LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 2 of 2 PrimeiraPrimeira 12
Resultados de 31 a 48 de 48
  1. #31
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2018
    Posts
    1
    Fala amigo, tô pegando um S5 hoje (foi o melhor que consegui com a marreca que tenho, rsrs). Pelo visto você conhece outras possibilidades para o aparelho. Pode me dar algumas dicas sobre ele lá, tipo artigos ou procedimentos para deixar ele mais atual? Obrigado desde já.

  2. #32
    Junior Member Jordan_Diaz's Avatar
    Membro desde
    Apr 2019
    Posts
    8
    Tenho um Galaxy S5 modelo: SM-G900L e gostaria atualizar o Firmware, mas na SamMobile só tem rom da operadora, é possível me dar uma ajudinha?

  3. #33
    Junior Member Eder_Uliano's Avatar
    Membro desde
    Apr 2019
    Posts
    1
    Quote Originally Posted by Cleber_Pacheco View Post
    Aprenda a ter mas educacao com.as pessoas seu idiota,se errei nos comentarios,me corrrija,mas nao me.insulte,k vc pensa q é seu trouxa?pertuabado é a vozinha seu indelinquente
    É noob, pessoal que fica ofendendo, não coloca foto nem nome verdadeiro, nem se estresse mano.

  4. #34
    Será que ele sobrevive pelo Processador de 2.5ghz?

  5. #35
    Junior Member wLterpalha's Avatar
    Membro desde
    Oct 2017
    Posts
    15
    Quote Originally Posted by Mickael_Pereira View Post
    Será que ele sobrevive pelo Processador de 2.5ghz?
    Mickael, não dou certeza de total estabilidade.Mas fiz teste com jogos, usando Rom original em dois aparelhos.S5 Plus (G900M processador SNAPDRAGON) e Moto G4 DTV (XT1626)Jogo: PUBGS5 rodou liso no HD 40fpsMoto G4 travou nas configurações baixas e em 30fpsAmbos aparelhos tinham somente o jogo instalado.Internet de 120mega.O moto g4 mesmo sendo octacore, não teve mesmo desempenho que S5....Então essa rom na versão 8.0 do android,provavelmente rodará bem.

  6. #36
    Junior Member wLterpalha's Avatar
    Membro desde
    Oct 2017
    Posts
    15
    Quote Originally Posted by Jordan_Diaz View Post
    Tenho um Galaxy S5 modelo: SM-G900L e gostaria atualizar o Firmware, mas na SamMobile só tem rom da operadora, é possível me dar uma ajudinha?
    No Fórum XDA tem bastante coisa, até MOD pra câmera.

  7. #37
    Junior Member wLterpalha's Avatar
    Membro desde
    Oct 2017
    Posts
    15
    Quote Originally Posted by Caio_Murilo View Post
    Eu fiz a instalação gostaria de saber se da pra reinstalar o APP para leitura dr batimentos cardíacos, e o gerenciador de tarefas do s5. E no meu caso demora muito para carregar e descarrega muito rápido. Obrigado 4196791428 podem entrar em contato.
    Geralmente em, ROMs customizadas nem todas as funções padrões funcionam, mesmo instalando APK do sistemas da Samsung....

  8. #38
    Junior Member wLterpalha's Avatar
    Membro desde
    Oct 2017
    Posts
    15
    Quote Originally Posted by RonDamon View Post
    Hoje em dia o S5 ainda é o melhor smartphone de entrada, encontrado por míseros 500 e pouco. Tem recursos que quase nenhum intermediário tem, como tela Super AMOLED, câmera boa, trocentos sensores, como de impressão digital etc.
    Camera dele tem foco seletivo, muito útil mesmo sendo antigo.

  9. #39
    Junior Member wLterpalha's Avatar
    Membro desde
    Oct 2017
    Posts
    15
    Quote Originally Posted by techmicrosoft View Post
    Verdade, não precisa desbloquear o bootloader nos aparelhos da Samsung! Talvez eles tenham se confundido com os aparelhos da Motorola!
    Isso.

  10. #40
    Junior Member wLterpalha's Avatar
    Membro desde
    Oct 2017
    Posts
    15
    Quote Originally Posted by Rafael_Santana View Post
    Tenho um no marshmallow e descarrega rápido mesmo depois de comprar uma bateria nova e original
    Provavelmente tem algum processo consumindo energia demais ou a placa já está no fim da vida com componente queimado, aquecendo e assim perdendo energia.

  11. #41
    Junior Member wLterpalha's Avatar
    Membro desde
    Oct 2017
    Posts
    15
    Quote Originally Posted by AndrJnior View Post
    Comprei um "Novo" com a Saraiva em pleno 2018, a loja encanhou no estoque por 4 anos, agora fez promoção dele.... agora instalo Android Oreo 8.1 via LineageOS..... kkkk
    Eita!

  12. #42
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2019
    Posts
    1

    Atualização do meu galaxy S5 samsung.

    Teno um galaxy S5 versão android 6.0.1. SM-G900M nivelho de segurança abril 2017. Funciona muito bem com apenas o defeito de não girar a tela para horizontal. Embora, no YouTube com opção de tela cheia funciona bem.
    Last edited by Rubenschvs; 09-14-2019 at 07:32 AM. Reason: Cómo faço pra inatalar Android Oreo 8.1 via LineageOS no meu S5 Samsung Galaxy. Minha versao ainda é a 6. Qual seria a melhor desta duas? .

  13. #43
    Tenho o meu Galaxy S5 desde 2014 até hoje funciona muito bem sem nenhuma ou travamento além de tudo é rápido como na época e está com o Android 6 ainda.

  14. #44
    eu tenho um s5 como aparelho reserva.. funciona liso até hj, no momento ta com a zephyr-N android 7.1 vou por essa ai pra ver como fica...
    sabem me dizer ja ja bem com a gapps?

  15. #45
    Junior Member theuerweirich's Avatar
    Membro desde
    Jun 2020
    Posts
    1
    Quote Originally Posted by Michel1990 View Post
    o meu ta na liniageos 15.1 android 8.1 ta melhor que muitos intermediarios por ai rom oficial nunca mais seguro e rapido
    OLLLDDD eu sei...
    Resgatei (na gambiarra de bateria) um S4 Duos (G900MD), tem idéia se esta ROM funciona?
    Alguma idéia se o leitor de digital e IR funcionam também?
    Valeu.

  16. #46
    Quote Originally Posted by wLterpalha View Post
    Provavelmente tem algum processo consumindo energia demais ou a placa já está no fim da vida com componente queimado, aquecendo e assim perdendo energia.
    man,,, nunca vi por esse lado... me deixou com a pulga atras da orelha.

  17. #47
    Quote Originally Posted by Kaik1 View Post
    E roda?
    rodando 9.1 pie aqui.

  18. #48
    Junior Member juniorilan's Avatar
    Membro desde
    Sep 2020
    Posts
    1
    Quote Originally Posted by Kazamaaaa View Post
    rodando 9.1 pie aqui.
    Tudo funciona?