LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 1 of 2 12 ÚltimaÚltima
Resultados de 1 a 30 de 52
  1. #1
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    188,651

    ! Confira os smartphones mais buscados em junho de 2018 no TudoCelular

    Chegou o momento de conferir os smartphones mais buscados no TudoCelular durante o sexto mês de 2018!

    Clique aqui para ler a notícia completa.


  2. #2
    Membro Senior TechBraap's Avatar
    Membro desde
    Jan 2016
    Posts
    1,173
    Moto G6 Play e Moto Z2 Play os dois melhorzinhos da lista. Samsung intermediário não indico a ninguém. Fora isso melhor investir mais num top do ano passado, ou arriscar na importação.

  3. #3
    Junior Member B_C_Naves's Avatar
    Membro desde
    Oct 2017
    Posts
    227
    Quote Originally Posted by TechBraap View Post
    Moto G6 Play e Moto Z2 Play os dois melhorzinhos da lista. Samsung intermediário não indico a ninguém. Fora isso melhor investir mais num top do ano passado, ou arriscar na importação.
    G6 Play? Nao quis dizer o G6 Plus?

  4. #4
    Junior Member B_C_Naves's Avatar
    Membro desde
    Oct 2017
    Posts
    227
    Denovo o J7 Prime no , as pessoas não vem que vao ter um sistema bem mais otimizado, câmeras levemente melhores e digital melhor e TV Digital no J7 Prime2 por apenas 20 - 80 reais a mais?

  5. #5
    Membro Senior kailunati's Avatar
    Membro desde
    Jan 2018
    Posts
    1,134
    Todas as vezes tem que ter: Moto g5S (Plus), J5 e J7 Pro, J5 e J7 Prime, parece que nunca atualiza, só cmapareceu o Moto g6

  6. #6
    Membro Senior Riyosha's Avatar
    Membro desde
    Dec 2015
    Posts
    12,179
    Motorola 6 x 4 Samsung

    Quando será que a LG vai conseguir colocar pelo menos 1 aparelho na lista? rs

  7. #7
    Junior Member JuanGHD's Avatar
    Membro desde
    Jul 2018
    Posts
    8
    Quote Originally Posted by B_C_Naves View Post
    G6 Play? Nao quis dizer o G6 Plus?
    N sei porque a otmizacao de ram do G6 e do G6 plus assim como do meu moto g5s plus é uma porcaria. Funciona ,mas vc abre um app antigo ele parece fingir reabrir mais fica em uma tela branca por 1 segundo depois abre , já o z2 play n tem tempo de espera . É por isso que estou esperando receber uma grana e fazer uma troca para o z2 pela tela super amoled e a leveza , não que o moto g5s plus seja pesado mais quando uso uma calça meio frouxa ela pende para um lado %uD83D%uDE41

  8. #8
    Junior Member Jmvchak's Avatar
    Membro desde
    Jun 2018
    Posts
    10
    Quote Originally Posted by B_C_Naves View Post
    Denovo o J7 Prime no , as pessoas não vem que vao ter um sistema bem mais otimizado, câmeras levemente melhores e digital melhor e TV Digital no J7 Prime2 por apenas 20 - 80 reais a mais?
    A maior parte dos usuários são leigos, que simplesmente vêem o primeiro aparelho numa estande e acabam comprando. A linha pro da Samsung, por exemplo, é bem melhor que a prime, mas infelizmente o povo não pesquisa

  9. #9
    Membro Senior TechBraap's Avatar
    Membro desde
    Jan 2016
    Posts
    1,173
    Quote Originally Posted by B_C_Naves View Post
    G6 Play? Nao quis dizer o G6 Plus?
    Sim é o Play sim, eu mencionei o Play por causa da grande bateria que com certeza irá fornecer uma boa autonomia, se for pra comprar o Moto G6 Plus, melhor ir de Z2 Play. Lembrando que isso é minha opinião, cada um faz o que quer com seu dinheiro.

  10. #10
    Membro Senior EdsonCDS's Avatar
    Membro desde
    Nov 2015
    Localização
    Brasil
    Posts
    7,297
    Quote Originally Posted by Riyosha View Post
    Motorola 6 x 4 Samsung

    Quando será que a LG vai conseguir colocar pelo menos 1 aparelho na lista? rs
    Só no dia que ela melhorar eles

  11. #11
    Membro Senior MateuRibeiro's Avatar
    Membro desde
    Jan 2018
    Posts
    1,091
    Kkkkkkkkk
    1 S7
    2 Moto G6 Plus

  12. #12
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2018
    Posts
    5
    Tipo todos são bons,todos tem ram boa espaço bom qualquer um é uma boa opção,mas eu iria de g6 plus por ter 4 ram e 64 de armazenamento o j7 pro também tem,mas o Android do g6 plus é mas puro,e também tem proteção e j7 pro não %u270C%uFE0F

  13. #13
    Junior Member Evertton_Alves's Avatar
    Membro desde
    Apr 2018
    Posts
    65
    Povo leigo que opta por Samsung e Motorola e nos aparelhos ruins. Com todos esses aí prefiro o LG G6 plus.Aparelho ótimo,rápido.câmeras boas,tela linda e o designer nem se fala.

