LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 2 of 2 PrimeiraPrimeira 12
Resultados de 31 a 58 de 58
  1. #31
    Membro Senior
    Membro desde
    Mar 2012
    Posts
    545
    E depois reclamam de atualizações lentas...

    Este povo só quer reclamar, se fosse o Mi 6X estariam reclamando o porquê dele não estar no Android 8.1, ou reclamar que ele não irá ganhar android tal. Custa entender que a idéia do android one é ter atualizações mais rapidamente e em maior número..

  2. #32
    Membro Senior EdsonCDS's Avatar
    Membro desde
    Nov 2015
    Localização
    Brasil
    Posts
    7,297
    A xiaomi está lançando aparelhos para todos os gostos, Android puro e a miui, a gosto do cliente

  3. #33
    Membro Senior EdsonCDS's Avatar
    Membro desde
    Nov 2015
    Localização
    Brasil
    Posts
    7,297
    Quote Originally Posted by EdsonCDS View Post
    A xiaomi está lançando aparelhos para todos os gostos, Android puro e a miui, a gosto do cliente
    Por ter um moto m, escolhi o redmi 5 plus para minha primeira experiência com a xiaomi, estou gostando muito da miui

  4. #34
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2018
    Posts
    3
    Quote Originally Posted by EdsonCDS View Post
    Por ter um moto m, escolhi o redmi 5 plus para minha primeira experiência com a xiaomi, estou gostando muito da miui
    Tbm tenho ele, melhor celular que já tive..

  5. #35
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2018
    Posts
    23
    Quote Originally Posted by PiuLoko View Post
    Prefiro miui do q o Android capado sem as funções da xiaomi como temas dual aplicativos como WhatsApp o Facebook organizardor e outras coisas d segurança já no aparelho
    Cara... Se prefere a miui fique com a miui e n reclame de um aparelho que vc nem cogita ter... Pra outras pessoas o Android One é perfeito. Fluido pra crlh, muito rápido e simples... Pra mim é isso que torna um S.O. especial e bom... Rapidez, fluidez e simplicidade... Pra que usar duas contas de wpp... Eu uso mal a que eu tenho, 2 Facebook?? Pra dar dor de cabeça 2 vezes?? Naammmmm por mais aparelhos com Android one!!!

  6. #36
    Membro Senior Klaus_Wolfgram's Avatar
    Membro desde
    Nov 2017
    Localização
    Espirito Santo
    Posts
    675
    Quote Originally Posted by Leandroid View Post
    Esse ou o mi8?
    Mi8 sem dúvidas. Processador top de linha e tela amoled, só por aí ja compensaria.

  7. #37
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    741
    Quote Originally Posted by Ayrton_Lima View Post
    Cara tivesse tela amoled e maior bateria seria pefeito
    Tela OLED é cara

  8. #38
    Membro Senior Jerfesson_Pedro's Avatar
    Membro desde
    Nov 2017
    Posts
    1,328
    to delusional ou isso é uma entrada de fones de ouvido ??????????

  9. #39
    Membro
    Membro desde
    Jun 2016
    Localização
    São Paulo
    Posts
    117
    Quote Originally Posted by Juniorcwb View Post
    Tenho um Redmi Note 5 um puta aparelho primeira experiência com a Xiaomi e to gostando
    Bem vindo ao clube, daqui pra frente, vai ser meio difícil optar por outra marca hahaha

  10. #40
    Membro Senior francisco's Avatar
    Membro desde
    Jan 2012
    Posts
    1,190
    Quote Originally Posted by Riyosha View Post
    Alguém já parou para analisar até que ponto esses sistemas de carregamento rapido diminuem a vida util da bateria?
    Eu trabalho com isso e te digo, diminui muito, mas fazer oq se o pessoal não consegue ficar 1 hora a mais com o telefone na tomada?
    E antes que digam que não sei de nada e blablabla, pensem, como pode um aparelho com pouco mais de 1 ano que a bateria já não dura metade do tempo que durava quando nova (acontece todo dia na loja)?Quem vcs acham que tem mais interesse que o aparelho "dure pouco" (vida útil)?
    Já ouviram a frase "criar uma dificuldade pra vender uma facilidade"?

