LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 1 of 2 12 ÚltimaÚltima
Resultados de 1 a 30 de 31
  1. #1
  2. #2
    Membro Senior PedroHenrique5836's Avatar
    Membro desde
    Aug 2015
    Localização
    Goiás
    Posts
    360
    quem?

  3. #3
    Junior Member juamsantiago's Avatar
    Membro desde
    Apr 2017
    Posts
    19
    40 mil trabalhadores superexplorados. Pro inferno, meu caro.

  4. #4
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2018
    Posts
    18
    Atá.

  5. #5
    Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2015
    Posts
    744
    Bolsomito 2018

  6. #6
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2018
    Posts
    864
    Pq ele já sabe que vai dar Bolsonaro 2018.

  7. #7
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2018
    Posts
    864
    Aqui na cidade nem começou as campanhas e o povo por conta própria já está colocando outdoor pela cidade e vendendo camisas do Bolsonaro. A campanha vai ser de graça. Bolsonaro 2018. Na internet e nas pesquisas só dá Bolsonaro.
    Nunca vi acontecer isso com um político em toda minha vida. A população fazendo campanha de graça.
    O povo quer Bolsonaro.

  8. #8
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2018
    Posts
    864
    E estão dizendo que o nordeste é Lula. Mentira pura. Aqui só dá Bolsonaro. Lula na cadeia.

  9. #9
    Membro Senior RLS's Avatar
    Membro desde
    Sep 2014
    Posts
    8,957
    Quote Originally Posted by XiaomiTop View Post
    E estão dizendo que o nordeste é Lula. Mentira pura. Aqui só dá Bolsonaro. Lula na cadeia.
    Deixa de ser mentiroso, mas, seria interessante o Bolsonaro ganhar. Bom, como sabemos até então, o candidato da direita é fraco em argumento, não entende nada de economia, saúde e etc, não tem noção ou respeito as pessoas diferentes e ideias diferentes. Colocou toda família para serem políticos, usou o seu nome polêmico para eles ganharem e assim, viverem do dinheiro público em produzir nada relevante. Vai ser interessante ver um candidato que deixa claro que sem o cargo de deputado, morreria de fome, pois ele só sabe ser isso, deputado, como ele disse numa entrevista, e foi questionado quando ele iria deixar o cargo para poder ir fazer suas campanhas, pois, pela lei, ele tem que fazer isso, e ai ele responde que: Eu iria viver de quê? Deixando claro que, se ele deixasse o cargo cedo, não teria o salário de deputado para ele se alimentar. Veja só. Mas, me responde, se Bolsonaro ganhar, fizer merda, e o Brasil afundar mais, você será homem suficiente para vir aqui se desculpar?

    Pois imagina, um candidato que esta a 30 anos sendo deputado federal pelo Rio de Janeiro, nunca fez nada por este estado, nunca levou ou lutou pelo estado, pelo contrário, sempre omisso em todos os sentidos.

  10. #10
    Membro Senior RLS's Avatar
    Membro desde
    Sep 2014
    Posts
    8,957
    Quote Originally Posted by TheMonster View Post
    Bolsomito 2018
    Vai ser show o Bolsonaro ganhar e vocês quebrarem a cara com ele, vai por mim, nenhum candidato deste ano presta. 30 anos como deputado, ele só pensou nele e nos filhos, aliais, deputado federal do RJ, e nunca em 30 anos fez algo útil para o seu estado.

  11. #11
    Membro Senior
    Membro desde
    Feb 2015
    Posts
    207
    Quote Originally Posted by XiaomiTop View Post
    E estão dizendo que o nordeste é Lula. Mentira pura. Aqui só dá Bolsonaro. Lula na cadeia.
    Conserteza Bolsonaro 2018

  12. #12
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2018
    Posts
    864
    Quote Originally Posted by RLS View Post
    Deixa de ser mentiroso, mas, seria interessante o Bolsonaro ganhar. Bom, como sabemos até então, o candidato da direita é fraco em argumento, não entende nada de economia, saúde e etc, não tem noção ou respeito as pessoas diferentes e ideias diferentes. Colocou toda família para serem políticos, usou o seu nome polêmico para eles ganharem e assim, viverem do dinheiro público em produzir nada relevante. Vai ser interessante ver um candidato que deixa claro que sem o cargo de deputado, morreria de fome, pois ele só sabe ser isso, deputado, como ele disse numa entrevista, e foi questionado quando ele iria deixar o cargo para poder ir fazer suas campanhas, pois, pela lei, ele tem que fazer isso, e ai ele responde que: Eu iria viver de quê? Deixando claro que, se ele deixasse o cargo cedo, não teria o salário de deputado para ele se alimentar. Veja só. Mas, me responde, se Bolsonaro ganhar, fizer merda, e o Brasil afundar mais, você será homem suficiente para vir aqui se desculpar?

