LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Resultados de 1 a 25 de 25
  1. #1
  2. #2
    Junior Member Savio_SC's Avatar
    Membro desde
    Nov 2017
    Posts
    337
    Desativei no meu, por que ficava ativando sozinha quando eu estava assistindo tv.

  3. #3
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2017
    Posts
    128
    Apesar dos sustos, ativação sozinha, KKK, mantenho sempre ativa e uso muito. Não existe melhor!

  4. #4
    Junior Member Vitor_Czigler's Avatar
    Membro desde
    Jul 2018
    Posts
    69
    Quote Originally Posted by EduardoFreireReis View Post
    Apesar dos sustos, ativação sozinha, KKK, mantenho sempre ativa e uso muito. Não existe melhor!
    Sempre vejo gente reclamando de ativar sozinho, mas nunca aconteceu comigo.

  5. #5
    Junior Member Leeandro_Bha's Avatar
    Membro desde
    Jul 2018
    Posts
    2
    Uso mto o assistente google e sinto q o Brasil está sempre atrasado nesse assunto por conta da linguagem de programação o português sempre esta em último mais mesmo limitado gosto mto do assistente uso mto tem algumas funções como control q mudo o idioma do smart phone pra poder usar porq soh tem em ingles mais estamos ai no aguardo das novidades.

  6. #6
    Junior Member Leeandro_Bha's Avatar
    Membro desde
    Jul 2018
    Posts
    2
    Quote Originally Posted by Savio_SC View Post
    Desativei no meu, por que ficava ativando sozinha quando eu estava assistindo tv.
    Eh soh ativar pra reconhecer sua voz o meu tbm fica assim depois q registrei minha voz parou de fazer isso

  7. #7
    Membro
    Membro desde
    Sep 2016
    Posts
    330
    É o melhor, mas de vez em quando, bem raramente, o meu tbm ativa sozinho kkkkkkkkkkkkkkkkk.

  8. #8
    Junior Member Bruno_Veloso's Avatar
    Membro desde
    Jul 2018
    Posts
    1
    Queria poder mudar a voz aqui no Brasil

  9. #9
    Junior Member JFINFOCELL's Avatar
    Membro desde
    Apr 2015
    Posts
    136
    Quote Originally Posted by jo40vi View Post
    É o melhor, mas de vez em quando, bem raramente, o meu tbm ativa sozinho kkkkkkkkkkkkkkkkk.
    Um dia estava assistindo um filme de terror sozinho quando ela disse SE VOCÊ DISSE ALGUMA COISA EU NÃO ENTENDI.. %uD83D%uDE31 %uD83D%uDE31 %uD83C%uDFC3 %uD83C%uDFC3

  10. #10
    Mds, no meu celular (G6 play) já vem com a assistente ;-;

  11. #11
    Junior Member Smurillo's Avatar
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    136
    Meu Google home ramente ativa sozinho kkkk

  12. #12
    Muito bacana essa novidade, eu amo a assistente e irei baixar ele hoje.

  13. #13
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2018
    Posts
    4
    No meu (Lenovo Vibe K5 android 6) também além do now launcher.

  14. #14
    Membro Senior macgyverf's Avatar
    Membro desde
    Dec 2014
    Posts
    906
    Queria poder mudar o nome "ok Google" é muito sem graça, e demorado pra falar, eu chamaria de Duda, ou algo assim

  15. #15
    Junior Member Izaac_Ormond's Avatar
    Membro desde
    Feb 2018
    Posts
    8
    Quote Originally Posted by macgyverf View Post
    Queria poder mudar o nome "ok Google" é muito sem graça, e demorado pra falar, eu chamaria de Duda, ou algo assim
    Rt kkk

  16. #16
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2018
    Posts
    1
    Ok BigG

  17. #17
    Quote Originally Posted by Bebel_Minegirl View Post
    Mds, no meu celular (G6 play) já vem com a assistente ;-;
    O meu tbm... É o G5S Plus

  18. #18
    Quote Originally Posted by Leeandro_Bha View Post
    Uso mto o assistente google e sinto q o Brasil está sempre atrasado nesse assunto por conta da linguagem de programação o português sempre esta em último mais mesmo limitado gosto mto do assistente uso mto tem algumas funções como control q mudo o idioma do smart phone pra poder usar porq soh tem em ingles mais estamos ai no aguardo das novidades.
    Fala boa noite p assistente inglês ela faz uma série de coisas pra ajudar vc a dormir

    Fala boa noite p assistente em português elas diz: não esqueça de fechar os olhos '-'

  19. #19
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2016
    Posts
    11
    Quote Originally Posted by macgyverf View Post
    Queria poder mudar o nome "ok Google" é muito sem graça, e demorado pra falar, eu chamaria de Duda, ou algo assim
    Dudaa???? %uD83D%uDE02 %uD83D%uDE02 %uD83D%uDE02 Legal!!! Seria interessante se cada um pudesse personalizar ao seu gosto

  20. #20
    Junior Member Diego_tales's Avatar
    Membro desde
    Jul 2018
    Posts
    1
    Poderia ser possível personalizar como nome ,voz e outros

  21. #21
    Samsung deveria abandonar a Bixby, e adotar o Google Assistente como padrão, ajudando a desenvolver o assistente. Melhor que deixar a Bixby como está, pois a Samsung não está se mostrando interessada em fazer a tradução da Bixby para outros idiomas.

  22. #22
    Junior Member leo_freire's Avatar
    Membro desde
    Mar 2015
    Posts
    357
    Quote Originally Posted by Joao_Paulo_Viana View Post
    Samsung deveria abandonar a Bixby, e adotar o Google Assistente como padrão, ajudando a desenvolver o assistente. Melhor que deixar a Bixby como está, pois a Samsung não está se mostrando interessada em fazer a tradução da Bixby para outros idiomas.
    Eu não entendo isso sinceramente, parece que fazem só pra ter tudo duplicado, tudo com uma versão própria, mesmo que seja uma merda.

  23. #23
    Junior Member leo_freire's Avatar
    Membro desde
    Mar 2015
    Posts
    357
    Quote Originally Posted by Rei_De_Montemor View Post
    Fala boa noite p assistente inglês ela faz uma série de coisas pra ajudar vc a dormir

    Fala boa noite p assistente em português elas diz: não esqueça de fechar os olhos '-'
    Kkkkkk que merda.

  24. #24
    A Google Assistente me irrita demais, no começo, quando eu dizia "toque Summer no Play Musica", era aberto o Google Play Musica e tocava a música que pedi. Depois de um tempo ela passou a não entender mais o comando, mas ainda abria o Play Musica se eu pedisse que uma musica fosse tocada ("Ok Google, toque uma musica").
    E por fim, ela passou a não entender mais esse comando e ficou assim por um bom tempo, aconteceu com outros também como por exemplo "aumente o volume" (que acabei de testar e foi corrigido, agora ela diz para você mesmo fazer).
    Mas semana passada quando pedi pra tocar minha música preferida (pensei que as músicas que marquei como gostei seriam executadas), foi aberto um vídeo no YouTube de uma música do Ed Sheeran que nunca nem vi...

  25. #25
    o meu celular (j7 normal) não tem para baixar ;-;;