LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 2 of 9 PrimeiraPrimeira 1234 ... ÚltimaÚltima
Resultados de 31 a 60 de 261
  1. #31
    Quote Originally Posted by Adilson_Sarto View Post
    vc compra as baterias a parte, e não precisa de adaptação alguma, onde vc encaixa as pilhas vc tb encaixa a bateria,
    ah sim. obrigado pela dica.

  2. #32
    Membro Senior
    Membro desde
    Oct 2015
    Posts
    2,520
    Quote Originally Posted by Jos_Gomes View Post
    Gostaria de saber dos colegas se um console desses devido terem mas processamentos podem diminuir os bugs e falhas dos jogos
    diminui lag e loading.
    Bug e Falha são problemas no Código do jogo, então não afeta.

  3. #33
    Membro Senior LeCNeri's Avatar
    Membro desde
    Oct 2013
    Localização
    Rio de Janeiro
    Posts
    4,490
    Quote Originally Posted by Victor1979 View Post
    Por experiência própria, nem preciso ler a matéria, O X é fantástico. Não tem concorrência. Levo o X na casa de amigos para jogarmos e alguns tem o Pro, a diferença é gritante em tudo. Realmente a MS acertou legal com o X.
    Duvido muito. Tenho um PS4 pro e já vi vários jogos rodando no One X. Posso dizer que o One X roda melhor os multis, mas a diferença é muito pequena.

  4. #34
    Membro Senior LeCNeri's Avatar
    Membro desde
    Oct 2013
    Localização
    Rio de Janeiro
    Posts
    4,490
    Quote Originally Posted by gvgl94 View Post
    Xbox One X tem um Hardwere muito superior ao PS4 Pro, não é uma disputa justa.Legal seria a disputa entre PS5 e Xbox Scarlet quando sair.
    Até acho a comparação justa. O Xbox One X tem a obrigação de ter um hardware melhor.

  5. #35
    Membro Senior
    Membro desde
    Mar 2016
    Posts
    587
    Quote Originally Posted by LeCNeri View Post
    Até acho a comparação justa. O Xbox One X tem a obrigação de ter um hardware melhor.
    Por que?
    E não venha bostejar de exclusivos.
    Esse ano mesmo a MS está com mais exclusivos que a Sony. O unico ano que a Sony venceu na geração inteira foi 2017, de resto os exclusivos de Xbox tiveram muito mais qualidade e variedade

  6. #36
    Membro Senior LeCNeri's Avatar
    Membro desde
    Oct 2013
    Localização
    Rio de Janeiro
    Posts
    4,490
    O grande problema dos dois consoles é que quando o jogo precisa de uma CPU potente os dois consoles pecam. Seria bem mais interessante se focassem em uma jogatina mais suave ao invés de alta resolução. Infelizmente em ambos os casos as empresas focaram somente na GPU e deixaram a CPU de lado.

  7. #37
    Membro Senior LeCNeri's Avatar
    Membro desde
    Oct 2013
    Localização
    Rio de Janeiro
    Posts
    4,490
    Quote Originally Posted by ViniciusBorgesvix View Post
    Por que?
    E não venha bostejar de exclusivos.
    Esse ano mesmo a MS está com mais exclusivos que a Sony. O unico ano que a Sony venceu na geração inteira foi 2017, de resto os exclusivos de Xbox tiveram muito mais qualidade e variedade
    O Xbox One X tem que ser melhor pq ele demorou mais pra chegar e é mais caro. Se a Sony tivesse um ano a maior a ela também entregaria algo melhor e se ela cobrasse mais pelo console ela com certeza traria algo bem próximo ao Xbox One X. Quanto aos exclusivos, já que vc comentou, por mais que a MS tente ela nunca conseguirá fazer o que a Sony fez toda a geração. Além de quantidade a Sony trouxe qualidade. Isso é comprovado com altas notas no metacritic e boas vendas. Não dá pra dizer o mesmo dos exclusivos da MS. Então, não bosteje vc. Se beber, não digite!

