LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 8 of 12 PrimeiraPrimeira ... 678910 ... ÚltimaÚltima
Resultados de 211 a 240 de 359
  1. #211
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2015
    Posts
    108
    Vendi meu S9+ Plus a 2 semanas e peguei um G7 pensei que ia sentir falta do S9+, que nada G7 ta me supreendendo muito aparelho top demais %uD83D%uDE01

  2. #212
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2015
    Posts
    108
    Quote Originally Posted by leopmyy@icloud.com View Post
    Esse aparelho vale 1.800
    Assim como o aifone 8 que vale no máximo 1700 com uma porcaria de tela hd

  3. #213
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2015
    Posts
    108
    Quote Originally Posted by Walmeida View Post
    3 salários mínimos nesse objeto, não serve pra muita coisa e têm muito idiota que ganha um salário mínimo e irá dividir em suaves prestações. Esse é o nosso Brasil...
    Se existe idiota e imbecil que pagar 7000 em um "Aiphone" porque não pagar 2500 em um LG?

  4. #214
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2015
    Posts
    108
    Quote Originally Posted by MagnusWalker View Post
    Filho, a LG vende porcarias com Mediatek por 1300 reais, enquanto a Motorola e Samsung oferecem Snapdragon ou Exynos, os Samsung são mais caros no lançamento, mas duram muito mais que as porcarias de celulares da LG, tenho um Samsung com Windows mobile funcionando 100% até hoje, mais de 10 anos de uso, meu J2 Prime tem mais de um ano de uso e consigo 6hs de tela e 16hs de uso diariamente, a bateria perdeu nem 5% da capacidade, os Motorola que tive foram menos felizes, meu Moto G2 dei pau no áudio, ficou com folga no conector de carga mesmo não sendo usado quando carregava, depois morreu após um update de sistema. Meu Moto G4 deu Zica em quase tudo, tela com burn in, superaquecimento, bateria quase explodiu, bug no carregamento, sinal de operadora, GPS falhando e bug na câmera! Não recomendo o MG4 nem para meu pior inimigo kkkkkkkkk
    Cuidado que teu J2 vai estufar a bateria Jajá o da minha prima com 1 ano de uso ja esta igual uma melancia kkk

  5. #215
    Membro Senior SuriKatto's Avatar
    Membro desde
    Sep 2018
    Localização
    Montreal, Quebec, Canada
    Posts
    2,113
    Quote Originally Posted by Jerfesson_Pedro View Post
    kkkkkk primeira vez que concordo com vc desde que vc começou a postar aqui
    2

  6. #216
    Membro Senior SuriKatto's Avatar
    Membro desde
    Sep 2018
    Localização
    Montreal, Quebec, Canada
    Posts
    2,113
    Quote Originally Posted by Eduardo_Moura View Post
    Aqui no Brasil o que não usam é Xiaomi e Huawei.
    Aqui no BR vejo mais pessoas com Xiaomi do q com LG... Sinto muito mas é a vdd..

  7. #217
    Membro Senior SuriKatto's Avatar
    Membro desde
    Sep 2018
    Localização
    Montreal, Quebec, Canada
    Posts
    2,113
    Quote Originally Posted by SuriKatto View Post
    Mi Store Brasil, não vem tarifado, é uma revendedora br da xiaomi
    Ela n é oficial da Xiaomi pra quem entender isso..*

  8. #218
    Membro Senior SuriKatto's Avatar
    Membro desde
    Sep 2018
    Localização
    Montreal, Quebec, Canada
    Posts
    2,113
    Quote Originally Posted by Ricardo-cat View Post
    Fui numa loja conhecer o aparelho, me surpreendi com as câmeras e tela, (nem parece LCD), usei meu oneplus 5 pra passar vergonha, quem for conferi não deixe de usar seu smartphone pra comparar.
    Q?? Seu OP5 ainda bate fácil esse G7 Thinq...

  9. #219
    Membro Senior SuriKatto's Avatar
    Membro desde
    Sep 2018
    Localização
    Montreal, Quebec, Canada
    Posts
    2,113
    Quote Originally Posted by Lzzz556 View Post
    LCD, é complicado pra empresas como a LG desenvolverem uma tecnologia assim com o LCD. Já para a Apple...
    ENTENDA: As telas da Apple... NÃO É A APPLE QUE FAZ....

  10. #220
    Membro Senior SuriKatto's Avatar
    Membro desde
    Sep 2018
    Localização
    Montreal, Quebec, Canada
    Posts
    2,113
    Quote Originally Posted by SuriKatto View Post
    Q?? Seu OP5 ainda bate fácil esse G7 Thinq...
    Apesar de ser um processador mais recente no LG lembre-se da otimização da Oxygen OS e lembre-se tbm que a LG não entrega a mesma otimização... então espere de um G7 Thinq + ou - o msm q vc tem com seu OP5..

