LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 5 of 12 PrimeiraPrimeira ... 34567 ... ÚltimaÚltima
Resultados de 121 a 150 de 359
  1. #121
    Membro Senior Riyosha's Avatar
    Membro desde
    Dec 2015
    Posts
    12,176
    Quote Originally Posted by arkanbh View Post
    Kkkkk e vai cair mais, careefour ontem lj fisica 2349!!! Ninguém comprou, s9 2999 tinha e teve tumulto.
    Qual carrefour?

  2. #122
    Junior Member Bruno_Rules's Avatar
    Membro desde
    Aug 2016
    Posts
    94
    Tá começando a ficar bem interessante esse smart

  3. #123
    Junior Member maxdoidao's Avatar
    Membro desde
    Jul 2018
    Posts
    1,544
    Quote Originally Posted by Bruno_Rules View Post
    Tá começando a ficar bem interessante esse smart
    So pra você kkk LG e a pior marca de smartphones

  4. #124
    Membro Senior
    Membro desde
    Feb 2016
    Localização
    Maués-AM
    Posts
    2,899
    Custo benefício tá começando a ficar interessante.

  5. #125
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2018
    Posts
    1,354
    Quote Originally Posted by maxdoidao View Post
    So pra você kkk LG e a pior marca de smartphones
    Só não é pior que a positivo e Multilaser kkkkk
    Tive alguns celulares LG, sete no total e TODOS deram problemas ou foram arruinados por atualizações, tive o LG Optimus 3D, Black, L7, L9, Optimus HD 4X, G3 e G4. Tudo porcaria bugada e com defeitos crônicos, os únicos que ainda não deram problemas foi dois k5 que comprei para meus filhos pequenos, aliás, um já viciou a bateria com menos de 4 meses de uso. LG NUNCA MAIS! Nem se achar um G6 ou G7 por 1000 pratas eu compro! Marca sem credibilidade nenhuma!

  6. #126
    Tenho um g5 se numca apresentou problema.

  7. #127
    Membro Senior Riyosha's Avatar
    Membro desde
    Dec 2015
    Posts
    12,176
    Quote Originally Posted by MagnusWalker View Post
    Só não é pior que a positivo e Multilaser kkkkk
    Tive alguns celulares LG, sete no total e TODOS deram problemas ou foram arruinados por atualizações, tive o LG Optimus 3D, Black, L7, L9, Optimus HD 4X, G3 e G4. Tudo porcaria bugada e com defeitos crônicos, os únicos que ainda não deram problemas foi dois k5 que comprei para meus filhos pequenos, aliás, um já viciou a bateria com menos de 4 meses de uso. LG NUNCA MAIS! Nem se achar um G6 ou G7 por 1000 pratas eu compro! Marca sem credibilidade nenhuma!
    Insistiu bastante hein? Pelo o historico não vai acabar resistindo e pegando o G6 ou G7 rs.

  8. #128
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2018
    Posts
    1,354
    Quote Originally Posted by brdjaz View Post
    Se colocassem a política de lucro da Xiaomi, apenas 5%, retornaria fácil ao mercado mobile, desbancaria Samsung, Sony rapidinho. Mas vai saber o que passa na cabeça desse povo
    Filho, a LG vende porcarias com Mediatek por 1300 reais, enquanto a Motorola e Samsung oferecem Snapdragon ou Exynos, os Samsung são mais caros no lançamento, mas duram muito mais que as porcarias de celulares da LG, tenho um Samsung com Windows mobile funcionando 100% até hoje, mais de 10 anos de uso, meu J2 Prime tem mais de um ano de uso e consigo 6hs de tela e 16hs de uso diariamente, a bateria perdeu nem 5% da capacidade, os Motorola que tive foram menos felizes, meu Moto G2 dei pau no áudio, ficou com folga no conector de carga mesmo não sendo usado quando carregava, depois morreu após um update de sistema. Meu Moto G4 deu Zica em quase tudo, tela com burn in, superaquecimento, bateria quase explodiu, bug no carregamento, sinal de operadora, GPS falhando e bug na câmera! Não recomendo o MG4 nem para meu pior inimigo kkkkkkkkk

  9. #129
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2018
    Posts
    1,354
    Quote Originally Posted by Riyosha View Post
    Insistiu bastante hein? Pelo o historico não vai acabar resistindo e pegando o G6 ou G7 rs.
    Eu gostava da marca, junto da Samsung e Sony era minha favorita, mas depois desse histórico eu desisti de vez, só pego se for presente ou achar e ainda vendo ou troco por um Samsung ou Xiaomi.

