LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 5 of 9 PrimeiraPrimeira ... 34567 ... ÚltimaÚltima
Resultados de 121 a 150 de 261
  1. #121
    Membro Senior LeCNeri's Avatar
    Membro desde
    Oct 2013
    Localização
    Rio de Janeiro
    Posts
    4,490
    Quote Originally Posted by Wesleyrs View Post
    Assim você joga vendas né kkkk é uma piada mesmo, O sonysta é assim fala que xbox não tem jogo mas na prática você pega os jogos do cara do PS4 eo cara do XBOX há só uma pequena diferença de 100 ou mais jogos... E não venha com essa falacia de exclusivos que não é todo dono de PS4 que compra exclusivos de R$200,00 hoje os triple A e multplay são soberanos para desembolsar dinheiro a maioria dos Sonysta joga as vendas e as listinhas de jogos japoneses que não compram!
    Não jogo vendas, jogo jogos bem avaliados pela mídia. Ainda não joguei todos os exclusivos da Sony, mas já joguei vários. Os exclusivos são mais baratos e ficam mais baratos ainda com o tempo. Tá difícil entender seu texto sem pontuação e concordância.

  2. #122
    Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2012
    Posts
    320
    Quote Originally Posted by EduardoZ3 View Post
    saiu as pressas? iríamos continuar com o Xbox 360/PS3?
    Tu é burro hein.

  3. #123
    Membro Senior LeCNeri's Avatar
    Membro desde
    Oct 2013
    Localização
    Rio de Janeiro
    Posts
    4,490
    Quote Originally Posted by EduardoZ3 View Post
    mano, tu sabia que é provado que quem tem PS joga mais FIFA que quem tem xbox?
    Lógico, existem muito mais PlayStations. O dobro para ser mais exato.

  4. #124
    Membro Senior LeCNeri's Avatar
    Membro desde
    Oct 2013
    Localização
    Rio de Janeiro
    Posts
    4,490
    Quote Originally Posted by EduardoZ3 View Post
    pela primeira vez tbm, pq a materia do ps4 foi totalmente sonysra
    Não vi nada de sonysta. O problema é que vcs ficam com raiva se alguém tece qualquer elogio ao PlayStation.

  5. #125
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2014
    Posts
    25
    Quote Originally Posted by Guimorais View Post
    A questão é a qualidade do conteúdo. Nisso, a Sony reina absoluta. A Microsoft pode ter o melhor suporte e a melhor rede online, mas esquece da principal função do seu produto: JOGO DE QUALIDADE!
    Qualidade de jogo é questão de gosto. Se você curte jogos single player com narrativa, o Ps4 é pra você. Se prefere jogos multi-player co-op ou competitivo, jogar online, xbox one é a melhor opção de longe. Até porque a PSN parece o Neymar na copa...

  6. #126
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2014
    Posts
    25
    Quote Originally Posted by Alisson_Joseph View Post
    Ai o cara compara 2 vídeo games que tem preços diferentes e tempo de lançamento diferentes e vem tentar impor que o lix0 do xbosta é melhor por que oferece um pouco mais de resolução (e tem obrigacão de fazer isso pois além de ser mais caro ele tbm é mais novo que o ps4 pro) e mesmo assim não segura 4k nativo o tempo todo???? Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Então se for pra jogar 4k dinâmico mt melhor ter o ps4 Pro que além de ter mais contrato com as multiplataformas como squareenix que lança os jogos em maioria primeiro na sony e só depois de um ano lança pro xbosta.

    Além disso Sony tem muitos exclusivos de peso com gráficos de verdade diferente dos joguinhos de celular indie que a caixola fica lançando.

    Fora que os exclusivos da caixinha é só tiro e corrida kkkkk nunca muda não tem nenhum RPG que preste, não tem persona 5, não tem yakuza , não tem a coleção kingdom hearts e por ai vai.... Eles só tem alguns multis e de exclusivos tem o forza que ta igual a Fifa todo ano tem um forza muda uns carros pistas mas é a msm bost4 Kkkkkkkkjjkkkkkkkkkkk halo e gears nem se fala Kkkkkkkkjjkkkkkkkkkkk só tem aquilo mais nada.

