LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 1 of 2 12 ÚltimaÚltima
Resultados de 1 a 30 de 52
  1. #1
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    188,543

    Xiaomi prepara novo recurso para a Mi Band 3 que deve melhorar ainda mais a smartband

    A Xiaomi já está preparando um novo recurso para a Mi Band 3 que pode ajudar muita gente. Trata-se do modo noturno.

    Clique aqui para ler a notícia completa.


  2. #2
    Membro Senior TechBraap's Avatar
    Membro desde
    Jan 2016
    Posts
    1,173
    Estou satisfeito com a minha Mi Band 2, não vejo necessidade de trocar pela Mi Band 3, pelo meu uso. Porém o aplicativo Mi Fit tem pouquíssimas funcionalidades comparados a apps de terceiros. Gostaria que a Xiaomi melhorasse e adicionasse mais funções ao Mi Fit.

  3. #3
    Quote Originally Posted by TechBraap View Post
    Estou satisfeito com a minha Mi Band 2, não vejo necessidade de trocar pela Mi Band 3, pelo meu uso. Porém o aplicativo Mi Fit tem pouquíssimas funcionalidades comparados a apps de terceiros. Gostaria que a Xiaomi melhorasse e adicionasse mais funções ao Mi Fit.
    "aplicativo Mi Fit tem pouquíssimas funcionalidade" ??Se bem que não conheço muitos outros aplicativos, mas não vejo tanta defasagem assim. acho que atende muito bem.

  4. #4
    Quote Originally Posted by TechBraap View Post
    Estou satisfeito com a minha Mi Band 2, não vejo necessidade de trocar pela Mi Band 3, pelo meu uso. Porém o aplicativo Mi Fit tem pouquíssimas funcionalidades comparados a apps de terceiros. Gostaria que a Xiaomi melhorasse e adicionasse mais funções ao Mi Fit.
    Talvez um lembrete de tomar água...

  5. #5
    Membro
    Membro desde
    Nov 2015
    Posts
    299
    Quote Originally Posted by TechBraap View Post
    Estou satisfeito com a minha Mi Band 2, não vejo necessidade de trocar pela Mi Band 3, pelo meu uso. Porém o aplicativo Mi Fit tem pouquíssimas funcionalidades comparados a apps de terceiros. Gostaria que a Xiaomi melhorasse e adicionasse mais funções ao Mi Fit.
    https://play.google.com/store/apps/details?id=cz.zdenekhorak.mibandtools&hl=pt_BR é pago, mas vale o investimento

  6. #6
    Membro Senior TechBraap's Avatar
    Membro desde
    Jan 2016
    Posts
    1,173
    Quote Originally Posted by LPaulino View Post
    https://play.google.com/store/apps/details?id=cz.zdenekhorak.mibandtools&hl=pt_BR é pago, mas vale o investimento
    Já conheço esse aplicativo, mas nunca gastei dinheiro pra comprar nenhum aplicativo, e eu não gastaria com um aplicativo de terceiro, pois meu professor baixou esse app e outro pago pra gestão da Mi Band, porém ambos apresentam algumas pequenas falhas, que o app Mi Fit não apresenta, tipo ficar desconectando. Eu pagaria se fosse uma versão PRO do Mi Fit, coisa que nunca vi.

  7. #7
    Membro Senior TechBraap's Avatar
    Membro desde
    Jan 2016
    Posts
    1,173
    Quote Originally Posted by Newtonmirandola View Post
    "aplicativo Mi Fit tem pouquíssimas funcionalidade" ??Se bem que não conheço muitos outros aplicativos, mas não vejo tanta defasagem assim. acho que atende muito bem.
    Uma funcionalidade que faz muita falta ao meu ver, é média diária de frequência cardíaca, ao invés de eu ficar medindo isso de hora em hora e fazer uma média no final do dia, o app poderia fazer isso tranquilamente e dar um feedback no app, assim como faz com as horas de sono.

  8. #8
    Membro
    Membro desde
    Nov 2015
    Posts
    299
    Quote Originally Posted by TechBraap View Post
    Já conheço esse aplicativo, mas nunca gastei dinheiro pra comprar nenhum aplicativo, e eu não gastaria com um aplicativo de terceiro, pois meu professor baixou esse app e outro pago pra gestão da Mi Band, porém ambos apresentam algumas pequenas falhas, que o app Mi Fit não apresenta, tipo ficar desconectando. Eu pagaria se fosse uma versão PRO do Mi Fit, coisa que nunca vi.
    uso a 2 anos e não tive problemas de desconexão. uma coisa q é sugerida é, td vez q atualizar esse app vc desligar o bluetooth e ligar de novo, se ainda der algum tipo de falha, basta reiniciar o telefone. outra recomendação desde é utilizar apenas com o Mi Fit, não utilizar com outro de terceiro instalado, isso sim pode gerar problema de conexão. eu, pra evitar problemas, uso o Mi Fit pra desativar algumas telas que não uso e pq o Tools & Mi Band exige que a conexão seja feita pelo oficial. mas tds os controles eu uso no app pago. resumindo, basta ler as instruções que você não terá problemas.

