LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Resultados de 1 a 25 de 25
  1. #1
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    188,643

    Vai testar? Nova versão beta de PUBG Mobile chega na Play Store

    PUBG Mobile ganhou uma beta que está disponível para todos os interessados na Play Store.

    Clique aqui para ler a notícia completa.


  2. #2
    Junior Member Almir_Torres's Avatar
    Membro desde
    Jul 2018
    Posts
    1
    Gostaria de participar da Beta, mas não tem mais espaço

  3. #3
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2018
    Posts
    1
    Gostaria de participar da Beta tbm mais não tem mais espaço

  4. #4
    Junior Member NetoCastro's Avatar
    Membro desde
    Jun 2017
    Posts
    20
    Melhor Battle Royale! Queria também participar da Beta!

  5. #5
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    742
    Só baixar a versão no apk mirror que é confiável

  6. #6
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2018
    Posts
    16
    Eu tenho uma dúvida, eu lembro q existem duas versões do pubg mobile, a do lightspeed Studios e a do timi Studios, na Playstore, só tem a do lightspeed, CADÊ A DO TIMI????
    será se ficou exclusivo pra os chineses?

  7. #7
    Membro Senior
    Membro desde
    Oct 2015
    Posts
    2,521
    Quote Originally Posted by Mateusssssss View Post
    Eu tenho uma dúvida, eu lembro q existem duas versões do pubg mobile, a do lightspeed Studios e a do timi Studios, na Playstore, só tem a do lightspeed, CADÊ A DO TIMI????
    será se ficou exclusivo pra os chineses?
    Sim

  8. #8
    Membro Senior anderdl18's Avatar
    Membro desde
    Dec 2016
    Posts
    270
    Como é bom ter 128GB de Memória %uD83D%uDE0E

  9. #9
    Membro Senior anderdl18's Avatar
    Membro desde
    Dec 2016
    Posts
    270
    E não pode mais baixar, fala que atingiu o Limite de pessoas na Beta, maior frescura.

  10. #10
    Membro Senior Samin's Avatar
    Membro desde
    Apr 2016
    Posts
    825
    Garena comparado com PUBG é muito desproporcional, este é muito superior em todos os aspectos, a física, gráficos, jogabilidade....tudo, porém aquele roda em qualquer samsung go, enquanto o game da tencent necessita de um smart bom.

  11. #11
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2018
    Posts
    563
    Quote Originally Posted by anderdl18 View Post
    Como é bom ter 128GB de Memória %uD83D%uDE0E
    64gb eu já to satisfeito

  12. #12
    Olha prefiro o freefire POIS requer uma quantia baixa de RAM pra rodar o jogo já o pubg mobile tem que comprar celulares tops de linha de RAM mais ou menos 4 pra rodar direito o problema é esse do jogo muitos não tem dinheiro o bastante pra comprar celulares de RAM alta como
    -galaxy s9
    -e outras de 4ram ou 6

    Meu e um de 2ram e roda o frescor e já o pubg roda mas com travamentos que não agrada o jogador ESPERO QUE OS CELULARES BONS DE RAM CAÍREM DE PREÇO POIS TALVEZ O PUBG GANHE FAMA NA PLAYSTORE
    #1

  13. #13
    Membro Senior Skroll_Mene's Avatar
    Membro desde
    Jun 2018
    Localização
    Internet, Brasil
    Posts
    668
    Quote Originally Posted by Mateusssssss View Post
    Eu tenho uma dúvida, eu lembro q existem duas versões do pubg mobile, a do lightspeed Studios e a do timi Studios, na Playstore, só tem a do lightspeed, CADÊ A DO TIMI????
    será se ficou exclusivo pra os chineses?
    LightSpeed & Quantum Studios é global a do TiMi Studios é chinesa, existem algumas diferenças como a inclinação dos veículos (principalmente da moto sem side-car) e algumas partes dos prédios que chegam a ser mais fiéis na versão chinesa (TiMi Studios), e por causa da censura do governo você mata "aliens" (o sangue é um verde meio turquesa).

  14. #14
    Membro Senior
    Membro desde
    Mar 2016
    Posts
    587
    Quote Originally Posted by Vinico_Rodrigues View Post
    Olha prefiro o freefire POIS requer uma quantia baixa de RAM pra rodar o jogo já o pubg mobile tem que comprar celulares tops de linha de RAM mais ou menos 4 pra rodar direito o problema é esse do jogo muitos não tem dinheiro o bastante pra comprar celulares de RAM alta como
    -galaxy s9
    -e outras de 4ram ou 6

    Meu e um de 2ram e roda o frescor e já o pubg roda mas com travamentos que não agrada o jogador ESPERO QUE OS CELULARES BONS DE RAM CAÍREM DE PREÇO POIS TALVEZ O PUBG GANHE FAMA NA PLAYSTORE
    #1
    Meu Asus tem 2gb de ram e roda perfeitamente pra mim, nunca travou nem deixou a desejar nas renderizações. Claro que um Flagship vai fazer muito melhor...
    Isso é questão de gosto, rodo no meu intermediario de entrada e não tenho reclamações.
    Tem certeza que não tá tentando rodar em um Galaxy Pocket?