  8. #38
    Junior Member Jos_Gomes's Avatar
    Membro desde
    Aug 2017
    Posts
    14
    Quote Originally Posted by gvgl94 View Post
    diminui lag e loading.
    Bug e Falha são problemas no Código do jogo, então não afeta.
    Blz

  9. #39
    Membro Senior
    Membro desde
    Mar 2016
    Posts
    587
    Quote Originally Posted by LeCNeri View Post
    O Xbox One X tem que ser melhor pq ele demorou mais pra chegar e é mais caro. Se a Sony tivesse um ano a maior a ela também entregaria algo melhor e se ela cobrasse mais pelo console ela com certeza traria algo bem próximo ao Xbox One X. Quanto aos exclusivos, já que vc comentou, por mais que a MS tente ela nunca conseguirá fazer o que a Sony fez toda a geração. Além de quantidade a Sony trouxe qualidade. Isso é comprovado com altas notas no metacritic e boas vendas. Não dá pra dizer o mesmo dos exclusivos da MS. Então, não bosteje vc. Se beber, não digite!
    Disse o fanboy, ok
    1 - Você joga notas ou jogos?
    2 - Ninguem é obrigado a ter os mesmos 'gostos' que você ou os colunistas do metacritic
    3 - Se a Sony conseguisse mesmo entregar algo melhor ela teria deixado pro ano seguinte, mas entregou um produto que roda tudo praticamente igual ao PS4 original, por que tem gente como você pra comprar.
    Continue defendendo ela, enquanto isso ela trata fãs como você como se fossem lixos. Bom, se ela acha isso, não preciso dizer mais nada.

  10. #40
    Membro Senior LeCNeri's Avatar
    Membro desde
    Oct 2013
    Localização
    Rio de Janeiro
    Posts
    4,490
    Quote Originally Posted by Chattybr View Post
    Eu uso pilhas recarregáveis. Tenho quatro pares (8 pilhas).
    E o XBox X agora vem com um USB extra na frente para quem gosta de usar o controle direto no cabo USB usada para recarregar celular.

    Eu prefiro assim. Pois, quando a pilha acaba, já tem outra recarregada para substituir e continuar jogando. Já o da Sony se acabar, você terá que parar de jogar para recarregar o controle. Já que não é removível.
    A recarga do controle do PS4 nunca foi um problema pra mim. Além de ela ter longa duração, quando a bateria está acabando vc recebe avisos. Então vc só fica sem se vc quiser. Além disso, o controle funciona enquanto carrega, vc pode conectá-lo no console ou em um banco de carga se tiver algum.

  11. #41
    Membro Senior LeCNeri's Avatar
    Membro desde
    Oct 2013
    Localização
    Rio de Janeiro
    Posts
    4,490
    Quote Originally Posted by Fernando_Espindola View Post
    pelo visto o xbox one x é melhor. mas isso também se aplica a versão slim? estou em dúvida qual versão e qual console comprar. a única coisa que eu não curto no xbox é o fato de o controle usar pilha (horrível isso).
    Vá de One X. O slim realmente não vale a pena.

  12. #42
    Membro Senior LeCNeri's Avatar
    Membro desde
    Oct 2013
    Localização
    Rio de Janeiro
    Posts
    4,490
    Quote Originally Posted by ViniciusBorgesvix View Post
    Disse o fanboy, ok
    1 - Você joga notas ou jogos?
    2 - Ninguem é obrigado a ter os mesmos 'gostos' que você ou os colunistas do metacritic
    3 - Se a Sony conseguisse mesmo entregar algo melhor ela teria deixado pro ano seguinte, mas entregou um produto que roda tudo praticamente igual ao PS4 original, por que tem gente como você pra comprar.
    Continue defendendo ela, enquanto isso ela trata fãs como você como se fossem lixos. Bom, se ela acha isso, não preciso dizer mais nada.
    vc não tem PS4 para saber. Já tive os dois e a diferença existe. Eu jogo jogos com boas notas. O fato da empresa se empenhar tanto em entregar um bom jogo já mostra que a Sony pensa nos fãs do PlayStation. Os números não mentem, existem mais pessoas que gostam de PlayStation que de Xbox, um vende mais que o dobro do outro. Tá! Nem todo mundo é obrigado a pensar igual, por isso que tem gente que compra Xbox, mas tem muito mais gente que compra PlayStation.

  13. #43
    Membro Senior Fabiano_Campanha's Avatar
    Membro desde
    Sep 2016
    Posts
    644
    Gosto muito do Xbox e sempre me zoaram por causa de resolução e como naquela época eu dizia que resolução não fazia diferença pra mim eu continuo dizendo a mesma coisa,não sou como esses sonystas hipócritas e mentirosos que arrotavam 1080 p para toda lado, antes para eles era tudo agora não é mais nada

  14. #44
    Membro Senior
    Membro desde
    Oct 2015
    Posts
    2,520
    Quote Originally Posted by LeCNeri View Post
    A recarga do controle do PS4 nunca foi um problema pra mim. Além de ela ter longa duração, quando a bateria está acabando vc recebe avisos. Então vc só fica sem se vc quiser. Além disso, o controle funciona enquanto carrega, vc pode conectá-lo no console ou em um banco de carga se tiver algum.
    Meu PS4 a beteria do controle dura 1/4 do que durava o do PS3, isso é normal?

