LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Resultados de 1 a 7 de 7
  1. #1
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    188,627

    YouTube testa novo design para seu aplicativo no Android com reprodução em miniaturas

    Google pode estar pensando em remodelar aplicativo do YouTube para smartphones e tablets com mudanças sutis em próximas atualizações.

    Clique aqui para ler a notícia completa.


  2. #2
    Membro Senior
    Membro desde
    Feb 2016
    Localização
    Maués-AM
    Posts
    2,899
    Ficou bem melhor, agora deveriam implantar logo as thumbnails automáticas de acordo com o tema para acabar os clickbaits.

  3. #3
    Junior Member
    Membro desde
    May 2017
    Posts
    210
    O meu já está assim, e nem sou usuário premium. Ele roda o vídeo que está mais alto na tela, e roda o vídeo todo, não é uma prévia curta igual no desktop.

  4. #4
    Banned
    Membro desde
    Nov 2016
    Posts
    291
    Quote Originally Posted by VictorLim View Post
    O meu já está assim, e nem sou usuário premium. Ele roda o vídeo que está mais alto na tela, e roda o vídeo todo, não é uma prévia curta igual no desktop.
    Aqui ficou assim durante um tempo no início do ano, ficou por uns 3 meses assim depois sumiu do mesmo jeito que apareceu

  5. #5
    Membro Senior
    Membro desde
    Jan 2016
    Posts
    1,052
    Quote Originally Posted by VictorLim View Post
    O meu já está assim, e nem sou usuário premium. Ele roda o vídeo que está mais alto na tela, e roda o vídeo todo, não é uma prévia curta igual no desktop.
    O meu também tá assim.

  6. #6
    Junior Member Josue_Js's Avatar
    Membro desde
    Aug 2016
    Posts
    85
    A versão para Android TV já tem esse recurso. Não é uma função inovadora, e consome dados e recursos do Android. É útil para evitar clickbait e pra você ter uma ideia de qual será o conteúdo exibido. Se você frequentemente acompanha certos canais nem é tão funcional, só para vídeos de canais desconhecidos ou pesquisas que realizamos de vez em quando.

  7. #7
    Junior Member leandevil's Avatar
    Membro desde
    Jul 2018
    Posts
    4
    E nada do modo noturno para o android enquanto isso já está disponível no ios a meses