  9. #9
    Membro Senior Eunedon_PS's Avatar
    Membro desde
    Sep 2014
    Posts
    4,988
    Quote Originally Posted by TechBraap View Post
    Estou satisfeito com a minha Mi Band 2, não vejo necessidade de trocar pela Mi Band 3, pelo meu uso. Porém o aplicativo Mi Fit tem pouquíssimas funcionalidades comparados a apps de terceiros. Gostaria que a Xiaomi melhorasse e adicionasse mais funções ao Mi Fit.
    Usei o mi tools por um ano. Sempre de boa 10 teias bem pagos. Só gostaria que tivesse a versão pró Pace.

  10. #10
    Quote Originally Posted by TechBraap View Post
    Uma funcionalidade que faz muita falta ao meu ver, é média diária de frequência cardíaca, ao invés de eu ficar medindo isso de hora em hora e fazer uma média no final do dia, o app poderia fazer isso tranquilamente e dar um feedback no app, assim como faz com as horas de sono.
    na mi band 3 tem a opção de monitoramento cardíaco no app, mostra tua frequencia durante as 24 horas, mostra o maximo, minimo, média, e tu ainda pode ver todas as medições feitas durante o dia e noite.

    e tu pode escolher se quer monitorar durante o dia ou noite. de 5 em 5 min, 10 em 10 min, 15 em 15 ou a cada meia hora de forma automática.

    na mi band 2 n tem esse recurso no app

  11. #11
    Junior Member Elias_Lopes's Avatar
    Membro desde
    Mar 2018
    Posts
    22
    So na Espectativa da chegada da minha Miband3. To na contagem regressiva!!! 125 Temers, ja incluindo Seguro, achei no ML a Miband2 por 150 Temers.

  12. #12
    Junior Member Blenes's Avatar
    Membro desde
    Sep 2017
    Posts
    5
    Minha miband2 soltou o pino que segura a pulseira quase a perdi poderiam recordar esse pino ou fazer pulseira de aço

  13. #13
    Junior Member Blenes's Avatar
    Membro desde
    Sep 2017
    Posts
    5
    Quote Originally Posted by Blenes View Post
    Minha miband2 soltou o pino que segura a pulseira quase a perdi poderiam recordar esse pino ou fazer pulseira de aço
    Reforçar o pino que trava a pulseira o pino está soltando vou esperar mais para trocar pela miband3

  14. #14
    Membro Senior TechBraap's Avatar
    Membro desde
    Jan 2016
    Posts
    1,173
    Quote Originally Posted by Len_Non View Post
    na mi band 3 tem a opção de monitoramento cardíaco no app, mostra tua frequencia durante as 24 horas, mostra o maximo, minimo, média, e tu ainda pode ver todas as medições feitas durante o dia e noite.

    e tu pode escolher se quer monitorar durante o dia ou noite. de 5 em 5 min, 10 em 10 min, 15 em 15 ou a cada meia hora de forma automática.

    na mi band 2 n tem esse recurso no app
    Você me deu uma informação muito importante. Esse é um recurso que preciso muito, e eu não tinha conhecimento que a Mi Band 3 tinha tal recurso, obrigado pela informação. Agora já tem a possibilidade de eu trocar a minha Mi Band 2 rsrs.

  15. #15
    Membro Senior TechBraap's Avatar
    Membro desde
    Jan 2016
    Posts
    1,173
    Quote Originally Posted by Blenes View Post
    Minha miband2 soltou o pino que segura a pulseira quase a perdi poderiam recordar esse pino ou fazer pulseira de aço
    Tem várias opções de diferentes tipos de pulseiras, inclusive de metal, é só pesquisar em algum loja chinesa como ******** e Banggood que você acha facilmente. Até porque as originais não duram muito, principalmente se tirar e colocar ela no pulso todo dia, assim como eu faço, dai só dura uns 6 meses mesmo. Mas o preço que uma pulseira nova é ridiculamente barato.

  16. #16
    Junior Member DixonS2's Avatar
    Membro desde
    Mar 2017
    Posts
    106

    mi band 3 tem aquele recursos de desbloquear o celular se encostarmos nela?
    igual a mi band 2?

