LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Resultados de 1 a 9 de 9
  1. #1
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    188,841

    Ué?! Ciclo Alpha do Xbox Insider recebe mesma atualização do Skip Ahead três dias depois

    Atualização liberada para usuários do ciclo Alpha do Xbox Insider levanta questionamento se Skip Ahead vale a pena

    Clique aqui para ler a notícia completa.


  2. #2
    Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2015
    Posts
    1,093
    Acho que vocês são bem burros por estarem discutindo sobre um programa BETA que ocorre ''erros'' e bugs até mesmo em liberação de builds, e pior que quem entra no programa sabe ou deveria saber dos riscos.

    Vocês são patéticos demais!
    Last edited by Robson3126; 07-12-2018 at 10:05 AM.

  3. #3
    Membro Senior felipejb's Avatar
    Membro desde
    May 2016
    Posts
    2,090
    Quote Originally Posted by Robson3126 View Post
    Acho que vocês são bem burros por estarem discutindo sobre um programa BETA que ocorre ''erros'' e bugs até mesmo em liberação de builds, e pior que quem entra no programa sabe ou deveria saber dos riscos.

    Vocês são patéticos demais!
    a discussão não é sobre os bugs, e sim sobre a total ausência de vantagem em participar do ciclo skip ahead no momento, já que esses usuários estão com a mesma versão do anel imediatamente abaixo, com só 3 dias de vantagem. além de não ter nenhuma novidade real na atualização...

  4. #4
    Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2015
    Posts
    1,093
    Quote Originally Posted by felipejb View Post
    a discussão não é sobre os bugs, e sim sobre a total ausência de vantagem em participar do ciclo skip ahead no momento, já que esses usuários estão com a mesma versão do anel imediatamente abaixo, com só 3 dias de vantagem. além de não ter nenhuma novidade real na atualização...
    Como não? no próprio texto diz que houve uma atualização para corrigir problemas e que ''resetava'' o console e ao mesmo tempo crítica a liberação para outro grupo. Sei que você se baseou na fonte, mas você parou para se perguntar que se a Microsoft fez assim algum sentido tem? Ela poderia estar fazendo outros testes e analisando outros fatores, é um ramos de desenvolvimento e se você não participa não tem como saber de NADA, tudo é apenas achismo da sua parte.

  5. #5
    Membro Senior TiagoOz's Avatar
    Membro desde
    Jan 2017
    Localização
    Litoral sul/Sp
    Posts
    1,224
    Quote Originally Posted by felipejb View Post
    a discussão não é sobre os bugs, e sim sobre a total ausência de vantagem em participar do ciclo skip ahead no momento, já que esses usuários estão com a mesma versão do anel imediatamente abaixo, com só 3 dias de vantagem. além de não ter nenhuma novidade real na atualização...
    Inside não é só para novidades..

  6. #6
    Membro Senior felipejb's Avatar
    Membro desde
    May 2016
    Posts
    2,090
    Quote Originally Posted by Robson3126 View Post
    Como não? no próprio texto diz que houve uma atualização para corrigir problemas e que ''resetava'' o console e ao mesmo tempo crítica a liberação para outro grupo. Sei que você se baseou na fonte, mas você parou para se perguntar que se a Microsoft fez assim algum sentido tem? Ela poderia estar fazendo outros testes e analisando outros fatores, é um ramos de desenvolvimento e se você não participa não tem como saber de NADA, tudo é apenas achismo da sua parte.
    daí eu vejo que você não leu o texto completo. o penúltimo parágrafo abre justamente essa possibilidade.

  7. #7
    Junior Member GangrelJedi's Avatar
    Membro desde
    Jul 2018
    Posts
    1
    Então olha só ser insider não é sobre "estar na frente" mas sim sobre querer ajudar de alguma forma o console que gostamos! Recebemos builds bugadas ou com erros não para estarmos na frente mas por que queremos justamente que o console não receba esse tipo de crítica pífia em sua versão final! Faço parte do Beta ainda! E estou sempre participando das pesquisas! Já sobre a diferença de data de cada anel o critério de recebimento das atualizações não são apenas o nível que você faz parte! Tenho conhecidos que estão no ciclo Alpha e ainda não receberam a atualização para os Avatares novos! Ou seja o critério para receber esse recurso não é apenas estar no siclo Alpha e SA.

  8. #8
    2018 e vagabundo acha que ser beta tester é "estar na frente"

  9. #9
    Membro Senior
    Membro desde
    Mar 2016
    Posts
    587
    Quote Originally Posted by Anderson_Pimentel View Post
    2018 e vagabundo acha que ser beta tester é "estar na frente"
    De certo modo é estar na frente,
    Mas não da forma como os idiotas pensam.
    Você recebe os recursos primeiro, mas também recebe os bugs e erros primeiro, e essa segunda parte é justamente as que eles ignoram.
    Aí quando acontece algo a culpa é da empresa que avisou 239 vezes que a pessoa poderia perder tudo...