LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Resultados de 1 a 30 de 30
  1. #1
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    187,753

    Microsoft lança nova build 17713 do Windows 10 Redstone 5 para Insiders com dezenas de novidades

    Nova atualização chega aos Insiders do Windows 10 no Ciclo Rápido e oferece dezenas de novidades muito interessantes para a próxima grande atualização do sistema.

    Clique aqui para ler a notícia completa.


  2. #2
    Membro Senior alexandremaiah's Avatar
    Membro desde
    May 2018
    Localização
    City Of Devils
    Posts
    773
    Daqui a pouco aparecem os bugs.

  3. #3
    Já me contento se corrigirem o bug que parou parte dos computadores no mundo com a 1803, incluindo aí o meu!

  4. #4
    Engraçado que sempre mantenho o Windows atualizado e ele nunca apresenta bugs como muitos mencionam...

  5. #5
    Quote Originally Posted by Danillo_Paix_o View Post
    Engraçado que sempre mantenho o Windows atualizado e ele nunca apresenta bugs como muitos mencionam...
    isso depende muito, instalação limpa do Windows dificilmente da problema, falo isso porque participo do programa insider, e tenho um computador com o sistema preview e outro normal.. quando eu instalava o Windows em cima de outra versão antiga sempre dava um bugs.
    ai resolvi fazer uma instalação limpa, já faz 3 anos que não tem erro algum

  6. #6
    Então, depende muito doq o usuário faz com o PC pra dar bugs assim... Só tenho elogios a dar pro Windows 10, atualizei hoje, não demorou nem 2 minutos pra atualizar, 100% fluido, sem bugs, liga em 8 segundos...

  7. #7
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2018
    Posts
    112
    Quote Originally Posted by alexandremaiah View Post
    Daqui a pouco aparecem os bugs.
    Meio óbvio, é build do programa de testes beta, espera que esteja estável? (emoticon virando os olhos para cima).

  8. #8
    Membro Senior Fabiano_Campanha's Avatar
    Membro desde
    Sep 2016
    Posts
    644
    Quote Originally Posted by Danillo_Paix_o View Post
    Engraçado que sempre mantenho o Windows atualizado e ele nunca apresenta bugs como muitos mencionam...
    Isso é haterismo tolo, a maioria que reclama que o Windows 10 É RUIM SÃO HATERS OU IDIOTAS COM UMA MÁQUINA DE 6 ANOS ATRÁS DEFASADA, É O MESMO QUE TER UM GALAXY S2 É QUERER QUE O ANDROID MAIS RECENTE RODE LISO

  9. #9
    Junior Member Launan's Avatar
    Membro desde
    Nov 2016
    Posts
    886
    Windows 10 ta ótimo, mas o edge para mim ta uma decepção total queria largar o chrome pelo jeito não, os congelamentos do edge me irrita a tal ponte que vou te dizer.

  10. #10
    Membro Senior
    Membro desde
    Jan 2015
    Posts
    1,827

    Será que o carinha órfão do app Leitor, que ninguém usava no Windows 8.1, vai fazer chilique pelo PDF estar no Edge e ser bem superior a qualquer outro de qualquer navegador já existente. Serve facilmente como principal.

    Ainda tem gente que considera o Windows 10 o pior sistema já feito? Sempre tem atualizações, com funções interessantes (não quer dizer inovadoras), com maior permicibilidade que o Windows 7. Mas sempre é o mesmo cri-cri.

  11. #11
    Junior Member Launan's Avatar
    Membro desde
    Nov 2016
    Posts
    886
    Quote Originally Posted by Fabiano_Campanha View Post
    Isso é haterismo tolo, a maioria que reclama que o Windows 10 É RUIM SÃO HATERS OU IDIOTAS COM UMA MÁQUINA DE 6 ANOS ATRÁS DEFASADA, É O MESMO QUE TER UM GALAXY S2 É QUERER QUE O ANDROID MAIS RECENTE RODE LISO
    Tenho um fx 6300 e uma placa nv 650ti aqui rodando liso.

