LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 1 of 2 12 ÚltimaÚltima
Resultados de 1 a 30 de 33
  1. #1
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    188,656

    Xbox One recebe atualização para conquistar amantes de filmes e audiófilos

    De acordo com novas informações, o Xbox One pode se tornar ainda mais atrativo para aqueles que pretendem usar o console como um centro de mídia.

    Clique aqui para ler a notícia completa.


  2. #2
    Membro Senior LeCNeri's Avatar
    Membro desde
    Oct 2013
    Localização
    Rio de Janeiro
    Posts
    4,490
    Isso seria bem interessante se a MS criasse algum conteúdo compatível
    com a tecnologia Dolby Vision, tipo um jogo com Dolby Vision ao invés de
    HDR. Para ver Netflix as tvs compatíveis com o Dolby Vision já possuem
    essa função nativa.

  3. #3
    Quote Originally Posted by LeCNeri View Post
    Isso seria bem interessante se a MS criasse algum conteúdo compatível
    com a tecnologia Dolby Vision, tipo um jogo com Dolby Vision ao invés de
    HDR. Para ver Netflix as tvs compatíveis com o Dolby Vision já possuem
    essa função nativa.
    Pensei o mesmo, minha TV já faz isso com excelenci

  4. #4
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    742
    Quote Originally Posted by LeCNeri View Post
    Isso seria bem interessante se a MS criasse algum conteúdo compatível
    com a tecnologia Dolby Vision, tipo um jogo com Dolby Vision ao invés de
    HDR. Para ver Netflix as tvs compatíveis com o Dolby Vision já possuem
    essa função nativa.
    Não depende da Microsoft fazer jogos com Dolby Vision, tem dezenas de estúdios pequenos por trás e que gastaria milhões pra implementar.
    A Netflix não tem Dolby Vision, tem HDR, a Apple tem muitos filmes com Dolby Vision na sua loja e os preços são bem atraentes

  5. #5
    Junior Member Kleber_Antonio's Avatar
    Membro desde
    Mar 2018
    Posts
    15
    Microsoft sempre na frente.....pensando em seus clientes constantemente.

  6. #6
    Junior Member Kleber_Antonio's Avatar
    Membro desde
    Mar 2018
    Posts
    15
    Coisa que a Sony caga pra seus clientes, de todas as formas... Seja como plataforma, pós venda, assinatura, preço etc... se eu ficar aqui falando vai o dia todo!

  7. #7
    Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2015
    Posts
    1,093
    Quote Originally Posted by LeCNeri View Post
    Isso seria bem interessante se a MS criasse algum conteúdo compatível
    com a tecnologia Dolby Vision, tipo um jogo com Dolby Vision ao invés de
    HDR. Para ver Netflix as tvs compatíveis com o Dolby Vision já possuem
    essa função nativa.
    Na Netflix tem aos montes.

  8. #8
    Junior Member Elton_Soares's Avatar
    Membro desde
    Jul 2018
    Posts
    1
    Quote Originally Posted by joao6753 View Post
    Não depende da Microsoft fazer jogos com Dolby Vision, tem dezenas de estúdios pequenos por trás e que gastaria milhões pra implementar.
    A Netflix não tem Dolby Vision, tem HDR, a Apple tem muitos filmes com Dolby Vision na sua loja e os preços são bem atraentes
    Stranger things e altered carbon tem dolby vision

  9. #9
    Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2015
    Posts
    1,093
    Quote Originally Posted by joao6753 View Post
    Não depende da Microsoft fazer jogos com Dolby Vision, tem dezenas de estúdios pequenos por trás e que gastaria milhões pra implementar.
    A Netflix não tem Dolby Vision, tem HDR, a Apple tem muitos filmes com Dolby Vision na sua loja e os preços são bem atraentes
    Netflix tem series com Dolby Vision sim, exemplo recente é Okja e Stranger Things.

