LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 2 of 2 PrimeiraPrimeira 12
Resultados de 31 a 38 de 38
  1. #31
    Junior Member Edipo_Cunha's Avatar
    Membro desde
    Jul 2018
    Posts
    8
    Quote Originally Posted by macgyverf View Post
    Já foi mais barata, é o normal seria o preço cair após 2 anos, citando placas populares, a 1030 custava R$350, agora tá R$500, a 1050ti custava 650, agora tá quase R$900, eu q n pago, nem q tenha q esperar as Navi até meio de 2019. Digo o msm pra RAM
    Nunca pagaremos então tenho uma GTX760 há quase 7 anos se ela fritar o GPU adeus game pra eu, que quase nunca mais jogo hahaha

  2. #32
    Membro Senior LeCNeri's Avatar
    Membro desde
    Oct 2013
    Localização
    Rio de Janeiro
    Posts
    4,490
    Quote Originally Posted by Edipo_Cunha View Post
    Acho que 3.000 é muita grana eu troco de carro não de placa de vídeo com essa grana na boa 800,00 é muito bem pago por uma 1080ti
    Por
    800 Reais vc não compra nem os capacitores dela. Nos EUA ela custa
    cerca de 800 dólares. Nem se o dólar estivesse na faixa de 1:1 vc
    pagaria 800 Reais nela. Talvez em 2030 vc consiga esse preço.

  3. #33
    Membro Senior macgyverf's Avatar
    Membro desde
    Dec 2014
    Posts
    906
    Quote Originally Posted by BetoMenezes View Post
    Quase 900 não mano... Tá 1100 pra cima já... Kkkkkkk maldito Brasil.
    Nem é culpa do governo, os impostos n aumentaram de 1-2 anos pra cá, as empresas q tão metendo a mão

  4. #34
    Membro Senior macgyverf's Avatar
    Membro desde
    Dec 2014
    Posts
    906
    Quote Originally Posted by Edipo_Cunha View Post
    Nunca pagaremos então tenho uma GTX760 há quase 7 anos se ela fritar o GPU adeus game pra eu, que quase nunca mais jogo hahaha
    E eu q fiz a merda de vender meu note com GTX850M, e agora tô com um i3-3317u, até meu celular é mais potente q ele, mas infelizmente a Steam ainda n botou loja no Android. Mas vou jogar só Indie e emulador até abaixar, me recuso pagar esses valores na GPU e na RAM, nem q eu espere até a AMD lançar as Navi daqui a um ano

  5. #35
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2015
    Posts
    56
    Enquanto tiver imbecil comprando 1050ti por mil reais a NVidia vai continuar fazendo o que quer

  6. #36
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2015
    Posts
    56
    Quote Originally Posted by macgyverf View Post
    Já foi mais barata, é o normal seria o preço cair após 2 anos, citando placas populares, a 1030 custava R$350, agora tá R$500, a 1050ti custava 650, agora tá quase R$900, eu q n pago, nem q tenha q esperar as Navi até meio de 2019. Digo o msm pra RAM
    Já ta 1000 reais a 1050 ti

  7. #37
    Membro Senior
    Membro desde
    May 2012
    Posts
    657
    Quote Originally Posted by MathHD View Post
    Quem precisa de fidelidade é revendedora de outros itens (Galax, Zotac, Asus, Gigabyte e outras). Não tem jogo que exige uma 1080ti. Produtoras de jogos não fazem jogo pensando no Ultra, fazem pensando no Low, Ultra só para vender gráficos. Usuários ficam muito tempo com o mesmo hardware. Mineração e B2B dá muito mais dinheiro. Concorrencia tá dormindo. Só vejo motivos para estarem nem aí para ter placa para gamers.
    mimmama

  8. #38
    Seria bem melhor os preços abaixarem, porque os preços estão passando do limite.