LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 1 of 2 12 ÚltimaÚltima
Resultados de 1 a 30 de 38
  1. #1
  2. #2
    Junior Member Paulo_Amorim's Avatar
    Membro desde
    Jun 2018
    Posts
    7
    Tomara que a "1170" seja realmente uma boa opção de entrada ao high endereço da nova série.

  3. #3
    Junior Member IanSantosBR's Avatar
    Membro desde
    Mar 2018
    Posts
    41
    Caô, essa geração já foi bem mais barata, eu que não pago esse preço.

  4. #4
    Membro Senior macgyverf's Avatar
    Membro desde
    Dec 2014
    Posts
    906
    Já foi mais barata, é o normal seria o preço cair após 2 anos, citando placas populares, a 1030 custava R$350, agora tá R$500, a 1050ti custava 650, agora tá quase R$900, eu q n pago, nem q tenha q esperar as Navi até meio de 2019. Digo o msm pra RAM

  5. #5
    Aqui no Brasil né ? , Pq lá fora uma 1080 ti é 750 dólares.

  6. #6
    Junior Member B_C_Naves's Avatar
    Membro desde
    Oct 2017
    Posts
    227
    Quote Originally Posted by Guilherme_Victor View Post
    Aqui no Brasil né ? , Pq lá fora uma 1080 ti é 750 dólares.
    Aqui é R$ 4,500,00, sendo que deveria ser R$3,000,00 , mas tem impostos e a taxa de importação, logo deve passar pra R$4,100,00 ,logo o preço nao está ruim, o problema é a linha 1050 e 1060, que quase dobrou de preço e nao abaixou nada até agora

  7. #7
    Membro Senior MazzaCXB's Avatar
    Membro desde
    Oct 2015
    Posts
    990
    Lucros e mais Lucros, jamais a nvídia iria ceder se está vendendo que nem água.

  8. #8
    Não pira cara, nao se faz conversão assim. Vou perder esse tempo pra te mostrar.

  9. #9
    O salário mínimo no Brasil é de 954 reais , então com a 1080ti custando 3,800 ela representa 4 vezes ou salario. Nos Estados unidos não tem salário mínimo, mas tem o valor mínimo pago por hora trabalhada, que é de 9 , então colocando que vc trabalha 8h por dia e 22 dias no mês vc ganharia 1584 por mês ,o que é muito difícil, por vc quase nunca ganharia só isso. A 1080 ti lá representa 47% de um salário mínimo.

  10. #10
    Membro Senior
    Membro desde
    May 2012
    Posts
    657
    O que eu espero, que eles façam uma alteração a nivel de hardware que impeça mineração.

  11. #11
    Junior Member BetoMenezes's Avatar
    Membro desde
    Jul 2018
    Posts
    1
    Quote Originally Posted by macgyverf View Post
    Já foi mais barata, é o normal seria o preço cair após 2 anos, citando placas populares, a 1030 custava R$350, agora tá R$500, a 1050ti custava 650, agora tá quase R$900, eu q n pago, nem q tenha q esperar as Navi até meio de 2019. Digo o msm pra RAM
    Quase 900 não mano... Tá 1100 pra cima já... Kkkkkkk maldito Brasil.

  12. #12
    Membro Senior MathHD's Avatar
    Membro desde
    Nov 2014
    Posts
    10,935
    Quote Originally Posted by B_C_Naves View Post
    Aqui é R$ 4,500,00, sendo que deveria ser R$3,000,00 , mas tem impostos e a taxa de importação, logo deve passar pra R$4,100,00 ,logo o preço nao está ruim, o problema é a linha 1050 e 1060, que quase dobrou de preço e nao abaixou nada até agora
    Só na conversão direta já chega nos 3 mil. Com o aumento do dólar ocorrendo com frequência, as marcas já estipulam uma subida de preço antes mesmo de alterar o câmbio.

  13. #13
    Membro Senior LeCNeri's Avatar
    Membro desde
    Oct 2013
    Localização
    Rio de Janeiro
    Posts
    4,490
    Quote Originally Posted by anderson_1134 View Post
    O que eu espero, que eles façam uma alteração a nivel de hardware que impeça mineração.
    Por que exatamente fariam isso?

  14. #14
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2016
    Posts
    2,661
    Quote Originally Posted by Guilherme_Victor View Post
    Aqui no Brasil né ? , Pq lá fora uma 1080 ti é 750 dólares.
    mas brasileiro é trouxa e adora pagar caro... se aqui ta caro basta não comprar que rapidinho baixa.. mas brasileiro faz fila para pagar caro...