    Então sinceramente meu chapa pode chorar ai o criador caixista da matéria, pq a Sony continua na liderança e já venceu essa geração Kkkkkkkkjjkkkkkkkkkkk agora chora caixinhas.

    Sony nunca teve os vídeo games mais poderosos no fim das gerações, más sempre teve os melhores jogos e sabe extrair o máximo do poder de seus consoles. Aqui não temos medo de monstros pq aqui não tem concorrência.
    Pela imagem da criatura já deu pra saber que bostejou no textão. Esta geração Nutella tá fod*...

  7. #127
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2014
    Posts
    25
    Quote Originally Posted by LeCNeri View Post
    O switch lançou um pouco mais de um ano e já tem quase 20 milhões o One tem quase 38 milhões, com o sucesso do switch alcançar o xone não é pouco provável.
    Tenho o switch e é um lixo. Tem melhores exclusivos e está vendendo pra caramba, mesmo assim considero um lixo.

  8. #128
    Membro Senior LeCNeri's Avatar
    Membro desde
    Oct 2013
    Localização
    Rio de Janeiro
    Posts
    4,490
    Quote Originally Posted by johcker View Post
    Tenho o switch e é um lixo. Tem melhores exclusivos e está vendendo pra caramba, mesmo assim considero um lixo.
    Azar o seu, vende e compra outra coisa.

  9. #129
    Membro Senior N0625's Avatar
    Membro desde
    Nov 2014
    Localização
    Momentaneamente na Ordem dos Assassinos de Florença
    Posts
    2,463
    Quote Originally Posted by johcker View Post
    Pela imagem da criatura já deu pra saber que bostejou no textão. Esta geração Nutella tá fod*...
    Pede a ele a PSN ID. Ele vai fugir rapidinho

  10. #130
    Junior Member RomeoTheFox's Avatar
    Membro desde
    May 2018
    Posts
    85
    Quote Originally Posted by LeCNeri View Post
    Vgchartz.com tá lá pra todo mundo ver. Por que vc acha que a MS não divulga mais?
    VgChartz que apenas chuta os números
    Se você acredita neles, parabéns! Você é um idiota.

  11. #131
    Junior Member RomeoTheFox's Avatar
    Membro desde
    May 2018
    Posts
    85
    Quote Originally Posted by Alisson_Joseph View Post
    Ps4 perdeu??? Kkkkkkkkjjkkkkkkkkkkkkkkmmmmmmmmm quem vendeu mais?? Quem vende mais?? Chora ai meu chapa, todo fim de geração a Sony sempre tem o hardware mais fraco e mesmo assim tem mais vendas e melhores jogos hauahsuahsus pqp enhi o cara quer comparar um vídeo game mais caro e mais novo com propostas totalmente diferentes e acha por que o mais novo e mais caro tem um pouco mais de poder ai já venceu a geração?? Kkkkkkkkjjkkkkkkkkkkkkkkkkkkme o pior que a caixola nem sequer segura 4k nativo o tempo todo quando negócio aperta eles derrubam a resolução Kkkkkkkkjjkkkkkkkkkkk se for pra jogar 4k dinâmico mt melhor ter o pro que é mais barato tem mt mais opção de jogos e isso não sou apenas eu que penso assim, mas a maioria dos gamers que por sinal já deram a Vitória pra Sony já que a caixola não vendeu nem metade dos ps4 Kkkkkkkkjjkkkkkkkkkkk
    Funk também vende muito, mas não quer dizer que é bom

  12. #132
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2014
    Posts
    25
    Quote Originally Posted by LeCNeri View Post
    Azar o seu, vende e compra outra coisa.
    Uai, pensei que você fosse o cara que joga vendas e notas. Caiu na hipocrisia heim
    %uD83D%uDE1C

