LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Resultados de 1 a 24 de 24
  1. #1
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    188,462

    Concorrente do Tinder promete matches mais compatíveis a cada 24 horas

    Grande concorrente do Tinder afirma que nova funcionalidade promete ser 8x mais efetiva para arranjar um encontro do que o método tradicional.

    Clique aqui para ler a notícia completa.


  2. #2
    se você não está conseguindo mathes no tinder o problema talvez não esteja com o tinder...

  3. #3
    Membro Senior ShrekRussiaBR's Avatar
    Membro desde
    Feb 2018
    Localização
    Capital da República de Curitiba
    Posts
    14,762
    Quote Originally Posted by LuucasFerreira View Post
    se você não está conseguindo mathes no tinder o problema talvez não esteja com o tinder...
    O problema não é o tinder... é que elas querem um cachorro mais bonito e mais forte e inteligente... Sou apenas inteligente, mas sou capivara.... Como querem que o Capivara tenha um relacionamento? Olha pras mulheres... Só sabem olhar pros gatinhos FeladaPulta.... Esses caras estão nem aí com você e querem dominar o mundo! (Se você leu até aqui, tomara que tenha levado na esporiva e tenha dado muita risada... se não vem as feministas me chamarem e machista...)

  4. #4
    Membro Senior Jerfesson_Pedro's Avatar
    Membro desde
    Nov 2017
    Posts
    1,328
    Quote Originally Posted by LuucasFerreira View Post
    se você não está conseguindo mathes no tinder o problema talvez não esteja com o tinder...
    Tem que parecer ator de Novela branco dos olhos azuis e ter pelo menos uma faculdade, dai tu dá match

  5. #5
    Membro Senior yaD_neerG's Avatar
    Membro desde
    Feb 2018
    Posts
    357
    E viva a libertinagem.

  6. #6
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2018
    Posts
    1
    Viva!

  7. #7
    Junior Member Paulo_Misael's Avatar
    Membro desde
    Jul 2018
    Posts
    1
    Quote Originally Posted by Jerfesson_Pedro View Post
    Tem que parecer ator de Novela branco dos olhos azuis e ter pelo menos uma faculdade, dai tu dá match
    Verdade irmão. Hoje em dia as mulheres querem semideuses

  8. #8
    Quote Originally Posted by Jerfesson_Pedro View Post
    Tem que parecer ator de Novela branco dos olhos azuis e ter pelo menos uma faculdade, dai tu dá match
    Brother elas querem + coisa, há 10 anos qdo morava no Rio capital, eu usava o bate papo do site UOL, salas virtuais, geralmente as 1° perguntas era o seguinte vc mora em qual bairro? tipo pelo bairro deduzem q vc tem $ ou não, e tbm qual seu carro? se vc falasse carros comum, Palio, Gol, celta, Corsa, Ka, uno, Siena, elas nem dava bola, aí um dia eu falei pra 2 mina, tenho um Golf GTI ou Corolla, Civic, a gata na hora deu celular e queria me encontrar, ou seja, eles querem um transporte na companhia do cara tbm, pode ser uma moto 600cc q ela topa, marcar o encontro.... infelizmente isso acontece muito, em grandes cidades, gatas são exigentes...

  9. #9
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2018
    Posts
    26
    Só os iludidos nos comentários. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

  10. #10
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2018
    Posts
    1
    Um monte de macho chorão que não pega ninguém. Quando o homem é feio tem obrigação de ser rico mesmo. Se não tem cacife pra pegar mulher se vira na punheta.

  11. #11
    Junior Member Faby_Avelar's Avatar
    Membro desde
    Jul 2018
    Posts
    1
    Na boa... Eu não penso assim não, eu acho que, a maioria, veja bem... A maioria dos homens no Tinder, querem apenas sexo casual e nem toda mulher procura isso!
    Se a mulher fala, " Eu uso Tinder " . Ela já fica mal vista... E na minha opinião, não é bem por aí que funciona.
    Se eu estou lá, pode ser que eu queira algo mais sério também, ou não?
    Deixem aí a opinião de vocês!

  12. #12
    Quote Originally Posted by Faby_Avelar View Post
    Na boa... Eu não penso assim não, eu acho que, a maioria, veja bem... A maioria dos homens no Tinder, querem apenas sexo casual e nem toda mulher procura isso!
    Se a mulher fala, " Eu uso Tinder " . Ela já fica mal vista... E na minha opinião, não é bem por aí que funciona.
    Se eu estou lá, pode ser que eu queira algo mais sério também, ou não?
    Deixem aí a opinião de vocês!
    É isso mesmo! Concordo plenamente! A maioria só quer sexo e acham que estamos ali pelo mesmo motivo.

  13. #13
    Falam mal da mulherada que somos exigentes, mas muitos fazem o mesmo! Sem falar que muitos são mal educados, grosseiros e não sabem sequer manter um papo interessante!

  14. #14
    O Tinder não é ruim, mas há boas alternativas como Happn, Jaumo e até o Badoo. É perceptível a diferença de objetivos nos diferentes aplicativos.

  15. #15
    Quote Originally Posted by Bina23 View Post
    Um monte de macho chorão que não pega ninguém. Quando o homem é feio tem obrigação de ser rico mesmo. Se não tem cacife pra pegar mulher se vira na punheta.
    E quando a mulher é feia?

