LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Resultados de 1 a 8 de 8
  1. #1
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    188,867

    Netflix: 13 ótimos filmes de terror para assistir nesta sexta-feira 13

    É sexta-feira 13, uma das datas mas clássicas do terror, e que tal aproveitar para #sextar com filmes de horror para te deixar petrificado de medo?

    Clique aqui para ler a notícia completa.


  2. #2
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2018
    Posts
    1
    Desde quando Donnie darko e ilha do medo são filmes de terror?

  3. #3
    Membro Senior roberto89p's Avatar
    Membro desde
    Feb 2015
    Posts
    363
    Nao sei se tem na Netflix , mais os melhores sao , invocação do mal 2 , e quando as luzes se apagam . Esses fazem vc olhar em baixo da cama !!

  4. #4
    Super Moderator wallace_'s Avatar
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    25,867
    Quote Originally Posted by Luftwaffe View Post
    Desde quando Donnie darko e ilha do medo são filmes de terror?
    Ilha do Medo é terror psicológico, e ótimo, por sinal. Donnie Darko eu acho uma bela m*.

  5. #5
    Membro Senior Arthur_Amatus's Avatar
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    378
    Quote Originally Posted by wallace_ View Post
    Ilha do Medo é terror psicológico, e ótimo, por sinal. Donnie Darko eu acho uma bela m*.
    Donnie Darko é mais sobre linhas e futuros alternativos, bem difícil de entender mesmo!

  6. #6
    Junior Member Donniedarko's Avatar
    Membro desde
    Jul 2018
    Posts
    4
    O exorcismo de Emily Rose, VHS, VHS 2, O Iluminado.

  7. #7
    Super Moderator wallace_'s Avatar
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    25,867
    Quote Originally Posted by Arthur_Amatus View Post
    Donnie Darko é mais sobre linhas e futuros alternativos, bem difícil de entender mesmo!
    Não é por ser complexo, é por ser ruim mesmo
    Come to the dark side...

    __________________________________________________ __________________________________
    Lumia 920 [quit] ; Galaxy S4 i9505 [quit] ; Lumia 930 [quit] ; Lumia 950 [quit] ; Zenfone 3 Zoom [quit] ; Galaxy S8+ [quit] ; Galaxy S9 [quit] ; Galaxy S10e [quit] ; Galaxy Note 10+
    __________________________________________________ __________________________________

  8. #8
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2018
    Posts
    1
    Bom top! Obrigado! Interessante, eu vejo que você gosta de filmes de terrorEu recomendo Nunca Diga Seu Nome é espetacular, senti um medo real. Aqui deixo o link com os próximos horários: https://br.hbomax.tv/movie/TTL610298...-Diga-Seu-Nome. Depois de vê-la você ficara com algo de medo, poderão sentir que alguém os segue ou que algo vai aparecer. Se ainda não tiveram a oportunidade de vê-lo, eu recomendo, sem dúvida o veria novamente, de verdade adorei que tenham feito o filme.