LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Resultados de 1 a 14 de 14
  1. #1
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    188,821

    A todo vapor: Apple libera iOS 12 beta 11 e novas versões de teste do tvOS 12 e macOS Mojave

    Atualizações dos betas para os sistemas operacionais da Apple seguem sendo atualizados em grande ritmo.

    Clique aqui para ler a notícia completa.


  2. #2
    Junior Member marcelows's Avatar
    Membro desde
    Mar 2017
    Posts
    54
    Tá muito bom.

  3. #3
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2018
    Posts
    3
    Rodando liso!

  4. #4
    Membro Senior Danrlei_Duarte's Avatar
    Membro desde
    Jul 2018
    Posts
    2,876
    Por quê IOS so tem pra Apple ja Android tem muita marca poderia tee mais de uma marca usando o sistema IOS so Apple e chato Steve Jobs só serve see ostentar e se amostrado. Alienados louvando como um Deus se ele vai pro inferno quem se ostentar não vai pro céu.

  5. #5
    Junior Member Armando_Alves's Avatar
    Membro desde
    Aug 2018
    Posts
    1
    Quote Originally Posted by Danrlei_Duarte View Post
    Por quê IOS so tem pra Apple ja Android tem muita marca poderia tee mais de uma marca usando o sistema IOS so Apple e chato Steve Jobs só serve see ostentar e se amostrado. Alienados louvando como um Deus se ele vai pro inferno quem se ostentar não vai pro céu.
    Ter um iPhone é ostentar???

  6. #6
    Membro Senior ShrekRussiaBR's Avatar
    Membro desde
    Feb 2018
    Localização
    Capital da República de Curitiba
    Posts
    14,770
    Quote Originally Posted by Armando_Alves View Post
    Ter um iPhone é ostentar???
    De acordo com os bandidos: SIM! Sgnifica que você é RICOOooooooo

  7. #7
    Quote Originally Posted by ShrekRussiaBR View Post
    De acordo com os bandidos: SIM! Sgnifica que você é RICOOooooooo
    Só vê ostentação quem tem mentalidade medíocre. Comprei o meu por me identificar com o aparelho e usar todas as funcionalidades que ele oferece, não pra postar foto no espelho mostrando a maçã da marca. Ter um celular 'caro' não é ter poder aquisitivo. Se você vê ostentação só por ser algo caro, para você, então não compre, nem critique.

  8. #8
    Quote Originally Posted by Danrlei_Duarte View Post
    Por quê IOS so tem pra Apple ja Android tem muita marca poderia tee mais de uma marca usando o sistema IOS so Apple e chato Steve Jobs só serve see ostentar e se amostrado. Alienados louvando como um Deus se ele vai pro inferno quem se ostentar não vai pro céu.
    Agora lascou, vou ter que me desfazer do meu iPhone pq significa que estou ostentando, e não que eu gosto dele por outros motivos! É cada uma, viu?

  9. #9
    Bom dia! O meu desde o primeiro beta, não apresentou problemas, mas nessa última atualização, toda vez que ligo a tela ele pede para atualizar! Vou na parte de atualizar e dia que está com a última, mais alguem com esse problema?

  10. #10
    Quote Originally Posted by Divaldo_Menegat View Post
    Bom dia! O meu desde o primeiro beta, não apresentou problemas, mas nessa última atualização, toda vez que ligo a tela ele pede para atualizar! Vou na parte de atualizar e dia que está com a última, mais alguem com esse problema?
    Divaldo, o mesmo esta acontecendo comigo.. ja removi o perfil e reinstalei algumas vezes e nao adiantou, nos ajustes aparece aquela bolinha vermelha com 1 atualizaçao e não sai.. isso já acontece há umas 3 atualizações seguidas beta developer.

  11. #11
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2018
    Posts
    1
    A mesma coisa acontece comigo desde que atualizei para o ios12 beta 9

  12. #12
    Junior Member gmagoga's Avatar
    Membro desde
    Aug 2018
    Posts
    2
    Quote Originally Posted by Divaldo_Menegat View Post
    Bom dia! O meu desde o primeiro beta, não apresentou problemas, mas nessa última atualização, toda vez que ligo a tela ele pede para atualizar! Vou na parte de atualizar e dia que está com a última, mais alguem com esse problema?
    Estou com o mesmo problema, toda vez que desbloqueio a tela aparece essa mensagem.

  13. #13
    Quote Originally Posted by Fabio_Scalabrin View Post
    Divaldo, o mesmo esta acontecendo comigo.. ja removi o perfil e reinstalei algumas vezes e nao adiantou, nos ajustes aparece aquela bolinha vermelha com 1 atualizaçao e não sai.. isso já acontece há umas 3 atualizações seguidas beta developer.
    Acabaram de soltar o Beta 12.. vamos ver se corrige..

  14. #14
    Junior Member gmagoga's Avatar
    Membro desde
    Aug 2018
    Posts
    2
    Quote Originally Posted by Fabio_Scalabrin View Post
    Acabaram de soltar o Beta 12.. vamos ver se corrige..
    Boa, com a atualização o meu normalizou. beta 10 do ios 12.