LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 6 of 12 PrimeiraPrimeira ... 45678 ... ÚltimaÚltima
Resultados de 151 a 180 de 359
  1. #151
    Membro Senior MateuRibeiro's Avatar
    Membro desde
    Jan 2018
    Posts
    1,091
    Nunca comprei LG...

  2. #152
    Banned
    Membro desde
    Jan 2018
    Posts
    60
    Fracasso

  3. #153
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2018
    Posts
    1,354
    Quote Originally Posted by Luiz_Paulo_Pelozi View Post
    Por que eles não fazem igual a Apple? Porque desta borda na parte de baixo?
    Porque quem faz a tela do iX é a Samsung e ela é Oled, tem menos camadas que a LCD e praticamente não precisa de bordas!

  4. #154
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2018
    Posts
    1,354
    Quote Originally Posted by Lzzz556 View Post
    LCD, é complicado pra empresas como a LG desenvolverem uma tecnologia assim com o LCD. Já para a Apple...
    Não se esqueça que o oS usa tela Oled da Samsung e não LCD, oled tem menos camadas e bordas mínimas!

  5. #155
    Membro Senior marciel's Avatar
    Membro desde
    Dec 2011
    Localização
    São Paulo
    Posts
    4,922
    Quote Originally Posted by jvrsouza View Post
    Porque ela não quer dar a impressão de que são aparelhos que "valem menos". Desvalorizar é mais explicável do que lançar barato. Infelizmente a estratégia é essa. Não gosto muito dela, mais....
    Samsung ganhou notoriedade lançando aparelho bem abaixo praticados pela Apple (SII por exemplo), assim como as chinesas Xiaomi, Oppo e Huawei fazem nos dias de hoje, e estão cada vez mais ganhando espaço. LG já tem nome 'forte' no mercado brasileiro, ia chamar atenção vender um topo por um preço justo, ao contrário das chinesas que ainda não ganharam confiança.

  6. #156
    Membro Senior marciel's Avatar
    Membro desde
    Dec 2011
    Localização
    São Paulo
    Posts
    4,922
    Quote Originally Posted by maxdoidao View Post
    Lula 2019 #Presidente *OmelhorDoBrasil
    Deus nos free.

  7. #157
    Membro Senior yaD_neerG's Avatar
    Membro desde
    Feb 2018
    Posts
    357
    Quote Originally Posted by Lzzz556 View Post
    Pq a LG não lança os flagships com o preço real logo? Estratégia chata pra enganar trouxa... Mete logo um preço baixo no lançamento e ganha destaque, porra
    Falou o presidente que rergueu dezenas de companias mundo a fora e sabe tudo de estratégia

  8. #158
    Membro Senior
    Membro desde
    Feb 2016
    Localização
    Maués-AM
    Posts
    2,899
    Quote Originally Posted by yaD_neerG View Post
    Falou o presidente que rergueu dezenas de companias mundo a fora e sabe tudo de estratégia
    Kkkkkkkkkkk

  9. #159
    Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2018
    Posts
    407
    Quote Originally Posted by maxdoidao View Post
    So pra você kkk LG e a pior marca de smartphones
    Me desculpe meu amigo, mas eu tenho que discordar. A LG é uma empresa muito boa. E uma das piores marcas é a Positivo e desde que eu tive um Motorola e deu muito problema, nunca mais comprei. Não sei se a qualidade da Motorola melhorou com o passar do tempo.

  10. #160
    Membro Senior
    Membro desde
    Jun 2018
    Posts
    759
    Esse valor deveria ser o de lançamento, nesse preço pessoal prefere pegar algum Sammy S ou Iphone mesmo (ou os chineses)

  11. #161
    Membro Senior
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    1,204
    Quote Originally Posted by MateuRibeiro View Post
    Nunca comprei LG...
    sorte sua

  12. #162
    Junior Member JuniinhoSousa's Avatar
    Membro desde
    Oct 2016
    Posts
    731
    Um ótimo aparelho e bonito talvez na black ele vai tá mais barato

  13. #163
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2018
    Posts
    39
    Tenho um G7 e posso afirmar... o aparelho está muito bom, a única coisa que poderia vim um pouco melhor era a bateria, mesmo assim estou conseguindo fazer um tempo bom de tela.

