LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 2 of 2 PrimeiraPrimeira 12
Resultados de 31 a 55 de 55
  1. #31
    Junior Member RomeoTheFox's Avatar
    Membro desde
    May 2018
    Posts
    85
    Quote Originally Posted by rog_7 View Post
    o sonho de todas as viúvas do rwindows phone foi ter os apps do Google... windows10mobile... e morreu kk
    Para cada um desses aplicativos tinha uma opção muito mais competente na loja da Microsoft.

    Google Drive, tinha o OneDrive, GOffice, tinha a suíte Office, YouTube tinha os inúmeros aplicativos de terceiros na loja que são ainda muito mais competentes do que o ofícial da Google que está agora ganhando funções que os de terceiros tinham há eras.

    Quer ser bater? Tudo bem, mas tenha argumentos, ok?

  2. #32
    Junior Member RomeoTheFox's Avatar
    Membro desde
    May 2018
    Posts
    85
    Quote Originally Posted by RomeoTheFox View Post
    Já chegou o material sem argumento nenhum kkkkk

    Está se doendo?
    * hater

  3. #33
    Junior Member RomeoTheFox's Avatar
    Membro desde
    May 2018
    Posts
    85
    Quote Originally Posted by RomeoTheFox View Post
    Para cada um desses aplicativos tinha uma opção muito mais competente na loja da Microsoft.

    Google Drive, tinha o OneDrive, GOffice, tinha a suíte Office, YouTube tinha os inúmeros aplicativos de terceiros na loja que são ainda muito mais competentes do que o ofícial da Google que está agora ganhando funções que os de terceiros tinham há eras.

    Quer ser bater? Tudo bem, mas tenha argumentos, ok?
    *hater

  4. #34
    Junior Member Angelo_Freitas's Avatar
    Membro desde
    Jul 2017
    Posts
    39
    Quote Originally Posted by Robson3126 View Post
    Mas é a real, so o youtube é usável, todos os serviços Google são dispensáveis. Ou você gosta que outras empresas tenham acesso a seus dados como ocorre com o Gmail?
    Que diferença faz o Gmail ler, aqui só tem João ninguém.

  5. #35
    Quote Originally Posted by rog_7 View Post
    o sonho de todas as viúvas do rwindows phone foi ter os apps do Google... windows10mobile... e morreu kk
    O comentário mais idiota de hoje.

  6. #36
    Quote Originally Posted by rog_7 View Post
    GoogleDrive estupra essa merda de onedrive e o mesmo ocorre com o lixo de todos os serviços da microsofre
    O Google Drive estupra tanto o OneDrive que o que mais vejo é gente resetanto seus Androids pq trava, e perdendo tudo. Com Windows Phone isso não acontece! kkkkkkkkkkkkkkk

  7. #37
    Quote Originally Posted by IanSantosBR View Post
    No mobile o OneDrive é horrível comparado ao Photos.
    Só se for no seu mobile!

  8. #38
    Membro Senior Fabiano_Campanha's Avatar
    Membro desde
    Sep 2016
    Posts
    644
    Quote Originally Posted by Skwi View Post
    Comentário sem nexo
    O comentário é meu e eu escrevo o meu gosto se vc não aceita isso então se jogue de uma ponte.

  9. #39
    Membro Senior Fabiano_Campanha's Avatar
    Membro desde
    Sep 2016
    Posts
    644
    Quote Originally Posted by RomeoTheFox View Post
    Ala, ficou bravinha kkkk

    Google Drive é totalmente dispensável, quando se tem o Office completo da Microsoft tanto no Android, quanto no Windows.

    Tanto que até desativei a suíte Google do meu moto X4 para usar somente a da Microsoft.
    Aplicativos Google e totalmente dispensáveis dava até nojo quanto usava o Chrome para fazer uma busca, depois tinha várias propagandas no meu Gmail da mesma coisa, a Google sobrevive de publicidade então ela vai espionar até sua punheta no banheiro

  10. #40
    Junior Member RomeoTheFox's Avatar
    Membro desde
    May 2018
    Posts
    85
    Quote Originally Posted by Fabiano_Campanha View Post
    Aplicativos Google e totalmente dispensáveis dava até nojo quanto usava o Chrome para fazer uma busca, depois tinha várias propagandas no meu Gmail da mesma coisa, a Google sobrevive de publicidade então ela vai espionar até sua punheta no banheiro
    Eu nem uso o Chrome no Android, no Android somente o Edge e o Opera... E o meu Gmail só tenho por causa da minha conta do Google.

