LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 2 of 2 PrimeiraPrimeira 12
Resultados de 31 a 47 de 47
  1. #31
    Tenho o meu Nokia 1020 e um LG G6 e te falo as fotos no 1020na maioria tem mais detalhes kkkkk. Curto o WP, pena que não vingou, pois tinha tudo pra ser bom.

  2. #32
    Membro Senior ShrekRussiaBR's Avatar
    Membro desde
    Feb 2018
    Localização
    Capital da República de Curitiba
    Posts
    14,762
    Quote Originally Posted by Skwi View Post
    Saudades da icônica Nokia, fazia aparelhos bons, de ótima qualidade e sem arrancar o fígado do consumidor. Lembro até hoje do Lumia 730 e o alvoroço que fez com suas câmeras e tela OLED por incríveis 700 reais ou até menos.... Obrigado nadella por acabar com uma linha tão boa.
    E xingávamos por ser caro demais...

  3. #33
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2012
    Posts
    6
    Quote Originally Posted by MauBirochi View Post
    Mudou sim, o consumo da bateria está muito alto no meu 535, ontem depois da atualização foi de 100% a 0% em apenas 3h de uso.
    Hoje melhorou, durou 4 horas....P

  4. #34
    Eu tenho um lumia 950xl que tem recebido atualização com frequência. PARA MIM, o aparelho atende as minhas necessidades e não tenho motivos para troca-lo por IOS ou android, sistemas que não são essa maravilha toda.

  5. #35
    Junior Member Pedra_N_lson's Avatar
    Membro desde
    Jul 2018
    Posts
    1
    Alguém me dê uma dica , estou comprando um 930 só para usar a câmera, corro risco de ficar na mão?

  6. #36
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2018
    Posts
    23
    Quote Originally Posted by Gerson2016 View Post
    Tem que ser muito débil usar um aparelho com sistema defasado e capenga....
    Putz, eu tenho um 532 fera... Gosto da nostalgia, usei por 2 anos e espero que volte para ficar! E funciona até hoje, uso para mp3, TuneIn e alguns jogos que possuem conquista no xbox live.

  7. #37
    Quote Originally Posted by Pedra_N_lson View Post
    Alguém me dê uma dica , estou comprando um 930 só para usar a câmera, corro risco de ficar na mão?
    não, tenho o meu antigo lumia 1020 para o mesmo fim!

  8. #38
    Quote Originally Posted by Pedra_N_lson View Post
    Alguém me dê uma dica , estou comprando um 930 só para usar a câmera, corro risco de ficar na mão?
    Eu digo que o L930 no W10 esta horrível o app de câmera, abandonei o sistema por nao aguentar lentidão, fechamento aleatório dos apps.
    Quando usava a câmera para fotos sequenciais, tanto com HDR ele esquentava e começava a travar o salvamento das fotos e a bateria era drenada.
    Mas isso é devido ao firmware nao homologado para w10, ele roda em modo legacy, então tem muito desses bugs (lentidão, fechamentos aleatório e retomando).
    Na época que usei no W8.1 funcionava muito bem.

  9. #39
    Junior Member Atech_Haber's Avatar
    Membro desde
    Nov 2018
    Posts
    1
    Quote Originally Posted by MauBirochi View Post
    Hoje melhorou, durou 4 horas....P
    Voce ja deu o bumbum hoje?