  14. #14
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2018
    Posts
    5
    LG g6 é muito bom o LG g7 muito melhor mas não estão na lista cara

  15. #15
    Membro Senior Riyosha's Avatar
    Membro desde
    Dec 2015
    Posts
    12,179
    Quote Originally Posted by Edcleci View Post
    LG g6 é muito bom o LG g7 muito melhor mas não estão na lista cara
    Eu acho que ele quis dizer Q6 Plus, mas independente disso acho que ele esteja falando mais em um bom CXB.

  16. #16
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2018
    Posts
    5
    Kkkk não reparei nesse detalhe 'lg g6 plus'

  17. #17
    A maioria que compra é leiga, como já foi dito aqui, eles compram na indução do vendedor de quiosque, então o cara vai falar que é melhor aparelho do mundo, sendo que Motorola e Samsung dominam as vitrines. A pequena parcela que pesquisa, é mais exigente não paga por aparelhos descartáveis, onde em 1 ano já começa travar e mostrar lentidão. Mas temos também que compreender que muitos desses leigos só usam algumas redes sociais e apps de mensagens boa parte desses aparelhos citados são suficientes pra esse tipo de uso.

  18. #18
    Quote Originally Posted by JuanGHD View Post
    N sei porque a otmizacao de ram do G6 e do G6 plus assim como do meu moto g5s plus é uma porcaria. Funciona ,mas vc abre um app antigo ele parece fingir reabrir mais fica em uma tela branca por 1 segundo depois abre , já o z2 play n tem tempo de espera . É por isso que estou esperando receber uma grana e fazer uma troca para o z2 pela tela super amoled e a leveza , não que o moto g5s plus seja pesado mais quando uso uma calça meio frouxa ela pende para um lado %uD83D%uDE41
    Procure entao pelo moto X4, com cameras boas, mais barato q o z2 play e configurações melhores... 3 de Ram, 32gb de armazenamento e Android 8.0, ganha na balança com o z2 play... Alem da linha play da motorola nao ser tão boa assim....

  19. #19
    Junior Member Manoel_Ps's Avatar
    Membro desde
    Jun 2018
    Posts
    3
    Eu tenho o xiaomi note 5a, %u0117 sem dúvidas o melhor smartphone de entrada que já usei. Lg, Motorola espero nunca mais ter que usar.

  20. #20
    Membro Senior
    Membro desde
    Feb 2016
    Localização
    Maués-AM
    Posts
    2,899
    Só tranqueira.

  21. #21
    Membro Senior
    Membro desde
    May 2013
    Posts
    360
    Por isso a Motorola continua fazendo esses design horríveis, faz essas bostas caras e os trouxas compram achando a oitava maravilha do mundo %uD83D%uDE02

  22. #22
    Junior Member Saul_Filho's Avatar
    Membro desde
    Jul 2018
    Posts
    6
    Quote Originally Posted by Jarvis View Post
    Por isso a Motorola continua fazendo esses design horríveis, faz essas bostas caras e os trouxas compram achando a oitava maravilha do mundo %uD83D%uDE02
    Que nem voçe

  23. #23
    Membro Senior
    Membro desde
    May 2013
    Posts
    360
    Um usuário de moto g se ofendeu hahahahahahaha

  24. #24
    Junior Member Saul_Filho's Avatar
    Membro desde
    Jul 2018
    Posts
    6
    Quote Originally Posted by Jarvis View Post
    Um usuário de moto g se ofendeu hahahahahahaha
    Não moto X4 bem melhor!!!

  25. #25
    Junior Member Saul_Filho's Avatar
    Membro desde
    Jul 2018
    Posts
    6
    Quote Originally Posted by Saul_Filho View Post
    Não moto X4 bem melhor!!!
    Fala aí ó seu

  26. #26
    Membro Senior
    Membro desde
    May 2013
    Posts
    360
    Eu tenho um LG G6 mas não tô aqui pra disputar o mais bonito, só acho o design da Motorola péssimo, Moto X4 ainda salva um pouco mas de resto continuo achando horríveis