  15. #15
    Membro Senior
    Membro desde
    May 2012
    Posts
    657
    Quote Originally Posted by LeCNeri View Post
    Por que exatamente fariam isso?
    ai cara da até canseira de ler uma pergunta dessa, vai ler um pouco sobre imagem da empresa, sobre publico alvo, sobre planejamento de longo prazo, sobre o que é visão e valor no ambito administrativo. tipo mano sei lá vai se instruir da vida. Seria o mesmo que vc perguntar em 2010 se as pessoas estivem usando o iphone para fazer pipoca, e vendendo a rodo ai vc fala meu deus pq a apple impediria isso, eles estão vendendo rios de iphone fazendo pipoca.

  16. #16
    Junior Member Tavaro2's Avatar
    Membro desde
    Jul 2018
    Posts
    9
    "Próximo ao custo" KKKKKK.
    Compare os preços do ano passado e o desse ano e me diga Se no ano passado eles tavam perdendo dinheiro.

  17. #17
    Membro Senior MathHD's Avatar
    Membro desde
    Nov 2014
    Posts
    10,935
    Quote Originally Posted by anderson_1134 View Post
    ai cara da até canseira de ler uma pergunta dessa, vai ler um pouco sobre imagem da empresa, sobre publico alvo, sobre planejamento de longo prazo, sobre o que é visão e valor no ambito administrativo. tipo mano sei lá vai se instruir da vida. Seria o mesmo que vc perguntar em 2010 se as pessoas estivem usando o iphone para fazer pipoca, e vendendo a rodo ai vc fala meu deus pq a apple impediria isso, eles estão vendendo rios de iphone fazendo pipoca.
    Quem precisa de fidelidade é revendedora de outros itens (Galax, Zotac, Asus, Gigabyte e outras). Não tem jogo que exige uma 1080ti. Produtoras de jogos não fazem jogo pensando no Ultra, fazem pensando no Low, Ultra só para vender gráficos. Usuários ficam muito tempo com o mesmo hardware. Mineração e B2B dá muito mais dinheiro. Concorrencia tá dormindo. Só vejo motivos para estarem nem aí para ter placa para gamers.

  18. #18
    Junior Member Fernandosf80's Avatar
    Membro desde
    Jul 2018
    Posts
    1
    Quote Originally Posted by anderson_1134 View Post
    ai cara da até canseira de ler uma pergunta dessa, vai ler um pouco sobre imagem da empresa, sobre publico alvo, sobre planejamento de longo prazo, sobre o que é visão e valor no ambito administrativo. tipo mano sei lá vai se instruir da vida. Seria o mesmo que vc perguntar em 2010 se as pessoas estivem usando o iphone para fazer pipoca, e vendendo a rodo ai vc fala meu deus pq a apple impediria isso, eles estão vendendo rios de iphone fazendo pipoca.
    Linda sua resposta, me emocionei. Mas o lance é o lucro mesmo e só.

  19. #19
    Segundo rumores a próxima geração não será a nova arquitetura Volta e sim um refresh da Pascal, não duvido disso tendo em vista a falta de concorrência por parte da Amd. Acabei de pegar uma 1070ti strix usada por 6 meses por 1800,00 e acredito que fiz um bom negócio, a danada é bruta e vai me atenser por um bom tempo ainda

  20. #20
    Membro Senior ShrekRussiaBR's Avatar
    Membro desde
    Feb 2018
    Localização
    Capital da República de Curitiba
    Posts
    14,762
    Quote Originally Posted by Juliano_Campos View Post
    Segundo rumores a próxima geração não será a nova arquitetura Volta e sim um refresh da Pascal, não duvido disso tendo em vista a falta de concorrência por parte da Amd. Acabei de pegar uma 1070ti strix usada por 6 meses por 1800,00 e acredito que fiz um bom negócio, a danada é bruta e vai me atenser por um bom tempo ainda
    Ou diria que a AMD deu uma baita surra nas placas Pascal?

  21. #21
    Junior Member BNergs's Avatar
    Membro desde
    Jul 2018
    Posts
    2
    Quote Originally Posted by Juliano_Campos View Post
    Segundo rumores a próxima geração não será a nova arquitetura Volta e sim um refresh da Pascal, não duvido disso tendo em vista a falta de concorrência por parte da Amd. Acabei de pegar uma 1070ti strix usada por 6 meses por 1800,00 e acredito que fiz um bom negócio, a danada é bruta e vai me atenser por um bom tempo ainda
    Óia...pegou de Marília?