  10. #10
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2016
    Posts
    305
    Quote Originally Posted by joao6753 View Post
    Não depende da Microsoft fazer jogos com Dolby Vision, tem dezenas de estúdios pequenos por trás e que gastaria milhões pra implementar.
    A Netflix não tem Dolby Vision, tem HDR, a Apple tem muitos filmes com Dolby Vision na sua loja e os preços são bem atraentes
    A maioria das séries da Netflix (originais) sao em Dolby Vision e algumas ainda sao Vision + Atmos

  11. #11
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2016
    Posts
    305
    Quote Originally Posted by joao6753 View Post
    Não depende da Microsoft fazer jogos com Dolby Vision, tem dezenas de estúdios pequenos por trás e que gastaria milhões pra implementar.
    A Netflix não tem Dolby Vision, tem HDR, a Apple tem muitos filmes com Dolby Vision na sua loja e os preços são bem atraentes
    https://m.imgur.com/a/0buCtX1
    Olha ai

  12. #12
    Membro Senior Antonio_Souza's Avatar
    Membro desde
    Mar 2014
    Localização
    Minas Gerais - Brasil
    Posts
    17,429
    Teve um cara que disse: O Xbox é o melhor ecossistema e que o PS4 só é bom para jogos.
    kkkkkkkkkkkk
    Por isso o Xbox vende cada vez menos e o PS4 vende cada vez mais?

    Vou ali para o meu PC.

  13. #13
    Membro Senior LeCNeri's Avatar
    Membro desde
    Oct 2013
    Localização
    Rio de Janeiro
    Posts
    4,490
    Quote Originally Posted by joao6753 View Post
    Não depende da Microsoft fazer jogos com Dolby Vision, tem dezenas de estúdios pequenos por trás e que gastaria milhões pra implementar.
    A Netflix não tem Dolby Vision, tem HDR, a Apple tem muitos filmes com Dolby Vision na sua loja e os preços são bem atraentes
    Viaja não... claro que tem Dolby Vision.

  14. #14
    Membro Senior LeCNeri's Avatar
    Membro desde
    Oct 2013
    Localização
    Rio de Janeiro
    Posts
    4,490
    Quote Originally Posted by Kleber_Antonio View Post
    Coisa que a Sony caga pra seus clientes, de todas as formas... Seja como plataforma, pós venda, assinatura, preço etc... se eu ficar aqui falando vai o dia todo!
    Verdade, no PS4 o HDR foi implementado por atualização de software, no Xbox vc precisa de um Xbox One S ou X. Realmente MS pensa muito nos clientes...

  15. #15
    Junior Member GiovaniDias08's Avatar
    Membro desde
    Jul 2018
    Posts
    1
    O bacana é ver sonysta dando palpite

  16. #16
    Membro Senior TiagoOz's Avatar
    Membro desde
    Jan 2017
    Localização
    Litoral sul/Sp
    Posts
    1,224
    Quote Originally Posted by LeCNeri View Post
    Verdade, no PS4 o HDR foi implementado por atualização de software, no Xbox vc precisa de um Xbox One S ou X. Realmente MS pensa muito nos clientes...
    Pra que??
    O xbox one fat não tem suporte a entrada HDMI 2.0 (e HDR msm só com HDMI 2.0), então não faz sentido, até pq ele é um console voltado para TV full HD. E outra a M$ lançou o Slim e o X q tem suporte a 4k e HDR. Então tem para tds os gostos.
    E sim a M$ pensa bem mais em seus clientes,.
    Last edited by TiagoOz; 07-12-2018 at 05:10 PM.

  17. #17
    Membro Senior macgyverf's Avatar
    Membro desde
    Dec 2014
    Posts
    906
    "esse formato suporta até 10.000 nits, enquanto que o HDR10 vai até 1.000." difícil é a tv suportar mais de 1000.

