LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 2 of 2 PrimeiraPrimeira 12
Resultados de 31 a 54 de 54
  1. #31
    Junior Member Sergio_Amador's Avatar
    Membro desde
    May 2018
    Posts
    26
    Quote Originally Posted by Milton Silverio View Post
    E isso mesmo gente moto g4 plus tambem e uma bomba o meu tem no maximo 2 anos antes do primeiro ano ficou 15 dias na assistencia agora ta deslingando sozinho nao segura carga num vale apena comprar moto g tambem vou mudar de marca nao vai fazer muita diferenca para eles mais para mois sim
    Motobomba!

  2. #32
    Junior Member Sergio_Amador's Avatar
    Membro desde
    May 2018
    Posts
    26
    Quote Originally Posted by Juliano_Sousa View Post
    Recebi as atualizações e meu MotoG 4 play continua a mesma bosta sempre comprei Motorola tive o primeiro Motorola mais vendo que vou ter que trocar de marca
    Motobosta

  3. #33
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2013
    Posts
    4
    tenho a mais debum ano, funciona perfeitamente e o gps sempre funcionou!

  4. #34
    Junior Member Silvinhoo's Avatar
    Membro desde
    Jul 2018
    Posts
    1
    GPS é o de menos o meu moto g4plus tem todos os bugs existentes no MotoG toque fantasma bug do som só sai som por Bluetooth inclusive se não estiver conectado não roda vídeo nem recebe ou faz chamada não reconhece o fone de ouvido

  5. #35
    Membro Senior AndrJnior's Avatar
    Membro desde
    Aug 2011
    Localização
    CANADA
    Posts
    867
    Ganhei um novo/zero da Saraiva dia 08/06/2018 com DTV, esta aqui encalhado depois de receber meu Xiaomi Mi A1 64GB e ir no Android 8....

  6. #36
    Membro Senior AndrJnior's Avatar
    Membro desde
    Aug 2011
    Localização
    CANADA
    Posts
    867
    Quote Originally Posted by AndrJnior View Post
    Ganhei um novo/zero da Saraiva dia 08/06/2018 com DTV, esta aqui encalhado depois de receber meu Xiaomi Mi A1 64GB e ir no Android 8....
    GPS está bem preciso.......

  7. #37
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2018
    Posts
    1
    Atualizei o meu Moto G4 Play e o meu GPS continua não funcionando no Waze e no Maps.

  8. #38
    Junior Member Wisleypin's Avatar
    Membro desde
    Jul 2017
    Posts
    99
    Quote Originally Posted by Eduardo267 View Post
    Quando vai sair o Oreo pra G5s Plus?
    Também estou esperando...
    E pelo andar das coisas, não tem como imaginarmos quando a Motorola irá liberar à atualização.
    Simplesmente a Motorola está cagando pra atualizações.

  9. #39
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2018
    Posts
    2
    Instale o app GPS STATUS que resolve o problema.

  10. #40
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2018
    Posts
    17
    Recebi a atualização é percebi que deu um up nos meus jogos, tenho o celular há dois anos e nunca tive nenhum dos problemas que as pessoas relatam e nem penso em trocá-lo tão cedo (só quando o G6 tiver uns 800 reais)!

  11. #41
    Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2016
    Posts
    142
    Meu moto G4, ainda não recebeu nenhum update e nem sinal do Oreo. Por isso eu comprei um note 8.

  12. #42
    Quote Originally Posted by DMBS View Post
    Meu moto G4, ainda não recebeu nenhum update e nem sinal do Oreo. Por isso eu comprei um note 8.
    Olha a distância entre o Moto G4 e um Note 8...
    O G4 é um mid-low de 2016, enquanto o Note 8 é um high-end de 2017.

  13. #43
    O meu g4 normal não veio com esses problemas. Só com ghost touch e isso só quando carrega. Acabei acostumando. Não vou trocar tão cedo, ainda está bem rápido. A bateria deu uma viciadinha tb, mas nada muito grave. Vou segurar mais uns dois anos, acabei de comprar o g5s plus pra esposa, ele é top. Quando for trocar, talvez vá pro iPhone, é se não for vai de moto mesmo

  14. #44
    Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2017
    Localização
    Fortaleza-CE
    Posts
    8,133
    Quote Originally Posted by B_C_Naves View Post
    O GPS do G5S+ e G5 está funcionando perfeitamente, pelo menos para mim e minha irmã, o G5S e G5 Plus não sei como está
    Meu celular funciona o GPS, mas mostra a localização da minha casa errada, diz que a minha casa é a 174 sendo que é 91

  15. #45
    Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2017
    Localização
    Fortaleza-CE
    Posts
    8,133
    Quote Originally Posted by Skwi View Post
    "atualizações" , que no caso foram para consertar a burrada que fizeram com o GPS.
    Aí é verdade!

