LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 10 of 12 PrimeiraPrimeira ... 89101112 ÚltimaÚltima
Resultados de 271 a 300 de 359
  1. #271
    Junior Member Adelino_Vilar's Avatar
    Membro desde
    Mar 2017
    Posts
    17
    Quote Originally Posted by Esqui View Post
    Único problema LG G7 é os 3000mh bateria
    Muito pouco
    Eu comprei e me arrependi
    Rapaz, 3000 mAh da que sobra!! É só saber usar!!! Mimimi barato.

  2. #272
    Quote Originally Posted by Kleberton_Souza View Post
    Comprei o pocofhone F1 da xiaomi e tem tudo e muito mais que esse LG com exceção da câmera traseira.... A frontal tem 20mp
    Tem sim, uma tela 1080p de intermediário bosta, todo em plástico, sem IP68, não tem alto falante boom box e nem Quad DAC. Toma um pau pro G7, não são aparelhos pra ser comparados, o preço é bem diferente.

  3. #273
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2015
    Posts
    22
    Quote Originally Posted by Adelino_Vilar View Post
    Esse site é muito tendencioso!!! Se fazem reviews da LG criticam sempre destrutivamente, sempre enfatizam os pontos negativos que muitas vezes não existem!! São todos uns paga pau pra Samsung e Motobosta!!! Essas duas tem tantas falhas quanto a LG, principalmente a Motobosta que até hoje nunca fez um celular bonito e que não bugasse num loop infinito depois da primeira atualização, ou da Samsung querendo pegar um bando de trouxa vendendo uma linha J com processador Exynos de baixo custo enganando muita gente que pensa que presta. Tenho é pena!!!
    Concordo com você, aqui só tem um bando de puxa saco de chinês, motobosta e samsugs.. quando falam de Sony, LG e Asus começa um mimi sem fim pqp.

  4. #274
    Membro Senior
    Membro desde
    Dec 2018
    Posts
    2,832
    Quote Originally Posted by dagifeli View Post
    Alguns comentários são de usuários que saíram do S9 para o G7. Tem muita diferença? O G7 é muito melhor que o S9? Tava até pensando em comprar o S9 mas depois dos comentários estou em dúvida.
    Vai de s9 plus

  5. #275
    Membro Senior AucimarSantos's Avatar
    Membro desde
    Apr 2011
    Posts
    1,558
    Quote Originally Posted by Adelino_Vilar View Post
    Esse site é muito tendencioso!!! Se fazem reviews da LG criticam sempre destrutivamente, sempre enfatizam os pontos negativos que muitas vezes não existem!! São todos uns paga pau pra Samsung e Motobosta!!! Essas duas tem tantas falhas quanto a LG, principalmente a Motobosta que até hoje nunca fez um celular bonito e que não bugasse num loop infinito depois da primeira atualização, ou da Samsung querendo pegar um bando de trouxa vendendo uma linha J com processador Exynos de baixo custo enganando muita gente que pensa que presta. Tenho é pena!!!
    Samsung é a pior de todas, dessa aí nem de graça, não é atoa que os consumidores estão acordando, e ela cada dia afundando.

  6. #276
    Membro Senior AucimarSantos's Avatar
    Membro desde
    Apr 2011
    Posts
    1,558
    Quote Originally Posted by dagifeli View Post
    Alguns comentários são de usuários que saíram do S9 para o G7. Tem muita diferença? O G7 é muito melhor que o S9? Tava até pensando em comprar o S9 mas depois dos comentários estou em dúvida.
    Sem dúvidas o G7 esqueça Samsung, só e boa em smartvs.

  7. #277
    Junior Member dudu_2500's Avatar
    Membro desde
    Aug 2016
    Posts
    204
    Quote Originally Posted by Kleberton_Souza View Post
    Comprei o pocofhone F1 da xiaomi e tem tudo e muito mais que esse LG com exceção da câmera traseira.... A frontal tem 20mp
    Huaheuaheusheuhsuehseuehuehe... comparar Pocophone com Flagship? Tá de sacanagem né??

  8. #278
    Membro Senior AucimarSantos's Avatar
    Membro desde
    Apr 2011
    Posts
    1,558
    Quote Originally Posted by kingjames View Post
    Se eu não tivesse iphone, partiria pro top da LG... Samsung nunca mais!
    Isso aí, Samsung nem de graça.