  15. #45
    Membro Senior Fabiano_Campanha's Avatar
    Membro desde
    Sep 2016
    Posts
    644
    Quote Originally Posted by Adilson_Sarto View Post
    já existe a opção de usar baterias no controle do xbox, é lançamento saiu hoje,
    Lançamento? Está por fora bateria já tem faz tempo eu tenho o Xbox onde s e uso com bateria comprei no mercado livre por 30 conto

  16. #46
    Membro Senior Victor1979's Avatar
    Membro desde
    Dec 2015
    Posts
    3,342
    Quote Originally Posted by LeCNeri View Post
    Duvido muito. Tenho um PS4 pro e já vi vários jogos rodando no One X. Posso dizer que o One X roda melhor os multis, mas a diferença é muito pequena.
    Também duvidava até colocar os dois lado a lado. Software, hardware, jogos melhorados, realmente é uma experiência muito diferente em tudo. Até deixei o X lá nessa quinta para eles aproveitarem e estão curtindo. Por isso não acredito muito em matérias, prefiro testar para saber a real.

  17. #47
    Junior Member
    Membro desde
    May 2013
    Posts
    25
    Cadê o comentário do " Ovelha não tem exclusivo"?..vai gostar de ver na matéria que tem...hehehe.!!!

  18. #48
    Quote Originally Posted by LeCNeri View Post
    Vá de One X. O slim realmente não vale a pena.
    obrigado pela dica. mas o slim não vale a pena por ser ruim ou só por ser bem inferior ao X? pergunto isso porque só jogo FIFA, F1 e UFC, além de querer jogar a remasterização do Crash.

  19. #49
    Membro Senior Kaik1's Avatar
    Membro desde
    Sep 2016
    Localização
    Brazil
    Posts
    1,039
    E a conclusão é: os dois são excelentes consoles, vcs que são mimizentos

  20. #50
    Junior Member Adilson_Sarto's Avatar
    Membro desde
    Mar 2018
    Posts
    12
    Quote Originally Posted by Felipe_Flp View Post
    Enganado pela Sony com PS4 pro detected
    hueeeeeeeeee isso mesmo amigo, zueira never ends, one x é monstrão, que venha o ps5 matando de pau, pq nessa geração toda embolada, com consoles remendados o ps4 perdeu,

  21. #51
    Membro Senior LeCNeri's Avatar
    Membro desde
    Oct 2013
    Localização
    Rio de Janeiro
    Posts
    4,490
    Quote Originally Posted by gvgl94 View Post
    Meu PS4 a beteria do controle dura 1/4 do que durava o do PS3, isso é normal?
    Não é normal não. Tenho 2 controles e ambos tem boa autonomia.

  22. #52
    Membro Senior LeCNeri's Avatar
    Membro desde
    Oct 2013
    Localização
    Rio de Janeiro
    Posts
    4,490
    Quote Originally Posted by Fernando_Espindola View Post
    obrigado pela dica. mas o slim não vale a pena por ser ruim ou só por ser bem inferior ao X? pergunto isso porque só jogo FIFA, F1 e UFC, além de querer jogar a remasterização do Crash.
    Se for pra jogar esses aí somente então vá de slim mesmo.

  23. #53
    Quote Originally Posted by LeCNeri View Post
    Se for pra jogar esses aí somente então vá de slim mesmo.
    valeu pela resposta.

  24. #54
    Junior Member Celsocrv's Avatar
    Membro desde
    Jul 2018
    Posts
    1
    Quote Originally Posted by LeCNeri View Post
    O Xbox One X tem que ser melhor pq ele demorou mais pra chegar e é mais caro. Se a Sony tivesse um ano a maior a ela também entregaria algo melhor e se ela cobrasse mais pelo console ela com certeza traria algo bem próximo ao Xbox One X. Quanto aos exclusivos, já que vc comentou, por mais que a MS tente ela nunca conseguirá fazer o que a Sony fez toda a geração. Além de quantidade a Sony trouxe qualidade. Isso é comprovado com altas notas no metacritic e boas vendas. Não dá pra dizer o mesmo dos exclusivos da MS. Então, não bosteje vc. Se beber, não digite!
    Na verdade Sony quis enganar seus clientes com play pro só fazendo uma pequena modificação no hard
    Dizendo que era 4k nativo na época
    Só que esqueceu de avisar Microsoft para lançar xbox x que é bem superior em termos gráficos tenhe mais jogos que estão bem superior a pro

