LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 1 of 4 123 ... ÚltimaÚltima
Resultados de 1 a 30 de 92
  1. #1
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    188,633

    Finalmente! Motoristas de Uber agora são monitorados em tempo real

    A nova forma de monitoramento visa reduzir o índice de crimes denunciados por clientes do aplicativo.

    Clique aqui para ler a notícia completa.


  2. #2
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2018
    Posts
    1
    Não mudou nada!
    Motoristas estão sendo assaltados por passageiros em São Gonçalo e em outros lugares do RJ!
    Tá muito perigoso trabalhar na Uber!
    E só falam em segurança para os passageiros! Esse desconto de 25% da Uber e todos os custos por conta do motorista é um absurdo , nos deparamos com perda de valor do veículo, manutenção caríssima, combustível caríssimo e o risco de vida constante pois não sabemos quem pegamos e pra onde vamos.

  3. #3
    É quanto a segurança dos motoristas???? Há muito mais motoristas vítimas do que criminosos. Sou a favor da verificação de antecedentes dos motoristas. Mas tem que aumentar a segurança do motorista tb. O passageiro tb deveria ser verificado.

  4. #4
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2018
    Posts
    2
    Uber só vende gerando infração e guerra , só o motorista é bandido a sociedade o Uber a tem como manada. É o ante Cristo querendo querendo espasso,. Olha na bíblia. Sou motorista Uber tt

  5. #5
    Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2015
    Posts
    890
    Quote Originally Posted by Salatiep View Post
    Uber só vende gerando infração e guerra , só o motorista é bandido a sociedade o Uber a tem como manada. É o ante Cristo querendo querendo espasso,. Olha na bíblia. Sou motorista Uber tt
    Vai olhar um livro de português, pelo amor de Deus! Nem para motorista você serve!

  6. #6
    Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2015
    Posts
    890
    Quote Originally Posted by Aslsouza View Post
    Não mudou nada!
    Motoristas estão sendo assaltados por passageiros em São Gonçalo e em outros lugares do RJ!
    Tá muito perigoso trabalhar na Uber!
    E só falam em segurança para os passageiros! Esse desconto de 25% da Uber e todos os custos por conta do motorista é um absurdo , nos deparamos com perda de valor do veículo, manutenção caríssima, combustível caríssimo e o risco de vida constante pois não sabemos quem pegamos e pra onde vamos.
    Amigo, então larga essa vida e parta para outra! Esquece esse Uber!

  7. #7
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2018
    Posts
    2
    Já larguei, isso não é de Deus. Eu não preciso de usar aplicativo, tenho carro e moto. Quem está mendigando é que tem que defender o Uber por que só pode pagar R$6,75. E desrespeitar os pais de família e a sociedade que paga seus impostos. Se fosse soubesse o que é o Uber iria no prédio deles soltar uma bomba. A ignorância é tanta que não sabe nem os critérios pra difamar um pai de família trabalhando. Quem é você jovemzinho, vá viver mais e aprender cidadania. Terceiro mundo não paga uma vida, nem isso você sabia. Isso aqui é terceiro mundo. O cliente que é alheio ele pode ser um médico e pode ser um bandido ou até mesmo um improdutivo igual a você. Tchau, tchau. A sociedade e o tempo vai ensinar quem é o Uber. Tchau.

  8. #8
    Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2015
    Posts
    890
    Quote Originally Posted by Salatiep View Post
    Já larguei, isso não é de Deus. Eu não preciso de usar aplicativo, tenho carro e moto. Quem está mendigando é que tem que defender o Uber por que só pode pagar R$6,75. E desrespeitar os pais de família e a sociedade que paga seus impostos. Se fosse soubesse o que é o Uber iria no prédio deles soltar uma bomba. A ignorância é tanta que não sabe nem os critérios pra difamar um pai de família trabalhando. Quem é você jovemzinho, vá viver mais e aprender cidadania. Terceiro mundo não paga uma vida, nem isso você sabia. Isso aqui é terceiro mundo. O cliente que é alheio ele pode ser um médico e pode ser um bandido ou até mesmo um improdutivo igual a você. Tchau, tchau. A sociedade e o tempo vai ensinar quem é o Uber. Tchau.
    Se os seus filhos possuem como base a mesma educação que a sua, tenho muita pena deles!

    ESPASSO, DIFAMAR, JOVEMZINHO..... QUE ESTUDO GROTESCO VOCÊ TEVE!

    O povo brasileiro precisa de educação para não ser assim como você, que adora sair defecando pela internet!

    Apresente um ponto aonde eu tenha "DIFLAMADO" a sua opinião?

    Você não consegue nem formular uma resposta! Deve estar com tanta cachaça nos cornos que não consegue ter o mínimo de raciocínio lógico!
    Last edited by ygorsoares; 07-13-2018 at 10:39 PM.

