LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 1 of 2 12 ÚltimaÚltima
Resultados de 1 a 30 de 39
  1. #1
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    188,867

    Atualização da MIUI 10 Beta para o Redmi Note 5 Pro adiciona proteção contra downgrade

    Cuide do seu Redmi Note 5 Pro, porque uma atualização da MIUI 10 Beta não permite mais o downgrade, e pode acabar deixando seu aparelho brickado.

    Clique aqui para ler a notícia completa.


  2. #2
    Membro Senior
    Membro desde
    Feb 2017
    Posts
    474
    o que deveria ser seguido por todos os fabricantes...já que a "falsa segurança" da conta google só atrapalha realmente o propio dono.

  3. #3
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    743
    Dificilmente o dono irá voltar pra versão anterior, só se o sistema estivesse muito cagado, no Mi6 está muito bom, só precisa de refinamentos

  4. #4
    Banned
    Membro desde
    Nov 2017
    Posts
    522
    Bloqueio logo as atualizações automática pq toda att Android vem bugada, não se conhece 1 aparelho que não bugue depois de uma att. Seja em bateria, velocidade ou apk.

  5. #5
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2018
    Posts
    1,432
    Já foi pronunciado sim, lá no fórum da Xiaomi, que caso o dispositivo fosse brickado, era só levar à assistência técnica da Xiaomi

  6. #6
    Junior Member
    Membro desde
    May 2016
    Posts
    1,484
    Quote Originally Posted by Skwi View Post
    Já foi pronunciado sim, lá no fórum da Xiaomi, que caso o dispositivo fosse brickado, era só levar à assistência técnica da Xiaomi
    Ahh, quem importou vai saber bem onde levar sim... Pra lixeira né

  7. #7
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2018
    Posts
    3
    É só fazer via modo EDL.por teste point

  8. #8
    Mentira, instalei o beta no meu não gostei, depois baixei a ROM da 9, e instalou de boa downgrade normal aqui, e ainda no mesmo dia a muiu atualizou o 9.

  9. #9
    Junior Member Eudes_Carvalho's Avatar
    Membro desde
    Jul 2018
    Posts
    22
    Quote Originally Posted by Skwi View Post
    Já foi pronunciado sim, lá no fórum da Xiaomi, que caso o dispositivo fosse brickado, era só levar à assistência técnica da Xiaomi
    Onde eu existe essa assistência? Aqui no Brasil

  10. #10
    Junior Member Eudes_Carvalho's Avatar
    Membro desde
    Jul 2018
    Posts
    22
    Tenho um Mi A1 brinkado... Onde existe essa assistência aqui no Brasil? Menos de um uma semana de uso :'(... Alguém pode me auxiliar?

  11. #11
    Fake, pq eu tbm voltei para versão 9.5.14 do mesmo modo que instalei a Beta 10, e logo após ainda atualizei para a versão 9.5.17, porém ontem dia 12/07 as Beta 10 receberam um uptade indo para a versão 8.7.12 só com esse uptade veio essa coisa de bloqueio pois na primeira Beta o downgrade era tranquilo, pq tanto eu como vários outros membros do grupo no Facebook fizemos o downgrade!

  12. #12
    Junior Member B_C_Naves's Avatar
    Membro desde
    Oct 2017
    Posts
    227
    Quote Originally Posted by Eudes_Carvalho View Post
    Tenho um Mi A1 brinkado... Onde existe essa assistência aqui no Brasil? Menos de um uma semana de uso :'(... Alguém pode me auxiliar?
    Ele já veio brikado? Ou você foi inventar de programador e deu errado? Comprou aonde? Posso te ajudar, mas tem dar mais detalhes

  13. #13
    Junior Member Edipo_Cunha's Avatar
    Membro desde
    Jul 2018
    Posts
    8
    Quote Originally Posted by Eudes_Carvalho View Post
    Tenho um Mi A1 brinkado... Onde existe essa assistência aqui no Brasil? Menos de um uma semana de uso :'(... Alguém pode me auxiliar?
    Irmão tenta resolver na net trocando a Rom dele, ou já tentou e não resolveu?

  14. #14
    Junior Member Edipo_Cunha's Avatar
    Membro desde
    Jul 2018
    Posts
    8
    Quote Originally Posted by Eudes_Carvalho View Post
    Onde eu existe essa assistência? Aqui no Brasil
    Parece que em Santa Catarina estão fazendo uma

  15. #15
    Junior Member Edipo_Cunha's Avatar
    Membro desde
    Jul 2018
    Posts
    8
    Quote Originally Posted by brdjaz View Post
    Bloqueio logo as atualizações automática pq toda att Android vem bugada, não se conhece 1 aparelho que não bugue depois de uma att. Seja em bateria, velocidade ou apk.
    Bah o meu está sempre atualizado e bombando bateria dura 46 horas

  16. #16
    Junior Member Eudes_Carvalho's Avatar
    Membro desde
    Jul 2018
    Posts
    22
    Já tentei e não funciona nenhum

  17. #17
    Junior Member Eudes_Carvalho's Avatar
    Membro desde
    Jul 2018
    Posts
    22
    Seria possível solicitar o serviço enviando via Sedex?

