LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Resultados de 1 a 11 de 11
  1. #1
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    187,705

    Samsung Galaxy Tab S4: imagens vazadas revelam mais do seu design

    Mais imagens do Galaxy Tab S4 aparecem na web, antes do lançamento oficial.

    Clique aqui para ler a notícia completa.


  2. #2
    Junior Member Noah_Cerri's Avatar
    Membro desde
    Jul 2017
    Posts
    5
    Quote Originally Posted by Espanholeto View Post
    Antes de comprar QUALQUER aparelho eletrônico da SAMSUNG verifiquem a respectiva REPUTAÇÃO deles dos últimos 6 meses: www.reclameaqui.com.br/empresa/Samsung
    Dá prá confiar??
    Isso é muito relativo. Nunc tive problema com nenhum em 09 anos usando samsung. Apenas um que minha mae comprou que veio com o wifi com problema e a loja trocou sem o menor problema.

  3. #3
    Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2014
    Posts
    5,071
    Quote Originally Posted by Espanholeto View Post
    Antes de comprar QUALQUER aparelho eletrônico da SAMSUNG verifiquem a respectiva REPUTAÇÃO deles dos últimos 6 meses: www.reclameaqui.com.br/empresa/Samsung
    Dá prá confiar??
    Eu notei quando tinha J7 pro me pareceu muito fraco em questão de fabricação...no 1 dia na loja já deu defeito as câmeras

  4. #4
    Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2014
    Posts
    5,071
    Quote Originally Posted by wagnerlima0076 View Post
    Eu notei quando tinha J7 pro me pareceu muito fraco em questão de fabricação...no 1 dia na loja já deu defeito as câmeras
    Engraçado ainda fiquei 1 hora esperando boa vontade do gerente.... detalhes só trocaram por que não tinha passado cartão

  5. #5
    Membro Senior kailunati's Avatar
    Membro desde
    Jan 2018
    Posts
    1,134
    %uC774 %uB514%uC790%uC778%uC774 %uB420 %uC218 %uC5C6%uC2B5%uB2C8%uB2E4. (Não vai ser esse design)

  6. #6
    Membro Senior walter2's Avatar
    Membro desde
    Jun 2014
    Posts
    494
    Quote Originally Posted by Espanholeto View Post
    Antes de comprar QUALQUER aparelho eletrônico da SAMSUNG verifiquem a respectiva REPUTAÇÃO deles dos últimos 6 meses: www.reclameaqui.com.br/empresa/Samsung
    Dá prá confiar??
    Eu dei sorte... Tenho o tab S2 já há 02 anos e funciona perfeitamente e antes dele tive mais dois tablets da Samsung e nenhum apresentou defeito.

  7. #7
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2010
    Posts
    292
    Quote Originally Posted by walter2 View Post
    Eu dei sorte... Tenho o tab S2 já há 02 anos e funciona perfeitamente e antes dele tive mais dois tablets da Samsung e nenhum apresentou defeito.
    Eu tenho o tab E a um ano, dei ao meu filho, até agora perfeito

  8. #8
    Membro Senior
    Membro desde
    Dec 2016
    Posts
    442
    Quote Originally Posted by Espanholeto View Post
    Antes de comprar QUALQUER aparelho eletrônico da SAMSUNG verifiquem a respectiva REPUTAÇÃO deles dos últimos 6 meses: www.reclameaqui.com.br/empresa/Samsung
    Dá prá confiar??
    Hoje em dia se até carro (do simples ao de luxo) que cobram um preço absurdo também tem problemas, e fatais muitas vezes, e nem por isso deixam de comprar.

  9. #9
    Membro Senior Eunedon_PS's Avatar
    Membro desde
    Sep 2014
    Posts
    4,988
    Vai chegar baratinho

  10. #10
    Junior Member Wilquem_Dumont's Avatar
    Membro desde
    Jul 2018
    Posts
    19
    Quote Originally Posted by Espanholeto View Post
    Antes de comprar QUALQUER aparelho eletrônico da SAMSUNG verifiquem a respectiva REPUTAÇÃO deles dos últimos 6 meses: www.reclameaqui.com.br/empresa/Samsung
    Dá prá confiar??
    Eu tenho o TAB S o primeiro, depois e 3 meses a tela deu defeito, troquei na garantia e até hoje não deu mais problema, já faz uns 3 anos.