  11. #221
    Membro Senior SuriKatto's Avatar
    Membro desde
    Sep 2018
    Localização
    Montreal, Quebec, Canada
    Posts
    2,113
    Quote Originally Posted by Gomes_Evangelista View Post
    Claro q atualiza. Lg g6 foi atualuzado mes passado no brasil. 8.0
    E o Oreo ta aí há um ano, até o A7 (2017) (Samsung) q dei pro meu irmão já tá no Oreo desde este tempo.... isso pq o A7 é intermediário e o G6 é bem próximo a um top de linha..

  12. #222
    Quote Originally Posted by LeonardoVallem View Post
    seja*
    A câmera é mto boa, cara... Vc tá querendo um Mate 20 pro, não é possível kkkk
    Eu reclamaria apenas da bateria, que realmente deixa a desejar, mas acredito que a culpa não seja da interface, e sim da tela GIGANTE. Outra coisa é que, ao menos pra mim, 6,1" é exageradamente exagerado. Curto tela grande, mas a do G7 passou um pouquinho do ponto! (e minhas mãos não são pequenas)

  13. #223
    Membro Senior SuriKatto's Avatar
    Membro desde
    Sep 2018
    Localização
    Montreal, Quebec, Canada
    Posts
    2,113
    Quote Originally Posted by AllysonRafa View Post
    Prefiro meu Oneplus 6 8/256 Android 8.1.0 no valor de 2.400
    Opa... Kkkk... msm versão q o meu... OP6 8/256 vc pagou foi 2400 msm qnd comprou? paguei 2200 na BangGood..

  14. #224
    Junior Member Radjunski's Avatar
    Membro desde
    Nov 2018
    Posts
    1
    Quote Originally Posted by SuriKatto View Post
    Mas ainda é IPS e não OLED..
    nego quer o c.. e quer raspado... OLED seria tipo ideial se o aparelho nao tivesse com preço inflado pra ir abaixando depois, a LG manja de fazer isso direto, fora q a tela dela mesmo HD por exemplo do meu LG K8 ja da um pau na tela dos J7 pro ai

  15. #225
    Junior Member GuilhermeRo's Avatar
    Membro desde
    Nov 2018
    Posts
    5
    Quote Originally Posted by Eduardo_Moura View Post
    Ah mas aifhone é melhor pq é "apou"

    Sai daqui.
    Pocophone Da de 10 por 1500-1800.

  16. #226
    Junior Member GuilhermeRo's Avatar
    Membro desde
    Nov 2018
    Posts
    5
    Quote Originally Posted by LeCNeri View Post
    Por 1500 vc nem consegue um OnePlus 6T. Além da moeda ser desvalorizada, os impostos são altos. Então não espere um top custando 1500 BRL.
    Pocophone>>>

  17. #227
    Junior Member GuilhermeRo's Avatar
    Membro desde
    Nov 2018
    Posts
    5
    LG é um fracasso. Assim como a Motorola é agora depois que a Lenovo assumiu. Comprem o pocophone f1 que é melhor que o iPhone XS e um S9 e só por 1200 lá fora importado não passa de 1500.

  18. #228
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2014
    Posts
    279
    Quote Originally Posted by GuilhermeRo View Post
    LG é um fracasso. Assim como a Motorola é agora depois que a Lenovo assumiu. Comprem o pocophone f1 que é melhor que o iPhone XS e um S9 e só por 1200 lá fora importado não passa de 1500.
    Fracasso é vc com seu chinêszinho lixo porcaria em plástico

  19. #229
    Junior Member Filipe_Eccel's Avatar
    Membro desde
    Nov 2018
    Posts
    1
    Caralho esse smart tem um dos melhores audios e tela do mercado, apesar do notch é bonito, ip68. Otimo cxb, se tivesse uns 3500 de bateria seria a melhor opcao de tds.

  20. #230
    Junior Member Brenons1's Avatar
    Membro desde
    Oct 2018
    Posts
    16
    Quote Originally Posted by Maelhgt View Post
    Fracasso é vc com seu chinêszinho lixo porcaria em plástico
    Kkkkkkk

  21. #231
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2018
    Posts
    4
    Único problema LG G7 é os 3000mh bateria
    Muito pouco
    Eu comprei e me arrependi

  22. #232
    Junior Member Rodrigo_Allves's Avatar
    Membro desde
    Jan 2018
    Posts
    13
    Quote Originally Posted by MDMobilephotos View Post
    Isso não é oferta. Isso é roubar o brasileiro um pouco menos. Mas nem de perto esse preço é justificável. Snap 845 aqui no Brasil é como se fosse uma esmeralda de outro planeta. Não podemos mais aceitar que um smartphone custe 2, 3,4, 5, 6 salários mínimos, isso é inadmissível. Nenhum lugar no mundo tem essa relação, e por aqui isso precisa mudar. Temos que fazer pressão, tem que boicotar, tem que comprar importado. Tem que parar de sugerir preços absurdos para futuros lançamentos, Snap 845 deveria custar 1500 no máximo (ainda é um absurdo na relação de salário mínimo). Lutamos nessas eleições por um Brasil melhor, temos que continuar nessa guerrilha para muitas outras coisas. Smartphone é algo quase descartável ou muito menos valorizado em outros lugares do mundo, e aqui é uma peça de arte, é STATUS, coisa de colônia subdesenvolvida. É só um pedaço de metal que se comunica e tira foto e não um pedaço de OURO.
    Cara você falou merda e muita merda e muita merda msm vamos lá o pocophone custa 1700 pra 1900 com taxa e tudo e olha que a câmera dele não tem a msm qualidade dos concorrentes nem msm a tela o diferencial dele é o processador se ele tá saindo por 1800 com taxa sendo que só tem um bom processador pq vc acha que a LG vai vender um celular com um processador top otimas câmeras tela 2k e um corpo Premium por 1500? Desse jeito ela iria vender pra dar de graça ao povo deixa de ser burro vai lá dar 7 mil no teu iPhone ou 5 mil no teu s9 Plus pqp é cada pessoa burra, se vc não quer ou não pode dar mais de 1500 pow dar 2000 no a8 com processador snap 625 deixa de ser burro velho o a8 tá de mais de 2000 e o j8 tá de 1800 com snap 625 aí pq que vai ter celulares tops ótimas câmeras snap 845 por 1500? Pqp