  22. #22
    Junior Member BNergs's Avatar
    Membro desde
    Jul 2018
    Posts
    2
    Quote Originally Posted by Tavaro2 View Post
    "Próximo ao custo" KKKKKK.
    Compare os preços do ano passado e o desse ano e me diga Se no ano passado eles tavam perdendo dinheiro.
    Acho que esse aumento que você se refere é por causa do dólar mesmo

  23. #23
    Membro Senior MazzaCXB's Avatar
    Membro desde
    Oct 2015
    Posts
    990
    Quote Originally Posted by ShrekRussiaBR View Post
    Ou diria que a AMD deu uma baita surra nas placas Pascal?
    Surra na Pascal ? Onde quando ?

  24. #24
    Surra na Pascal? Se a 1080 já empata com a Vega 64 a 1080ti então estupra sem dó. E não, peguei de um cara de Atibaia.

  25. #25
    Membro Senior LeCNeri's Avatar
    Membro desde
    Oct 2013
    Localização
    Rio de Janeiro
    Posts
    4,490
    Quote Originally Posted by anderson_1134 View Post
    ai cara da até canseira de ler uma pergunta dessa, vai ler um pouco sobre imagem da empresa, sobre publico alvo, sobre planejamento de longo prazo, sobre o que é visão e valor no ambito administrativo. tipo mano sei lá vai se instruir da vida. Seria o mesmo que vc perguntar em 2010 se as pessoas estivem usando o iphone para fazer pipoca, e vendendo a rodo ai vc fala meu deus pq a apple impediria isso, eles estão vendendo rios de iphone fazendo pipoca.
    Canseira dar de ler esse monte de besteira que vc escreveu. Eu não preciso ser phd em o que quer que seja para saber que a Nvidia está preocupada com lucro. Se ela vende para A ou B, não importa, ela vai aproveitar o momento e depois vai se ajustar ao mercado. É exatamente o que está acontecendo agora. Vc fez uma comparação esdruxula entre Apple e Nvidia, acho que vc deveria se informar melhor...

  26. #26
    Membro Senior LeCNeri's Avatar
    Membro desde
    Oct 2013
    Localização
    Rio de Janeiro
    Posts
    4,490
    Quote Originally Posted by anderson_1134 View Post
    ai cara da até canseira de ler uma pergunta dessa, vai ler um pouco sobre imagem da empresa, sobre publico alvo, sobre planejamento de longo prazo, sobre o que é visão e valor no ambito administrativo. tipo mano sei lá vai se instruir da vida. Seria o mesmo que vc perguntar em 2010 se as pessoas estivem usando o iphone para fazer pipoca, e vendendo a rodo ai vc fala meu deus pq a apple impediria isso, eles estão vendendo rios de iphone fazendo pipoca.
    Só pra concluir... se beber não digite!

  27. #27
    Junior Member LanderLopes's Avatar
    Membro desde
    Jun 2018
    Posts
    124
    Quote Originally Posted by BetoMenezes View Post
    Quase 900 não mano... Tá 1100 pra cima já... Kkkkkkk maldito Brasil.
    paguei 750 na minha 1050 TI. Mas esperei 3 meses pela promoção kkkk

  28. #28
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2018
    Posts
    1
    Porque fariam algo pra reduzir o potencial de venda? Mineração vende muitas placas e é vantajoso para a empresa.

  29. #29
    Junior Member Edipo_Cunha's Avatar
    Membro desde
    Jul 2018
    Posts
    8
    Quote Originally Posted by B_C_Naves View Post
    Aqui é R$ 4,500,00, sendo que deveria ser R$3,000,00 , mas tem impostos e a taxa de importação, logo deve passar pra R$4,100,00 ,logo o preço nao está ruim, o problema é a linha 1050 e 1060, que quase dobrou de preço e nao abaixou nada até agora
    Acho que 3.000 é muita grana eu troco de carro não de placa de vídeo com essa grana na boa 800,00 é muito bem pago por uma 1080ti

  30. #30
    Junior Member Edipo_Cunha's Avatar
    Membro desde
    Jul 2018
    Posts
    8
    Quote Originally Posted by Guilherme_Victor View Post
    O salário mínimo no Brasil é de 954 reais , então com a 1080ti custando 3,800 ela representa 4 vezes ou salario. Nos Estados unidos não tem salário mínimo, mas tem o valor mínimo pago por hora trabalhada, que é de 9 , então colocando que vc trabalha 8h por dia e 22 dias no mês vc ganharia 1584 por mês ,o que é muito difícil, por vc quase nunca ganharia só isso. A 1080 ti lá representa 47% de um salário mínimo.
    Viva o Brasil político corrupto que é a saída kkkk