  11. #41
    Membro Senior
    Membro desde
    Mar 2012
    Posts
    545
    Quote Originally Posted by DoSS View Post
    Cara... Se prefere a miui fique com a miui e n reclame de um aparelho que vc nem cogita ter... Pra outras pessoas o Android One é perfeito. Fluido pra crlh, muito rápido e simples... Pra mim é isso que torna um S.O. especial e bom... Rapidez, fluidez e simplicidade... Pra que usar duas contas de wpp... Eu uso mal a que eu tenho, 2 Facebook?? Pra dar dor de cabeça 2 vezes?? Naammmmm por mais aparelhos com Android one!!!
    Sem contar que vc pode usar apps de terceiros, como o paralell que faz a mesma coisa do "clonar apps" e é menor em tamanho

  12. #42
    Membro Senior Rafa_Cardoso's Avatar
    Membro desde
    Feb 2018
    Posts
    1,204
    Quote Originally Posted by Jerfesson_Pedro View Post
    to delusional ou isso é uma entrada de fones de ouvido ??????????
    Tá desiludido KKK ele não tem entrada p2(pois é o mi6x)

  13. #43
    Membro Senior
    Membro desde
    Dec 2017
    Posts
    454
    Excelente aparelho. Só vamos ver se a Xiaomi corrige o imperdoável erro de ter aparelhos com índices absurdos se SAR. Comparado com alguns Samsungs, como o meu Note 8,o Mi A1 tem 10x mais emissão de SAR. Independente dos estudos inconclusivos, é algo que sempre olho nos telefones que uso, principalmente num mundo, onde estamos cada dia mais grudados nos aparelhos

  14. #44
    Membro Senior
    Membro desde
    Dec 2017
    Posts
    454
    Quote Originally Posted by PiuLoko View Post
    Prefiro miui do q o Android capado sem as funções da xiaomi como temas dual aplicativos como WhatsApp o Facebook organizardor e outras coisas d segurança já no aparelho
    Pra mim, a Samsung Experience 9 (Sobre o Android 8), está perfeita. Anos luz mais completa, estável e bem desenhada do que a MIUI. Particularmente, acho a MIUI uma cópia do IOS (ou inspiração, pra quem quiser pensar assim)

  15. #45
    Membro Senior
    Membro desde
    Dec 2017
    Posts
    454
    Quote Originally Posted by francisco View Post
    Eu trabalho com isso e te digo, diminui muito, mas fazer oq se o pessoal não consegue ficar 1 hora a mais com o telefone na tomada?
    E antes que digam que não sei de nada e blablabla, pensem, como pode um aparelho com pouco mais de 1 ano que a bateria já não dura metade do tempo que durava quando nova (acontece todo dia na loja)?Quem vcs acham que tem mais interesse que o aparelho "dure pouco" (vida útil)?
    Já ouviram a frase "criar uma dificuldade pra vender uma facilidade"?
    A Fast Charge, pra mim, é muito útil, principalmente, quando se tem pouco tempo pra carregar o celular e precisa do máximo de carga possível. No Note 8,já consegui colocar 20% de bateria em 15 minutos e 70% em uma hora. E foram situações que precisava de carga, porque ia sair e usaria o celular. Assim, pelo menos pra mim, a função Fast Charge é muito útil.

  16. #46
    Banned
    Membro desde
    May 2018
    Posts
    323
    Quote Originally Posted by DoSS View Post
    Cara... Se prefere a miui fique com a miui e n reclame de um aparelho que vc nem cogita ter... Pra outras pessoas o Android One é perfeito. Fluido pra crlh, muito rápido e simples... Pra mim é isso que torna um S.O. especial e bom... Rapidez, fluidez e simplicidade... Pra que usar duas contas de wpp... Eu uso mal a que eu tenho, 2 Facebook?? Pra dar dor de cabeça 2 vezes?? Naammmmm por mais aparelhos com Android one!!!
    Fica com Android one capado bugado q nem os Motorola atualização direto pra corrigir os erros kkkk

  17. #47
    Junior Member Adriana_Lopes's Avatar
    Membro desde
    May 2018
    Posts
    25
    Quote Originally Posted by Rafa_Cardoso View Post
    O que tem na banggood é o mi A2 lite
    https://********.app.link/RvDufak0zO
    Acho que não estou louca ainda?

