LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 6 of 7 PrimeiraPrimeira ... 4567 ÚltimaÚltima
Resultados de 151 a 180 de 188
  1. #151
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2018
    Posts
    14
    Quote Originally Posted by Paulo_Gomess View Post
    Se eles pegassem 2 ou 3 gigas desses 10 e dedicassem para ser um memória de vídeo e fizessem BOA melhoria nas GPU's, aí sim nós teríamos Smart's Gamers de verdade.
    sim amigo mas muitos os desenvolveres não arrumam seus jogos (Rockstar). O mercado de games mobile ainda é pobre

  2. #152
    Quote Originally Posted by BrunoGAlves View Post
    O pessoal fala que é desnecessário...
    Desnecessário é vc que nao sabe o que é jogar pubg mobile numa tv de 55' com gráficos em 2k, fps acima de 60, com controle via Bluetooth. Pra quem usa so WhatsApp e redes socias, se ta achando ruim, compra um iphone q so serve pra isso msm.
    Isso aí quem é usuário nob kk não sabe a necessidade de mais bateria mais processador mais hardware eu sou super a favor de toda tecnologia pra que os games incluindo meu queridinho pubg rode mais liso na interface de um celular

  3. #153
    Quote Originally Posted by Riyosha View Post
    Questão principal é: vai jogar tudo ao mesmo tempo?
    Cara, com um jogo apenas (e os demais apps em segundo plano e o sistema) o smart já consumia mais de 85% da memória ram disponive no meu S9l!!! de um celular de 6 gb!!! Quer dizer um smart de 6gb já fica no limite com um jogo extremamente pesado! E tem mais, será que daqui a dois anos o android não será mais pesado? E os games? não sairão jogos mais complexos e de melhor qualidade que exigirão mais memoria ram? Pense a longo prazo tambem!!!

  4. #154
    Quote Originally Posted by Riyosha View Post
    Pois é, esses 10 GB vai servir pra jogar uns 20 jogos mais pesados ao mesmo tempo rs.
    Tua avaliação é muito superficial, como se o sistema e os apps em segundo plano não consumisse também memória ram.

  5. #155
    Membro Senior Antonio_Souza's Avatar
    Membro desde
    Mar 2014
    Localização
    Minas Gerais - Brasil
    Posts
    17,429
    Desse jeito vou poder instalar todo SO e aplicativos na RAM. Só não pode ficar sem energia pois assim tudo se perde.

  6. #156
    Membro
    Membro desde
    Mar 2015
    Localização
    Orlando EUA
    Posts
    131
    Na moral para rodar liso no android tem que ter uns 70 de RAM

  7. #157
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2014
    Posts
    1,304
    vai abrir um app 0,3 segundos mais rápido q cells de 4 gb de ra,!

  8. #158
    Membro Senior Lenhador's Avatar
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    23,613
    Quote Originally Posted by lrafag View Post
    vai abrir um app 0,3 segundos mais rápido q cells de 4 gb de ra,!
    0.05s

  9. #159
    Membro Senior Lenhador's Avatar
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    23,613
    Quote Originally Posted by BrunoGAlves View Post
    O pessoal fala que é desnecessário...
    Desnecessário é vc que nao sabe o que é jogar pubg mobile numa tv de 55' com gráficos em 2k, fps acima de 60, com controle via Bluetooth. Pra quem usa so WhatsApp e redes socias, se ta achando ruim, compra um iphone q so serve pra isso msm.
    Mais ram gasta mais bateria..
    Jogo nenhum de android roda acima de Full HD. Pode ser numa 4K que vai será 4K

  10. #160
    Membro Senior Lenhador's Avatar
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    23,613
    Quote Originally Posted by BrunoGAlves View Post
    Cara n sei, mas eu usava um lg g6 q possui 4gb ram e tb usei o moto z2 com 4gb ram, ambos travaram, mas meu one plus com 8gb ram, rodou liso na tv
    Jogo sequer ocupa 500Mb de ram.
    É só nao deixar 100 apps abertos

  11. #161
    Membro Senior Lenhador's Avatar
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    23,613
    Quote Originally Posted by Noelson_Nunes View Post
    Me venha com o design do VIVO Nex ou OPPO find x, 10000mah no mínino de bateria, Snapdragon 1000, 16GB de Ram, um ssd 1TB 1000MBps escrita e leitura, câmera tripla da Huawei e um "Dex" da Samsung que eu aposento meu computador. Kkkkkk é pedir muito? Pode vir com até 3cm de espessura que eu nem me importo.
    Preço de fabricação = $1000
    Preço de venda = $3500

  12. #162
    Membro Senior Lenhador's Avatar
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    23,613
    Quote Originally Posted by Rosielferreira View Post
    Você está equivocado!!! Testei alguns games só para ter noção e vários passaram dos 500 mega:
    PUBG Mobile: 1 GB de ram
    Shadowgun: 850 MB de ram
    Real racing: 750 MB de ram
    Asphalt X: 650 MB de ram
    Breakneck: 550 MB de ram

    (s9+ / 6 gb de ram/ snapdragon 845/ Adreno 630 / 128 gb)

    Sendo que o meu celular chegou a um pico de 4,2 gb de ram em uso de 4,9 GB utilizáveis (dos 6 gb, 1,1gb são reservados para o sistema).
    Engraçado que nos testes do TC os valores são metade disto..