  9. #9
    Junior Member Angelo_Freitas's Avatar
    Membro desde
    Jul 2017
    Posts
    39
    Acho que os passageiros deveriam tb ter que enviar documentos, apesar de saber que existe pilantra pra tudo.

  10. #10
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2016
    Posts
    16
    Quote Originally Posted by Salatiep View Post
    Uber só vende gerando infração e guerra , só o motorista é bandido a sociedade o Uber a tem como manada. É o ante Cristo querendo querendo espasso,. Olha na bíblia. Sou motorista Uber tt
    kkkkkkkk vc é um taxista com certeza

  11. #11
    Junior Member Julio César's Avatar
    Membro desde
    Jul 2018
    Posts
    2
    A maioria destas criações da Uber não passam de balelas, são muitas teorias e discursos, na prática muitas coisas nunca chegam pra todos. Vcs usuários sabiam que cada corrida efetuada pelos parceiros lacaios, é cobrado de todos pelo mundo afora o.75 de centavos já imbutidos no preço total das corridas. Já imaginaram que fortuna diárias eles arrecadam só com isto. Sabem pra que este valor a mais nas corridas? É pra investimentos em novas tecnologias, quer dizer, todos estão arcando pra eles levarem para os primeiros mundos os Ubers tele guiados, pq o que eles pretendem no futuro é não usar mais estes motoristas humanos.

  12. #12
    Quote Originally Posted by Salatiep View Post
    Já larguei, isso não é de Deus. Eu não preciso de usar aplicativo, tenho carro e moto. Quem está mendigando é que tem que defender o Uber por que só pode pagar R$6,75. E desrespeitar os pais de família e a sociedade que paga seus impostos. Se fosse soubesse o que é o Uber iria no prédio deles soltar uma bomba. A ignorância é tanta que não sabe nem os critérios pra difamar um pai de família trabalhando. Quem é você jovemzinho, vá viver mais e aprender cidadania. Terceiro mundo não paga uma vida, nem isso você sabia. Isso aqui é terceiro mundo. O cliente que é alheio ele pode ser um médico e pode ser um bandido ou até mesmo um improdutivo igual a você. Tchau, tchau. A sociedade e o tempo vai ensinar quem é o Uber. Tchau.
    Esse é doente mental!!

  13. #13
    Junior Member Rogger_Moraes's Avatar
    Membro desde
    Jul 2018
    Posts
    1
    Sou motorista Uber , acabei de fazer uma viagem na qual a Uber cobrou $24,54 do passageiro, fui ver meu ganho na corrida foi de $11,45
    Resumindo ela está ganhando mais de 100% na viagem , fiquei sem acreditar pra não perder a esperança na Uber, infelizmente é á única maneira de ganhar uma merreca a mais.
    Estado do RJ uma bagunça, sou de São Gonçalo, ontem a cada segundo tem roubo de veículo, tá complicado cada dia que passa

  14. #14
    Junior Member Paulo_Maynart's Avatar
    Membro desde
    Jul 2018
    Posts
    1
    A Uber deveria era monitorar também os passageiros, ser bem mais criteriosa com o cadastro de novos e antigos passageiros. Estamos a mercê de varias situações de risco. Aproveitando deveria deixar opcional aceitar ou não corridas pagas em dinheiro. Nós motoristas precisamos de muito mais segurança do que os passageiros.

  15. #15
    Junior Member Moacir π's Avatar
    Membro desde
    Jul 2018
    Posts
    3
    Só o motorista . Tá cheio de passageiros bandidos . Uber só se preocupa com ela mesma .

  16. #16
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2018
    Posts
    2
    É bem engraçado a opinião da Uber , pelo que vejo só se preocupa com os usuários a cima não fala uma única vez em ver tb sobre o usuário que está pedindo o Uber os antecedentes, ou algo mais pois para Uber o motorista não tem nenhum valor a segurança que eles tanto falam a cima só é para o passageiro ou seja usuário

  17. #17
    Quote Originally Posted by Rogger_Moraes View Post
    Sou motorista Uber , acabei de fazer uma viagem na qual a Uber cobrou $24,54 do passageiro, fui ver meu ganho na corrida foi de $11,45
    Resumindo ela está ganhando mais de 100% na viagem , fiquei sem acreditar pra não perder a esperança na Uber, infelizmente é á única maneira de ganhar uma merreca a mais.
    Estado do RJ uma bagunça, sou de São Gonçalo, ontem a cada segundo tem roubo de veículo, tá complicado cada dia que passa
    Tu ainda tá na Uber KKK te atualiza amigo a moda agora é 4movie

  18. #18
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2018
    Posts
    1
    Muito engraçado esse monitoramento sobre os motoristas...
    Agora se salvo de engano, um passageiro acabou de finalizar o cadastro no apk, já entra como cliente 5 estrelas sem ao menos ter realizado viagem alguma e esse suposto cliente 5 estrelas anônimo que sabe Deus quem é, está livre para solicitar uma vítima ( motorista ) e está tudo bem, pois afinal, quem tem que ser monitorado, perseguido, taxado pela sociedade de n's nomes e pagar para trabalhar é o MOTORISTA...