  16. #46
    Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2016
    Posts
    142
    Quote Originally Posted by celso09 View Post
    Olha a distância entre o Moto G4 e um Note 8...
    O G4 é um mid-low de 2016, enquanto o Note 8 é um high-end de 2017.
    Rapaz, a Motorola tomou o posto da Samsung e está sendo mais incompetente com relação a atualizações. O moto G4 plus já não estava me atendendo bem no dia a dia aí resolvi trocar por um aparelho de ponta. Hoje meu moto G4 plus, virou praticamente a central multimidia do meu carro até eu comprar uma. %uD83E%uDD23%uD83E%uDD23%uD83E%uDD23

  17. #47
    Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2016
    Posts
    142
    Quote Originally Posted by celso09 View Post
    Olha a distância entre o Moto G4 e um Note 8...
    O G4 é um mid-low de 2016, enquanto o Note 8 é um high-end de 2017.
    Ah, graças a Deus que meu moto G4 plus, não veio com nenhum desses problemas crônicos relatados pelos colegas. A única coisa de negativo é que o aparelho parece de papel. Na parte de hardware.

  18. #48
    Junior Member romulosilva__'s Avatar
    Membro desde
    Jun 2018
    Posts
    5
    Recebi a atualização semana passada e continua sem sinal de GPS.

  19. #49
    Ficou uma bosta o GPS de novo

  20. #50
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2018
    Posts
    1
    Alguém me ajuda não consigo fazer o download dessa atualização tá sempre aparecendo a notificação da atualização mas quando vou fazer o download da atualização não sai dos 0% demora muito e não saí do 0% no download já tentei várias vezes e não consigo

  21. #51
    Tenho um Moto G4 play, versão 7.1.1 , NPIS26.48-43-2 e continuo sem sinal de GPS, Waze ou Maps. Os mapas não atualizam, logo a voz não indica o caminho, logo.... terei que utilizar um guia 4 rodas. Todas as manobras indicadas foram feitas.me perdi.algumas vezes por não estar com GPS e por estar sozinho. E então, qual a solução,??

  22. #52
    Junior Member Tiago_Rissato's Avatar
    Membro desde
    Oct 2018
    Posts
    4
    Essa NPIS26.48-43-2, fez com que o GPS parasse de funcionar dinovo, o meu funcionou por um mês com a atualização anterior, foi instalar essa outra e parou dinovo, muito estranho isso, será proposital? E qual o objetivo? Tive que fazer downgrade dinovo pro Android 6.1.1 pra voltar a funcionar. Pena que a MOTOROLA não é mais MOTOROLA.

  23. #53
    Junior Member Rodolfo_Souza's Avatar
    Membro desde
    Nov 2018
    Posts
    1
    Atualizou e somente o Google maps está funcionando razoavelmente... De resto, todos os aplicativos que utilizam o GPS não estão funcionando.

  24. #54
    Cansei desse celular... Moto G4 PLAY... O pior é que eles sabem da nossa dificuldade e nao fazem nada.

    Vem com historinhas dizendo que só atualizar que melhora. !!!

    É mais fácil acreditar que papai Noel existe, do que acreditar neles.

  25. #55
    Quote Originally Posted by Tiago_Rissato View Post
    Essa NPIS26.48-43-2, fez com que o GPS parasse de funcionar dinovo, o meu funcionou por um mês com a atualização anterior, foi instalar essa outra e parou dinovo, muito estranho isso, será proposital? E qual o objetivo? Tive que fazer downgrade dinovo pro Android 6.1.1 pra voltar a funcionar. Pena que a MOTOROLA não é mais MOTOROLA.
    Eu não digo que foi de propósito, e sim que foi uma tentativa mal sucedida de corrigir uma falha no projeto do aparelho.
    Eu digo que se o G4 e G4 Plus tem a questão do ghost touch, o G4 Play tem essa questão do GPS.