LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Resultados de 1 a 23 de 23
  1. #1
  2. #2
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2016
    Posts
    305
    E pensad que na black friday de 2014, paguei 3.400 num MacBook Pro 13 Retina, hoje beira os 12 mil

  3. #3
    Membro Senior ShrekRussiaBR's Avatar
    Membro desde
    Feb 2018
    Localização
    Capital da República de Curitiba
    Posts
    14,762
    Hummm... Tem algo errado aí... Não era para diminuir os preços? Entrei curioso de ver os novos preços... como assim estão mais caros? Como assim?

  4. #4
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2017
    Posts
    60
    Quote Originally Posted by ShrekRussiaBR View Post
    Hummm... Tem algo errado aí... Não era para diminuir os preços? Entrei curioso de ver os novos preços... como assim estão mais caros? Como assim?
    Possivelmente devido ao aumento do dólar, a Maçã está aproveitando a chegada dos modelos com hardware atualizado - e processadores de oitava geração da Intel - para reajustar os preços dos modelos antigos em sua loja virtual.


  5. #5
    Administrator PauloMontenegro's Avatar
    Membro desde
    Apr 2016
    Localização
    Lisboa, PT
    Posts
    4,538
    Quote Originally Posted by gnc03 View Post
    E pensad que na black friday de 2014, paguei 3.400 num MacBook Pro 13 Retina, hoje beira os 12 mil
    caramba, que achado!

  6. #6
    Membro Senior TechBraap's Avatar
    Membro desde
    Jan 2016
    Posts
    1,173
    Não troco o windows e ubuntu, por nenhum S.O. para desktop ou notebook da Apple. O iOS até mostra um desempenho bom pelo hardware mais simples comparados os Android tops. Eu consigo opção com desempenho igual ou muito superior, além de acabamento e conectividade muito superiores por preços muito mais baixo. Eu não teria Macbook, nem iMac, essa é minha opinião. Aos que tem coragem ou simplesmente tem dinheiro sobrando pra pagar esses valores absurdos boa sorte.

  7. #7
    Membro Senior
    Membro desde
    Mar 2015
    Posts
    1,717
    11.5 k em um notebook da Xuxa. Chamar isso de piadas é ofender uma piada

  8. #8
    Membro Senior givanildofidelis's Avatar
    Membro desde
    Mar 2016
    Posts
    999
    Não entendo alguém q compra um notebook de edição de vídeo q,à vista do Windows 10 q tem touch,é ultrapassado,por 10 ou 12 mil mangos.Investe num Dell® ou outro premium do mercado,pow!

  9. #9
    Administrator PauloMontenegro's Avatar
    Membro desde
    Apr 2016
    Localização
    Lisboa, PT
    Posts
    4,538
    Quote Originally Posted by givanildofidelis View Post
    Não entendo alguém q compra um notebook de edição de vídeo q,à vista do Windows 10 q tem touch,é ultrapassado,por 10 ou 12 mil mangos.Investe num Dell® ou outro premium do mercado,pow!
    Não entendo como tem alguém q compra um notebook diretamente no site da Apple Brasil.

  10. #10
    Membro Senior NOshotgun's Avatar
    Membro desde
    Nov 2016
    Posts
    271
    Alguem, que não seja hater, sabe me dizer se um Macbook é bom para proframaçao e desenvolvimento de sofrware?

  11. #11
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2015
    Posts
    3,252
    Quote Originally Posted by NOshotgun View Post
    Alguem, que não seja hater, sabe me dizer se um Macbook é bom para proframaçao e desenvolvimento de sofrware?
    É muito bom.

  12. #12
    Junior Member rodprieto's Avatar
    Membro desde
    Jul 2018
    Posts
    23
    Quote Originally Posted by givanildofidelis View Post
    Não entendo alguém q compra um notebook de edição de vídeo q,à vista do Windows 10 q tem touch,é ultrapassado,por 10 ou 12 mil mangos.Investe num Dell® ou outro premium do mercado,pow!
    touch n serve para nada. Acho loucura comprar na Apple Store Brasil. Tenho o Macbook Pro touch bar late 2017 e posso dizer que ele para edição é um luxo, nunca travou e roda 4k suave. Mas o preço da Apple no brasil é piada. Só burro compra.