  18. #48
    Junior Member Adriana_Lopes's Avatar
    Membro desde
    May 2018
    Posts
    25
    Quote Originally Posted by Rafa_Cardoso View Post
    O que tem na banggood é o mi A2 lite
    Tem também na Banggood, mas não encontrei mais o link, tem também mi a2 versão 4/32 na ********

  19. #49
    Membro Senior Riyosha's Avatar
    Membro desde
    Dec 2015
    Posts
    12,135
    Quote Originally Posted by PiuLoko View Post
    Não tenho como explicar Aki vai no YouTube q vc v umas aulas
    Não achei não.

  20. #50
    Membro Senior Riyosha's Avatar
    Membro desde
    Dec 2015
    Posts
    12,135
    Quote Originally Posted by francisco View Post
    Eu trabalho com isso e te digo, diminui muito, mas fazer oq se o pessoal não consegue ficar 1 hora a mais com o telefone na tomada?
    E antes que digam que não sei de nada e blablabla, pensem, como pode um aparelho com pouco mais de 1 ano que a bateria já não dura metade do tempo que durava quando nova (acontece todo dia na loja)?Quem vcs acham que tem mais interesse que o aparelho "dure pouco" (vida útil)?
    Já ouviram a frase "criar uma dificuldade pra vender uma facilidade"?
    Pois é com as baterias de 3000-4000 e esses processadores economicos da pra usar bem o dia inteiro, você não pode esquecer de deixar carregando quando for dormir.

  21. #51
    Membro Senior Jerfesson_Pedro's Avatar
    Membro desde
    Nov 2017
    Posts
    1,328
    Quote Originally Posted by Rafa_Cardoso View Post
    Tá desiludido KKK ele não tem entrada p2(pois é o mi6x)
    Pensamento Desejoso amigo

  22. #52
    Membro Senior PdroAmorim's Avatar
    Membro desde
    Mar 2017
    Posts
    531
    6 polegadas e só 3.010mAh? Poxa

  23. #53
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2018
    Posts
    8
    Quote Originally Posted by HenriqueRJ View Post
    Excelente aparelho. Só vamos ver se a Xiaomi corrige o imperdoável erro de ter aparelhos com índices absurdos se SAR. Comparado com alguns Samsungs, como o meu Note 8,o Mi A1 tem 10x mais emissão de SAR. Independente dos estudos inconclusivos, é algo que sempre olho nos telefones que uso, principalmente num mundo, onde estamos cada dia mais grudados nos aparelhos
    Os aparelhos que tive da linha Lumia quase sempre tinham taxas mais baixas de SAR e infelizmente quase ninguém se importa.

  24. #54
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2018
    Posts
    8
    Quote Originally Posted by Adriana_Lopes View Post
    Mi A2 já tem em exposição na Banggood a dias, especificações e preço. Só não tem data de lançamento.
    Adriana, já que tocou no assunto, você banggood?

  25. #55
    Membro Senior
    Membro desde
    Aug 2014
    Posts
    2,753
    Quote Originally Posted by EdsonCDS View Post
    Por ter um moto m, escolhi o redmi 5 plus para minha primeira experiência com a xiaomi, estou gostando muito da miui
    C a MIUI 10 vc vai amar.

  26. #56
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2018
    Posts
    1
    Uma lástima não ter a entrada P2, na minha opinião vai deixar de vender muitas unidades por conta disso, pra mim é melhor ter USB 2.0 e ter P2 do que ter TIPO C sem P2. Este é o caso do RedmiNote5, onde você pode usar o bom e velho fone com fio, ele hoje é sem dúvida o melhor custo benefício para intermediários premium.

  27. #57
    Membro Senior Riyosha's Avatar
    Membro desde
    Dec 2015
    Posts
    12,135
    Quote Originally Posted by modafoca View Post
    Os aparelhos que tive da linha Lumia quase sempre tinham taxas mais baixas de SAR e infelizmente quase ninguém se importa.
    Mais esse SAR tem a ver a ver com a bateria, rede movel ou wifi?

  28. #58
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2018
    Posts
    23
    Bugado onde tio?? Meu celular tá funcionando liso liso aqui, sem nenhum problema, Android 8.1... bateria me satisfaz muito, melhor compra que já fiz... Tô gostando pra crlh dessa experiência de Android one. Só tenho elogios sobre esse Mi A1.