LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 2 of 2 PrimeiraPrimeira 12
Resultados de 31 a 52 de 52
  1. #31
    Quote Originally Posted by Marcio_Andre_Lima View Post
    Cara tenho um Honor V10 ele está muito acima desses aparelhos vendidos aqui no Brasil só perde em três critérios para o seu P20 prq quase todo o conjunto é igual
    Você fala do V10 como se ele fosse um aparelho ruimate o V10 da pau em alguns testes ele bateu o OP5t

  2. #32
    Os fabricantes trazem esses aparelhos capados aqui é vendem como se fosse os melhores adquirir o Honor V10 a poucos meses um puta de aparelho perde para os primos ricos como P20pro,P20, mate 10 pro e mate 10 no quesito câmera e alguns ajustes de software prq o processador é igual e olha que ele vem com duas câmeras atrás de 20 e 16

  3. #33
    Quote Originally Posted by kailunati View Post
    Todas as vezes tem que ter: Moto g5S (Plus), J5 e J7 Pro, J5 e J7 Prime, parece que nunca atualiza, só cmapareceu o Moto g6
    É pq o brasileiro é pobre e leigo!

  4. #34
    Junior Member Rafaell_Mauricio's Avatar
    Membro desde
    Feb 2018
    Posts
    154
    Quote Originally Posted by Jarvis View Post
    Eu tenho um LG G6 mas não tô aqui pra disputar o mais bonito, só acho o design da Motorola péssimo, Moto X4 ainda salva um pouco mas de resto continuo achando horríveis
    O seu e muito bonito

  5. #35
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2018
    Posts
    5
    Pq não vão se lascar todos não precisa ser muito só um pouquinho, caramba cada um compra oq acha melhor, ninguém tem gosto iguais,um celular pode ser melhor que o outro mas independente do que a pessoa gostar pode ser melhor ou pior a pessoa vai escolher oq gosta mas não oq é mas potente, é questão de gosto

  6. #36
    Membro Senior Roxxton's Avatar
    Membro desde
    Oct 2015
    Posts
    342
    Quote Originally Posted by Edcleci View Post
    Pq não vão se lascar todos não precisa ser muito só um pouquinho, caramba cada um compra oq acha melhor, ninguém tem gosto iguais,um celular pode ser melhor que o outro mas independente do que a pessoa gostar pode ser melhor ou pior a pessoa vai escolher oq gosta mas não oq é mas potente, é questão de gosto
    Não precisa ficar brava, moça!
    Se acalme e faça um comentário usando o português correto!
    Paz! %u270C%uD83C%uDFFB

  7. #37
    Membro Senior ShrekRussiaBR's Avatar
    Membro desde
    Feb 2018
    Localização
    Capital da República de Curitiba
    Posts
    14,762
    Quote Originally Posted by Roxxton View Post
    Não precisa ficar brava, moça!
    Se acalme e faça um comentário usando o português correto!
    Paz! %u270C%uD83C%uDFFB
    Eu fico pensando... Se aqui tivesse um filtro de escrita e não permitisse que as palavras erradas ou "reduzidas"/Abreviadas fossem publicados, teríamos apenas 5 ou 7 comentários....

  8. #38
    Membro Senior Roxxton's Avatar
    Membro desde
    Oct 2015
    Posts
    342
    Quote Originally Posted by ShrekRussiaBR View Post
    Eu fico pensando... Se aqui tivesse um filtro de escrita e não permitisse que as palavras erradas ou "reduzidas"/Abreviadas fossem publicados, teríamos apenas 5 ou 7 comentários....
    E não seria ótimo?%u270C%uD83C%uDFFB

  9. #39
    Membro Senior Roxxton's Avatar
    Membro desde
    Oct 2015
    Posts
    342
    Quote Originally Posted by alvesdiego View Post
    Todos aí falando de g6,j7 prime que Motorola e isso Samsung e aquilo mas na verdade vcs tão sendo enganados,onde já se viu pagar 1.400 num telefone que nem 4 de RAM tem umas câmeras de péssima qualidade no qual a Sony vendem pra essas empresas,pq a maioria é da Sony,um processador fajuto e uma vou que não aguenta rodar em 50fps um matérial pobre que não suporta nem o suor,pera aí para q tá feio aq no Brasil não tem e nunca vai vender celulares de boa qualidade.....já o outro disse que a LG nunca iria entrar nessa disputa....nunca usou um né...e se usou foi um brasileiro de péssima qualidade e de um preço alto,ja tou até imaginando compro um lg L prime plus e já se achava o foda,mas não sabe administrar o aparelho colocando jogos pesados enchendo a memória e depois q o cel trava diz que não presta....vcs que dizem que a LG não presta então compra um LG V20 pq eu já usei um enquanto vcs pagam 1.400 em um celular merda eu pago,870 em um que 85% dos aparelhos aq no Brasil não bate nele,inclusive até o V10 da pau em muitos cel brasileiro,enquanto vcs pagam 1,200 em um celular merda e já se acha o foda,esse mesmo valor eu consegui comprar um huawei p20 que poucos conhecem mas que se comparar o preço é a qualidade dele com os do Brasil,ele ganha fácil fácil....então fica dica ai continuem pagando caro em aparelhos de merda e se achando fodas que eu e uma parte da população que usa a cabeça e compra um celular top e barato...... É COMO DIZ O SÁBIO,DÊ 5,000,00 A UM A UM RICO E ELE TRANSFORMARÁ EM 10,000,00,DÊ 5,000,00 À UM POBRE E ELE VAI COMPRAR UM IPHONE X.......
    Celular bom e barato você quer, mas aprender o português correto você não quer!