  18. #18
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2017
    Posts
    9
    Eh, eu tenho um Xbox one fat, e confesso que uso mais o play 4 pra jogar do que qualquer coisa. Eu gosto dos dois. Mas o play ainda eh o meu favorito. No Xbox eu só compro os jogos exclusivos. Tenho todos os Forza lançados pra ele e uso o Xbox one como IPTV na minha tv com servidor CS pago. A Microsoft pensa além dos jogos mesmo. Mas ainda assim foi comprado pra ser videogame.

  19. #19
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2017
    Posts
    9
    Eu não entendo, pq sonysta não pode gostar de Xbox e Microsofter não pode gostar de play. Vcs são muito extremistas. Fico vendo os comentários e cada dia nascer um bin Laden nesses comentários. Hahaha calma gente. Tem videogame pra todos os gostos

  20. #20
    Tenho One X, Ps4 Pro e Switch. Todos tem seus prós e contras, mas até agora nenhum me provou ser o console definitivo!

  21. #21
    Se bem que nem sei o que mais diferencia entre Dolby Vision e HDR10, creio que não seja só o suporte à quantidade de nits. Eu particularmente odeio aquele brilho cagado vindo direto na minha retina, tenho uma LG Oled (que já tem menos brilho naturalmene, por ser Oled), se não me engano ela chega a 750 nits, tem suporte a Dolby Vision e sinceramente a programação em Dolby Vision fica mais pica que em HDR (Dolby Vision pela Netflix, HDR consigo pelo Amazon Prime Video... em fim, essas LG Oled são muito superiores a qualquer outra tecnologia hoje em dia, preto puro, input lag baixíssimo, 120hz reais... pra filmes e games sinceramente não tem igual, nem sei pra que existir algo com 10.000 nits!

  22. #22
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2018
    Posts
    2
    No Brasil. Lá fora têm modelos que possuem mais de 2000 nits.

  23. #23
    Membro Senior LeCNeri's Avatar
    Membro desde
    Oct 2013
    Localização
    Rio de Janeiro
    Posts
    4,490
    Quote Originally Posted by TiagoOz View Post
    Pra que??
    O xbox one fat não tem suporte a entrada HDMI 2.0 (e HDR msm só com HDMI 2.0), então não faz sentido, até pq ele é um console voltado para TV full HD. E outra a M$ lançou o Slim e o X q tem suporte a 4k e HDR. Então tem para tds os gostos.
    E sim a M$ pensa bem mais em seus clientes,.
    Verdade, a quantidade de exclusivos de qualidade é ótima. As vendas do console tb nunca estiveram tão bem... Não dou 1 ano para o switch ultrapassar o Xbox né em vendas.

  24. #24
    Mimimi pq o ps4 vende mais... ah vá a m* acionista da Sony! Povo fica especulando quando o negócio vende, acho esse o cúmulo da babaquice humana! Tenho os 3 consoles, os da Sony e Microsoft (Pro e X) e todos são bons e também tem defeitos. O Xbox One X é bem melhor em Hardware, enfim... até agora não recebi um centavo em ações, e como gosto tanto de Zelda, quanto de Forza e de God of War, tenho todos eles. Agora vai encher o saco na casa do caceta falando que o One é ruim, no seu lançamento o One custamava mais caro que o Ps4 no mundo todo (menos no Brasil, aqui o povo comprava mais caro de abobado mesmo) e começou ai o motivo que o Ps4 vende mais e se resume a isso. Eu particularmente tenho o PS4 pra jogar os exclusivos, mas se isso é argumento pra justificar vendas... a maioria que tem PS4 é pra jogar multiplataforma e fim de papo, e pra isso o One X é 100x melhor. Portanto foda-se quem vende mais! Fim!

  25. #25
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2017
    Posts
    9
    Eh isso aí. Um dia eu compro uma OLED pra ver e melhorar a minha experiência com os jogos tbm. Meu PS4 eh o pro. Mas o Xbox eh o normal. Já está de bom tamanho para o que eu utilizo ele. Grande abraço.

  26. #26
    Mesmo em imagens full hd a imagem é outro nível!