  14. #164
    Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2014
    Posts
    5,071
    Vai custar na tim. 1699.no plano controle

  15. #165
    Membro Senior AucimarSantos's Avatar
    Membro desde
    Apr 2011
    Posts
    1,554
    Quote Originally Posted by marcusrd001 View Post
    Tenho um G7 e posso afirmar... o aparelho está muito bom, a única coisa que poderia vim um pouco melhor era a bateria, mesmo assim estou conseguindo fazer um tempo bom de tela.
    Sempre usei Nexus de LG, Nexus 4 Nexus 5 e Nexus 5x só o 5x com 1 ano e meio, deu bootloop, solda fria no Chipset BGA, tinha como reparar mas vendi, estou pensando em pegar esse G7 mês pra usar a pixels laucher, o foco a laser era muito rápido no 5x

  16. #166
    Membro Senior
    Membro desde
    May 2013
    Posts
    1,155
    Mas não foi esse mesmo que recarregou praticamente todos os apps no teste aqui do TudoCelular? TÔ FORA MAN.

  17. #167
    Administrator PauloMontenegro's Avatar
    Membro desde
    Apr 2016
    Localização
    Lisboa, PT
    Posts
    4,538
    Quote Originally Posted by luiz_donizeti View Post
    Mas não foi esse mesmo que recarregou praticamente todos os apps no teste aqui do TudoCelular? TÔ FORA MAN.
    Foi esse mesmo. Otimização da LG pro Android deixa a desejar, mas nada que uma atualização de software ou uma ROM personalizada resolvam. :-)

  18. #168
    Membro Senior
    Membro desde
    May 2013
    Posts
    1,155
    Quote Originally Posted by PauloMontenegro View Post
    Foi esse mesmo. Otimização da LG pro Android deixa a desejar, mas nada que uma atualização de software ou uma ROM personalizada resolvam. :-)
    Assim espero, porque é um tanto quanto estranho um smartphone desse conseguir tal feito.

  19. #169
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2017
    Posts
    59
    [QUOTE=luiz_donizeti;1805513]Mas não foi esse mesmo que recarregou praticamente todos os apps no teste aqui do TudoCelular? TÔ FORA MAN.
    Last edited by olecram4D; 10-22-2018 at 02:14 PM.

  20. #170
    Membro Senior
    Membro desde
    Mar 2015
    Posts
    1,716
    Falta cortar mais 1000

  21. #171
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2017
    Posts
    59
    Quote Originally Posted by cadauma View Post
    Falta cortar mais 1000
    KKKKKKKKKK

  22. #172
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2015
    Posts
    1,759
    Credo ...mi 8 ta no ML por 2299 e na Mi Store Brasil por 2500 ( para os reclamoes de garantia e assistência )

  23. #173
    Membro Senior MDMobilephotos's Avatar
    Membro desde
    Nov 2017
    Posts
    530
    Isso não é oferta. Isso é roubar o brasileiro um pouco menos. Mas nem de perto esse preço é justificável. Snap 845 aqui no Brasil é como se fosse uma esmeralda de outro planeta. Não podemos mais aceitar que um smartphone custe 2, 3,4, 5, 6 salários mínimos, isso é inadmissível. Nenhum lugar no mundo tem essa relação, e por aqui isso precisa mudar. Temos que fazer pressão, tem que boicotar, tem que comprar importado. Tem que parar de sugerir preços absurdos para futuros lançamentos, Snap 845 deveria custar 1500 no máximo (ainda é um absurdo na relação de salário mínimo). Lutamos nessas eleições por um Brasil melhor, temos que continuar nessa guerrilha para muitas outras coisas. Smartphone é algo quase descartável ou muito menos valorizado em outros lugares do mundo, e aqui é uma peça de arte, é STATUS, coisa de colônia subdesenvolvida. É só um pedaço de metal que se comunica e tira foto e não um pedaço de OURO.

