LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 2 of 2 PrimeiraPrimeira 12
Resultados de 31 a 33 de 33
  1. #31
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2018
    Posts
    5
    Quote Originally Posted by LeCNeri View Post
    Ninguém está especulando nada, está aí pra todo mundo ver nos principais sites de notícias, a MS simplesmente não gosta de falar sobre isso pq ela não tem tido muito sucesso nos últimos 5 anos. O Xbox é ruim? Não, mas a estratégia adotada pela MS nos últimos 4 anos não foi boa. Tinha um console mais caro, menos potente e o foco não era produzir conteúdo exclusivo. Sim, ter exclusivos de qualidade é argumento para vendas. Tanto vc quanto eu compramos o PS4 pelo mesmo motivo, mas é claro que não se resume só a isso, a marca é muito forte.
    A Microsoft não divulga os dados de vendas do Xbox One desde 2015, como você sabe que o Switch vai ultrapassar o One em vendas ainda esse ano? 3 anos depois, o console já deve ter vendido bem mais que apenas 30M de unidades se não a Microsoft já tava cagando pra ele...

  2. #32
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2018
    Posts
    5
    Quote Originally Posted by Lucasferreira22 View Post
    A Microsoft não divulga os dados de vendas do Xbox One desde 2015, como você sabe que o Switch vai ultrapassar o One em vendas ainda esse ano? 3 anos depois, o console já deve ter vendido bem mais que apenas 30M de unidades se não a Microsoft já tava cagando pra ele...
    E outra, o foco do Xbox nunca foi exclusivos, ele sempre teve o foco em jogos multiplayer pois não sei se você percebeu mas a Microsoft desde o Xbox(o de 2001) sempre tentou fazer o console ser um "Pc portátil", o PS4 tem a proposta de ter muitos exclusivos, o Switch de ser um console portátil e de mesa e o Xbox One de rodar melhor os multiplataformas, são 3 consoles com 3 propostas diferentes... Porque só o Xbox é visto como o console merda? Ninguém deu a fama de console merda pro PS4 quando ele teve problemas com superaquecimento no seu lançamento ou todas as vezes que PSN é hakeada e fica fora do ar ou pelas 2 vezes que o console foi desbloqueado...

  3. #33
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2017
    Posts
    9
    Quote Originally Posted by Marco_Malucelli View Post
    1 - quem veio em publicação de Xbox pra cuspir merda pela boca foi você
    2 - você tem espelho em casa?
    3 - falo que tenho os 3 pra explicar o pq posso opinar, você não tem e vem opinar, muita gente não tem nenhum e vem falar asneira
    4 - adeus
    Vai dá o cu maluco, ninguém sabe do que vc esta falando!!!!!vai cê fuder