  10. #130
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2018
    Posts
    1,354
    Quote Originally Posted by Domingos_Reis View Post
    Tenho um g5 se numca apresentou problema.
    Você não usa os módulos regularmente né? Se usasse seria agraciado com uma folga bem desconfortável na base do celular.

  11. #131
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2018
    Posts
    1,354
    Quote Originally Posted by vinicius_rj View Post
    Depois das experiências ruins com o LG G3 e com o G4, não pretendo usar smartphones dessa marca tão cedo.
    Idem, piores aparelhos que a LG já fabricou, junto do Optimus 3D, L7 e Black.

  12. #132
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2018
    Posts
    1,354
    Quote Originally Posted by Tosco View Post
    Tenho muitas experiências positivas com a LG, dentre esses o LG G2 e LG G3 (atual) e pretendo adquirir outro smartphone esse ano da marca...! A realidade de um, não é a realidade do outro.
    Você deve ser o único dono de G3 que não teve problemas! Kkkkkkk
    Esse celular é uma merda! Superaquece facilmente, tem quedas de performance e costuma morrer do nada, vende logo essa bomba e compra outro!

  13. #133
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2018
    Posts
    1,354
    Quote Originally Posted by EvandroThor View Post
    Essential ciclope Phone? Kkkk. Essencial usa uma simples e medíocre câmera naquele buraco. Apple usa um sistema de câmeras e sensores para que o Face ID funcione. Essential kkk.
    O Essential foi o pioneiro, goste vocês ou não, o iPhone popularizou a bizarrice mas não foi o precursor, no iPhone é maior e bem horroroso por conta do face id, no Essential não tinha motivo pra colocarem um tumor no alto da tela já que é somente para uma câmera!

  14. #134
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2018
    Posts
    1,354
    Quote Originally Posted by MathGabrielX View Post
    Daqui alguns meses...
    Alerta de Oferta: Lançado por R$4mil, LG G7 já é encontrado sendo distribuído nas ruas
    Kkkkkkkl
    Virá de brinde nos pacotes de pipoca ou fará um combo com a água mineral dos vendedores de semáforo ou rodoviária.

  15. #135
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2018
    Posts
    1,354
    Quote Originally Posted by Ricardo-cat View Post
    Fui numa loja conhecer o aparelho, me surpreendi com as câmeras e tela, (nem parece LCD), usei meu oneplus 5 pra passar vergonha, quem for conferi não deixe de usar seu smartphone pra comparar.
    Pra quê? E lembre se que seu OP5 não custou 4k! Cada uma!

  16. #136
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2018
    Posts
    1,354
    Quote Originally Posted by Fabiano_Scaramussa View Post
    Paguei R$ 1.600 no meu moto z2 play q não perde muito para esse aí...Estou super satisfeito!
    Exagerou menino! Seu celular é muito bom, mas comparar com um SD845, áudio extremamente aprimorado com câmara de reverberação e desempenho infinitamente superior é forçar demais a barra.

  17. #137
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2015
    Posts
    5,194
    Quote Originally Posted by maxdoidao View Post
    So pra você kkk LG e a pior marca de smartphones
    Ah mano...depende... tenho um lg funcionando a 4 anos kkkk

  18. #138
    Membro Senior Muquirana's Avatar
    Membro desde
    Jan 2015
    Localização
    Cashlândia
    Posts
    5,499
    Quote Originally Posted by leopmyy@icloud.com View Post
    Tem q ser corajoso pra comprara android réplica de iphine
    Verdade kkkkkkkk

  19. #139
    Membro Senior Muquirana's Avatar
    Membro desde
    Jan 2015
    Localização
    Cashlândia
    Posts
    5,499
    Quote Originally Posted by Bcaue View Post
    Wtf? Só pq tem o notch é cópia de iPhone se for assim o iPhone X é réplica do essential phone
    Sim, é cópia
    A LG e outras fabricantes imitaram o notch do iPhone X, que é diferente do Essential Phone

  20. #140
    Membro Senior Lzzz556's Avatar
    Membro desde
    Feb 2018
    Posts
    2,055
    Pq a LG não lança os flagships com o preço real logo? Estratégia chata pra enganar trouxa... Mete logo um preço baixo no lançamento e ganha destaque, porra

  21. #141
    Membro Senior Lzzz556's Avatar
    Membro desde
    Feb 2018
    Posts
    2,055
    Quote Originally Posted by Muquirana View Post
    Sim, é cópia
    A LG e outras fabricantes imitaram o notch do iPhone X, que é diferente do Essential Phone
    Para de insistir nessa baboseira de cópia e tenta entender o mercado de telas, inteligentão. Enfiem essa palavra naquele lugar

  22. #142
    Membro Senior Lzzz556's Avatar
    Membro desde
    Feb 2018
    Posts
    2,055
    Quote Originally Posted by Luiz_Paulo_Pelozi View Post
    Por que eles não fazem igual a Apple? Porque desta borda na parte de baixo?
    LCD, é complicado pra empresas como a LG desenvolverem uma tecnologia assim com o LCD. Já para a Apple...