  13. #133
    Membro Senior LeCNeri's Avatar
    Membro desde
    Oct 2013
    Localização
    Rio de Janeiro
    Posts
    4,490
    Quote Originally Posted by johcker View Post
    Uai, pensei que você fosse o cara que joga vendas e notas. Caiu na hipocrisia heim
    %uD83D%uDE1C
    Não tenho o Switch pq ainda está muito caro não vale a pena pra mim, mas tenho um PS4 Pro. Só jogo jogos bem avaliados pela mídia, prefiro não perder tempo com jogos mal avaliados.

  14. #134
    Membro Senior N0625's Avatar
    Membro desde
    Nov 2014
    Localização
    Momentaneamente na Ordem dos Assassinos de Florença
    Posts
    2,463
    Quote Originally Posted by Fernando_Espindola View Post
    ah sim. obrigado pela dica.
    Agradeça a essa mídia sonysta que fala que o controle do Xbox só funciona à pilha. Mas nunca comentam que a bateria do controle do PS4 dura bem menos. De 3 a 5 horas
    Last edited by N0625; 07-16-2018 at 02:59 PM.

  15. #135
    A Sony tem tanto medo de perder o mercado de console que ela manipula os desenvolvedores asiático, ela não libera Cross play, porque ela sabe que o mercado dela está ameaçado os exclusivos é apenas detalhes, não vou gastar 2000 reais para jogar god of war, e ainda pagar 200 reais pelo mesmo.. prefiro qualidade e desempenho comprei meu Xbox X e estou muito satisfeito

  16. #136
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2017
    Posts
    19
    Quote Originally Posted by Alquatigomes View Post
    Eu vejo uns comentários sobre dizer que o PC é melhor que os dois consoles e tal e sobre escolher Ps4 Pro, geral esquece do Play Anywhere da Microsoft, ela não só tem o console mais potente, como libera os jogos dela para pc. A Microsoft tem algo que muitos não entendem, ela sempre focou em levar o melhor pro público se tratando de praticidade e custo-benefício. Mas tudo bem, outro favor, é que muitos vem falar de exclusivo quando o assunto é outro e não!
    OS DOIS CONSOLES NÃO SÃO NOVA GERAÇÃO. Eles são o ápice da geração. A nova é a que está por vir.
    Concordo que a MS tem o play any where, mas tbm é aí que eu acho que a MS tropeça, por que eu teria um Xbox se pra jogar em outra plataforma eu só preciso da conta gold e do jogo. É o que fasso ao menos. Até por que todos os jogos que gostei dão suporte a este recurso. Tenho ps4, normal pois acho o pro um disparate, não tenho o xone, mas jogo todos os jogos que tenho pra ele no PC. E é aí que ela deve estar dando um tiro no próprio pé no mercado de console, pode ser prático sim, mas é tão prático que dispensa eu ter o console.
    Em resumo ambos são ótimos aparelhos ada um tem jogos únicos que se pode jogar apenas em suas devidas plataformas, mas devo confessar que mesmo que por pouco a Sony consegue se sair melhor no aspecto biblioteca de jogos. Minha opinião sobre seu ponto de vista apenas.

  17. #137
    Membro Senior N0625's Avatar
    Membro desde
    Nov 2014
    Localização
    Momentaneamente na Ordem dos Assassinos de Florença
    Posts
    2,463
    Quote Originally Posted by Fernando_Espindola View Post
    não sabia dessa possibilidade. bom saber.
    Você tem:

    - Pilha comum;
    - Pilha alcalina;
    - Pilha recarregável;
    - Bateria recarregável removível
    - Cabo com uma boa extensão.

    Aliás, qualquer dia vou fazer um teste entre PS4 e Xone para saber qual dura mais? Pilha comum ou a bateria do controle do PS4.