  13. #163
    Junior Member Paulo_Gomess's Avatar
    Membro desde
    Aug 2016
    Posts
    87
    Quote Originally Posted by IndianaGames View Post
    sim amigo mas muitos os desenvolveres não arrumam seus jogos (Rockstar). O mercado de games mobile ainda é pobre
    É verdade. Mas é preciso que o hardware evolua pra que o software também. Um jogo é um software, então, se o hardware das GPU's não evoluírem, não tem como as desenvolvedoras de games item mais além num desenvolvimento de games mobile.

  14. #164
    Membro Senior
    Membro desde
    Feb 2016
    Localização
    Maués-AM
    Posts
    2,899
    Quote Originally Posted by Lenhador View Post
    0.05s
    Errado, é 0.00.003 milissegundos mais rápido.

  15. #165
    Membro Senior UltimatePotato's Avatar
    Membro desde
    Feb 2016
    Posts
    4,023
    Quote Originally Posted by Jo5ue View Post
    Na moral para rodar liso no android tem que ter uns 70 de RAM
    Estranho, eu rodo com 2, seria bruxaria?

  16. #166
    Junior Member Allan_Soares's Avatar
    Membro desde
    Jul 2018
    Posts
    2
    Quote Originally Posted by Jo5ue View Post
    Na moral para rodar liso no android tem que ter uns 70 de RAM
    Tá de sacanagem. Qualquer um com 4 ou 6 já rodando tranquilamente. Android é um sistema pica que aceita várias mudanças. O meu op5 com 8/128 roda tudo sem nenhum leg. Hj em dia tá foda os snapdragon, voando.

  17. #167
    Membro Senior UltimatePotato's Avatar
    Membro desde
    Feb 2016
    Posts
    4,023
    Quote Originally Posted by Allan_Soares View Post
    Tá de sacanagem. Qualquer um com 4 ou 6 já rodando tranquilamente. Android é um sistema pica que aceita várias mudanças. O meu op5 com 8/128 roda tudo sem nenhum leg. Hj em dia tá foda os snapdragon, voando.
    Só nao ter 6000 apps instalados e não apertar em qlqr link do zap q teu celular sobrevive de boa com o sistema

  18. #168
    Junior Member Spaw's Avatar
    Membro desde
    Nov 2014
    Posts
    128
    Quote Originally Posted by UltimatePotato View Post
    Só nao ter 6000 apps instalados e não apertar em qlqr link do zap q teu celular sobrevive de boa com o sistema
    Kkkkkkkkkk boa!!!!

  19. #169
    Junior Member Spaw's Avatar
    Membro desde
    Nov 2014
    Posts
    128
    Quote Originally Posted by michell1990 View Post
    tanta tecnologia processadores mais rápidos tela 4k mais a a bateria parece que não evolui e a mesma a anos não achei um smartphone que a bateria de mais de 1 dia de uso constante.
    Já tentou um Mi Max??

  20. #170
    Membro Senior Elci_Oliveira's Avatar
    Membro desde
    Sep 2017
    Posts
    164
    Quote Originally Posted by Lenhador View Post
    Mais ram gasta mais bateria..
    Jogo nenhum de android roda acima de Full HD. Pode ser numa 4K que vai será 4K
    PUBG roda até 4k, mas precisa de um aprimorador de resolução (tenho ele em meu celular mas não uso visto que a tela do meu é FHD), sem esse aprimorador só roda até 2k, mas vai de gosto mesmo, quem quer jogar 4k é melhor optar por console.

  21. #171
    Membro Senior Elci_Oliveira's Avatar
    Membro desde
    Sep 2017
    Posts
    164
    Quote Originally Posted by IndianaGames View Post
    celular não foi feito para jogos, maior tolice que se pode fazer nessa era tecnológica é comprar um celular para jogos!
    Discordo, eu prefiro que tenha mais opções de jogos, ainda seria melhor multiplataforma, como no Fortinite, seria bom ao menos quem não tem grana pra um PC Gamer compra um celular top e joga, um celular top varia entre 2.000 a 5.000, um PC Gamer de 6.000 a 100.000, varia rsrs depende da tela também, pra rodar liso PUBG cerca de 15.000.