  24. #174
    Banned
    Membro desde
    Mar 2015
    Posts
    1,206
    vi mais barato na loja de um ezine, 2399 loja fisica!

  25. #175
    Quote Originally Posted by MDMobilephotos View Post
    Isso não é oferta. Isso é roubar o brasileiro um pouco menos. Mas nem de perto esse preço é justificável. Snap 845 aqui no Brasil é como se fosse uma esmeralda de outro planeta. Não podemos mais aceitar que um smartphone custe 2, 3,4, 5, 6 salários mínimos, isso é inadmissível. Nenhum lugar no mundo tem essa relação, e por aqui isso precisa mudar. Temos que fazer pressão, tem que boicotar, tem que comprar importado. Tem que parar de sugerir preços absurdos para futuros lançamentos, Snap 845 deveria custar 1500 no máximo (ainda é um absurdo na relação de salário mínimo). Lutamos nessas eleições por um Brasil melhor, temos que continuar nessa guerrilha para muitas outras coisas. Smartphone é algo quase descartável ou muito menos valorizado em outros lugares do mundo, e aqui é uma peça de arte, é STATUS, coisa de colônia subdesenvolvida. É só um pedaço de metal que se comunica e tira foto e não um pedaço de OURO.
    Deixa eu te contar uma novidade isso é culpa da nossa moeda desvalorizada não do Cell MDS cara vc diz que isso só acontece aqui pq tu só leva em consideração o Brasil e alguns países de primeiro mundo cara pensa primeiro antes de escrever.... Namoral

  26. #176
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2018
    Posts
    954
    Tela IPS LCD??? Num Top de Linha?

  27. #177
    Junior Member Eduardo_Moura's Avatar
    Membro desde
    Oct 2016
    Posts
    890
    Quote Originally Posted by GeneralBlue View Post
    Tela IPS LCD??? Num Top de Linha?
    Ips da LG é outro nível

  28. #178
    Junior Member Eduardo_Moura's Avatar
    Membro desde
    Oct 2016
    Posts
    890
    Quote Originally Posted by arkanbh View Post
    vi mais barato na loja de um ezine, 2399 loja fisica!
    Tbm né, loja desconhecida nem um pou o

  29. #179
    Junior Member Eduardo_Moura's Avatar
    Membro desde
    Oct 2016
    Posts
    890
    Quote Originally Posted by arkanbh View Post
    vi mais barato na loja de um ezine, 2399 loja fisica!
    pouco*

  30. #180
    Junior Member Eduardo_Moura's Avatar
    Membro desde
    Oct 2016
    Posts
    890
    Quote Originally Posted by MDMobilephotos View Post
    Isso não é oferta. Isso é roubar o brasileiro um pouco menos. Mas nem de perto esse preço é justificável. Snap 845 aqui no Brasil é como se fosse uma esmeralda de outro planeta. Não podemos mais aceitar que um smartphone custe 2, 3,4, 5, 6 salários mínimos, isso é inadmissível. Nenhum lugar no mundo tem essa relação, e por aqui isso precisa mudar. Temos que fazer pressão, tem que boicotar, tem que comprar importado. Tem que parar de sugerir preços absurdos para futuros lançamentos, Snap 845 deveria custar 1500 no máximo (ainda é um absurdo na relação de salário mínimo). Lutamos nessas eleições por um Brasil melhor, temos que continuar nessa guerrilha para muitas outras coisas. Smartphone é algo quase descartável ou muito menos valorizado em outros lugares do mundo, e aqui é uma peça de arte, é STATUS, coisa de colônia subdesenvolvida. É só um pedaço de metal que se comunica e tira foto e não um pedaço de OURO.
    Verdade, é Bolsonaro 2018