  13. #13
    Membro Senior Baosa99's Avatar
    Membro desde
    Aug 2016
    Localização
    Arrábida-Setúbal
    Posts
    4,524
    Quote Originally Posted by NOshotgun View Post
    Alguem, que não seja hater, sabe me dizer se um Macbook é bom para proframaçao e desenvolvimento de sofrware?
    1)- Linhas de comando muito similares ao Linux. 99% dos websites usam Linux ( host).
    2)- MacOS é muito mais flexível para desenvolver apps multi-plataforma UNIX Kernel.
    3)- Preço. Excelente hardware/software, fiável e sem falhas. O que parece ser um preço alto é diluído com o passar do tempo e com actualizações de SO durante anos.
    4)-Alternar entre ecossistemas, Funciona melhor num mac. Trocar entre MacOS, Win, Android,.. Muito mais estável e fluido que qualquer outra máquina.
    5)-Quando chegar a hora de trocar, vale sempre mais que qualquer rival, independentemente da idade.

  14. #14
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2016
    Posts
    774
    Tem quer ser fanático para comprar por esse preço

  15. #15
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2016
    Posts
    774
    Nada justifica esses preços

  16. #16
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2015
    Posts
    437
    Quote Originally Posted by PauloMontenegro View Post
    Não entendo como tem alguém q compra um notebook diretamente no site da Apple Brasil.
    Com a garantia global da Apple, que dispensa até mesmo nota fiscal, é incompreensível mesmo.

  17. #17
    Membro Senior ShrekRussiaBR's Avatar
    Membro desde
    Feb 2018
    Localização
    Capital da República de Curitiba
    Posts
    14,762
    Quote Originally Posted by rodrigolok View Post
    Possivelmente devido ao aumento do dólar, a Maçã está aproveitando a chegada dos modelos com hardware atualizado - e processadores de oitava geração da Intel - para reajustar os preços dos modelos antigos em sua loja virtual.
    Imaginei, isso, mas são tudo com modelos antigos e não nos novos!

  18. #18
    Membro Senior ShrekRussiaBR's Avatar
    Membro desde
    Feb 2018
    Localização
    Capital da República de Curitiba
    Posts
    14,762
    Quote Originally Posted by rodprieto View Post
    touch n serve para nada. Acho loucura comprar na Apple Store Brasil. Tenho o Macbook Pro touch bar late 2017 e posso dizer que ele para edição é um luxo, nunca travou e roda 4k suave. Mas o preço da Apple no brasil é piada. Só burro compra.
    Então você é um burro que comprou um MacBook Pro? Uma vez que tú afirmou que só burro usa Apple....

  19. #19
    Membro Senior Muquirana's Avatar
    Membro desde
    Jan 2015
    Localização
    Cashlândia
    Posts
    5,500
    Fusca com preço de Ferrari kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

  20. #20
    Membro Senior Renata_Porfirio's Avatar
    Membro desde
    Jul 2017
    Posts
    483
    Quote Originally Posted by ShrekRussiaBR View Post
    Então você é um burro que comprou um MacBook Pro? Uma vez que tú afirmou que só burro usa Apple....
    Ele disse que burro é quem compra na Apple Store Brasil, se você comprar nos EUA, Paraguai ou no Canadá o valor sai por menos da metade do valor cobrado no Brasil.
    Os preços dos Macbooks da Apple no exterior são excelentes em vista do desempenho e qualidade dos mesmo, agora no Brasil é absurdamente caro devido ao preço do dólar e impostos!
    Ele provavelmente importou o Mac dele e pagou um valor aceitável!

  21. #21
    Membro Senior NOshotgun's Avatar
    Membro desde
    Nov 2016
    Posts
    271
    Valeu amigo! Me ajudou!

  22. #22
    Tenho 3 Macbook pro, todos comprados em Boca Raton, jamais compraria aqui no br.mais o diferencial da apple não está no Hardware e sim no Sistema Operacional.quem conhece o Hardware da Apple sabe que eles usam Hardware Midi End, ou seja, mediano.

  23. #23
    a Base do Sistema da Apple é o Unix, que também é a base do Linux, mais linux assim como o android não é sério e brinquedo de muleque, haja visto que nenhuma empresa séria desenvolve pra linux, Adobe, Sony, Programas de 3D, Corel, Office, e mais um monte o que tem são tentativas inúteis de imitar os softs de respeito. mais não chega nem nos pés dos originais nunca funcionam como deveriam. Linux só serve pra Proxy, servidor web e de arquivos...