  11. #41
    Junior Member RomeoTheFox's Avatar
    Membro desde
    May 2018
    Posts
    85
    Quote Originally Posted by Skwi View Post
    Kkkkkkk esses apps? Para cada um deles existiam e existem as opções da Microsoft que convenhamos é melhor do que a do Google, talvez o fotos seja melhor que o OneDrive, mas de resto...
    O Fotos é melhor só no armazenamento mesmo. De resto, prefiro o OneDrive

  12. #42
    Junior Member Roodassis's Avatar
    Membro desde
    Jul 2017
    Localização
    Betim, MG
    Posts
    17
    As pessoas brigando nos comentários KKKKK parece briga de que artista é melhor que tem todo dia no Facebook/Twitter

  13. #43
    Membro Senior Fabiano_Campanha's Avatar
    Membro desde
    Sep 2016
    Posts
    644
    Quote Originally Posted by RomeoTheFox View Post
    Eu nem uso o Chrome no Android, no Android somente o Edge e o Opera... E o meu Gmail só tenho por causa da minha conta do Google.
    O edge no Android agora traduz sites em outras línguas, ficou top

  14. #44
    Junior Member luizxavier36's Avatar
    Membro desde
    Jun 2018
    Posts
    26
    Quote Originally Posted by marcelomendesdasilva View Post
    O Google Drive estupra tanto o OneDrive que o que mais vejo é gente resetanto seus Androids pq trava, e perdendo tudo. Com Windows Phone isso não acontece! kkkkkkkkkkkkkkk
    Não acontecia né kkkk, fui usuário de Windows phone era um ótimo sistema, pena q chegou mto tarde e não atraiu devs

  15. #45
    Quote Originally Posted by luizxavier36 View Post
    Não acontecia né kkkk, fui usuário de Windows phone era um ótimo sistema, pena q chegou mto tarde e não atraiu devs
    Não Acontece! Windows Phone ainda existe e muitas pessoas usam!

  16. #46
    Quote Originally Posted by Fabiano_Campanha View Post
    O comentário é meu e eu escrevo o meu gosto se vc não aceita isso então se jogue de uma ponte.
    kkkkkkkkkkk

  17. #47
    Membro Senior AlanBouillet19's Avatar
    Membro desde
    Oct 2014
    Posts
    7,306
    O tal PWA

  18. #48
    Membro Senior rog_7's Avatar
    Membro desde
    Nov 2014
    Posts
    914
    Quote Originally Posted by luizxavier36 View Post
    Não acontecia né kkkk, fui usuário de Windows phone era um ótimo sistema, pena q chegou mto tarde e não atraiu devs
    wphone é antigo veio bem antes do Android e iOS ta sabendo legal hein viuvinha kk

  19. #49
    Membro Senior rog_7's Avatar
    Membro desde
    Nov 2014
    Posts
    914
    Quote Originally Posted by marcelomendesdasilva View Post
    O Google Drive estupra tanto o OneDrive que o que mais vejo é gente resetanto seus Androids pq trava, e perdendo tudo. Com Windows Phone isso não acontece! kkkkkkkkkkkkkkk
    AppStore loja de apps iOS discorda TOTALMENTE de vc

  20. #50
    Membro Senior rog_7's Avatar
    Membro desde
    Nov 2014
    Posts
    914
    Apps Google são essenciais no dia-a-dia não há nada melhor e mais usado do que eles... um bom exemplo disso é a AppStore onde a suíte de apps da Big G tem um número muito maior e muito mais estrelas do que da Microsofre e ainda entram nos tops das categorias de apps... já Mentsoft aparece tipo lá na quinquagésima posição e isso quando aparece né kk

  21. #51
    Membro Senior rog_7's Avatar
    Membro desde
    Nov 2014
    Posts
    914
    Quote Originally Posted by rog_7 View Post
    Apps Google são essenciais no dia-a-dia não há nada melhor e mais usado do que eles... um bom exemplo disso é a AppStore onde a suíte de apps da Big G tem um número muito maior e muito mais estrelas do que da Microsofre e ainda entram nos tops das categorias de apps... já Mentsoft aparece tipo lá na quinquagésima posição e isso quando aparece né kk
    número maior de downloads

  22. #52
    Membro Senior rog_7's Avatar
    Membro desde
    Nov 2014
    Posts
    914
    Quote Originally Posted by rog_7 View Post
    número maior de downloads
    muito maior

  23. #53
    Quote Originally Posted by rog_7 View Post
    muito maior
    Google boy identificado

  24. #54
    Membro Senior rog_7's Avatar
    Membro desde
    Nov 2014
    Posts
    914
    Quote Originally Posted by Marquithios View Post
    Google boy identificado
    descrevi FATOS nem minha opinião nem a sua podem discordar

  25. #55
    Junior Member Eduardo_Moura's Avatar
    Membro desde
    Oct 2016
    Posts
    890
    Chegou Youtube Gaming tbm?