  12. #12
    Membro Senior Andy86's Avatar
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    2,089
    Que bosta, no notepad sempre foi possível localizar (ctrl+f) e substituir (ctrl+h)

  13. #13
    Membro Senior Andy86's Avatar
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    2,089
    Quote Originally Posted by lGabriell View Post
    isso depende muito, instalação limpa do Windows dificilmente da problema, falo isso porque participo do programa insider, e tenho um computador com o sistema preview e outro normal.. quando eu instalava o Windows em cima de outra versão antiga sempre dava um bugs.
    ai resolvi fazer uma instalação limpa, já faz 3 anos que não tem erro algum
    Sempre faço instalação limpa, mas sempre aparece o maldito bug de disco 100%

  14. #14
    Quote Originally Posted by Andy86 View Post
    Sempre faço instalação limpa, mas sempre aparece o maldito bug de disco 100%
    Já aconteceu comigo.
    Só ir no gerenciador de tarefas ou no monitor de recursos que é mais detalhado, vai em processos e ve qual esta usando 100% de disco (só não vai achar que o problema é o processo de tempo ocioso do Windows kkkk)
    No meu caso o problema tava no Firewall , ele estava usando 100% de disco, ai eu abrir o Windows defender e desliguei o firewall e liguei de volta, pronto ta perfeito (esse mesmo problema dava no meu Windows 7).

  15. #15
    Membro Senior
    Membro desde
    Aug 2016
    Posts
    1,745
    Quote Originally Posted by Fabiano_Campanha View Post
    Isso é haterismo tolo, a maioria que reclama que o Windows 10 É RUIM SÃO HATERS OU IDIOTAS COM UMA MÁQUINA DE 6 ANOS ATRÁS DEFASADA, É O MESMO QUE TER UM GALAXY S2 É QUERER QUE O ANDROID MAIS RECENTE RODE LISO
    galaxy s2 não, é moto g2.

  16. #16
    Quote Originally Posted by JNMarcos View Post
    Será que o carinha órfão do app Leitor, que ninguém usava no Windows 8.1, vai fazer chilique pelo PDF estar no Edge e ser bem superior a qualquer outro de qualquer navegador já existente. Serve facilmente como principal.

    Ainda tem gente que considera o Windows 10 o pior sistema já feito? Sempre tem atualizações, com funções interessantes (não quer dizer inovadoras), com maior permicibilidade que o Windows 7. Mas sempre é o mesmo cri-cri.
    É verdade. Nem sei mais o que é Adobe Reader ou outra coisa leitora de pdf. Fácil, ágil e muito confortável de usar.

  17. #17
    Quote Originally Posted by Launan View Post
    Windows 10 ta ótimo, mas o edge para mim ta uma decepção total queria largar o chrome pelo jeito não, os congelamentos do edge me irrita a tal ponte que vou te dizer.
    Comigo foi o contrário. Depois que passei a usar o Edge, nunca mais tive problemas. Entretanto descobri que alguns addons causavam problemas, como um do BB. Fácil, removi o Addon.

  18. #18
    Quote Originally Posted by Launan View Post
    Tenho um fx 6300 e uma placa nv 650ti aqui rodando liso.
    Fx6300 e Radeon 970 idem.