    Pois imagina, um candidato que esta a 30 anos sendo deputado federal pelo Rio de Janeiro, nunca fez nada por este estado, nunca levou ou lutou pelo estado, pelo contrário, sempre omisso em todos os sentidos.
    O que o seu Lula fez pelo Brasil a não ser quebrar ele mais do que já estava? Vai pedir desculpas também por seus partidos de esquerda teram acabado com o Brasil?

  13. #13
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2018
    Posts
    864
    Bolsonaro 2018.

  14. #14
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2017
    Posts
    44
    Terrível candidato. Não daria conta dos debates, com certeza. Pelo menos assim não ocorrerá divisão no meio liberal entre ele e o Amoêdo que, pelo que tudo indica, deve sair-se muito bem nas discussões caso chegue a participar delas.

  15. #15
    Membro Senior Riyosha's Avatar
    Membro desde
    Dec 2015
    Posts
    12,187
    Quote Originally Posted by RLS View Post
    Deixa de ser mentiroso, mas, seria interessante o Bolsonaro ganhar. Bom, como sabemos até então, o candidato da direita é fraco em argumento, não entende nada de economia, saúde e etc, não tem noção ou respeito as pessoas diferentes e ideias diferentes. Colocou toda família para serem políticos, usou o seu nome polêmico para eles ganharem e assim, viverem do dinheiro público em produzir nada relevante. Vai ser interessante ver um candidato que deixa claro que sem o cargo de deputado, morreria de fome, pois ele só sabe ser isso, deputado, como ele disse numa entrevista, e foi questionado quando ele iria deixar o cargo para poder ir fazer suas campanhas, pois, pela lei, ele tem que fazer isso, e ai ele responde que: Eu iria viver de quê? Deixando claro que, se ele deixasse o cargo cedo, não teria o salário de deputado para ele se alimentar. Veja só. Mas, me responde, se Bolsonaro ganhar, fizer merda, e o Brasil afundar mais, você será homem suficiente para vir aqui se desculpar?

    Pois imagina, um candidato que esta a 30 anos sendo deputado federal pelo Rio de Janeiro, nunca fez nada por este estado, nunca levou ou lutou pelo estado, pelo contrário, sempre omisso em todos os sentidos.
    Não sou fanático mas esses argumentos pesam mais a favor que contra ele, por ex se um deputado diz que se largar o cargo vai ficar de boa e sinal que já roubo muito rs, ele diz que não sabe de economia e educação etc, e tu acha que tem alguém que domine todas as areas? O que todos tem é uma ideia decorada pra não se enrolar nos debates e passar aquela segurança para o povão, o que tem que ser feito é colocar as pessoas que entendem da area na pratica e/ou estudaram para tomar conta dos ministérios.

    Agora uma coisa que eu acho que seria bom para um canditado a presidente era ele ter no curriculo um bom desempenho governando um municipio ou estado.

  16. #16
    Membro Senior
    Membro desde
    Jan 2013
    Posts
    541
    Quote Originally Posted by Riyosha View Post
    Não sou fanático mas esses argumentos pesam mais a favor que contra ele, por ex se um deputado diz que se largar o cargo vai ficar de boa e sinal que já roubo muito rs, ele diz que não sabe de economia e educação etc, e tu acha que tem alguém que domine todas as areas? O que todos tem é uma ideia decorada pra não se enrolar nos debates e passar aquela segurança para o povão, o que tem que ser feito é colocar as pessoas que entendem da area na pratica e/ou estudaram para tomar conta dos ministérios.

    Agora uma coisa que eu acho que seria bom para um canditado a presidente era ele ter no curriculo um bom desempenho governando um municipio ou estado.
    Se os pontos negativos para vc são positivos. Então vc é super fanático

  17. #17
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2018
    Posts
    864
    Os cara ta brabinho pq sabe que Bolsonaro vai ganhar.