  10. #40
    Membro Senior ShrekRussiaBR's Avatar
    Membro desde
    Feb 2018
    Localização
    Capital da República de Curitiba
    Posts
    14,762
    Quote Originally Posted by Roxxton View Post
    E não seria ótimo?%u270C%uD83C%uDFFB
    SIM! Seria ótimo! Professor pasquale agradeceria!

  11. #41
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2018
    Posts
    5
    Moça é um caralho eu sou homem rapa,e a propósito não tou te pedindo aula guarda pra vc filho

  12. #42
    Membro Senior ShrekRussiaBR's Avatar
    Membro desde
    Feb 2018
    Localização
    Capital da República de Curitiba
    Posts
    14,762
    Quote Originally Posted by Edcleci View Post
    Moça é um caralho eu sou homem rapa,e a propósito não tou te pedindo aula guarda pra vc filho
    Tenho uma aluna com esse nome... Edcleci... É nome feminino....

  13. #43
    Junior Member Lelouch-sama's Avatar
    Membro desde
    Jul 2017
    Posts
    82
    Quote Originally Posted by Edcleci View Post
    Pq não vão se lascar todos não precisa ser muito só um pouquinho, caramba cada um compra oq acha melhor, ninguém tem gosto iguais,um celular pode ser melhor que o outro mas independente do que a pessoa gostar pode ser melhor ou pior a pessoa vai escolher oq gosta mas não oq é mas potente, é questão de gosto
    Você está louco(a)?
    Tome um calmante agora mesmo... hahaha

    E dê uma revisada no português.

  14. #44
    Junior Member Lelouch-sama's Avatar
    Membro desde
    Jul 2017
    Posts
    82
    Quote Originally Posted by Edcleci View Post
    Moça é um caralho eu sou homem rapa,e a propósito não tou te pedindo aula guarda pra vc filho
    Também, olha o nome!
    Como alguém pode por um nome tão dúbio e tão absurdo numa pessoa?!
    Tá nervoso? kkk

  15. #45
    Membro Senior Lidigo's Avatar
    Membro desde
    Feb 2015
    Posts
    4,170
    Quote Originally Posted by Edcleci View Post
    Moça é um caralho eu sou homem rapa,e a propósito não tou te pedindo aula guarda pra vc filho
    Meu Deus! Mas que baixaria!

  16. #46
    Membro Senior Danrlei_Duarte's Avatar
    Membro desde
    Jul 2018
    Posts
    2,876
    Está errado da onde J7 pro e terceiro lugar foi erro

  17. #47
    Membro Senior Danrlei_Duarte's Avatar
    Membro desde
    Jul 2018
    Posts
    2,876
    Quote Originally Posted by Saul_Filho View Post
    Não moto X4 bem melhor!!!
    Moto x4 eo mais belo dos smartphones ninguém fala dele que e feio então vc e cego n recolhece a beleza do x4

  18. #48
    Membro Senior Danrlei_Duarte's Avatar
    Membro desde
    Jul 2018
    Posts
    2,876
    Quote Originally Posted by Saul_Filho View Post
    Fala aí ó seu
    Tomará moto x5 seja mais bonito do X4 vem 32/64 GB de memória interna e 4/6 GB de memória interna Câmera ridículo alinhado n fica pra frente aquilo atrapalhar muito a beleza dele e evita de aranhar a lente

  19. #49
    Membro Senior Danrlei_Duarte's Avatar
    Membro desde
    Jul 2018
    Posts
    2,876
    Quote Originally Posted by Edcleci View Post
    Tipo todos são bons,todos tem ram boa espaço bom qualquer um é uma boa opção,mas eu iria de g6 plus por ter 4 ram e 64 de armazenamento o j7 pro também tem,mas o Android do g6 plus é mas puro,e também tem proteção e j7 pro não %u270C%uFE0F
    J7 pro tem Gorilla Glass 3 tem sim

  20. #50
    Membro Senior
    Membro desde
    Jun 2017
    Posts
    766
    Cada comentários mais endiota que tem aqui. Ninguém respeita o gosto do outro, o dinheiro e dela eles compra o que ela quiser e bem entender

  21. #51
    Junior Member Eduardo_Moura's Avatar
    Membro desde
    Oct 2016
    Posts
    890
    Moto X4 n tá na lista

  22. #52
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2018
    Posts
    3
    Tive um v20 mano perdi ele num role q tava dando se moto deitei na curva e ele caiu e um carro passou por cima como ele tinha seguro eu peguei a grana e comprei o p20 por curiosidade mas vou voltar pro v20