LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Resultados de 1 a 5 de 5
  1. #1
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    188,656

    Vivo terá SMS publicitário de acordo com a localização do cliente

    A Telefônica/Vivo vai lançar no início de 2014 uma ferramenta para enviar SMS publicitário em tempo real com base na localização do assinante

    Clique aqui para ler a notícia completa.


  2. #2
    Membro Senior Rud007's Avatar
    Membro desde
    Feb 2013
    Posts
    644
    a vivo tem eqe tratar de melhoras suas promocoes seus pacotes de internet e seu atendimemto ao cliente nao nos bobardear com propaganda !

  3. #3
    Junior Member PalioSporting's Avatar
    Membro desde
    Oct 2012
    Posts
    45
    Intrusão! Virou moda espionar os outros...se eu procuro algo na internet, no outro dia sou bombardeado de propaganda nas páginas da mesma coisa que pesquisei...Que legal vc digita algo em seguida vem um SMS de algum produto!
    Já mandei SMS para 55555 com SAIR..Mas não adianta..Vou articular um mandato de segurança contra esses sms's! rs

  4. #4
    Membro Senior _Antonio_Sergio_'s Avatar
    Membro desde
    May 2013
    Posts
    788
    A Vivo precisa é deixar sua internet lixo pelo menos com as mínimas condições de uso!

  5. #5
    Banned
    Membro desde
    May 2013
    Localização
    Nascido em Salvador-Ba e Morando em Jequié-Ba.
    Posts
    7,879
    eu nunca vi falar de alguem que ganha alguma coisa de qualquer operadora nesses sms que promete sorteio de $$ toda semana é uma forma de roubar mais do que ja roubam.
    isso deveria ser proibido eu ja to cheio de propagandas no celular e nao adianta vc em viar sair para 55555, ja enviei varias vezes.