LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Resultados de 1 a 15 de 15
  1. #1
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    188,649

    Xiaomi Mi Max 3 aparece novamente em vazamento de varejista chinesa

    Falta muito pouco para o lançamento oficial do Mi Max 3 e enquanto ele não acontece, mais informações sobre o aparelho vazam na web.

    Clique aqui para ler a notícia completa.


  2. #2
    Junior Member Adriana_Lopes's Avatar
    Membro desde
    May 2018
    Posts
    25
    A Xiaomi parece ter feito um estoque de câmeras 5/12 MP como fez com o SD 625, vários modelos com configurações iguais, acho que tem alguém da Motorola trabalhando com eles %uD83D%uDE02%uD83D%uDE02%uD83D%uDE02%uD83D%uDE02

  3. #3
    Quote Originally Posted by Adriana_Lopes View Post
    A Xiaomi parece ter feito um estoque de câmeras 5/12 MP como fez com o SD 625, vários modelos com configurações iguais, acho que tem alguém da Motorola trabalhando com eles %uD83D%uDE02%uD83D%uDE02%uD83D%uDE02%uD83D%uDE02
    Boa Adriana! %uD83D%uDE03%uD83D%uDE03%uD83D%uDE03

  4. #4
    Membro Senior walter2's Avatar
    Membro desde
    Jun 2014
    Posts
    494
    Será uma excelente opção para quem gosta de tela grande caso venha com um bom preço!

  5. #5
    Junior Member Adriana_Lopes's Avatar
    Membro desde
    May 2018
    Posts
    25
    Quote Originally Posted by walter2 View Post
    Será uma excelente opção para quem gosta de tela grande caso venha com um bom preço!
    Não tô acreditando nisso, os preços da China estão quase parelhos com os preços aplicados no Brasil se juntarmos o valor da alfândega.

  6. #6
    Membro Senior walter2's Avatar
    Membro desde
    Jun 2014
    Posts
    494
    Quote Originally Posted by Adriana_Lopes View Post
    Não tô acreditando nisso, os preços da China estão quase parelhos com os preços aplicados no Brasil se juntarmos o valor da alfândega.
    Concordo com vc em parte... Nós aparelhos top de linha talvez não seja uma boa opção importar pq se a taxa for de 60 % no valor real do aparelho vai ficar mais caro do que comprar aqui,mas em aparelhos intermediários ainda vai valer a pena!

  7. #7
    Junior Member Adriana_Lopes's Avatar
    Membro desde
    May 2018
    Posts
    25
    Quote Originally Posted by walter2 View Post
    Concordo com vc em parte... Nós aparelhos top de linha talvez não seja uma boa opção importar pq se a taxa for de 60 % no valor real do aparelho vai ficar mais caro do que comprar aqui,mas em aparelhos intermediários ainda vai valer a pena!
    Sim, problema é que os intermediários estão cada vez mais caros, comprei meu mi max 2 por 695 e agora está 990, essa alta do dólar está tornando a importação menos atrativa e pra piorar, ******** e banggood não tem feito promoção de Huawei e Xiaomi %uD83D%uDE41%uD83D%uDE41

  8. #8
    Quote Originally Posted by Adriana_Lopes View Post
    Sim, problema é que os intermediários estão cada vez mais caros, comprei meu mi max 2 por 695 e agora está 990, essa alta do dólar está tornando a importação menos atrativa e pra piorar, ******** e banggood não tem feito promoção de Huawei e Xiaomi %uD83D%uDE41%uD83D%uDE41
    Vc pagou mto barato no seu no Max 2, preço normal dele eh 1.2k e a média 700/800 com cupom +200 da importação... Nada no Brasil por 1.2k presta... Mínimo de 1.8k

  9. #9
    Membro Senior walter2's Avatar
    Membro desde
    Jun 2014
    Posts
    494
    Quote Originally Posted by Adriana_Lopes View Post
    Sim, problema é que os intermediários estão cada vez mais caros, comprei meu mi max 2 por 695 e agora está 990, essa alta do dólar está tornando a importação menos atrativa e pra piorar, ******** e banggood não tem feito promoção de Huawei e Xiaomi %uD83D%uDE41%uD83D%uDE41
    Acabei de receber um nubia M2 da banggood paguei 570 reais + 250 de taxa... Aqui no Brasil vc não encontra nada por esse preço com as mesmas especificações! Mas vc tem razão com a alta do dólar e com as multas que a receita está aplicando além da taxa está complicado importar!

  10. #10
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2014
    Posts
    353
    Eram 5200mah, dps 5300mah, mudou para 5400mah agr sao 5500mah, so melhora daqui a pouco ta 6000mah !! Ansioso pelo lancmenei

  11. #11
    Junior Member Launan's Avatar
    Membro desde
    Nov 2016
    Posts
    886
    Estou de olho nesse aparelho.

  12. #12
    Membro Senior Jerfesson_Pedro's Avatar
    Membro desde
    Nov 2017
    Posts
    1,328
    Quote Originally Posted by Vinicius_Toledo View Post
    Vc pagou mto barato no seu no Max 2, preço normal dele eh 1.2k e a média 700/800 com cupom +200 da importação... Nada no Brasil por 1.2k presta... Mínimo de 1.8k
    Pois é o pessoal e doido, agora to de linha é um caso a se pensar

  13. #13
    Junior Member Adriana_Lopes's Avatar
    Membro desde
    May 2018
    Posts
    25
    Quote Originally Posted by walter2 View Post
    Acabei de receber um nubia M2 da banggood paguei 570 reais + 250 de taxa... Aqui no Brasil vc não encontra nada por esse preço com as mesmas especificações! Mas vc tem razão com a alta do dólar e com as multas que a receita está aplicando além da taxa está complicado importar!
    Eu estou na dúvida entre o Max 3 e o Note 5, se optar pelo Note 5, vou comprar no Mercado Livre, 1030 reais, não vale a pena importar, já se for pegar o Max 3, vou ter que importar

  14. #14
    Membro Senior walter2's Avatar
    Membro desde
    Jun 2014
    Posts
    494
    Quote Originally Posted by Adriana_Lopes View Post
    Eu estou na dúvida entre o Max 3 e o Note 5, se optar pelo Note 5, vou comprar no Mercado Livre, 1030 reais, não vale a pena importar, já se for pegar o Max 3, vou ter que importar
    O mercado livre é uma boa opção também!

  15. #15
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2016
    Posts
    31
    Como a colega disse ali em baixo os preços do Note 5 estâo muito atrativos pra pegar no ML e receber em uma semana,tá saindo praticamente o mesmo preço e importar lá fora. Se Começarem a vender o Mi Max 3 no ML até uns 1300 eu pego sem sombra de duvidas.