  15. #15
    Membro Senior Pedro_Melo's Avatar
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    220
    Quote Originally Posted by Vinico_Rodrigues View Post
    Olha prefiro o freefire POIS requer uma quantia baixa de RAM pra rodar o jogo já o pubg mobile tem que comprar celulares tops de linha de RAM mais ou menos 4 pra rodar direito o problema é esse do jogo muitos não tem dinheiro o bastante pra comprar celulares de RAM alta como
    -galaxy s9
    -e outras de 4ram ou 6

    Meu e um de 2ram e roda o frescor e já o pubg roda mas com travamentos que não agrada o jogador ESPERO QUE OS CELULARES BONS DE RAM CAÍREM DE PREÇO POIS TALVEZ O PUBG GANHE FAMA NA PLAYSTORE
    #1
    Cara isso ai é mentira. Meu A5 2016 com 2 de ram roda o jogo liso sem nenhum engasgo no High. Eu em, olha o que tanto roda em segundo plano no seu celular ai.

  16. #16
    Membro Senior Pedro_Melo's Avatar
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    220
    No meu Samsung Galaxy A5 2016 roda lizo com apenas 2 de ram. Então vai de celular para celular caso tenha engasgo.

  17. #17
    Junior Member OTAKINHO's Avatar
    Membro desde
    Jul 2018
    Posts
    1
    Quote Originally Posted by Mateusssssss View Post
    Eu tenho uma dúvida, eu lembro q existem duas versões do pubg mobile, a do lightspeed Studios e a do timi Studios, na Playstore, só tem a do lightspeed, CADÊ A DO TIMI????
    será se ficou exclusivo pra os chineses?
    Vdd eu joguei e n tem na playstore pq só para os chineses

  18. #18
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2016
    Posts
    12
    Quote Originally Posted by Vinico_Rodrigues View Post
    Olha prefiro o freefire POIS requer uma quantia baixa de RAM pra rodar o jogo já o pubg mobile tem que comprar celulares tops de linha de RAM mais ou menos 4 pra rodar direito o problema é esse do jogo muitos não tem dinheiro o bastante pra comprar celulares de RAM alta como
    -galaxy s9
    -e outras de 4ram ou 6

    Meu e um de 2ram e roda o frescor e já o pubg roda mas com travamentos que não agrada o jogador ESPERO QUE OS CELULARES BONS DE RAM CAÍREM DE PREÇO POIS TALVEZ O PUBG GANHE FAMA NA PLAYSTORE
    #1
    Isso não é bem verdade. Na verdade com sistema IOS os jogos rodam muito melhor por conta da integração Hardware e Software, já joguei PUBG no IPhone 5S que foi lançado em 2013 com 1GB de ram e não teve nenhum problema com travamentos.

  19. #19
    Junior Member Bruno_Kennedy's Avatar
    Membro desde
    Jul 2018
    Posts
    1
    Vai ter a 6x 3x no jogo?

  20. #20
    Junior Member Hanz0's Avatar
    Membro desde
    Jul 2018
    Posts
    1
    No meu tbm roda liso isso que é décacore com 4gb de ram e 64gb de memória interna %uD83E%uDD14

  21. #21
    Junior Member Anthony_Silva's Avatar
    Membro desde
    Aug 2018
    Posts
    1
    Gente no moto G1 pega sera

  22. #22
    Quando sairá mais vagas para outras contas

  23. #23
    Junior Member Robert_A's Avatar
    Membro desde
    May 2020
    Posts
    1
    Quando saiu apareceu pra mim na play store, só que hoje eu fui procurar na play store e não achei daí eu entrei aqui no site e cliquei no link do pubg beta e apareceu, item não encontrado. Alguém sabe me dizer o que é será?

  24. #24
    Junior Member Milton_Dantas's Avatar
    Membro desde
    Nov 2021
    Posts
    2
    Quote Originally Posted by Robert_A View Post
    Quando saiu apareceu pra mim na play store, só que hoje eu fui procurar na play store e não achei daí eu entrei aqui no site e cliquei no link do pubg beta e apareceu, item não encontrado. Alguém sabe me dizer o que é será?
    Apareceu hoje para mim quando jogava metrô Royale, no email aí baixei

  25. #25
    Junior Member Milton_Dantas's Avatar
    Membro desde
    Nov 2021
    Posts
    2
    Quote Originally Posted by Bruno_Kennedy View Post
    Vai ter a 6x 3x no jogo?
    Tem sim, até a 8x