  27. #27
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2018
    Posts
    3
    Todos aí falando de g6,j7 prime que Motorola e isso Samsung e aquilo mas na verdade vcs tão sendo enganados,onde já se viu pagar 1.400 num telefone que nem 4 de RAM tem umas câmeras de péssima qualidade no qual a Sony vendem pra essas empresas,pq a maioria é da Sony,um processador fajuto e uma vou que não aguenta rodar em 50fps um matérial pobre que não suporta nem o suor,pera aí para q tá feio aq no Brasil não tem e nunca vai vender celulares de boa qualidade.....já o outro disse que a LG nunca iria entrar nessa disputa....nunca usou um né...e se usou foi um brasileiro de péssima qualidade e de um preço alto,ja tou até imaginando compro um lg L prime plus e já se achava o foda,mas não sabe administrar o aparelho colocando jogos pesados enchendo a memória e depois q o cel trava diz que não presta....vcs que dizem que a LG não presta então compra um LG V20 pq eu já usei um enquanto vcs pagam 1.400 em um celular merda eu pago,870 em um que 85% dos aparelhos aq no Brasil não bate nele,inclusive até o V10 da pau em muitos cel brasileiro,enquanto vcs pagam 1,200 em um celular merda e já se acha o foda,esse mesmo valor eu consegui comprar um huawei p20 que poucos conhecem mas que se comparar o preço é a qualidade dele com os do Brasil,ele ganha fácil fácil....então fica dica ai continuem pagando caro em aparelhos de merda e se achando fodas que eu e uma parte da população que usa a cabeça e compra um celular top e barato...... É COMO DIZ O SÁBIO,DÊ 5,000,00 A UM A UM RICO E ELE TRANSFORMARÁ EM 10,000,00,DÊ 5,000,00 À UM POBRE E ELE VAI COMPRAR UM IPHONE X.......

  28. #28
    Membro Senior AucimarSantos's Avatar
    Membro desde
    Apr 2011
    Posts
    1,558
    Quote Originally Posted by Renato_Gomes View Post
    A maioria que compra é leiga, como já foi dito aqui, eles compram na indução do vendedor de quiosque, então o cara vai falar que é melhor aparelho do mundo, sendo que Motorola e Samsung dominam as vitrines. A pequena parcela que pesquisa, é mais exigente não paga por aparelhos descartáveis, onde em 1 ano já começa travar e mostrar lentidão. Mas temos também que compreender que muitos desses leigos só usam algumas redes sociais e apps de mensagens boa parte desses aparelhos citados são suficientes pra esse tipo de uso.
    Depende, muitos que de diz entendedores, ainda compra smartphone Samsung, que são capados, problemáticos, recentemente um S9 explodiu, o cara tinha descido do avião, já pensou o estrago?

  29. #29
    Junior Member Wiltonkp's Avatar
    Membro desde
    Aug 2017
    Posts
    35
    Mano cada um tem seu gosto eu tenho um moto z2 play e estou muito feliz com ele sei que tem smartphone melhor mas pra mim pro meu uso me atende mesmo pq gosto dos snaps é outra cada um se banca muita gente ainda tem medo de comprar de fora e se arrepender não ter assistência entre outros problemas que importar pode trazer então vamos respeitar os amiguinhos e viver Todo mundo feliz ok mas numa coisa tenho que concordar o preço é cara porque o brasileiro paga

  30. #30
    Quote Originally Posted by alvesdiego View Post
    Todos aí falando de g6,j7 prime que Motorola e isso Samsung e aquilo mas na verdade vcs tão sendo enganados,onde já se viu pagar 1.400 num telefone que nem 4 de RAM tem umas câmeras de péssima qualidade no qual a Sony vendem pra essas empresas,pq a maioria é da Sony,um processador fajuto e uma vou que não aguenta rodar em 50fps um matérial pobre que não suporta nem o suor,pera aí para q tá feio aq no Brasil não tem e nunca vai vender celulares de boa qualidade.....já o outro disse que a LG nunca iria entrar nessa disputa....nunca usou um né...e se usou foi um brasileiro de péssima qualidade e de um preço alto,ja tou até imaginando compro um lg L prime plus e já se achava o foda,mas não sabe administrar o aparelho colocando jogos pesados enchendo a memória e depois q o cel trava diz que não presta....vcs que dizem que a LG não presta então compra um LG V20 pq eu já usei um enquanto vcs pagam 1.400 em um celular merda eu pago,870 em um que 85% dos aparelhos aq no Brasil não bate nele,inclusive até o V10 da pau em muitos cel brasileiro,enquanto vcs pagam 1,200 em um celular merda e já se acha o foda,esse mesmo valor eu consegui comprar um huawei p20 que poucos conhecem mas que se comparar o preço é a qualidade dele com os do Brasil,ele ganha fácil fácil....então fica dica ai continuem pagando caro em aparelhos de merda e se achando fodas que eu e uma parte da população que usa a cabeça e compra um celular top e barato...... É COMO DIZ O SÁBIO,DÊ 5,000,00 A UM A UM RICO E ELE TRANSFORMARÁ EM 10,000,00,DÊ 5,000,00 À UM POBRE E ELE VAI COMPRAR UM IPHONE X.......
    Cara tenho um Honor V10 ele está muito acima desses aparelhos vendidos aqui no Brasil só perde em três critérios para o seu P20 prq quase todo o conjunto é igual