  17. #17
    Junior Member DixonS2's Avatar
    Membro desde
    Mar 2017
    Posts
    106
    Quote Originally Posted by Len_Non View Post
    na mi band 3 tem a opção de monitoramento cardíaco no app, mostra tua frequencia durante as 24 horas, mostra o maximo, minimo, média, e tu ainda pode ver todas as medições feitas durante o dia e noite.

    e tu pode escolher se quer monitorar durante o dia ou noite. de 5 em 5 min, 10 em 10 min, 15 em 15 ou a cada meia hora de forma automática.

    na mi band 2 n tem esse recurso no app
    mi band 3 tem aquele recursos de desbloquear o celular se encostarmos nela? igual a mi
    band 2?

  18. #18
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2011
    Posts
    336
    Quote Originally Posted by DixonS2 View Post
    mi band 3 tem aquele recursos de desbloquear o celular se encostarmos nela?
    igual a mi band 2?
    Todas tem. Esse recurso na verdade é do próprio bluetooth, ele verifica se tá sincronizado e desbloqueia. O app só faz um atalho

  19. #19
    Junior Member Evandro_Dias's Avatar
    Membro desde
    Feb 2018
    Posts
    6
    Quote Originally Posted by DixonS2 View Post
    mi band 3 tem aquele recursos de desbloquear o celular se encostarmos nela? igual a mi
    band 2?
    Isso é o nfc, essa mi band ainda não tem, irá sair em novembro.

  20. #20
    Junior Member Andr_Itice's Avatar
    Membro desde
    Jun 2017
    Posts
    56
    Quote Originally Posted by Blenes View Post
    Minha miband2 soltou o pino que segura a pulseira quase a perdi poderiam recordar esse pino ou fazer pulseira de aço
    Mas tem pulseira de aço q é vendida separadamente. Veja na ********. Eu tb sou usuário da mi Band 2

  21. #21
    Quote Originally Posted by TechBraap View Post
    Você me deu uma informação muito importante. Esse é um recurso que preciso muito, e eu não tinha conhecimento que a Mi Band 3 tinha tal recurso, obrigado pela informação. Agora já tem a possibilidade de eu trocar a minha Mi Band 2 rsrs.
    Mas o Bluetooth faz algo parecido com Smart Lock

  22. #22
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2016
    Posts
    351
    Se a Xiaomi garantir que o brilho da tela não vai apagar depois de um ano como aconteceu como a minha Mi Band 2 eu compro a 3.

  23. #23
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2013
    Posts
    9
    Quote Originally Posted by DixonS2 View Post
    mi band 3 tem aquele recursos de desbloquear o celular se encostarmos nela?
    igual a mi band 2?
    Com certeza, esse recurso não é específico da mi band, mas sim do Android que permite o desbloqueio por dispositivos Bluetooth, a mi band 3 é um dispositivo Bluetooth, então já sabe

  24. #24
    Membro Senior smartphonespioes's Avatar
    Membro desde
    May 2017
    Posts
    1,828
    um troso que inventaram para monitora vc

  25. #25
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2018
    Posts
    2
    Minha mi Band 2 apagou o brilho da tela não se enxerga mais nada.

  26. #26
    Junior Member aleperrenoud's Avatar
    Membro desde
    Jul 2018
    Posts
    2
    Tenho um Canal no YouTube e em breve terá o Unboxing/Review, a minha já está a caminho, canal Teco Nologia.

  27. #27
    Junior Member aleperrenoud's Avatar
    Membro desde
    Jul 2018
    Posts
    2
    Quote Originally Posted by Elias_Lopes View Post
    So na Espectativa da chegada da minha Miband3. To na contagem regressiva!!! 125 Temers, ja incluindo Seguro, achei no ML a Miband2 por 150 Temers.
    Comprei a minha na ********, se alguém interessar, tenho o link e cupom de desconto: https://m.********.com/smart-watches/pp_009928044572.html?lkid=14924840&channel=APP cupom:SZBAND3

  28. #28
    Quote Originally Posted by Ricardorambo View Post
    Minha mi Band 2 apagou o brilho da tela não se enxerga mais nada.
    A minha TB tá assim, eu acho que foi por conta que fui com ela pra praia algumas vezes.

  29. #29
    A unica coisa que os fabricantes precisam melhorar é que a Miband na claridade não se consegue ver nenhum dado..nem as horas.Pelo visto a Miban 3 deve vir da mesma maneira..infelizmente.Fora isto.O produto é muito bom.

  30. #30
    Junior Member Cdmferreira's Avatar
    Membro desde
    Jul 2018
    Posts
    1
    Quote Originally Posted by Ricardorambo View Post
    Minha mi Band 2 apagou o brilho da tela não se enxerga mais nada.
    Estou com o mesmo problema na minha... Percebi que depois da última atualização do firmware, ela ficou com o brilho muito fraco.. não consigo mais utilizá-la.