LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Resultados de 1 a 20 de 20
  1. #1
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    188,651

    HOMTOM S99: tela 18:9 e bateria de 6.200 mAh por menos de R$ 600 na ********

    Intermediário com câmera dupla e bateria enorme está disponível na GearBest com envio ao Brasil por menos de R$ 600.

    Clique aqui para ler a notícia completa.


  2. #2
    Membro Senior Danrlei_Duarte's Avatar
    Membro desde
    Jul 2018
    Posts
    2,876
    Celular com esta bateria Midiatek bosta maldita aínda 1.5 GHz verdadeira porcaria vai caga com este celular n vale apena Mediatek no meio e fraco n tem 1.8 GHz

  3. #3
    Membro Senior kailunati's Avatar
    Membro desde
    Jan 2018
    Posts
    1,134
    Eita cacetada! 6.200 mAh de bateria

  4. #4
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2014
    Posts
    607
    Quote Originally Posted by kailunati View Post
    Eita cacetada! 6.200 mAh de bateria
    o problema é esse mediatek... deve render igual um snap 625 com 4k de bateria

  5. #5
    Membro Senior Sr_Samsung's Avatar
    Membro desde
    Jan 2017
    Localização
    Vitória da Conquista/BA
    Posts
    12,657
    Câmera principal dupla de 21 mp + 2 mp... oque uma câmera de 2 mp agrega nesse caso?%uD83E%uDD14

  6. #6
    Quote Originally Posted by Sr_Samsung View Post
    Câmera principal dupla de 21 mp + 2 mp... oque uma câmera de 2 mp agrega nesse caso?%uD83E%uDD14
    Para desfocar o fundo

  7. #7
    Membro Senior Lzzz556's Avatar
    Membro desde
    Feb 2018
    Posts
    2,055
    Quote Originally Posted by Sr_Samsung View Post
    Câmera principal dupla de 21 mp + 2 mp... oque uma câmera de 2 mp agrega nesse caso?%uD83E%uDD14
    Relaxa que provavelmente é fake... O negócio é usar um Lumiazinho 1020 pra fazer esse tipo de coisa

  8. #8
    Membro Senior
    Membro desde
    Mar 2015
    Posts
    225
    Processador eterno

  9. #9
    Membro Senior Kaik1's Avatar
    Membro desde
    Sep 2016
    Localização
    Brazil
    Posts
    1,039
    Quote Originally Posted by Pablotytto View Post
    Para desfocar o fundo
    ""Para desfocar o fundo""

  10. #10
    Membro Senior Jerfesson_Pedro's Avatar
    Membro desde
    Nov 2017
    Posts
    1,328
    Quote Originally Posted by marcosvroselli View Post
    o problema é esse mediatek... deve render igual um snap 625 com 4k de bateria
    4k ? 3k

  11. #11
    Membro Senior Jerfesson_Pedro's Avatar
    Membro desde
    Nov 2017
    Posts
    1,328
    Mediatek

  12. #12
    com esse processador Gastão que são os mediatek ainda com essa baixa performance e 1,5 Giga hertz com essa enorme bateria sim acho que vai ter uma boa autonomia Mas por que a bateria é de 6000 miliamperes em fator de câmeras não se pode esperar muito dos chineses pois os intermediários deles não tem fama de ter câmeras boas apenas razoáveis para ruim. Mas em minha opinião é um smartphone para uso comuns em Facebook WhatsApp Instagram entre outros aplicativos comuns mas nada muito avançado como jogos pesados aí vai dar ruim. Se fosse um Snapdragon 625 seria um smartphone mais atraente pelo fato do histórico de boa performance desse que até hoje faz um bom trabalho em autonomia e roda quase tudo razoavelmente com um Bom desempenho.

  13. #13
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2016
    Posts
    2,661
    Quote Originally Posted by Renato_Gomes View Post
    com esse processador Gastão que são os mediatek ainda com essa baixa performance e 1,5 Giga hertz com essa enorme bateria sim acho que vai ter uma boa autonomia Mas por que a bateria é de 6000 miliamperes em fator de câmeras não se pode esperar muito dos chineses pois os intermediários deles não tem fama de ter câmeras boas apenas razoáveis para ruim. Mas em minha opinião é um smartphone para uso comuns em Facebook WhatsApp Instagram entre outros aplicativos comuns mas nada muito avançado como jogos pesados aí vai dar ruim. Se fosse um Snapdragon 625 seria um smartphone mais atraente pelo fato do histórico de boa performance desse que até hoje faz um bom trabalho em autonomia e roda quase tudo razoavelmente com um Bom desempenho.
    pergunta: vc Paga por quanto um com essa potencia, RAM e espaço interno e bateria boa num "marca boa" no brasil?

  14. #14
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2016
    Posts
    2,661
    Quote Originally Posted by Jerfesson_Pedro View Post
    Mediatek
    fala ai um equivalente no brasil e o preço

  15. #15
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2016
    Posts
    2,661
    Quote Originally Posted by Lzzz556 View Post
    Relaxa que provavelmente é fake... O negócio é usar um Lumiazinho 1020 pra fazer esse tipo de coisa
    Usar celular morto abandonado? não ha outros android bons hoje não?

  16. #16
    Membro Senior eduzinhois's Avatar
    Membro desde
    Nov 2014
    Posts
    2,251
    Quote Originally Posted by Danrlei_Duarte View Post
    Celular com esta bateria Midiatek bosta maldita aínda 1.5 GHz verdadeira porcaria vai caga com este celular n vale apena Mediatek no meio e fraco n tem 1.8 GHz
    Reclamando de que ?
    E ah Quantum que enfia goela abaixo os mediatek da vida de 1.3 GHz

  17. #17
    Membro Senior
    Membro desde
    Dec 2017
    Posts
    454
    Na boa... Tirando a Xiaomi e a OnePlus (em partes), todas as demais chinesas enchem o telefone de bloatware, quando não, malwares, pra venderem tão barato. Tive uma experiência a 2 anos, de comprar um Xingling desses... Pra época era um avião. Ao passar o antivírus, apareceram tantos malwares que desisti de usar. Fora as propagandas invasivas que apareciam a cada 2 minutos. Por "apenas R$330, ganhei vários virus, quebra de privacidade, entre outras cositas más... Eu tô fora!

  18. #18
    Junior Member Ana_Am_lia's Avatar
    Membro desde
    Oct 2018
    Posts
    1
    Por enquanto estou gostando muito do aparelho. Tanto o hardware como o software são bons. E questão de espaço é perfeito. A câmera estou me adaptando aos diversos apps. Tive minha única experiência com o Samsung e não gostei. Usei muito os aparelhos sa Sony.

  19. #19
    Membro Senior
    Membro desde
    Feb 2016
    Posts
    1,110
    Quote Originally Posted by Sr_Samsung View Post
    Câmera principal dupla de 21 mp + 2 mp... oque uma câmera de 2 mp agrega nesse caso?%uD83E%uDD14
    É sensor de profundidade

  20. #20
    Membro Senior
    Membro desde
    Feb 2016
    Posts
    1,110
    Quote Originally Posted by Jerfesson_Pedro View Post
    4k ? 3k
    4000