LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Resultados de 1 a 11 de 11
  1. #1
  2. #2
    Junior Member Mauro_Araujo's Avatar
    Membro desde
    Jul 2018
    Posts
    1
    Tenho um mi Max 2 e afirmo com segurança que foi o melhor aparelho que já tive. Autonomia incrível, belo design, construção, boas câmeras, tela enorme excelente pra consumo multimídia, desempenho que não deixa a desejar em jogos e apps pesados... Enfim, se houver mesmo esse upgrade no processador e a nova proporção de tela com certeza será minha nova aquisição.

  3. #3
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2018
    Posts
    1
    Xiaomi sempre complicando...
    Pra que essa frescura de versao "pro" com snapdragon 710? Esse vai estar disponivel daqui quanto tempo 3 meses? 6 meses? Porque nao lançou todos com o snapdragon 660 e variando somente a quantidade de memoria e ram?

  4. #4
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2018
    Posts
    32
    Quote Originally Posted by Klaym View Post
    Xiaomi sempre complicando...
    Pra que essa frescura de versao "pro" com snapdragon 710? Esse vai estar disponivel daqui quanto tempo 3 meses? 6 meses? Porque nao lançou todos com o snapdragon 660 e variando somente a quantidade de memoria e ram?
    O snap710 é feito em 10nm, mais econômico que o 660, além de um desempenho do naipe de um 835, ou seja, não é frescura, é a sonhada evolução.

  5. #5
    Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2016
    Posts
    151
    Adquiri o 1 adorei passei ele para minha esposa e adquiri o 2 show, estava com um Moto X Style antes, aí vi o quanto joguei dinheiro fora kkkkkkk.
    Mi Max 3 será meu próximo vou esperar um pouco para ver a versão "Pro" se vai rolar mesmo. Ancioso.

  6. #6
    Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2016
    Posts
    151
    Quote Originally Posted by Klaym View Post
    Xiaomi sempre complicando...
    Pra que essa frescura de versao "pro" com snapdragon 710? Esse vai estar disponivel daqui quanto tempo 3 meses? 6 meses? Porque nao lançou todos com o snapdragon 660 e variando somente a quantidade de memoria e ram?
    Sério que o 710 é tão parrudo assim?

  7. #7
    Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2016
    Posts
    151
    Quote Originally Posted by xjusticeirox View Post
    O snap710 é feito em 10nm, mais econômico que o 660, além de um desempenho do naipe de um 835, ou seja, não é frescura, é a sonhada evolução.
    Sério que o 710 é tão parrudo assim?

  8. #8
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2017
    Posts
    55
    Sem dúvida um grande celular, tenho o Mi Max 2 com SD625, que é uma maravilha em fluidez...
    Contudo, acho que o Mi Max 3, com SD 636 e tela de praticamente 07 polegadas, ficará devendo...
    Assim, para não perder minha alegria com o segmento dos grandalhões, vou esperar o Mi Max 3 Pro/Plus, que, com certeza virá com o SD660 ou SD710, até porque essa tática de trazer um Chipset, digamos, menos potente, para, ao depois, trazer o Chipset esperado pela Galera mais ligada, parece que se tornou norma obrigatória das OEMs...

  9. #9
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2010
    Posts
    17
    Tenho o Mi Max 2, excelente aparelho, só a camera deixa a desejar, quando uso flash.
    De resto desempenho, bateria e tamanho muito bom.

  10. #10
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2018
    Posts
    32
    Quote Originally Posted by cassioafro1 View Post
    Sério que o 710 é tão parrudo assim?
    Sim