LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 1 of 2 12 ÚltimaÚltima
Resultados de 1 a 30 de 47
  1. #1
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    187,753

    Órfão do Windows Phone? Confira as melhoras alternativas de smartphones, aplicativos e recursos

    A era do Windows Phone está definitivamente encerrada e muitos fãs da plataforma ainda sonham com o retorno de algum modo, confira algumas alternativas de dispositivos e apps que diminuem a saudade do sistema.

    Clique aqui para ler a notícia completa.


  2. #2
    Membro Senior EdsonCDS's Avatar
    Membro desde
    Nov 2015
    Localização
    Brasil
    Posts
    7,297
    A Microsoft está demorando tanto com esse Surface fone que quando sair, já vai nascer morto, e sem falar que ela não dá pista, o que deixa a cova já aberta para o seu próprio aparelho

  3. #3
    Membro Senior Victor1979's Avatar
    Membro desde
    Dec 2015
    Posts
    3,342
    Quote Originally Posted by EdsonCDS View Post
    A Microsoft está demorando tanto com esse Surface fone que quando sair, já vai nascer morto, e sem falar que ela não dá pista, o que deixa a cova já aberta para o seu próprio aparelho
    Sabe tudo... #sqn

  4. #4
    Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2015
    Posts
    1,093
    Quote Originally Posted by Victor1979 View Post
    Sabe tudo... #sqn
    É que ele acredita nas informações de o tudo celular passa.

  5. #5
    Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2015
    Posts
    1,093
    Seria útil se os modelos fossem vendidos no mercado, quem importa e gosta do sistema fica com Windows.

  6. #6
    Membro Senior
    Membro desde
    May 2013
    Posts
    121
    Saudades.

  7. #7
    Engraçado a parte que fala que o SO n tem artes,se está vindo att mês após o outro

  8. #8
    Membro Senior
    Membro desde
    Jun 2018
    Posts
    793
    Saudades, mas o que me interessa é na verdade apenas a Nokia Camera, que tem um modo manual maravilhoso

  9. #9
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2018
    Posts
    1,432
    Quote Originally Posted by Alvaro_Cruz_Wendt View Post
    Engraçado a parte que fala que o SO n tem artes,se está vindo att mês após o outro
    Atualizações cumulativas.... Mudanças mesmo não tem mais

  10. #10
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2018
    Posts
    1,432
    Saudades da icônica Nokia, fazia aparelhos bons, de ótima qualidade e sem arrancar o fígado do consumidor. Lembro até hoje do Lumia 730 e o alvoroço que fez com suas câmeras e tela OLED por incríveis 700 reais ou até menos.... Obrigado nadella por acabar com uma linha tão boa.

  11. #11
    Na minha opinião os aparelhos que mais me lembram os Lumias são os Google Pixel. Tem um acabamento diferenciado que não chega ser melhor que outros, ótimas câmeras e recursos exclusivos, era isso que a Nokia fazia de melhor.

  12. #12
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2015
    Posts
    44

    eu pensei que nunca veria uma matéria imparcial com assunto "Windows phone", mas antes tarde do que nunca né

  13. #13
    Junior Member locked415's Avatar
    Membro desde
    Aug 2014
    Posts
    167
    Quote Originally Posted by Skwi View Post
    Saudades da icônica Nokia, fazia aparelhos bons, de ótima qualidade e sem arrancar o fígado do consumidor. Lembro até hoje do Lumia 730 e o alvoroço que fez com suas câmeras e tela OLED por incríveis 700 reais ou até menos.... Obrigado nadella por acabar com uma linha tão boa.
    Ainda tenho saudades do meu 730

  14. #14
    Banned
    Membro desde
    Jun 2018
    Posts
    291
    Boa matéria. Só não sei quem vai querer "sair" do Android e mergulhar no Windows.... Mas nostalgia existe né...

  15. #15
    Banned
    Membro desde
    Jun 2018
    Posts
    291
    Quote Originally Posted by EdsonCDS View Post
    A Microsoft está demorando tanto com esse Surface fone que quando sair, já vai nascer morto, e sem falar que ela não dá pista, o que deixa a cova já aberta para o seu próprio aparelho
    Cara a mídia que cria essa expectativa é os trouxas as alimentam. Na própria matéria já disse que a Microsoft não está trabalhando e não confirma porra nenhuma nesse projeto Andrômeda. Vcs estão parecendo militantes do PT pedindo a sutura do barba. NÃO VAI ACONTECER!

  16. #16
    Banned
    Membro desde
    Jun 2018
    Posts
    291
    Quote Originally Posted by DTox View Post
    Cara a mídia que cria essa expectativa é os trouxas as alimentam. Na própria matéria já disse que a Microsoft não está trabalhando e não confirma porra nenhuma nesse projeto Andrômeda. Vcs estão parecendo militantes do PT pedindo a sutura do barba. NÃO VAI ACONTECER!
    *Soltura

  17. #17
    Alternativas Android do post está longe, você pega os preços e compara, não tem como.
    Eu migrei do Lumia930 pra Xiaomi Mi6 e não tenho o que reclamar.

