LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Resultados de 1 a 21 de 21
  1. #1
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    187,739

    Caro: nem mesmo presidente da Sony gostou do preço de lançamento do PS3

    US$ 600 por um console em 2006? Ninguém curtiu essa ideia, nem Shuhei Yoshida, atual presidente da Sony Interactive Studios.

    Clique aqui para ler a notícia completa.


  2. #2
    Membro Senior kailunati's Avatar
    Membro desde
    Jan 2018
    Posts
    1,134
    É aquele meme:
    %u201CKIIILLLL YOURSELF%u201D

  3. #3
    Membro Senior Victor1979's Avatar
    Membro desde
    Dec 2015
    Posts
    3,342
    Sobre PS5 em 2020, acho melhor pesquisar de novo. Vi mês passado em um site que o CEO não deu essa previsão, aliás, ele disse que não sabem quando irão lançar.

  4. #4
    Membro Senior rog_7's Avatar
    Membro desde
    Nov 2014
    Posts
    914
    tem alguém tremendo já com o verdadeiro monstro PS5

  5. #5
    Membro Senior
    Membro desde
    Oct 2010
    Posts
    678
    Tive um PS3 e ainda lembro quanto paguei por ele, como comprei a vista o gerente deu um desconto então de 1099 reais saiu por 1040 reais, comprei ele no ano que lançou o PS4 em 2013 se não me engano

  6. #6
    Atualmente tenho o PS3, o único console que tenho na verdade, e é um console excelente. Só não tenho PS4 por conta de preço e porque TÔ DESEMPREGADO NESSE PAÍZINHO DE MERDA.

  7. #7
    Quote Originally Posted by Victor1979 View Post
    Sobre PS5 em 2020, acho melhor pesquisar de novo. Vi mês passado em um site que o CEO não deu essa previsão, aliás, ele disse que não sabem quando irão lançar.
    O que tinha visto era 2021...

  8. #8
    Membro Senior yaD_neerG's Avatar
    Membro desde
    Feb 2018
    Posts
    357
    Se tem gente que compra e já dá um lucro, por que baratear?!

  9. #9
    Junior Member Kyan_Callahan's Avatar
    Membro desde
    Jul 2018
    Posts
    1
    Quote Originally Posted by Walter_4 View Post
    Tive um PS3 e ainda lembro quanto paguei por ele, como comprei a vista o gerente deu um desconto então de 1099 reais saiu por 1040 reais, comprei ele no ano que lançou o PS4 em 2013 se não me engano
    O meu tbm foi esse preço 1144 eu paguei no meu ps3 e ainda paguei parcelado

  10. #10
    Membro Senior
    Membro desde
    Mar 2016
    Posts
    587
    Quote Originally Posted by rog_7 View Post
    tem alguém tremendo já com o verdadeiro monstro PS5
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    Não mesmo,

  11. #11
    Junior Member AVentura's Avatar
    Membro desde
    May 2018
    Posts
    3
    315 dólares em 2009 com o dólar em 2 reais.

  12. #12
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2018
    Posts
    58
    Ao invés de procurar emprego fica reclamando em página de notícias, claro que vai continuar desempregado no paizinho de merda

  13. #13
    Membro Senior LeCNeri's Avatar
    Membro desde
    Oct 2013
    Localização
    Rio de Janeiro
    Posts
    4,490
    Quote Originally Posted by Victor1979 View Post
    Sobre PS5 em 2020, acho melhor pesquisar de novo. Vi mês passado em um site que o CEO não deu essa previsão, aliás, ele disse que não sabem quando irão lançar.
    Deve ser 2020 mesmo... e em novembro como de costume... Acho que a falta de jogos que "inéditos" nessa E3 reflete bem o momento de produção de novos jogos para o PS5.

  14. #14
    Cara, comprei meu PS3 pós 2009 por 900r$ ,e isso no ano passado ,e ainda semi-novo,e eu nem sei quanto ele custava na época quando lançou


  15. #15
    Quote Originally Posted by Keanu_de_Forossa View Post
    Atualmente tenho o PS3, o único console que tenho na verdade, e é um console excelente. Só não tenho PS4 por conta de preço e porque TÔ DESEMPREGADO NESSE PAÍZINHO DE MERDA.
    Isso mesmo

  16. #16
    Membro Senior Hugo_Vinicius's Avatar
    Membro desde
    Oct 2018
    Posts
    854
    Quote Originally Posted by miltonleo View Post
    Ao invés de procurar emprego fica reclamando em página de notícias, claro que vai continuar desempregado no paizinho de merda
    Que esse país é uma merda é fato, e a questão não é somente procurar emprego, a maioria dos trabalhos hoje pagam um valor que mal da para o brasileiro sobreviver. Salários baixos e preços dos produtos e serviços absurdamente caros por aqui, para você ter idéia o Brasil é um dos países em que os produtos estão entre os mais caros do mundo, vai pesquisar no exterior o preço do que compramos aqui.

  17. #17
    Membro Senior Hugo_Vinicius's Avatar
    Membro desde
    Oct 2018
    Posts
    854
    Quote Originally Posted by miltonleo View Post
    Ao invés de procurar emprego fica reclamando em página de notícias, claro que vai continuar desempregado no paizinho de merda
    Que esse país é uma merda é fato, e a questão não é somente procurar emprego, a maioria dos trabalhos hoje pagam um valor que mal da para o brasileiro sobreviver. Salários baixos e preços dos produtos e serviços absurdamente caros por aqui, para você ter idéia o Brasil é um dos países em que os produtos estão entre os mais caros do mundo, vai pesquisar no exterior o preço do que compramos aqui.

  18. #18
    Membro Senior Hugo_Vinicius's Avatar
    Membro desde
    Oct 2018
    Posts
    854
    Meus bolsos e carteira tremem em pensar por quanto vai custar no Brasil.

  19. #19
    Junior Member LordEdward's Avatar
    Membro desde
    Nov 2020
    Posts
    2
    Quote Originally Posted by Sidimar_Hoffman View Post
    Cara, comprei meu PS3 pós 2009 por 900r$ ,e isso no ano passado ,e ainda semi-novo,e eu nem sei quanto ele custava na época quando lançou
    R$6k era o mais barato, lembro nitidamente.