LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 2 of 2 PrimeiraPrimeira 12
Resultados de 31 a 52 de 52
  1. #31
    Membro Senior LeoWalk's Avatar
    Membro desde
    Mar 2016
    Posts
    126
    A Mi Band 2 tem um problema muito grave. Após alguns meses de uso notei que o brilho da minha unidade caiu muito ao ponto de não conseguir ver nada. Só a noite é mesmo assim com bastante dificuldade. Será que a terceira versão corrigiu isso?

  2. #32
    Membro Senior LeoWalk's Avatar
    Membro desde
    Mar 2016
    Posts
    126
    Quote Originally Posted by Ricardorambo View Post
    Minha mi Band 2 apagou o brilho da tela não se enxerga mais nada.
    Estou com o mesmo problema. Parece ser crônico já que muita gente está passando por isso.

  3. #33
    Membro Senior LeoWalk's Avatar
    Membro desde
    Mar 2016
    Posts
    126
    Quote Originally Posted by Cdmferreira View Post
    Estou com o mesmo problema na minha... Percebi que depois da última atualização do firmware, ela ficou com o brilho muito fraco.. não consigo mais utilizá-la.
    Só notei isso quando um amigo comparou a minha com a dele. Não sei se foi após atualizar. Mas caso tenha sido isso acho muita sacanagem da empresa. Dá a entender que querem forçar a gente a compra o modelo novo.

  4. #34
    Poderiam ajustar pra medir o sono a qualquer hora também , ou seja o usuário dormiu a pulseira começaria a marcar independente do turno que for , hoje elas todas só marcam de o sono for noturno ... tem gente que trabalha a noite e dorme de dia e ou tiram uma soneca após o almoço etc

  5. #35
    Quote Originally Posted by Gagarius_De_Jampa View Post
    Poderiam ajustar pra medir o sono a qualquer hora também , ou seja o usuário dormiu a pulseira começaria a marcar independente do turno que for , hoje elas todas só marcam de o sono for noturno ... tem gente que trabalha a noite e dorme de dia e ou tiram uma soneca após o almoço etc
    Bem, a minha Huawei honor band 3 mede o sono independentemente do horário.

  6. #36
    Junior Member Igor_Camiolli's Avatar
    Membro desde
    Jul 2018
    Posts
    1
    Por isso comprei minha Lenovo HW01 o brilho mesmo de dia é excelente e possui todas as funções da queridinha da xiaomi!

  7. #37
    Quote Originally Posted by LeoWalk View Post
    A Mi Band 2 tem um problema muito grave. Após alguns meses de uso notei que o brilho da minha unidade caiu muito ao ponto de não conseguir ver nada. Só a noite é mesmo assim com bastante dificuldade. Será que a terceira versão corrigiu isso?
    Tenho a minha a mais de 1 ano nunca deu esse problema.

  8. #38
    Quote Originally Posted by aleperrenoud View Post
    Tenho um Canal no YouTube e em breve terá o Unboxing/Review, a minha já está a caminho, canal Teco Nologia.
    Legal em breve eu vou querer assistir!!

  9. #39
    Quote Originally Posted by LeoWalk View Post
    Só notei isso quando um amigo comparou a minha com a dele. Não sei se foi após atualizar. Mas caso tenha sido isso acho muita sacanagem da empresa. Dá a entender que querem forçar a gente a compra o modelo novo.
    O brilho da minha Mi Band 2 é perfeito%uD83D%uDE0D

  10. #40
    Junior Member Jarbas_Santos's Avatar
    Membro desde
    Mar 2018
    Posts
    8
    Quote Originally Posted by LeoWalk View Post
    A Mi Band 2 tem um problema muito grave. Após alguns meses de uso notei que o brilho da minha unidade caiu muito ao ponto de não conseguir ver nada. Só a noite é mesmo assim com bastante dificuldade. Será que a terceira versão corrigiu isso?
    A minha tbm está desse mesmo jeito, e da minha namorada tbm

  11. #41
    Banned
    Membro desde
    Jun 2018
    Posts
    291
    Quote Originally Posted by Igor_Camiolli View Post
    Por isso comprei minha Lenovo HW01 o brilho mesmo de dia é excelente e possui todas as funções da queridinha da xiaomi!
    E o preço? É igual? Não né.... Tá explicado o pq da Xiaomi ser a queridunha: melhor custo benefício existente....

  12. #42
    Junior Member Lah_Li's Avatar
    Membro desde
    Jul 2018
    Posts
    6
    Quote Originally Posted by Elias_Lopes View Post
    So na Espectativa da chegada da minha Miband3. To na contagem regressiva!!! 125 Temers, ja incluindo Seguro, achei no ML a Miband2 por 150 Temers.
    Paguei 150 temerá na Mi Band 3.
    Mercado livre está um assalto.

  13. #43
    Tem um aplicativo independente wue so roda se estiver instalado o mi fit esse aplicativo monitora ate os cochilos o nome é MI BAND MASTER pode conferir.

  14. #44
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2018
    Posts
    1
    No ******** e no Ali express vende pinos e pulseiras de aço

  15. #45
    Junior Member
    Membro desde
    May 2012
    Posts
    1
    Tem a opção de trocar a música que está tocando no celular pela mi band??

  16. #46
    Quote Originally Posted by Elias_Lopes View Post
    So na Espectativa da chegada da minha Miband3. To na contagem regressiva!!! 125 Temers, ja incluindo Seguro, achei no ML a Miband2 por 150 Temers.
    Chegou?

  17. #47
    Sério, Que a honor mede o sono durante o dia ...? Vou pesquisar Pra comprar .. dicas de lojas com preços justos são bem vidas !

  18. #48
    SHOW acabo de ver , 6,90 .. vou comprar e testar ... porém esse recurso deveria ser nativo .grato pela dica

  19. #49
    Junior Member Daniel_Altman's Avatar
    Membro desde
    Aug 2018
    Posts
    2
    Quote Originally Posted by Gagarius_De_Jampa View Post
    Sério, Que a honor mede o sono durante o dia ...? Vou pesquisar Pra comprar .. dicas de lojas com preços justos são bem vidas !
    Minha band 3 marca o sono a qualquer hora

  20. #50
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2018
    Posts
    1
    Alguém conhece algum jeito de ter os segundos na mi Band 2??

  21. #51
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2018
    Posts
    1
    Cara eu vi na net que tem algumas pessoas reclamando disso, disseram que pode ser ocasionado pela forma que carregam a miband. Ela não pode ser carregada por powerbanks ou carregador de celular, a forma correta é pelo USB do computador, por conta da corrente ser mais baixa e adequada. Bom, foi isso que eu li pela internet, pois com a miband2 da minha mae aconteceu o mesmo, e ela sempre carregava na powerbank com saída de 2A.

  22. #52
    Quote Originally Posted by LeoWalk View Post
    A Mi Band 2 tem um problema muito grave. Após alguns meses de uso notei que o brilho da minha unidade caiu muito ao ponto de não conseguir ver nada. Só a noite é mesmo assim com bastante dificuldade. Será que a terceira versão corrigiu isso?
    A minha tem o mesmo problema. Após seis meses de uso não enxergo nada no visor durante o dia