  18. #138
    Membro Senior N0625's Avatar
    Membro desde
    Nov 2014
    Localização
    Momentaneamente na Ordem dos Assassinos de Florença
    Posts
    2,463
    Mesmo tendo PC Anywhere (e eu tenho alguns games PCA) prefiro a comodidade de jogar no Xbox. Os custos e contratempos em manter um PC Gamer não compensam.

  19. #139
    Junior Member gcherrmann's Avatar
    Membro desde
    May 2018
    Posts
    2
    R$ 500 KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

  20. #140
    Membro Senior LeCNeri's Avatar
    Membro desde
    Oct 2013
    Localização
    Rio de Janeiro
    Posts
    4,490
    Quote Originally Posted by RomeoTheFox View Post
    VgChartz que apenas chuta os números
    Se você acredita neles, parabéns! Você é um idiota.
    Os números não são chutados, existe uma coleta de de dados e números estatísticos no processo. Em relação ao que é divulgado pela mídia não há grande disparidade. Eu não preciso de dados corretos pq não faço estudo de mercado, então a critério de informação e estimativa, pra mim está bem válido, além disso, é notório que a MS não tem tido o mesmo sucesso que a Sony tem com os consoles de mesa nessa geração, pq eles esconderiam os números? Se vc não vê isso, o idiota é vc!

  21. #141
    Membro Senior LeCNeri's Avatar
    Membro desde
    Oct 2013
    Localização
    Rio de Janeiro
    Posts
    4,490
    Quote Originally Posted by Dazvanu View Post
    Concordo que a MS tem o play any where, mas tbm é aí que eu acho que a MS tropeça, por que eu teria um Xbox se pra jogar em outra plataforma eu só preciso da conta gold e do jogo. É o que fasso ao menos. Até por que todos os jogos que gostei dão suporte a este recurso. Tenho ps4, normal pois acho o pro um disparate, não tenho o xone, mas jogo todos os jogos que tenho pra ele no PC. E é aí que ela deve estar dando um tiro no próprio pé no mercado de console, pode ser prático sim, mas é tão prático que dispensa eu ter o console.
    Em resumo ambos são ótimos aparelhos ada um tem jogos únicos que se pode jogar apenas em suas devidas plataformas, mas devo confessar que mesmo que por pouco a Sony consegue se sair melhor no aspecto biblioteca de jogos. Minha opinião sobre seu ponto de vista apenas.
    Na verdade, não chega a ser um tiro no pé pq a MS não tem uma base instalada sólida igual a Sony tem (falando de consoles de mesa), então é bem inteligente da parte dela disponibilizar para a plataforma Windows também. Pra MS tanto faz se vc joga no Xbox ou no PC, o importante é vc consumir, pois eles ganham mais vendendo conteúdo que vendendo consoles, geralmente os consoles são vendidos a preço de custo quase. Se a MS não tivesse feito isso, com certeza estaria amargando perdas no setor de games. Hoje o setor de games da MS abrange o PC, consoles e os celulares e os seus serviços são disponibilizados em pelo menos duas dessas plataformas.

  22. #142
    Membro Senior LeCNeri's Avatar
    Membro desde
    Oct 2013
    Localização
    Rio de Janeiro
    Posts
    4,490
    Quote Originally Posted by N0625 View Post
    Mesmo tendo PC Anywhere (e eu tenho alguns games PCA) prefiro a comodidade de jogar no Xbox. Os custos e contratempos em manter um PC Gamer não compensam.
    Os custos de um PC intermediário e top estão bem impeditivos, para quem gosta dos serviços e jogos da MS realmente vale mais a pena um One X. Montar um PC para jogar em QHD já é um absurdo imagina 4k.

  23. #143
    Membro Senior
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    827
    Sobre a questão de não manter a 60fps. Vejo como controle de danos mesmo.$$$$

  24. #144
    Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2016
    Posts
    396
    Quote Originally Posted by N0625 View Post
    Mesmo tendo PC Anywhere (e eu tenho alguns games PCA) prefiro a comodidade de jogar no Xbox. Os custos e contratempos em manter um PC Gamer não compensam.
    Verdade. O meu PC ferrou pelo menos 3 vezes esse ano. Ainda bem que eu mesmo conserto. Se tivesse que pagar alguém seria inviável.