  25. #55
    Junior Member Adilson_Sarto's Avatar
    Membro desde
    Mar 2018
    Posts
    12
    Quote Originally Posted by LeCNeri View Post
    vc não tem PS4 para saber. Já tive os dois e a diferença existe. Eu jogo jogos com boas notas. O fato da empresa se empenhar tanto em entregar um bom jogo já mostra que a Sony pensa nos fãs do PlayStation. Os números não mentem, existem mais pessoas que gostam de PlayStation que de Xbox, um vende mais que o dobro do outro. Tá! Nem todo mundo é obrigado a pensar igual, por isso que tem gente que compra Xbox, mas tem muito mais gente que compra PlayStation.
    o xbox é melhor amigo, isso é um fato, agora tanto a sony qto a ms tem seus exclusivos, cada uma escolhe o que lhe agrada, mesmo o ps4 vendendo mais o xbox é superior, não muda nada.

  26. #56
    Junior Member Adilson_Sarto's Avatar
    Membro desde
    Mar 2018
    Posts
    12
    Quote Originally Posted by LeCNeri View Post
    Duvido muito. Tenho um PS4 pro e já vi vários jogos rodando no One X. Posso dizer que o One X roda melhor os multis, mas a diferença é muito pequena.
    que parte vc não entendeu o x é melhor em tudo, tem mais hardware e é mais atual, eu tenho o forza 7 rodando a 4k 60 fps, o jogos é maravilhoso, tenta comparar com o gran turismo da sony, será que guenta??

  27. #57
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2017
    Posts
    128
    Toda esta discussão e eu e meu filhote, aqui curtindo adoidado nosso PS3 recém adquirido! Kkkk

  28. #58
    Membro Senior LeCNeri's Avatar
    Membro desde
    Oct 2013
    Localização
    Rio de Janeiro
    Posts
    4,490
    Quote Originally Posted by Adilson_Sarto View Post
    que parte vc não entendeu o x é melhor em tudo, tem mais hardware e é mais atual, eu tenho o forza 7 rodando a 4k 60 fps, o jogos é maravilhoso, tenta comparar com o gran turismo da sony, será que guenta??
    Em algum momento eu disse que não é melhor? Agora, ser melhor em tudo é por sua conta.

  29. #59
    Junior Member Alisson_Joseph's Avatar
    Membro desde
    Oct 2016
    Posts
    27
    Ai o cara compara 2 vídeo games que tem preços diferentes e tempo de lançamento diferentes e vem tentar impor que o lix0 do xbosta é melhor por que oferece um pouco mais de resolução (e tem obrigacão de fazer isso pois além de ser mais caro ele tbm é mais novo que o ps4 pro) e mesmo assim não segura 4k nativo o tempo todo???? Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Então se for pra jogar 4k dinâmico mt melhor ter o ps4 Pro que além de ter mais contrato com as multiplataformas como squareenix que lança os jogos em maioria primeiro na sony e só depois de um ano lança pro xbosta.

    Além disso Sony tem muitos exclusivos de peso com gráficos de verdade diferente dos joguinhos de celular indie que a caixola fica lançando.

    Fora que os exclusivos da caixinha é só tiro e corrida kkkkk nunca muda não tem nenhum RPG que preste, não tem persona 5, não tem yakuza , não tem a coleção kingdom hearts e por ai vai.... Eles só tem alguns multis e de exclusivos tem o forza que ta igual a Fifa todo ano tem um forza muda uns carros pistas mas é a msm bost4 Kkkkkkkkjjkkkkkkkkkkk halo e gears nem se fala Kkkkkkkkjjkkkkkkkkkkk só tem aquilo mais nada.

    Então sinceramente meu chapa pode chorar ai o criador caixista da matéria, pq a Sony continua na liderança e já venceu essa geração Kkkkkkkkjjkkkkkkkkkkk agora chora caixinhas.

    Sony nunca teve os vídeo games mais poderosos no fim das gerações, más sempre teve os melhores jogos e sabe extrair o máximo do poder de seus consoles. Aqui não temos medo de monstros pq aqui não tem concorrência.


  30. #60
    Membro Senior LeCNeri's Avatar
    Membro desde
    Oct 2013
    Localização
    Rio de Janeiro
    Posts
    4,490
    Quote Originally Posted by Adilson_Sarto View Post
    o xbox é melhor amigo, isso é um fato, agora tanto a sony qto a ms tem seus exclusivos, cada uma escolhe o que lhe agrada, mesmo o ps4 vendendo mais o xbox é superior, não muda nada.
    Ih?