  19. #19
    Junior Member Rildo_Almeida's Avatar
    Membro desde
    Aug 2017
    Posts
    14
    Quote Originally Posted by Launan View Post
    Windows 10 ta ótimo, mas o edge para mim ta uma decepção total queria largar o chrome pelo jeito não, os congelamentos do edge me irrita a tal ponte que vou te dizer.
    E fora que a nível de extensões ele ainda deixa muito a desejar

  20. #20
    Junior Member
    Membro desde
    May 2015
    Posts
    6
    Quote Originally Posted by Launan View Post
    Windows 10 ta ótimo, mas o edge para mim ta uma decepção total queria largar o chrome pelo jeito não, os congelamentos do edge me irrita a tal ponte que vou te dizer.
    Na boa, revisa seu PC, o meu travava EDGE trava também, mas porque provavelmente tinha algo corrompido. Depois que fiz instalação limpa do W10 a máquina ficou ótima, não trava mais, é fluido e muito mais seguro que o Chrome! Obs.: Já ajudei duas pessoas que tiveram problemas com segurança por usar o browser da Google! Depois que passaram a usar só o EDGE e Windows Defender sempre atualizado, acabaram as invasões! O Windows Defender encontrou vírus que outros antivírus não bloquearam!

  21. #21
    Junior Member
    Membro desde
    May 2015
    Posts
    6
    Quote Originally Posted by O_Ejaculado View Post
    Comigo foi o contrário. Depois que passei a usar o Edge, nunca mais tive problemas. Entretanto descobri que alguns addons causavam problemas, como um do BB. Fácil, removi o Addon.
    Use o App do Banco do Brasil, tem na loja! O Bradesco tem um Browser exclusivo, tem pra baixar no site do Banco e o Itaú tem App também!

  22. #22
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2016
    Posts
    477
    Quote Originally Posted by Launan View Post
    Windows 10 ta ótimo, mas o edge para mim ta uma decepção total queria largar o chrome pelo jeito não, os congelamentos do edge me irrita a tal ponte que vou te dizer.
    Eu uso o Edge como principal e o Firefox como secundário e sinto que os dois estão mais rápidos e menos fominhas que o Chrome.

  23. #23
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2016
    Posts
    477
    Quote Originally Posted by Danillo_Paix_o View Post
    Engraçado que sempre mantenho o Windows atualizado e ele nunca apresenta bugs como muitos mencionam...
    Acontece que muitos chegaram ao Windows 10 via programa insiders apenas para ter ele de graça, então colocam na versão mais instável e quando tem problemas ficam reclamando sem saber resolver, eu mesmo já tive problemas com a fast Ring e o que eu fiz sai dela fui para uma mais estável e em uma maquina que tinha a licença original do win 8 até sai do insider para preservar a estabilidade.

  24. #24
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2016
    Posts
    477
    Quote Originally Posted by Andy86 View Post
    Sempre faço instalação limpa, mas sempre aparece o maldito bug de disco 100%
    vai em opções de indexação e avalia se tem pastas desnecessárias sendo indexadas e desabilita elas comigo funcionou.

  25. #25
    Cadê o Sets?

  26. #26
    O meu tbm tem 4 anos sempre atualizando desde a primeira versão que saiu do Windows, nunca tive problema nenhum.

  27. #27
    Junior Member DIVININHO's Avatar
    Membro desde
    Aug 2016
    Posts
    19
    Acabei de atualizar aqui tá rodando deboas..

  28. #28
    Junior Member DIVININHO's Avatar
    Membro desde
    Aug 2016
    Posts
    19
    Quote Originally Posted by RafaelFrancisco View Post
    Cadê o Sets?
    num futuro próximo

  29. #29
    Junior Member toddyjm's Avatar
    Membro desde
    Sep 2014
    Localização
    João Monlevade - MG
    Posts
    94
    Primeira vez que me deu uns bugs, agora foi no menu iniciar que nao abre,aii fui ver um video no youtube que usava uns cmd no powershell que cagou de vez meu pc e nao abre mais nenhuma configurao como tambem tudo que eu tentro abri da ''classe nao registrada'' e tb tirou o som do pc...alguem tem ideia de como resolver essa mer.da tda sem ter q formatar ???

  30. #30
    Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2016
    Posts
    142
    O meu notebook depois que atualizou na hora em que eu estou iniciando ele fica apitando e depois inicia. Tirando isso está rodando liso.