LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Resultados de 1 a 24 de 24
  1. #1
  2. #2
    Junior Member Sidarta_Luz's Avatar
    Membro desde
    Jul 2018
    Posts
    7
    Meu que agonia! Coitado do celular! Vem com o papai nenem que eu te livro dessa tortura! hehehehehe

  3. #3
    Pra mim o celular mais top que existe. Só precisa diminuir a borda inferior pra ficar 100% perfeito. Esse lance da digital na tela bate Apple e Samsung juntos. E a solução da câmera frontal ser gavetinha é uma sacada genial, como os DESIGNERS da Apple não pensaram nisso ao invés daquele entalhe horroroso, para piorar, um monte de empresa pagando pau pra aquela gambiarra (vide LG, ZenPhone, OnPlus..)

  4. #4
    Membro Senior xRafiNNx's Avatar
    Membro desde
    Jan 2016
    Posts
    667
    Quote Originally Posted by Ivo_Miller View Post
    Pra mim o celular mais top que existe. Só precisa diminuir a borda inferior pra ficar 100% perfeito. Esse lance da digital na tela bate Apple e Samsung juntos. E a solução da câmera frontal ser gavetinha é uma sacada genial, como os DESIGNERS da Apple não pensaram nisso ao invés daquele entalhe horroroso, para piorar, um monte de empresa pagando pau pra aquela gambiarra (vide LG, ZenPhone, OnPlus..)
    Faço das suas palavras as minhas!

  5. #5
    Membro Senior Sr_Samsung's Avatar
    Membro desde
    Jan 2017
    Localização
    Vitória da Conquista/BA
    Posts
    12,657
    Louco pelo video dele desmontando esse smart

  6. #6
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2014
    Posts
    607
    To achando essa fobia de bordas coisa meio exagerada já.. pode não ter dado problema na resistência ao expandir a câmera, mas não foi testado de fato uma queda e o que acontece com o tempo de uso com os mecanismos. Tomara que eu esteja enganado, mas ta parecendo uma coisa a mais pra dar problema!

  7. #7
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2018
    Posts
    1,432
    Lindo, o celular. A atitude no vídeo, chega a dar arrepios e doi.

  8. #8
    Membro Senior M1to's Avatar
    Membro desde
    Sep 2016
    Posts
    1,417
    Lindo dms

  9. #9
    Junior Member Joao1112v's Avatar
    Membro desde
    Jul 2018
    Posts
    15
    Quote Originally Posted by Ivo_Miller View Post
    Pra mim o celular mais top que existe. Só precisa diminuir a borda inferior pra ficar 100% perfeito. Esse lance da digital na tela bate Apple e Samsung juntos. E a solução da câmera frontal ser gavetinha é uma sacada genial, como os DESIGNERS da Apple não pensaram nisso ao invés daquele entalhe horroroso, para piorar, um monte de empresa pagando pau pra aquela gambiarra (vide LG, ZenPhone, OnPlus..)
    Acredito que pela durabilidade e pela falta de resistência a água que ele causa.
    Porém, concordo na parte em que o entalhe é horroroso.

  10. #10
    Membro Senior Riyosha's Avatar
    Membro desde
    Dec 2015
    Posts
    12,179
    Quote Originally Posted by marcosvroselli View Post
    To achando essa fobia de bordas coisa meio exagerada já.. pode não ter dado problema na resistência ao expandir a câmera, mas não foi testado de fato uma queda e o que acontece com o tempo de uso com os mecanismos. Tomara que eu esteja enganado, mas ta parecendo uma coisa a mais pra dar problema!
    Queda é loteria, até a camera frontal do iPhone X já foi para o saco em um desses testes aleatórios de queda.

    O que tem que ser visto é a durabilidade em uso normal, é isso que vale, da pra notar um trauma e muita desconfiança com esse tipo de mecanismo dado a experiência não muito boa com aparelhos do início io dos anos 2000 rs mas talvez isso já não seja mais um problema hoje em dia, com aquele teste de segurar e empurrar o mecanismo já teria quebrado muito aparelho antigo rs.

    Mas isso, vamos esperar pra ver.

  11. #11
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2014
    Posts
    607
    Quote Originally Posted by Riyosha View Post
    Queda é loteria, até a camera frontal do iPhone X já foi para o saco em um desses testes aleatórios de queda.

    O que tem que ser visto é a durabilidade em uso normal, é isso que vale, da pra notar um trauma e muita desconfiança com esse tipo de mecanismo dado a experiência não muito boa com aparelhos do início io dos anos 2000 rs mas talvez isso já não seja mais um problema hoje em dia, com aquele teste de segurar e empurrar o mecanismo já teria quebrado muito aparelho antigo rs.

    Mas isso, vamos esperar pra ver.
    mas acho q uma coisa que torna esse mecanismo mais vulnerável em caso de quedas, é o fato de que um smart normal a capa protege, já esse, se estiver expandido, o choque é direto nele.
    Estou torcendo pra que não de problemas, pois da tristeza de ver um aparelho com especs tops assim virar um fiasco. E o mesmo vale pro Oppo Find X.


  12. #12
    Membro Senior Riyosha's Avatar
    Membro desde
    Dec 2015
    Posts
    12,179
    Quote Originally Posted by marcosvroselli View Post
    mas acho q uma coisa que torna esse mecanismo mais vulnerável em caso de quedas, é o fato de que um smart normal a capa protege, já esse, se estiver expandido, o choque é direto nele.
    Estou torcendo pra que não de problemas, pois da tristeza de ver um aparelho com especs tops assim virar um fiasco. E o mesmo vale pro Oppo Find X.
    Pode até ser mais celular não foi feito pra cair.