  27. #27
    Membro Senior LeCNeri's Avatar
    Membro desde
    Oct 2013
    Localização
    Rio de Janeiro
    Posts
    4,490
    Quote Originally Posted by Marco_Malucelli View Post
    Mimimi pq o ps4 vende mais... ah vá a m* acionista da Sony! Povo fica especulando quando o negócio vende, acho esse o cúmulo da babaquice humana! Tenho os 3 consoles, os da Sony e Microsoft (Pro e X) e todos são bons e também tem defeitos. O Xbox One X é bem melhor em Hardware, enfim... até agora não recebi um centavo em ações, e como gosto tanto de Zelda, quanto de Forza e de God of War, tenho todos eles. Agora vai encher o saco na casa do caceta falando que o One é ruim, no seu lançamento o One custamava mais caro que o Ps4 no mundo todo (menos no Brasil, aqui o povo comprava mais caro de abobado mesmo) e começou ai o motivo que o Ps4 vende mais e se resume a isso. Eu particularmente tenho o PS4 pra jogar os exclusivos, mas se isso é argumento pra justificar vendas... a maioria que tem PS4 é pra jogar multiplataforma e fim de papo, e pra isso o One X é 100x melhor. Portanto foda-se quem vende mais! Fim!
    Ninguém está especulando nada, está aí pra todo mundo ver nos principais sites de notícias, a MS simplesmente não gosta de falar sobre isso pq ela não tem tido muito sucesso nos últimos 5 anos. O Xbox é ruim? Não, mas a estratégia adotada pela MS nos últimos 4 anos não foi boa. Tinha um console mais caro, menos potente e o foco não era produzir conteúdo exclusivo. Sim, ter exclusivos de qualidade é argumento para vendas. Tanto vc quanto eu compramos o PS4 pelo mesmo motivo, mas é claro que não se resume só a isso, a marca é muito forte.
    Last edited by LeCNeri; 07-13-2018 at 09:56 AM. Reason: Removido conteúdo ofensivo.

  28. #28
    1 - quem veio em publicação de Xbox pra cuspir merda pela boca foi você
    2 - você tem espelho em casa?
    3 - falo que tenho os 3 pra explicar o pq posso opinar, você não tem e vem opinar, muita gente não tem nenhum e vem falar asneira
    4 - adeus
    Last edited by Marco_Malucelli; 07-13-2018 at 09:39 AM.

  29. #29
    Membro Senior LeCNeri's Avatar
    Membro desde
    Oct 2013
    Localização
    Rio de Janeiro
    Posts
    4,490
    Quote Originally Posted by Marco_Malucelli View Post
    1 - quem veio em publicação de Xbox pra cuspir merda pela boca foi você
    2 - você tem espelho em casa?
    3 - falo que tenho os 3 pra explicar o pq posso opinar, você não tem e vem opinar, muita gente não tem nenhum e vem falar asneira
    4 - adeus
    Me exaltei na resposta e apaguei o que era ofensivo. Te peço desculpas por isso!

  30. #30
    Membro Senior TiagoOz's Avatar
    Membro desde
    Jan 2017
    Localização
    Litoral sul/Sp
    Posts
    1,224
    Quote Originally Posted by LeCNeri View Post
    Verdade, a quantidade de exclusivos de qualidade é ótima. As vendas do console tb nunca estiveram tão bem... Não dou 1 ano para o switch ultrapassar o Xbox né em vendas.
    Que o ps4 venda cada dia mais.. Assim a m$ se supera e lança ótimos serviços como o gamepass.. E pra mim os exclusivos do xbox são incríveis, na real sai do pc por causa deles. Adoro halo, e tô gostando começando a gostar de Forza. Então tá sussegado. Até pq com quase 50 reais por mês eu tenho mais de 130 jogos para baixar (ea access e gamepass) fora os que eu compro então sinceramente não tenho doq reclamar, já o PS tem PSN q caiu denovo hj :/ rsrs