LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Resultados de 1 a 27 de 27
  1. #1
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    188,600

    Criativa: LG faz montagem com youtubers de peso para tirar dúvidas sobre o LG G7 ThinQ

    Empresa responde principais questionamentos sobre o seu novo top de linha pelas palavras de produtores de conteúdo do YouTube. Confira!

    Clique aqui para ler a notícia completa.


  2. #2
    Membro Senior Jerfesson_Pedro's Avatar
    Membro desde
    Nov 2017
    Posts
    1,328
    Pior autonomia de bateria dos tops e com uma larga diferença parabéns LG, espero que estejam felizes

  3. #3
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2018
    Posts
    1,432
    Uau, super criativo mesmo usar Youtubers para fazer propaganda.

  4. #4
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2015
    Posts
    3,249
    Quote Originally Posted by Jerfesson_Pedro View Post
    Pior autonomia de bateria dos tops e com uma larga diferença parabéns LG, espero que estejam felizes
    E vocês esperavam o que? LG tem super battery drain nos aparelhos top de linha dela. Só quem finge que isso é mentira são os donos do G6 que compraram mais barato na TIM. Mas isso porque são acostumados com modelo de entrada e intermediário e acham tudo acima disso mil maravilhas.

  5. #5
    Membro Senior Riyosha's Avatar
    Membro desde
    Dec 2015
    Posts
    12,176
    Tem uma versões do aparelho que o auto falante da chamada parece duplo e outra que só esta do no lado direito.

  6. #6
    Junior Member Thalison_Silva's Avatar
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    18
    Quote Originally Posted by jvrsouza View Post
    E vocês esperavam o que? LG tem super battery drain nos aparelhos top de linha dela. Só quem finge que isso é mentira são os donos do G6 que compraram mais barato na TIM. Mas isso porque são acostumados com modelo de entrada e intermediário e acham tudo acima disso mil maravilhas.
    E vc para tar falando isso , deve ser fanboy da samgsuga. Melhor ter um LG que dura um dia de bateria ,do que ter um Samsung. e correr o risco de vida.

  7. #7
    Junior Member Lucio_Fabio's Avatar
    Membro desde
    Jul 2018
    Posts
    72
    Quote Originally Posted by Jerfesson_Pedro View Post
    Pior autonomia de bateria dos tops e com uma larga diferença parabéns LG, espero que estejam felizes
    Tu viu a duração de bateria? Pior coisa que existe é fanboy, que coisa ridícula vei

  8. #8
    Membro Senior kailunati's Avatar
    Membro desde
    Jan 2018
    Posts
    1,134
    Quote Originally Posted by Jerfesson_Pedro View Post
    Pior autonomia de bateria dos tops e com uma larga diferença parabéns LG, espero que estejam felizes
    Fala isso pro iPhone X

  9. #9
    Membro Senior AlexandreMarx's Avatar
    Membro desde
    Jan 2018
    Localização
    Bauru
    Posts
    908
    Eu ñ acredito em nenhum review pago...

  10. #10
    Junior Member Evertton_Alves's Avatar
    Membro desde
    Apr 2018
    Posts
    65
    Quote Originally Posted by Thalison_Silva View Post
    E vc para tar falando isso , deve ser fanboy da samgsuga. Melhor ter um LG que dura um dia de bateria ,do que ter um Samsung. e correr o risco de vida.
    Kkkk bem isso

  11. #11
    Quote Originally Posted by Jerfesson_Pedro View Post
    Pior autonomia de bateria dos tops e com uma larga diferença parabéns LG, espero que estejam felizes
    A bateria dos tops de linha da lg. Dura mais que s7 edge s8 e s9

  12. #12
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2011
    Posts
    130
    Quote Originally Posted by kailunati View Post
    Fala isso pro iPhone X
    Cara, o iPhone apanha demais em bateria...no mais, ele vai muito bem. Já vi que você não tem iPhone. Não é?

  13. #13
    Membro Senior Riyosha's Avatar
    Membro desde
    Dec 2015
    Posts
    12,176
    Quote Originally Posted by MailsonGomes View Post
    Cara, o iPhone apanha demais em bateria...no mais, ele vai muito bem. Já vi que você não tem iPhone. Não é?
    Você que não entendeu a ironia rs.

  14. #14
    Membro Senior
    Membro desde
    May 2013
    Posts
    360
    Tenho um LG G6 e acho excelente, a câmera frontal não é tão boa quanto os concorrentes mas com o Google Câmera ela fica muito melhor, melhor aparelho que já tive!