  9. #279
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2018
    Posts
    39
    O Lg g7 me surpreendeu, sair do G6 para ele, o G6 já é um ótimo aparelho, só peca na câmera frontal que é péssima. O G7 é super fluido, nunca houve uma travada usando ele, fora a camera que está espetacular, tanto a frontal quando as principais. Realmente se a bateria fosse um pouco melhor seria perfeito. Para quem tem duvida procura os comparativos gringos, o G7 chega muito proximo ao S9+, não deixa nada a desejar.

  10. #280
    Membro Senior kailunati's Avatar
    Membro desde
    Jan 2018
    Posts
    1,134
    Quote Originally Posted by dagifeli View Post
    Alguns comentários são de usuários que saíram do S9 para o G7. Tem muita diferença? O G7 é muito melhor que o S9? Tava até pensando em comprar o S9 mas depois dos comentários estou em dúvida.
    G7, sem dúvida

  11. #281
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2018
    Posts
    39
    Quote Originally Posted by Adelino_Vilar View Post
    Esse site é muito tendencioso!!! Se fazem reviews da LG criticam sempre destrutivamente, sempre enfatizam os pontos negativos que muitas vezes não existem!! São todos uns paga pau pra Samsung e Motobosta!!! Essas duas tem tantas falhas quanto a LG, principalmente a Motobosta que até hoje nunca fez um celular bonito e que não bugasse num loop infinito depois da primeira atualização, ou da Samsung querendo pegar um bando de trouxa vendendo uma linha J com processador Exynos de baixo custo enganando muita gente que pensa que presta. Tenho é pena!!!
    Podem reparar, quem fala mal nem conhecem o aparelho, tem muito fanboy da Samgsung e da apple aqui.

  12. #282
    Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2017
    Posts
    230
    Se o valor aumenta quando pagamos parcelado como pode nao ter juros???

  13. #283
    Membro Senior Ralfe22's Avatar
    Membro desde
    Dec 2018
    Posts
    1,681
    Celular ruim com 4 gigas de RAM som mono e caro aff, essas empresas são tudo aproveitadoras porque acha o gado trouxa e otário.

  14. #284
    Membro Senior Mumm-Ra's Avatar
    Membro desde
    Jul 2018
    Posts
    255
    Esse é o Flagship mais barato no brasil hoje, mias barato até que o Zenfone 5z

  15. #285
    Quote Originally Posted by Ralfe22 View Post
    Celular ruim com 4 gigas de RAM som mono e caro aff, essas empresas são tudo aproveitadoras porque acha o gado trouxa e otário.
    Alto falante boombox, muito melhor que o estéreo estourado do seu chinês ruim. 4GB com um gerenxiamento muito melhor que o da Xiaomi, não deve nada aos 6GB, aguenta mais app aberto até que o iPhone X. Mongol

  16. #286
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2017
    Posts
    275
    Quote Originally Posted by Mumm-Ra View Post
    Esse é o Flagship mais barato no brasil hoje, mias barato até que o Zenfone 5z
    Zenfone é bem mais barato

  17. #287
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2017
    Posts
    275
    Quote Originally Posted by iGORfUSION View Post
    Alto falante boombox, muito melhor que o estéreo estourado do seu chinês ruim. 4GB com um gerenxiamento muito melhor que o da Xiaomi, não deve nada aos 6GB, aguenta mais app aberto até que o iPhone X. Mongol
    Deixa ele com o redmi 5 dele achando q é top kakakaka

  18. #288
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2017
    Posts
    275
    Só 64/4 por esse preço. Realmente o celular está valendo mais apena q samsung e motorola. Mas em custo benefício não supera a ASUS