  18. #18
    Junior Member Vechiato's Avatar
    Membro desde
    Jul 2018
    Posts
    2
    Ainda sou um desses "loucos" que usam (e muito) o Windows Phone (W. 10 mobile) tinha um lumia 435 que deixei cair e danificou a tela, depois troquei para um 532, me atende perfeitamente...rsrsrs até quando não sei.... mas vamos usando.....

  19. #19
    Membro Senior kailunati's Avatar
    Membro desde
    Jan 2018
    Posts
    1,134
    Sdds do meu Lumia 1020

  20. #20
    Membro
    Membro desde
    Oct 2014
    Posts
    1,315
    Tive vários e bons Lumias, mas infelizmente o SO acabou. Não adianta dar murro em ponta de faca. Se a própria Microsoft acabou com o sistema é perda de tempo continuar fã com um smart velho e cada vez mais apps.

  21. #21
    Membro Senior Victor1979's Avatar
    Membro desde
    Dec 2015
    Posts
    3,342
    Quote Originally Posted by Vechiato View Post
    Ainda sou um desses "loucos" que usam (e muito) o Windows Phone (W. 10 mobile) tinha um lumia 435 que deixei cair e danificou a tela, depois troquei para um 532, me atende perfeitamente...rsrsrs até quando não sei.... mas vamos usando.....
    Minha mãe deixou o iPhone 5 de lado par usar um 640 (W10) que tinha na gaveta. Ela simplesmente detesta o IOS, ela gosta das tiles, mexe em tudo muito mais fácil e diz que se morrer esse, vai usar tijolão das antigas, kkkkkk. Dei meu iPad para ela, ela só usa para jogar Candy e outras redes, mas quando mostrei o Surface para ela, rapaz, ela quer um de todo jeito. Em setembro ela vai para fora e quer trazer um. Ela diz que não usava Windows porque era complicado, mas o W10 ela se ira legal sozinha. Detalhe, tem 70 anos e nada a ver com tecnologia.

  22. #22
    Super Moderator wallace_'s Avatar
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    25,867
    Acho que o mais próximo de um Lumia que se acha hj em dia é um Sony. Construção sólida, boa tela e sistema de áudio, câmeras que dão conta do recado, botão físico pra controle da câmera...

  23. #23
    Membro Senior Gerson2016's Avatar
    Membro desde
    Dec 2015
    Posts
    2,362
    Tem que ser muito débil usar um aparelho com sistema defasado e capenga....

  24. #24
    Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2017
    Localização
    Fortaleza-CE
    Posts
    8,132
    Ótima matéria!

  25. #25
    Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2017
    Localização
    Fortaleza-CE
    Posts
    8,132
    Quote Originally Posted by Gerson2016 View Post
    Tem que ser muito débil usar um aparelho com sistema defasado e capenga....
    Continua xingando aí os sistemas operacionais, quero ver se xinga o iOS!

  26. #26
    Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2017
    Localização
    Fortaleza-CE
    Posts
    8,132
    Quote Originally Posted by Victor1979 View Post
    Minha mãe deixou o iPhone 5 de lado par usar um 640 (W10) que tinha na gaveta. Ela simplesmente detesta o IOS, ela gosta das tiles, mexe em tudo muito mais fácil e diz que se morrer esse, vai usar tijolão das antigas, kkkkkk. Dei meu iPad para ela, ela só usa para jogar Candy e outras redes, mas quando mostrei o Surface para ela, rapaz, ela quer um de todo jeito. Em setembro ela vai para fora e quer trazer um. Ela diz que não usava Windows porque era complicado, mas o W10 ela se ira legal sozinha. Detalhe, tem 70 anos e nada a ver com tecnologia.
    Surface é muito caro!

  27. #27
    Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2017
    Localização
    Fortaleza-CE
    Posts
    8,132
    Quote Originally Posted by Skwi View Post
    Saudades da icônica Nokia, fazia aparelhos bons, de ótima qualidade e sem arrancar o fígado do consumidor. Lembro até hoje do Lumia 730 e o alvoroço que fez com suas câmeras e tela OLED por incríveis 700 reais ou até menos.... Obrigado nadella por acabar com uma linha tão boa.
    OLED? O loco, Lumia 730 era muito barato para oferecer tela dessa qualidade!

  28. #28

    Ainda tenho dois lumias que uso na empresa com os chips das linhas de telefonia fixa e os canais de whatsapp , por incrível que pareça ontem fui usar o L640 XL e estava atualizando %uD83E%uDD14
    não mudou nada so build de segurança mesmo eu acho .

  29. #29
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2012
    Posts
    6
    Quote Originally Posted by Evan_elias View Post
    Ainda tenho dois lumias que uso na empresa com os chips das linhas de telefonia fixa e os canais de whatsapp , por incrível que pareça ontem fui usar o L640 XL e estava atualizando %uD83E%uDD14
    não mudou nada so build de segurança mesmo eu acho .
    Mudou sim, o consumo da bateria está muito alto no meu 535, ontem depois da atualização foi de 100% a 0% em apenas 3h de uso.

  30. #30
    Membro Senior Victor1979's Avatar
    Membro desde
    Dec 2015
    Posts
    3,342
    Quote Originally Posted by techmicrosoft View Post
    Surface é muito caro!
    Lá fora nem tanto. Ela vai aproveitar comprar lá fora e nem quer um top de linha.