  15. #15
    Membro Senior AucimarSantos's Avatar
    Membro desde
    Apr 2011
    Posts
    1,558
    A maioria dos Youtubers, não entende, são pagos pra falar e ainda erram muito, parece que tem preguiça de pesquisar, o que realmente o aparelho tem ou como funciona.

  16. #16
    Banned
    Membro desde
    Dec 2017
    Posts
    569
    Já tá baixando. Daqui uns meses estará com preço bom.

  17. #17
    Quote Originally Posted by Jarvis View Post
    Tenho um LG G6 e acho excelente, a câmera frontal não é tão boa quanto os concorrentes mas com o Google Câmera ela fica muito melhor, melhor aparelho que já tive!
    Tenho G6. Realmente a câmera frontal é bem ruim. Vou testar esse google camera.. Vlw

  18. #18
    Membro Senior
    Membro desde
    May 2013
    Posts
    360
    Testasim, faz toda diferença mas vc tem que procurar pelo XDA ou apkmirror

  19. #19
    Membro Senior Mumm-Ra's Avatar
    Membro desde
    Jul 2018
    Posts
    255
    Muito Lindo esse Smart, quem me dera ter um desse, tenho que me contentar com meu
    moto x4 topázio, que tbm é bonito só peca no armazenamento.

  20. #20
    Junior Member wandervictor's Avatar
    Membro desde
    Feb 2018
    Posts
    51
    Também tenho G6 e é maravilhoso...
    Esse G7 vai ser um luxo%uD83D%uDE03

  21. #21
    Membro Senior Danrlei_Duarte's Avatar
    Membro desde
    Jul 2018
    Posts
    2,876
    Gente LG V35 ThinQ v n vem Notch maldito nele

  22. #22
    Membro Senior Danrlei_Duarte's Avatar
    Membro desde
    Jul 2018
    Posts
    2,876
    Quote Originally Posted by Mumm-Ra View Post
    Muito Lindo esse Smart, quem me dera ter um desse, tenho que me contentar com meu
    moto x4 topázio, que tbm é bonito só peca no armazenamento.
    Pra mim achei bom podería ter Mais muito lindo o celular

  23. #23
    Membro Senior Danrlei_Duarte's Avatar
    Membro desde
    Jul 2018
    Posts
    2,876
    Quote Originally Posted by Jarvis View Post
    Tenho um LG G6 e acho excelente, a câmera frontal não é tão boa quanto os concorrentes mas com o Google Câmera ela fica muito melhor, melhor aparelho que já tive!
    N e assim que funciona tela di YouTube fala propaganda pago n pode quebrar esta regra YouTube que colocou isto n Ave mentira usuário

  24. #24
    Membro Senior kailunati's Avatar
    Membro desde
    Jan 2018
    Posts
    1,134
    Quote Originally Posted by MailsonGomes View Post
    Cara, o iPhone apanha demais em bateria...no mais, ele vai muito bem. Já vi que você não tem iPhone. Não é?
    não tenho mesmo e e daí?

  25. #25
    Junior Member Evertton_Alves's Avatar
    Membro desde
    Apr 2018
    Posts
    65
    Quote Originally Posted by Jerfesson_Pedro View Post
    Pior autonomia de bateria dos tops e com uma larga diferença parabéns LG, espero que estejam felizes
    Ah viado,vc so fala isso o tempo todo. Fã da trava-trava.

  26. #26
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2014
    Posts
    14
    Quote Originally Posted by jvrsouza View Post
    E vocês esperavam o que? LG tem super battery drain nos aparelhos top de linha dela. Só quem finge que isso é mentira são os donos do G6 que compraram mais barato na TIM. Mas isso porque são acostumados com modelo de entrada e intermediário e acham tudo acima disso mil maravilhas.
    Eu comprei meu LG G6 logo que lançou, não pela Tim, tinha saído de um Galaxy s6 Edge, sempre tive top de linha e sim o LG G6 não faz feio! Não comprei o S8 por conta de vários problemas que tive com meu s6 Edge, coisa que eu não tive até agora com meu G6 ...

  27. #27
    Membro Senior Riyosha's Avatar
    Membro desde
    Dec 2015
    Posts
    12,176
    Quote Originally Posted by andrev View Post
    Eu comprei meu LG G6 logo que lançou, não pela Tim, tinha saído de um Galaxy s6 Edge, sempre tive top de linha e sim o LG G6 não faz feio! Não comprei o S8 por conta de vários problemas que tive com meu s6 Edge, coisa que eu não tive até agora com meu G6 ...
    Esse G6 aparentemente esta limpando a barra dos anteriores apesar da LG ter dado furo lançando ele com o processador do ano anterior.

    Mas se ele se mostrar confiável, quando atingir a faixa dos 1500 vai ser tornar a opção de muitos.