LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 2 of 2 PrimeiraPrimeira 12
Resultados de 31 a 40 de 40
  1. #31
    Membro Senior kailunati's Avatar
    Membro desde
    Jan 2018
    Posts
    1,134
    Quote Originally Posted by programadorfwh View Post
    Com a palavra, o Fanboy que usa outra marca que também é feito na china, como iphone, samsung, etc....
    Correção: iPhone América do Norte, Samsung Coréia do Sul

  2. #32
    Membro Senior macgyverf's Avatar
    Membro desde
    Dec 2014
    Posts
    906
    Quote Originally Posted by sighted View Post
    Bom, tenho o meu op6 há mais ou menos 20 dias... Nem sinal de trincas nem riscos. Olá que já deixei cair duas vezes no mesmo dia, sendo que uma delas em uma escada e outra ele caiu de tela para o chão... Uso case transparente oficial e película que vieram nele ( isso é muito bom na OP). Quanto ao aparelho em si, nada que o desabone. Eu já venho de um outro OP, o 5, que já está em ótimo funcionamento, também sem nenhum risco há quase 1 ano. Como comprei este logo que apareceu na ********, paguei um pouco mais caro: 2570 reais com mais 212 de imposto aqui no Brasil. Hoje já é encontrado por cerca de 2200. O OP5 eu paguei cerca de 1800 também com quase 200 de impostos. Vale muito a pena, o sistema tem atualização quase que mensal, sempre com alguma inovação, além de ser extremamente fluído, rápido. Apenas a câmera do 5 não é excelente. Ela é muito boa, comparada com o Galaxy S5, que eu já possui. Já a câmera do 6 é fantástica, principalmente a filmagem e fotos com pouca luz.
    To com OP3 há dois anos, sem nenhum problema, pretendo trocar por um OP7 ano q vem

  3. #33
    Membro Senior macgyverf's Avatar
    Membro desde
    Dec 2014
    Posts
    906
    Quote Originally Posted by kailunati View Post
    Correção: iPhone América do Norte, Samsung Coréia do Sul
    As empresas n ficam na China, mas as fábricas ficam na China, e n sei a da Samsung, mas a Apple tem fabricação terceirizada

  4. #34
    Membro Senior macgyverf's Avatar
    Membro desde
    Dec 2014
    Posts
    906
    Quote Originally Posted by XThiago87X View Post
    Nem li a matéria, quando vi no titulo ``trincando sozinho``, pensei, não a nenhuma informação que me faça acreditar nisso, absolutamente nenhuma.
    Agora se alguém tiver uma informação... eu li em outro local que o modelo com traseira de vidro não tem carregamento sem fio, isso e verdadeiro? Imaginava que só existia esse modelo justamente por causa do carregamento sem fio.
    Acho o carregamento sem fio algo totalmente inutil, mas, mais inutil ainda e fazer um aparelho de vidro sem o mesmo.
    Traseira de vidro proporciona melhor recepção de sinal

  5. #35
    Membro Senior macgyverf's Avatar
    Membro desde
    Dec 2014
    Posts
    906
    Quote Originally Posted by Eunedon_PS View Post
    Infelizmente.. Pra mim pior material pra acabamento.
    Melhora a recepção de sinal em relação ao metal

  6. #36
    Membro Senior Bynho85's Avatar
    Membro desde
    Aug 2017
    Posts
    238
    Quote Originally Posted by Griffin View Post
    Xing ling
    Teu cú!

  7. #37
    Quote Originally Posted by Phill_RJ View Post
    Comprei o meu recentemente na loja da Banggood, estava previsto para o dia 22/06 (versao branca) mas a postagem foi feita somente no dia 04 pois eles alegaram um atraso, estou aguardando a entrega.. o seu demorou mt a chegar? O meu esta chegando ao Brasil hoje.. Ai tem td a burocracia da receita e correios.. e tbm estou preocupado em ser ou nao multado.. e o valor da taxa..
    21 dias corridos o meu demorou. 247 de taxa total.

  8. #38
    Pessoal bom começar a checar as fontes pq nossos canais de tecnologia brasileira tá vendido tbm...
    N se deram nem o trabalho de ler o POST do cara e traduzir... Ele diz que a filha dele derrubou o aparelho diversas vezes assistindo yt.
    Link pra quem quiser conferir... Isso cabe até uma ação por parte da empresa, vou encaminhar ao suporte da oneplus.


  9. #39
    Quote Originally Posted by Skwi View Post
    A empresa tem de averiguar se foram alguns aparelhos ou se ocorreram em milhares de unidades, pois o que tem de gente desastrada que culpa a empresa por não fazer um celular indestrutível é brincadeira....
    Isso é fake news, o cara fala no post que a filha dele derrubou o aparelho várias vezes...
    www .reddit. com/r/oneplus/ comments /8nblvz/oneplus_6_ broken_glass_back/

  10. #40
    Junior Member Bento_Neto's Avatar
    Membro desde
    Oct 2018
    Posts
    4
    Tenho o dito cujo e a traseira trincou sozinha, eu estava usando e não houve queda, quando me espantei já foi vendo o trinco, e pensei até que tinha sonhado, mas infelizmente trincou mesmo.