  25. #145
    Membro Senior Victor1979's Avatar
    Membro desde
    Dec 2015
    Posts
    3,342
    Quote Originally Posted by LeCNeri View Post
    Em algum momento eu disse que não é melhor? Agora, ser melhor em tudo é por sua conta.
    Softaware, hardware, estabilidade de rede, melhoramento dos jogos, (meus jogos são 95% multi), GamePass, retro, download mais rápido, etc. Sim, considero melhor em tudo, sem falar do controle e suas opções em poder usa cabo, bateria e pilhas. Só para se ter uma ideia, tenho PS1 e 2 guardados na caixa, tive o 3 e o 4 e um 360. Nunca tive One, vendi os 3 consoles e comprei direto o X. O que isso quer dizer? Que não me apego a marca, me apego ao que me atende melhor e hoje, disparadamente, quem me atende melhor é o Xbox e seus ecossistema. Mas isso não considero que jamais terei ou PS, pelo contrário, se amanhã a Sony trouxer algo melhor que o X e todo o ecossistema que a MS tem, compro PS sem pestanejar. Simples assim.

  26. #146
    Membro Senior Victor1979's Avatar
    Membro desde
    Dec 2015
    Posts
    3,342
    Quote Originally Posted by N0625 View Post
    Mesmo tendo PC Anywhere (e eu tenho alguns games PCA) prefiro a comodidade de jogar no Xbox. Os custos e contratempos em manter um PC Gamer não compensam.
    Também prefiro consoles por isso que citou. Mas tem alguns jogos que estou querendo jogar com alguns amigos. Até estou pesquisando um notebook gamer na faixa dos 5 mil no máximo. Desktop já tenho um foda, mas uso exclusivo para trabalho com edições, etc. Notebook tem mobilidade, posso carregar para onde quiser, levar na casa de amigos e jogar junto. Esse esquema de jogar um em cada casa não é divertido para mim. Levo até console na casa dos outros.

  27. #147
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2018
    Posts
    7
    Quase se matam pra defender uma "marca"! Muita gente aqui deve ter comprado ações da Sony ou Microsoft.
    Como eu sou "Gamer" não ligo pra isso. Ambos os consoles tem vantagens e desvantagens, se eu pudesse teria os 2. Tenho PS4 PRO, Xbox S, WiiU e jogo os antigos emulados. Quem briga pra defender empresa X ou Y, deve ter algum problema!

  28. #148
    Membro Senior LeCNeri's Avatar
    Membro desde
    Oct 2013
    Localização
    Rio de Janeiro
    Posts
    4,490
    Quote Originally Posted by Victor1979 View Post
    Softaware, hardware, estabilidade de rede, melhoramento dos jogos, (meus jogos são 95% multi), GamePass, retro, download mais rápido, etc. Sim, considero melhor em tudo, sem falar do controle e suas opções em poder usa cabo, bateria e pilhas. Só para se ter uma ideia, tenho PS1 e 2 guardados na caixa, tive o 3 e o 4 e um 360. Nunca tive One, vendi os 3 consoles e comprei direto o X. O que isso quer dizer? Que não me apego a marca, me apego ao que me atende melhor e hoje, disparadamente, quem me atende melhor é o Xbox e seus ecossistema. Mas isso não considero que jamais terei ou PS, pelo contrário, se amanhã a Sony trouxer algo melhor que o X e todo o ecossistema que a MS tem, compro PS sem pestanejar. Simples assim.
    Não concordo com muita coisa que vc disse, mas respeito a sua opinião.

  29. #149
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2018
    Posts
    14
    vim aqui só pra ver TRETA!

  30. #150
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2016
    Posts
    44
    Console é PS4 pro pelos exclusivos!
    Pra jogar multi é PC!
    Abraços!