  19. #289
    Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2016
    Posts
    689
    bom o problema da lg é as atualizações tenho um g6 que recebeu o oreo e deve morrer por ai ,essa att veio drenando a bateria ainda + deixou o smart + lento do que com o oreo,parece que a cada att a lg ferra + com o g6 ,o g7 deve ser a mesma coisa pra a lg empurrarem o g8 ,por mas que falem mal da xiaomi ela sempre atualiza e as atualizações trazem coisas positivas e novos recursos coisa que a lg não faz, a cada att só piora isso se atualizar né ,então de nada vale o um processador de audio pra um smart travado e lerdo, alem do que muita gente sofreu com as atts bugadas da lg e loop infinito, por isso esse g6 foi meu ultimo lg ate gosto da marca tive 1 g2 que era muito bom pra epoca agora to migrando agora pra um xiaomi mi8 que mesmo que tão tenha matérias sofisticados como o g7 ,ao menos na xiaomi tenho atualizações e acesso a root coisa que o g6 não teve um absurdo por parte da lg ,o g7 provavelmente também não deve ter ,qualquer marca que não ofereça acesso a root é cilada bino querem ser apple da vida + nem atualizar atualizam

  20. #290
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2018
    Posts
    39
    Quote Originally Posted by Ralfe22 View Post
    Celular ruim com 4 gigas de RAM som mono e caro aff, essas empresas são tudo aproveitadoras porque acha o gado trouxa e otário.
    Pois é, o povo nuca pegou no aparelho e fica falando besteira..kkkk

  21. #291
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2018
    Posts
    39
    Quote Originally Posted by dagifeli View Post
    Alguns comentários são de usuários que saíram do S9 para o G7. Tem muita diferença? O G7 é muito melhor que o S9? Tava até pensando em comprar o S9 mas depois dos comentários estou em dúvida.
    Dá uma olhada nos comparativos gringos, não vá pelo que vê aqui, tem muito fanboy. G7 é um otimo aparelho!

  22. #292
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2018
    Posts
    39
    Quote Originally Posted by M47705 View Post
    Adreno 630 snap 845 com 4gb ram kkkkk pqp LG não aprende...
    deve ser mais um fanboy da apple ou xiaomi...kkk

  23. #293
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2018
    Posts
    39
    Quote Originally Posted by iGORfUSION View Post
    Tem sim, uma tela 1080p de intermediário bosta, todo em plástico, sem IP68, não tem alto falante boom box e nem Quad DAC. Toma um pau pro G7, não são aparelhos pra ser comparados, o preço é bem diferente.
    ele nem deve saber o que é Quad Dac...kkkkkk só isso basta.

  24. #294
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2018
    Posts
    39
    Quote Originally Posted by Filipe_Eccel View Post
    Caralho esse smart tem um dos melhores audios e tela do mercado, apesar do notch é bonito, ip68. Otimo cxb, se tivesse uns 3500 de bateria seria a melhor opcao de tds.
    Rps, não sei se vou acostumar com um celular sem o quad dac, é impressionante!

  25. #295
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2018
    Posts
    39
    Quote Originally Posted by LeonardoVallem View Post
    o celular é bom, a otimização da bateria também, a única questão dele talvez deja a camera
    O aparelho tem uma câmera top! já usou ele?

  26. #296
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2018
    Posts
    39
    Quote Originally Posted by leopmyy@icloud.com View Post
    Esse aparelho vale 1.800
    Vou te doar um power bank para eu aifone.kkkk

  27. #297
    Membro Senior Mumm-Ra's Avatar
    Membro desde
    Jul 2018
    Posts
    255
    Quote Originally Posted by Michel105 View Post
    Zenfone é bem mais barato
    Eles ficam oscilando os preços tem dia que um ta mais barato tem dia que é o outro e assim vai

  28. #298
    Membro Senior Ralfe22's Avatar
    Membro desde
    Dec 2018
    Posts
    1,681
    Está caro ainda a coerência vender melhor e mais barato, aprender LG

  29. #299
    Membro Senior Almir_Junior's Avatar
    Membro desde
    Sep 2016
    Posts
    518
    Quote Originally Posted by marcusrd001 View Post
    O áudio dele Quad DAC é top.
    Fora a tela que traz o Dolby Vision.


    Os conteúdos com esse formato de HDR eh pouco, mas os que traz, pode desfrutar o nivel de contraste de outro nivel

  30. #300
    Membro Senior Almir_Junior's Avatar
    Membro desde
    Sep 2016
    Posts
    518
    Quote Originally Posted by GuilhermeRo View Post
    LG é um fracasso. Assim como a Motorola é agora depois que a Lenovo assumiu. Comprem o pocophone f1 que é melhor que o iPhone XS e um S9 e só por 1200 lá fora importado não passa de 1500.
    Eh pra rir mesmo. Kkkkkk