  13. #13
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2014
    Posts
    607
    Quote Originally Posted by Riyosha View Post
    Pode até ser mais celular não foi feito pra cair.
    se a imensa maioria dos usuários já derrubou o smart alguma vez na vida, deveria ser feito pra cair. E alias, tem aparelhos resistentes a choque, feitos pra cair, como todo aparelho devia ser.
    Last edited by marcosvroselli; 07-13-2018 at 10:45 PM.

  14. #14
    Membro Senior Lenhador's Avatar
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    23,613
    Pena que é ruim...

  15. #15
    Membro Senior Baosa99's Avatar
    Membro desde
    Aug 2016
    Localização
    Arrábida-Setúbal
    Posts
    4,524
    Quando um grão de areia da prai atinge proporções gigantescas..

  16. #16
    Membro Senior Lenhador's Avatar
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    23,613
    Quote Originally Posted by Ivo_Miller View Post
    Pra mim o celular mais top que existe. Só precisa diminuir a borda inferior pra ficar 100% perfeito. Esse lance da digital na tela bate Apple e Samsung juntos. E a solução da câmera frontal ser gavetinha é uma sacada genial, como os DESIGNERS da Apple não pensaram nisso ao invés daquele entalhe horroroso, para piorar, um monte de empresa pagando pau pra aquela gambiarra (vide LG, ZenPhone, OnPlus..)
    Néo pensaram pois sabem que ali entra água caso caia no chão molhado, piscina, balde , sanitário etc

  17. #17
    Membro Senior Lenhador's Avatar
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    23,613
    $710

    Slot sd? Não
    IP68? Impossível
    Tela HDR? Não
    Grava 4K hdr? Não
    Grava 1080p60? Não
    Som estéreo? Não
    Qdo recebe Android 9? Vai se saber ...
    Como é a câmera? Nível Moto G6 Play

    Não tem NFC, kkkkkkkkkkkkk

  18. #18
    Membro Senior Almir_Junior's Avatar
    Membro desde
    Sep 2016
    Posts
    518
    Quote Originally Posted by Ivo_Miller View Post
    Pra mim o celular mais top que existe. Só precisa diminuir a borda inferior pra ficar 100% perfeito. Esse lance da digital na tela bate Apple e Samsung juntos. E a solução da câmera frontal ser gavetinha é uma sacada genial, como os DESIGNERS da Apple não pensaram nisso ao invés daquele entalhe horroroso, para piorar, um monte de empresa pagando pau pra aquela gambiarra (vide LG, ZenPhone, OnPlus..)
    Lembre-se que celulares sem bordas na parte de cima e na de baixo pode atrapalhar como por exemplo, em jogos com toques involuntários. Ainda mais se a pessoa tiver as maos grandes ou que soa muito.

    Digo isso pq o suor atrapalha na digitação e em jogos como CSR2 Racing aqui no meu S8.

  19. #19
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2018
    Posts
    563
    Quote Originally Posted by Lenhador View Post
    $710

    Slot sd? Não
    IP68? Impossível
    Tela HDR? Não
    Grava 4K hdr? Não
    Grava 1080p60? Não
    Som estéreo? Não
    Qdo recebe Android 9? Vai se saber ...
    Como é a câmera? Nível Moto G6 Play

    Não tem NFC, kkkkkkkkkkkkk
    quem?

  20. #20
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2018
    Posts
    563
    Quote Originally Posted by Lenhador View Post
    Pena que é ruim...
    para você.

  21. #21
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2018
    Posts
    9
    Quote Originally Posted by Lenhador View Post
    $710

    Slot sd? Não
    IP68? Impossível
    Tela HDR? Não
    Grava 4K hdr? Não
    Grava 1080p60? Não
    Som estéreo? Não
    Qdo recebe Android 9? Vai se saber ...
    Como é a câmera? Nível Moto G6 Play

    Não tem NFC, kkkkkkkkkkkkk
    Porém, sobre o som, vc sabe que é a tela quem produz o som através de vibrações né?

  22. #22
    Membro Senior
    Membro desde
    Jun 2015
    Posts
    339
    Quote Originally Posted by Lenhador View Post
    $710

    Slot sd? Não
    IP68? Impossível
    Tela HDR? Não
    Grava 4K hdr? Não
    Grava 1080p60? Não
    Som estéreo? Não
    Qdo recebe Android 9? Vai se saber ...
    Como é a câmera? Nível Moto G6 Play

    Não tem NFC, kkkkkkkkkkkkk
    compra o Mi Mix 2s e seja feliz

  23. #23
    Quote Originally Posted by Lenhador View Post
    $710

    Slot sd? Não
    IP68? Impossível
    Tela HDR? Não
    Grava 4K hdr? Não
    Grava 1080p60? Não
    Som estéreo? Não
    Qdo recebe Android 9? Vai se saber ...
    Como é a câmera? Nível Moto G6 Play

    Não tem NFC, kkkkkkkkkkkkk
    Só o fato da câmera sair de dentro do smartphone ja vale cada centavo!!

  24. #24
    Junior Member Diogomum's Avatar
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    11
    Quote Originally Posted by Baosa99 View Post
    Quando um grão de areia da prai atinge proporções gigantescas..
    Tava pensando exatamente nisso