LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 9 of 9 PrimeiraPrimeira ... 789
Resultados de 241 a 245 de 245
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2018
    Quote Originally Posted by Wellington_Eduardo View Post
    Você como um bom caixista so fala em Forza e Halo. Se eu parar pra falar de exclusivos do PS4 vai faltar caracteres...kkkkkkkkkk
    "Qualidade,não quantidade"!Jogo é gosto e com uma penca de jogos fracos eu prefiro muito mais um jogo de corrida com qualidade (Forza)e um FPS que com ação de verdade (Halo)!Prefiro jogar do que assistir!

Junior Member
    Membro desde
    Jun 2018
    Quote Originally Posted by Lucas_Anderson View Post
    Vai faltar coordenação motora tb. Sonysta so joga filme com escolhas programadas, maos ja estao atrofiadas
    E o controle do PS4 que tem o touch e sensor de movimento mas só usa em 1/4 de dúzia de jogos!O touch só serve para ocupar espaço num controle horroroso!Na primeira vez que joguei levou horas para me acostumar,já no Xbox senti um alívio ao pegar num controle ergonômico de verdade!

Junior Member
    Membro desde
    Jun 2018
    Quote Originally Posted by EltonFLX View Post
    Com base no seu argumento de número de vendas, então a maior família de videogames é a Nintendo. Se mudarmos o assunto para o hardware, o Xbox One X é o console mais poderoso atualmente.
    Se for pra falar de serviços: a Sony não oferece serviço online tão estável como a Xbox Live; não oferece tantos jogos aos assinantes da Plus quanto a Live Gold; jogos lançados na PSN são mais caros; servidores multiplayer são fechados com menos tempo de vida na PSN; a PSN não oferece nenhum serviço de assinatura de jogos como GamePass ou EA Access

Tá satisfeito, ou quer falar de pilha?
    É o que sempre digo,os caras carregam o PS4 no nome do PS2 só por que foi o mais vendido da história os caras acham que todos os consoles da empresa são bons!

Junior Member
    Membro desde
    Feb 2019
    Falou do jeito mais Fanboy possível que eu já vi e essas comparações de 2 anos atrás nem existem mais!
    Tudo Celular sempre dando ratas.

Junior Member
    Membro desde
    Feb 2019
    O site deveria se chamar Tudo AntiSony!