  23. #143
    Membro Senior Lzzz556's Avatar
    Membro desde
    Feb 2018
    Posts
    2,055
    Quote Originally Posted by Rattaquara View Post
    LG desvaloriza mais que carro chinês, sai fora
    A estratégia dela é essa... Por isso que quando lançam um LG, vc deve esperar um pouco pra comprar...

  24. #144
    Membro Senior Lzzz556's Avatar
    Membro desde
    Feb 2018
    Posts
    2,055
    Quote Originally Posted by Joelhmata View Post
    Sinceramente eu não entendo certas coisas. LG G7= 4.000,00
    iPhone X = Aprox. 5.000,00
    Galaxy S9=Aprox. 4.000,00
    Não vejo críticas, sobre esses preços mas com o lançamento do Xperia XZ2 Premium = 3.725,00, foi uma enxurrada de críticas sobre esse preço que segundo esses críticos é um absurdo, quanta incoerência em?
    A Sony infla MUITO o preço dos seus smarts... Se parasse com isso, a linha XZ venderia como água, ainda mais com as câmeras do XZ2 Premium, mds...

  25. #145
    Membro Senior Lzzz556's Avatar
    Membro desde
    Feb 2018
    Posts
    2,055
    Quote Originally Posted by Leandro_2467 View Post
    2300 é o q vale. Tem muita concorrência a partir desse valor
    Algo em torno de 2300 é o melhor preço... Mas se conseguisse baixar pra 2000, mds, venderia pra kct

  26. #146
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2015
    Posts
    3,249
    Quote Originally Posted by Lzzz556 View Post
    Pq a LG não lança os flagships com o preço real logo? Estratégia chata pra enganar trouxa... Mete logo um preço baixo no lançamento e ganha destaque, porra
    Porque ela não quer dar a impressão de que são aparelhos que "valem menos". Desvalorizar é mais explicável do que lançar barato. Infelizmente a estratégia é essa. Não gosto muito dela, mais....

  27. #147
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2015
    Posts
    3,249
    Quote Originally Posted by MagnusWalker View Post
    Você não usa os módulos regularmente né? Se usasse seria agraciado com uma folga bem desconfortável na base do celular.
    Foi o pior sistema de módulos

  28. #148
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2015
    Posts
    3,249
    Quote Originally Posted by maxdoidao View Post
    So pra você kkk LG e a pior marca de smartphones
    Concordo. Lançou o Oreo sem corrigir a retenção de tela no V20 e ainda fez os apps que resolviam parar de funcionar. Empresa lixo.

  29. #149
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2015
    Posts
    3,249
    Quote Originally Posted by MagnusWalker View Post
    Só não é pior que a positivo e Multilaser kkkkk
    Tive alguns celulares LG, sete no total e TODOS deram problemas ou foram arruinados por atualizações, tive o LG Optimus 3D, Black, L7, L9, Optimus HD 4X, G3 e G4. Tudo porcaria bugada e com defeitos crônicos, os únicos que ainda não deram problemas foi dois k5 que comprei para meus filhos pequenos, aliás, um já viciou a bateria com menos de 4 meses de uso. LG NUNCA MAIS! Nem se achar um G6 ou G7 por 1000 pratas eu compro! Marca sem credibilidade nenhuma!
    E tem as donas do G6 negativando hahah. Pura verdade o que você falou.
    Fui um infeliz dono de um Optimus 4X HD, atualizou no exterior e aqui ficou sem o 4.1 fora que esquentava demais da conta. Agora tenho um V20 com retenção de tela e que o Oreo não resolveu.

  30. #150
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2015
    Posts
    3,249
    Quote Originally Posted by brdjaz View Post
    Se colocassem a política de lucro da Xiaomi, apenas 5%, retornaria fácil ao mercado mobile, desbancaria Samsung, Sony rapidinho. Mas vai saber o que passa na cabeça desse povo
    A LG trabalha com operadoras, não dá pra fazer isso.