  22. #172
    Membro Senior Riyosha's Avatar
    Membro desde
    Dec 2015
    Posts
    12,203
    Quote Originally Posted by Rosiel_Ferreira View Post
    Tua avaliação é muito superficial, como se o sistema e os apps em segundo plano não consumisse também memória ram.
    É bem superficial mesmo para todo mundo entender rs. O que temos geralmente de mais pessado para celular hoje em dia são os jogos, e jogo a pessoa joga um de cada vez, se esse jogo gastar 1GB pra rodar que eu acho muito, vai sobrar ainda bastante memoria para o resto.

  23. #173
    Membro Senior Riyosha's Avatar
    Membro desde
    Dec 2015
    Posts
    12,203
    Quote Originally Posted by Rosiel_Ferreira View Post
    Cara, com um jogo apenas (e os demais apps em segundo plano e o sistema) o smart já consumia mais de 85% da memória ram disponive no meu S9l!!! de um celular de 6 gb!!! Quer dizer um smart de 6gb já fica no limite com um jogo extremamente pesado! E tem mais, será que daqui a dois anos o android não será mais pesado? E os games? não sairão jogos mais complexos e de melhor qualidade que exigirão mais memoria ram? Pense a longo prazo tambem!!!
    900MB disponivel ta no é limite? Da para abrir varios aplicativos de boa, agora se você quer colocar mais 3, 4 jogos pra rodar enquanto só joga UM ai fica complicado.

  24. #174
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2018
    Posts
    6
    Sinceramente preferia ver uma noticia falando sobre armazenamento do que RAM. Até quando Samsung, Lenovo, etc, vão continuar distribuindo celulares com os ridículos 8GB ou 16GB?? Eles tem que cair na real que 64GB deveria ser o mínimo hj em dia.

  25. #175
    Banned
    Membro desde
    Oct 2016
    Posts
    166
    Nem imagino o preço.

  26. #176
    Membro Senior emersonprata's Avatar
    Membro desde
    Nov 2015
    Localização
    salvador-BA
    Posts
    1,254
    a noticia que espero é inovação das baterias, alguma coisa que diga que poderia fazer baterias com longa duração além do processador esquentar menos o aparelho. tendo um mecanismo que não faça o usuário sentir a quentura do soc quando tiver em ação, pq a tela chega a queimar os dedos.

  27. #177
    Junior Member BrunoGAlves's Avatar
    Membro desde
    Jul 2018
    Posts
    8
    Quote Originally Posted by Lenhador View Post
    Jogo sequer ocupa 500Mb de ram.
    É só nao deixar 100 apps abertos
    Pois é, entao me explica pq no lg g6 e no z2 ele travava

  28. #178
    Junior Member Lelouch-sama's Avatar
    Membro desde
    Jul 2017
    Posts
    82
    Desnecessário?
    Pra maioria sim, inclusive pra.mim, mas alguém tem que meter o pé e fazer celulares assim... mas seria bem mais interessante 1 Tera de armazenamento... Kk

  29. #179
    Quote Originally Posted by Riyosha View Post
    É bem superficial mesmo para todo mundo entender rs. O que temos geralmente de mais pessado para celular hoje em dia são os jogos, e jogo a pessoa joga um de cada vez, se esse jogo gastar 1GB pra rodar que eu acho muito, vai sobrar ainda bastante memoria para o resto.
    Não meu amigo, superficial quer dizer que você omite informações relevantes no problema!!! O que dá para entender é que 10 gb de ram dá para jogar 20 jogos ao mesmo tempo e vc não coloca na CONTA os 3, 4 ou até 5 gb de memória ram consumido pelo sistema e aplicativos. Não leva em consideração ainda que existe games e apps pesados entre outros apps que podem consumir 1gb de ram ou mais. O sistema consumir 70,80 ou 90% da memoria disponível é ruim pq os apps começam a ter leg, o sistema pode ficar lento. E outra, qual é o problema de ter muita memoria ram??? Não ter travamentos, não ter legs e garantir uma excelente fluidez no sistema!!! Acho um problema ter pouca memoria ram

  30. #180
    Membro Senior Elci_Oliveira's Avatar
    Membro desde
    Sep 2017
    Posts
    164
    Quote Originally Posted by Lelouch-sama View Post
    Desnecessário?
    Pra maioria sim, inclusive pra.mim, mas alguém tem que meter o pé e fazer celulares assim... mas seria bem mais interessante 1 Tera de armazenamento... Kk
    Já tem kkk e é caro.