  23. #233
    Junior Member Rodrigo_Allves's Avatar
    Membro desde
    Jan 2018
    Posts
    13
    Quote Originally Posted by GeneralBlue View Post
    Tela IPS LCD??? Num Top de Linha?
    Em primeiro lugar a qualidade da ips da LG é tão boa quanto a super amoled da Samsung em segundo tela ips é mais barata se for ajeitar em terceiro brother a tela oled tá no LG v30 e v35 se quiser é só ir lá e comprar deixa de ser ignorante que a tela ips é uma tela muito top só gente burra e ignorante pra falar essas asneiras

  24. #234
    Junior Member Leandro_2467's Avatar
    Membro desde
    Feb 2018
    Posts
    443
    4000

  25. #235
    Junior Member Rodrigo_Allves's Avatar
    Membro desde
    Jan 2018
    Posts
    13
    Quote Originally Posted by Radjunski View Post
    nego quer o c.. e quer raspado... OLED seria tipo ideial se o aparelho nao tivesse com preço inflado pra ir abaixando depois, a LG manja de fazer isso direto, fora q a tela dela mesmo HD por exemplo do meu LG K8 ja da um pau na tela dos J7 pro ai
    Então mano vc disse tudo a qualidade da tela ips da LG é impressionante a LG ela não faz como a Samsung que ela coloca um preço fixo a LG é inteligente ela coloca um celular e vai abaixando pra ver como o aparelho se sai no mercado e já saiu outro da LG que supera qualquer um inclusive o s9 Plus tem gente aí que diz que não vale a pena pagar mais de 1500 no g7 mais paga mais de 2000 no a8 e no j8 com snap 625 e bem mais abaixo em tudo na minha opinião a LG sempre comete um vacilo no g6 era a abertura da frontal e agr foi na bateria se não fosse esses vacilos ela dominava o mercado brasileiro pq capacidade ela tem já a Samsung é muito picareta quando tá perto de sair o s9 ela manda uma atualização pra foder com o s8 e assim vai por diante

  26. #236
    Junior Member Cedt1980's Avatar
    Membro desde
    Nov 2018
    Posts
    1
    Quote Originally Posted by Maelhgt View Post
    Fracasso é vc com seu chinêszinho lixo porcaria em plástico
    Kkkk xiaomi e China top não xingi lingi só posso concordar F1 e mais top

  27. #237
    Junior Member Rodrigo_Allves's Avatar
    Membro desde
    Jan 2018
    Posts
    13
    Quote Originally Posted by LeCNeri View Post
    O S9 tá 2700 e é bem melhor que esse mi 8 e tem assistência.
    A ignorância mandou recado brother nem é melhor em tela nem em desempenho nem em câmeras o mi8 tem leitor imbutido na tela assistência técnica só vale pra problemas de fábrica pq se a tela desse s9 ou a placa queimar tome 2 mil pra ajeitar e a loja que oferece os aparelhos da xiaomi dar sim garantia ou devolução do dinheiro vai nessa de garantia meu amigo pagou 450 o dele queimou na própria Samsung e trocaram o display mais voltou com a bateria viciada e problema na placa

  28. #238
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2018
    Posts
    1,432
    Quote Originally Posted by GuilhermeRo View Post
    LG é um fracasso. Assim como a Motorola é agora depois que a Lenovo assumiu. Comprem o pocophone f1 que é melhor que o iPhone XS e um S9 e só por 1200 lá fora importado não passa de 1500.
    Aparelhos para nichos diferentes, não viaja não .

  29. #239
    Comprei o pocofhone F1 da xiaomi e tem tudo e muito mais que esse LG com exceção da câmera traseira.... A frontal tem 20mp

  30. #240
    Membro Senior
    Membro desde
    Aug 2018
    Posts
    445
    Quote Originally Posted by Esqui View Post
    Único problema LG G7 é os 3000mh bateria
    Muito pouco
    Eu comprei e me arrependi
    Não dura o dia todo ? Fora esse problema, ele é bom (para quem não usa apps / funções que drenam a bateria) ?