    Sei nem o falar..

  19. #19
    Junior Member 81988322855's Avatar
    Membro desde
    Jul 2018
    Posts
    2
    É muita humilhação e falta de respeito com os motoristas. Dá não tô fora.

  20. #20
    Junior Member Jaciel_Goncalo's Avatar
    Membro desde
    Apr 2018
    Posts
    12
    Quote Originally Posted by ygorsoares View Post
    Se os seus filhos possuem como base a mesma educação que a sua, tenho muita pena deles!

    ESPASSO, DIFAMAR, JOVEMZINHO..... QUE ESTUDO GROTESCO VOCÊ TEVE!

    O povo brasileiro precisa de educação para não ser assim como você, que adora sair defecando pela internet!

    Apresente um ponto aonde eu tenha "DIFLAMADO" a sua opinião?

    Você não consegue nem formular uma resposta! Deve estar com tanta cachaça nos cornos que não consegue ter o mínimo de raciocínio lógico!
    Amigos, não existe L na palavra difamar.

  21. #21
    Junior Member 81988322855's Avatar
    Membro desde
    Jul 2018
    Posts
    2
    Igual a empresas de ônibus. Só tem razão os passageiros e apenas visam lucros. Os funcionários que se fodam.

  22. #22
    Ué, como assim? Quem são assassinados, assaltados e sofrem sequestro relâmpago são os motoristas e são eles que serão monitorados? Só podem tá de brincadeira, os usuários fazem cadastro com apelidos, sem o menor rigor, a maior esculhambação. Isso é uma palhaçada.

  23. #23
    Junior Member Rosy_Silva's Avatar
    Membro desde
    Jul 2018
    Posts
    1
    Até onde eu saiba a maior vítima de sequestro,roubo e até assassinato são motorista do app como sempre eles esculhambando os motoristas #sem valor nenhum só querem dinheiro sem fazer nada

  24. #24
    Quote Originally Posted by Salatiep View Post
    Uber só vende gerando infração e guerra , só o motorista é bandido a sociedade o Uber a tem como manada. É o ante Cristo querendo querendo espasso,. Olha na bíblia. Sou motorista Uber tt
    Ante Cristo, espasso, a Uber agora é o DENATRAN ? Gerando infração!?
    "Sociedade a Uber a tem como manada"
    O que você realmente quiz falar?
    Olha acho que você deveria voltar para escola e parar de "viajar" pois na Bíblia não relata nada sobre motoristas de aplicativo vs sociedade

  25. #25
    Junior Member Taise_Pimenta's Avatar
    Membro desde
    Jul 2018
    Posts
    1
    Muito engraçado! Meu irmão recebeu uma chamada de duas garotas que iam buscar "uma amiga", chega ao destino entra três marginais no carro e o assaltam! E ainda é o motorista que vai ser monitorado???!!! Deviam monitorar rotas suspeitas em relação ao destino inserido, comportamento suspeito ao mudar de trajeto, etc! Um absurdo dar ênfase a uma atitude ridícula dessa empresa exploradora!!!!!

  26. #26
    Junior Member Marciajoia's Avatar
    Membro desde
    Jul 2018
    Posts
    1
    Engraçado. Todos os dados do motorista são avaliados e aparecem para os usuários. Por que os passageiros n passam por avaliações? E seus dados n aparecem para os motoristas. Apenas o nome do usuario. Não tem foto e nenhum dados cadastrais. Que tipo de monitoramento é esse? Segurança fajuta aos motoristas.

  27. #27
    Os motoristas são checados no momento do cadastro. Isso não é novidade nenhuma. Mas a notícia que deveriam fazer é que agora, quando o pagamento for em dinheiro, o CPF do passageiro será checado antes de autorizarem a chamada na UBER. Se quiserem, tenho como provar.

  28. #28
    Credo que notícia mais sem pé nem cabeça!De onde tu tirou estas informações...!?

  29. #29

    Uber explora os motoristas
    E faz o que quer
    Sem direito de resposta
    Do motorista
    A Uber faz e acontece
    E fica por isso mesmo
    Chega disso !


  30. #30

    Estou esperando a 99 pop chegar aqui em minha cidade
    Ou a Cabify
    Mas tá difícil ...
    Do essa exploradora Uber
    Q está aqui