  16. #16
    Quote Originally Posted by Paulo_Misael View Post
    Verdade irmão. Hoje em dia as mulheres querem semideuses
    Uma coisa é querer semi-deuses, outra é oferecer algo que justifique isso.

  17. #17
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2018
    Posts
    1
    Aplicativos de encontro não funcionam mais pra achar coisa séria, eu já testei um monte e no final foi a mesma coisa SEXO CASUAL, se eu quisesse isso pegaria qualquer um, mas não é assim. Até hoje não vi nem um homem ou mulher que mostrasse sinais de fidelidade e lealdade pra eu realmente me interessar é duvido muito que vou encontrar nesses apps

  18. #18
    Junior Member brujo's Avatar
    Membro desde
    Jul 2018
    Posts
    3
    Quote Originally Posted by FernandaThaysa View Post
    Aplicativos de encontro não funcionam mais pra achar coisa séria, eu já testei um monte e no final foi a mesma coisa SEXO CASUAL, se eu quisesse isso pegaria qualquer um, mas não é assim. Até hoje não vi nem um homem ou mulher que mostrasse sinais de fidelidade e lealdade pra eu realmente me interessar é duvido muito que vou encontrar nesses apps
    Pra mim foi positivo, tive um namoro sério através do Tinder e conheci pessoas lá que hoje são grandes amigas, se tornaram importante, mas em suma, concordo, é uma pessoa interessante a cada 100

  19. #19
    Junior Member brujo's Avatar
    Membro desde
    Jul 2018
    Posts
    3
    Quote Originally Posted by LuucasFerreira View Post
    se você não está conseguindo mathes no tinder o problema talvez não esteja com o tinder...
    No começo poderia até ser, mas hoje o Tinder tá dificultando muito os usuários normais pra gente se sentir coagido a usar o premium

  20. #20
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2015
    Posts
    15
    Quote Originally Posted by ThiagoRodrigoSP View Post
    Uma coisa é querer semi-deuses, outra é oferecer algo que justifique isso.
    Eu uso o Tinder há mais de 1 ano e digo: Tem muita mulher que só usa pra divulgar o instagram e ganhar seguidores, mulher com nome bizarro, mulher muito baixa, mulher feia, mulher nojenta sem papo, mulher que não responde o match, garota de programa, fakes, chata, problemática, que bebe e fuma pra cacete, cheia de filhos... enfim. Até hoje não vi uma que diz que é bonita, virgem estudiosa e caseira. Perdi foi meu tempo.

  21. #21
    Junior Member Airke's Avatar
    Membro desde
    Jun 2015
    Posts
    67
    Quote Originally Posted by FernandaThaysa View Post
    Aplicativos de encontro não funcionam mais pra achar coisa séria, eu já testei um monte e no final foi a mesma coisa SEXO CASUAL, se eu quisesse isso pegaria qualquer um, mas não é assim. Até hoje não vi nem um homem ou mulher que mostrasse sinais de fidelidade e lealdade pra eu realmente me interessar é duvido muito que vou encontrar nesses apps
    Eu namoro a 3 anos com uma menina que deu match comigo no Tinder e no Badoo, foi uma coincidência, o papo foi bom, a cidade era perto, e hoje tem 2 anos e 4 meses de namoro

  22. #22
    Junior Member Gabi_Rib's Avatar
    Membro desde
    Jul 2018
    Posts
    1
    Quote Originally Posted by Werbton_Fernandes View Post
    Brother elas querem + coisa, há 10 anos qdo morava no Rio capital, eu usava o bate papo do site UOL, salas virtuais, geralmente as 1° perguntas era o seguinte vc mora em qual bairro? tipo pelo bairro deduzem q vc tem $ ou não, e tbm qual seu carro? se vc falasse carros comum, Palio, Gol, celta, Corsa, Ka, uno, Siena, elas nem dava bola, aí um dia eu falei pra 2 mina, tenho um Golf GTI ou Corolla, Civic, a gata na hora deu celular e queria me encontrar, ou seja, eles querem um transporte na companhia do cara tbm, pode ser uma moto 600cc q ela topa, marcar o encontro.... infelizmente isso acontece muito, em grandes cidades, gatas são exigentes...
    Não generalize as cariocas. Eu não sou muito feia, tenho um corpo razoável. Estudei bastante, tenho minha própria renda e meu próprio carro e não escolho homens com base nos seus bens e sim por afinidade, gostar de coisas semelhantes, educação e respeito. Sim, muitos ali querem algo casual, tanto homens quanto mulheres, mas não se resume somente a isso.

  23. #23
    Junior Member Arthur_Mauad's Avatar
    Membro desde
    Jan 2019
    Posts
    1
    Quote Originally Posted by FernandaThaysa View Post
    Aplicativos de encontro não funcionam mais pra achar coisa séria, eu já testei um monte e no final foi a mesma coisa SEXO CASUAL, se eu quisesse isso pegaria qualquer um, mas não é assim. Até hoje não vi nem um homem ou mulher que mostrasse sinais de fidelidade e lealdade pra eu realmente me interessar é duvido muito que vou encontrar nesses apps
    Mas o App é pra sexo mesmo

  24. #24
    Junior Member Andre_Soares's Avatar
    Membro desde
    Oct 2019
    Posts
    3
    Quote Originally Posted by IgorRodriguez View Post
    Viva!
    Kkkk