  18. #18
    Membro Senior Riyosha's Avatar
    Membro desde
    Dec 2015
    Posts
    12,187
    Quote Originally Posted by flaviofrancatst View Post
    Se os pontos negativos para vc são positivos. Então vc é super fanático
    Só não me iludo, achando que tem algum politico domina todos os 29 ministérios.

  19. #19
    Membro Senior
    Membro desde
    Mar 2012
    Posts
    547
    Bozonaro 2018!!!!!

    Vai (pagar) mico! Mico, Mico, Mico!!!!

  20. #20
    Bolsonaro presidente 2018

  21. #21
    Membro Senior Relesbleres's Avatar
    Membro desde
    May 2011
    Posts
    451
    #BolsonaroPresidente

  22. #22
    Membro Senior Relesbleres's Avatar
    Membro desde
    May 2011
    Posts
    451
    #Bolsonaro2018

  23. #23
    Membro Senior Lenhador's Avatar
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    23,613
    Quote Originally Posted by RLS View Post
    Vai ser show o Bolsonaro ganhar e vocês quebrarem a cara com ele, vai por mim, nenhum candidato deste ano presta. 30 anos como deputado, ele só pensou nele e nos filhos, aliais, deputado federal do RJ, e nunca em 30 anos fez algo útil para o seu estado.
    E nada dele expor os podres de quem é desonesto. Agora quer manter Bolsa Familia pois tem medo de perder voto

  24. #24
    Membro Senior leolimauk's Avatar
    Membro desde
    Feb 2017
    Posts
    241
    Já vai tarde! BOLSONARO 2018! Brasil acima de tudo! DEUS acima de todos!!!

  25. #25
    Membro Senior francisco's Avatar
    Membro desde
    Jan 2012
    Posts
    1,190
    Quote Originally Posted by RLS View Post
    Vai ser show o Bolsonaro ganhar e vocês quebrarem a cara com ele, vai por mim, nenhum candidato deste ano presta. 30 anos como deputado, ele só pensou nele e nos filhos, aliais, deputado federal do RJ, e nunca em 30 anos fez algo útil para o seu estado.
    Não é querer defender mas quantos deputados podemos dizer que fizeram muito por seus estados? E os deputados que fizeram alguma coisa quantos não estão envolvidos em alguma "maracutaia" (uma obra superfaturada aqui, um contratinho de emergência de uma empresa "amiga" ali, etc)?
    Nem o presidente tem poder pra aprovar qualquer coisa que ele queira, um deputado menos ainda e um que não é "amiguinho" de quem manda na camara tem menos chance ainda.E isso vale pra qualquer deputado (ou senador), Bolsonaro é só mais um ali dentro.

  26. #26
    Membro Senior Ezequiel56's Avatar
    Membro desde
    Feb 2016
    Posts
    7,524
    O Bolsanaro já ganhou.

  27. #27
    Junior Member LanderLopes's Avatar
    Membro desde
    Jun 2018
    Posts
    124
    Quote Originally Posted by MauroBruno_1 View Post
    Bozonaro 2018!!!!!

    Vai (pagar) mico! Mico, Mico, Mico!!!!
    você torce contra seu pais?

  28. #28
    Junior Member LanderLopes's Avatar
    Membro desde
    Jun 2018
    Posts
    124
    Quote Originally Posted by RLS View Post
    Vai ser show o Bolsonaro ganhar e vocês quebrarem a cara com ele, vai por mim, nenhum candidato deste ano presta. 30 anos como deputado, ele só pensou nele e nos filhos, aliais, deputado federal do RJ, e nunca em 30 anos fez algo útil para o seu estado.
    você ta torcendo contra seu pais só pra ve seu ego inflado?

  29. #29
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2017
    Posts
    90
    To impressionado com a quantidade de bolsominion que esse site atrai. Credo.

  30. #30
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2017
    Posts
    275
    Quote Originally Posted by Riyosha View Post
    Só não me iludo, achando que tem algum politico domina todos os 29 ministérios.
    Você não precisa dominar medicina, mas é bom conhecer o básico para não errar entre um oftalmologista e um urologista. Como ele vai saber quem escolher se não sabe o básico....