LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Resultados de 1 a 20 de 20
  1. #1
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    188,543

    Galaxy Note 9 pode ser lançado ainda em agosto para tentar atrapalhar as vendas dos novos iPhones

    Para desestabilizar a Apple, Samsung pode iniciar as vendas do Galaxy Note 9 um pouco mais cedo que de costume.

    Clique aqui para ler a notícia completa.


  2. #2
    Membro Senior
    Membro desde
    Feb 2016
    Localização
    Maués-AM
    Posts
    2,899
    O Galaxy Note 8 tá por 2.800 no site da Samsung.

  3. #3
    Membro Senior
    Membro desde
    Feb 2016
    Localização
    Maués-AM
    Posts
    2,899
    Ficam cobrando inovação a cada produto da Samsung mas a Apple não faz isso, até o notch ela copiou de outros aparelhos, a verdade dói, pronto falei.%uD83E%uDD10

  4. #4
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2018
    Posts
    95
    Mesmo lançando antes não prejudica as vendas do iphone. Só se vê artistas, gente famosa usando essa bagaça, e isso influencia muito os consumidores.

  5. #5
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2017
    Posts
    277
    O Galaxy note 9 será mais interessante. Arrisco dizer que fora o Pixel, ele é o melhor com Android.

  6. #6
    Banned
    Membro desde
    Nov 2017
    Posts
    522
    Eles podem lançar smartphone o ano todo, eu não vou deixar de dar 4 mil em um iPhone pra dar num Samsung, a não ser que eles invistam num software próprio e me de assistência como a Apple da a seus consumidores. E ainda estendo as demais fabricantes, celular com Android eu pago no máximo 1,500 reais. Obrigado

  7. #7
    Membro Senior givanildofidelis's Avatar
    Membro desde
    Mar 2016
    Posts
    999
    O Note vale cada centavo _apesar d'eu não confiar no Android.

  8. #8
    Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2016
    Posts
    230
    Samsung: não vale o esforço...

  9. #9
    Junior Member BrunoGAlves's Avatar
    Membro desde
    Jul 2018
    Posts
    8
    Prefiro o one plus 6t, Samsung e Apple sao exploradoras, a apple tem um sistema mt limitado, o note é bem mais funcional , e se levar um tombo acidental, ja era para ambas as marcas, a tela quebra mt facil.

  10. #10
    Do que adianta lançar um aparelho que não vai trazer nada de novo?? iPhone pode ser limitado e não trazer também lá as maiores inovações, mas sai na frente em questão de ser e estar atualizado sempre.

  11. #11
    Junior Member BrunoGAlves's Avatar
    Membro desde
    Jul 2018
    Posts
    8
    Quote Originally Posted by Danillo_Perobelli View Post
    Do que adianta lançar um aparelho que não vai trazer nada de novo?? iPhone pode ser limitado e não trazer também lá as maiores inovações, mas sai na frente em questão de ser e estar atualizado sempre.
    Tem razao de estar atualizado, mas n muda quase nada

  12. #12
    Junior Member Jan26's Avatar
    Membro desde
    Feb 2017
    Posts
    89
    Tudo é questão de gosto . Só isso , Samsung vai vender muito bem sempre , a Apple vai vender muito bem sempre , tudo é gosto só isso ..
    Eu prefiro Samsung, minha mulher Apple, oque pode fazer se cada quem tem seu gosto .

  13. #13
    Membro Senior
    Membro desde
    Feb 2014
    Posts
    1,117
    Pode lançar antes ou depois mas não irá ofuscar os iPhones... cada um tem propostas diferentes, o Note é direcionado para aqueles que precisam da caneta para trabalhar etc. iPhone é destinado para quem não liga para canetas geralmente jovens e empresários.

  14. #14
    Membro
    Membro desde
    Apr 2014
    Posts
    210
    Quote Originally Posted by Griffin View Post
    O Galaxy Note 8 tá por 2.800 no site da Samsung.
    Vixi se for isso mesmo não vou trocar pelo note 9 kkk

  15. #15
    Sansung PAREM DE LANSSAR TELEFONES,VCS NÃO ESTÃO VENDO QUE ESTA ESTRAGANDO A IMAGEM DA EMPRESA, LANSSA UM TELEFONE NOVO DAQUI UNS ANOS

  16. #16
    Junior Member Rafaell_Mauricio's Avatar
    Membro desde
    Feb 2018
    Posts
    154
    Quote Originally Posted by Vinicius_Fontel View Post
    Sansung PAREM DE LANSSAR TELEFONES,VCS NÃO ESTÃO VENDO QUE ESTA ESTRAGANDO A IMAGEM DA EMPRESA, LANSSA UM TELEFONE NOVO DAQUI UNS ANOS
    Aprende portunhol primeiro

  17. #17
    Junior Member Rafaell_Mauricio's Avatar
    Membro desde
    Feb 2018
    Posts
    154
    Quote Originally Posted by Vinicius_Fontel View Post
    Sansung PAREM DE LANSSAR TELEFONES,VCS NÃO ESTÃO VENDO QUE ESTA ESTRAGANDO A IMAGEM DA EMPRESA, LANSSA UM TELEFONE NOVO DAQUI UNS ANOS
    Nossa!!! Um celular a cada três anos.

  18. #18
    Junior Member Rafaell_Mauricio's Avatar
    Membro desde
    Feb 2018
    Posts
    154
    Quote Originally Posted by brdjaz View Post
    Eles podem lançar smartphone o ano todo, eu não vou deixar de dar 4 mil em um iPhone pra dar num Samsung, a não ser que eles invistam num software próprio e me de assistência como a Apple da a seus consumidores. E ainda estendo as demais fabricantes, celular com Android eu pago no máximo 1,500 reais. Obrigado
    Denada

  19. #19
    Junior Member Rafaell_Mauricio's Avatar
    Membro desde
    Feb 2018
    Posts
    154
    Quote Originally Posted by Thalrisi View Post
    O Galaxy note 9 será mais interessante. Arrisco dizer que fora o Pixel, ele é o melhor com Android.
    Kkk nem foi lançado ainda, e ja sabe que ele e o segundo melhor

  20. #20
    Membro Senior ShrekRussiaBR's Avatar
    Membro desde
    Feb 2018
    Localização
    Capital da República de Curitiba
    Posts
    14,762
    Quote Originally Posted by Vinicius_Fontel View Post
    Sansung PAREM DE LANSSAR TELEFONES,VCS NÃO ESTÃO VENDO QUE ESTA ESTRAGANDO A IMAGEM DA EMPRESA, LANSSA UM TELEFONE NOVO DAQUI UNS ANOS
    SAMSUNG... Continuem lançando os celulares! Nós te amamos!