  18. #18
    Junior Member Eudes_Carvalho's Avatar
    Membro desde
    Jul 2018
    Posts
    22
    Ele não veio brinkado... Tentei inventar de trocar SO ...e não deu certo... Comprei numa loja da galeria localizada na Carioca aqui no RJ... Ele fica dando loop infinito ... Por mais que eu pague, gostaria de ajeitar ele entende... Já tentei de tudo... Nem os melhores assistentes de celular aqui conseguiu resolver esse b.o

  19. #19
    Quote Originally Posted by Eudes_Carvalho View Post
    Seria possível solicitar o serviço enviando via Sedex?
    Amigo sou técnico se quiser entrar em contato só chamar no WhatsApp (79)998860758

  20. #20
    Junior Member dudu_2500's Avatar
    Membro desde
    Aug 2016
    Posts
    204
    Quote Originally Posted by Eudes_Carvalho View Post
    Ele não veio brinkado... Tentei inventar de trocar SO ...e não deu certo... Comprei numa loja da galeria localizada na Carioca aqui no RJ... Ele fica dando loop infinito ... Por mais que eu pague, gostaria de ajeitar ele entende... Já tentei de tudo... Nem os melhores assistentes de celular aqui conseguiu resolver esse b.o
    Já levou naqueles doidos da Uruguaiana ? Eles sempre resolvem minhas merdas ! kkkkkk

  21. #21
    Junior Member Eudes_Carvalho's Avatar
    Membro desde
    Jul 2018
    Posts
    22
    Levei... Nem eles conseguiram man ... Tô Tristão

  22. #22
    Junior Member Eudes_Carvalho's Avatar
    Membro desde
    Jul 2018
    Posts
    22
    Meu Mi A1 encontra-se com loop infinito... Já levei na Uruguaiana e nada :/

  23. #23
    Junior Member MayconCooze's Avatar
    Membro desde
    Nov 2017
    Posts
    4
    Quote Originally Posted by Eudes_Carvalho View Post
    Seria possível solicitar o serviço enviando via Sedex?
    Olá amigo eu tenho um assistência pequena aqui em Milagres-Ba
    com 3 dias de uso eu dei um brinck no celular de minha esposa
    deu um trabalho
    elel não aparecia modo fastboot nem nada se não conseguir posso tentar te ajudar whatsapp 75982659179

  24. #24
    Quote Originally Posted by Eudes_Carvalho View Post
    Meu Mi A1 encontra-se com loop infinito... Já levei na Uruguaiana e nada :/
    Isso já aconteceu com meu redmi 2. Provavelmente você terá que reinstalar a miui no smartphone, procure algum tópico na internet, eles explicam passo a passo como fazer.

  25. #25
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2014
    Posts
    17
    Quote Originally Posted by joao6753 View Post
    Dificilmente o dono irá voltar pra versão anterior, só se o sistema estivesse muito cagado, no Mi6 está muito bom, só precisa de refinamentos
    Eu fiz downgrade. Meu WhatsApp as vezes não gravava meus áudios. Voltei para miui 9.5 e ficou tudo certo.

  26. #26
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2014
    Posts
    17
    Gente. Isso não faz sentido. Há anos nunca vi isso acontecer. A Xiaomi inclusive poderia levar um baita processo devido essa atitude Radical sem alertar os usuários durante a atualização do aparelho. Eu francamente nao acredito.

  27. #27
    Quote Originally Posted by Eudes_Carvalho View Post
    Tenho um Mi A1 brinkado... Onde existe essa assistência aqui no Brasil? Menos de um uma semana de uso :'(... Alguém pode me auxiliar?
    Vc já tentou flashar uma rom pelo método test point?
    Eu brickei meu Redmi 5 e só consegui reinstalar uma rom através do test point. Que é quando vc usa um ponto de teste específico localizado na placa do aparelho, é necessário acessar a placa mãe do aparelho e conecta-lo ao PC com esse test point ativado.

  28. #28
    Junior Member Elson_Tavares's Avatar
    Membro desde
    Aug 2018
    Posts
    1
    Quote Originally Posted by Cristiano_Xavier View Post
    Fake, pq eu tbm voltei para versão 9.5.14 do mesmo modo que instalei a Beta 10, e logo após ainda atualizei para a versão 9.5.17, porém ontem dia 12/07 as Beta 10 receberam um uptade indo para a versão 8.7.12 só com esse uptade veio essa coisa de bloqueio pois na primeira Beta o downgrade era tranquilo, pq tanto eu como vários outros membros do grupo no Facebook fizemos o downgrade!
    Bom dia, acabei de comprar um redmi note 5 e já enfrento alguns problemas, qual é esse grupo de facebook que voce informou na mensagem?

  29. #29
    Quote Originally Posted by Elson_Tavares View Post
    Bom dia, acabei de comprar um redmi note 5 e já enfrento alguns problemas, qual é esse grupo de facebook que voce informou na mensagem?
    Não sei se é o mesmo grupo que estou. O grupo que estou é o Xiaomi Brasil 2.0. Lá eles esclarecem várias coisas sobre aparelhos Xiaomi, recomendo muito o grupo

  30. #30
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2013
    Posts
    170
    Quote Originally Posted by Eudes_Carvalho View Post
    Tenho um Mi A1 brinkado... Onde existe essa assistência aqui no Brasil? Menos de um uma semana de uso :'(... Alguém pode me auxiliar?
    Conseguiu arrumar seu aparelho, eu.posso te ajudar.