LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 6 of 9 PrimeiraPrimeira ... 45678 ... ÚltimaÚltima
Resultados de 151 a 180 de 261
  1. #151
    Quote Originally Posted by Slover View Post
    Quase se matam pra defender uma "marca"! Muita gente aqui deve ter comprado ações da Sony ou Microsoft.
    Como eu sou "Gamer" não ligo pra isso. Ambos os consoles tem vantagens e desvantagens, se eu pudesse teria os 2. Tenho PS4 PRO, Xbox S, WiiU e jogo os antigos emulados. Quem briga pra defender empresa X ou Y, deve ter algum problema!
    Concordo, o pessoal que tem determinada marca, julga os concorrentes como péssimo, igual treta de iPhone vs Android.

    Parece que tem titica de galinha na cabeça.

  2. #152
    Membro Senior Fabiano_Campanha's Avatar
    Membro desde
    Sep 2016
    Posts
    644
    Quote Originally Posted by RMBR View Post
    Console é PS4 pro pelos exclusivos!
    Pra jogar multi é PC!
    Abraços!
    Para quem tem Pc não precisa de merda de PS4,e se quiser jogar algum exclusivo que sai de 5 em 5 anos é só alugar um,aqui na minha cidade as lojas alugam por 80 reais duas semanas com o jogo que vc quer,vc zera aqueles filminhos em 24 h sussegado e o resto dos dias e só para pratinar

  3. #153
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2016
    Posts
    44
    Quote Originally Posted by Fabiano_Campanha View Post
    Para quem tem Pc não precisa de merda de PS4,e se quiser jogar algum exclusivo que sai de 5 em 5 anos é só alugar um,aqui na minha cidade as lojas alugam por 80 reais duas semanas com o jogo que vc quer,vc zera aqueles filminhos em 24 h sussegado e o resto dos dias e só para pratinar
    Sinto muito.
    Quem tem PC não precisa é de xbox!
    God of War, Horizon, The last Guardian, Shadow of Colossus, The Last of Us, Uncharted 4, Bloodborne, the lost legacy... São alguns jogos maravilhosos que só é possível no console.
    Já no xbox, tudo tem no PC e com performance e gráficos muito melhores no PC.

  4. #154
    Junior Member Hunter987's Avatar
    Membro desde
    Jul 2018
    Posts
    1
    Quote Originally Posted by RMBR View Post
    Sinto muito.
    Quem tem PC não precisa é de xbox!
    God of War, Horizon, The last Guardian, Shadow of Colossus, The Last of Us, Uncharted 4, Bloodborne, the lost legacy... São alguns jogos maravilhosos que só é possível no console.
    Já no xbox, tudo tem no PC e com performance e gráficos muito melhores no PC.
    claro, todo mundo tem a grana pra montar um PC que rode 4k 60

  5. #155
    Ambos são excelentes consoles, essa questão de gráficos acho besteira, se o jogo oferecer uma boa história e jogabilidade que se danem os gráficos. Já tive a oportunidade de jogar em ambos e realmente o Xone é superior, mesmo assim ainda prefiro o PS4, tanto pelos exclusivos quanto pelo controle (não consigo jogar direito com o controle do Box).

  6. #156
    Membro Senior LeCNeri's Avatar
    Membro desde
    Oct 2013
    Localização
    Rio de Janeiro
    Posts
    4,490
    Quote Originally Posted by RMBR View Post
    Console é PS4 pro pelos exclusivos!
    Pra jogar multi é PC!
    Abraços!
    A maior parte da população gamer pensa desse jeito.

  7. #157
    Membro Senior Fabiano_Campanha's Avatar
    Membro desde
    Sep 2016
    Posts
    644
    Quote Originally Posted by RMBR View Post
    Sinto muito.
    Quem tem PC não precisa é de xbox!
    God of War, Horizon, The last Guardian, Shadow of Colossus, The Last of Us, Uncharted 4, Bloodborne, the lost legacy... São alguns jogos maravilhosos que só é possível no console.
    Já no xbox, tudo tem no PC e com performance e gráficos muito melhores no PC.
    Eu falei que precisa? Só falei para vc cheio do dinheiro que o Pc é para os multi e o PS4 para os exclusivos,na sua concepção tem que ter os 2, se vale isso para Xbox vale também para ps4, quem tem Pc não precisa de console nenhum

  8. #158
    Membro Senior Fabiano_Campanha's Avatar
    Membro desde
    Sep 2016
    Posts
    644
    Quote Originally Posted by Victo_Tiburtino View Post
    se quer jogar Last of Us, God of War vá de PS4 '-' '-' '-' '-' '-' '-' '-' '-' .-.
    E quem não quer?

  9. #159
    Membro Senior Fabiano_Campanha's Avatar
    Membro desde
    Sep 2016
    Posts
    644
    Quote Originally Posted by RomeoTheFox View Post
    Funk também vende muito, mas não quer dizer que é bom
    Nossa que Patatá na cara desse sonysta kkkkkk,funk realmente é uma obra de arte no YouTube só dá funk,e na teoria dessa multa e o melhor

  10. #160
    Membro Senior TiagoOz's Avatar
    Membro desde
    Jan 2017
    Localização
    Litoral sul/Sp
    Posts
    1,224
    A rpz fala "pc gamer" como se tds fossem iguais. Ou como se tds rodassem no ultra a 4k nativo (oq por sinal ainda eh minoria na steam).. Mas pelo preço e pelo q ele entrega o xbox one x com certeza é a melhor opção de tds. Porém há o gosto e isso acaba sendo o grande diferencial e é indiscutível (eu particularmente adoro halo, sai do pc por conta dele). Porém infelizmente muita gente fica assistindo YouTube e/ou jogando minecraft e acha q eh "gamer".

  11. #161
    Membro Senior TiagoOz's Avatar
    Membro desde
    Jan 2017
    Localização
    Litoral sul/Sp
    Posts
    1,224
    A rpz fala "pc gamer" como se tds fossem iguais. Ou como se tds rodassem no ultra a 4k nativo (oq por sinal ainda eh minoria na steam).. Mas pelo preço e pelo q ele entrega o xbox one x com certeza é a melhor opção de tds. Porém há o gosto e isso acaba sendo o grande diferencial e é indiscutível (eu particularmente adoro halo, sai do pc por conta dele). Porém infelizmente muita gente fica assistindo YouTube e/ou jogando minecraft e acha q eh "gamer".

  12. #162
    Membro Senior LeCNeri's Avatar
    Membro desde
    Oct 2013
    Localização
    Rio de Janeiro
    Posts
    4,490
    Quote Originally Posted by johcker View Post
    Qualidade de jogo é questão de gosto. Se você curte jogos single player com narrativa, o Ps4 é pra você. Se prefere jogos multi-player co-op ou competitivo, jogar online, xbox one é a melhor opção de longe. Até porque a PSN parece o Neymar na copa...
    Qualidade é questão de fazer bem feito, não é questão de gosto não.

  13. #163
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2018
    Posts
    7
    Quote Originally Posted by Diogenes_Anderson View Post
    Concordo, o pessoal que tem determinada marca, julga os concorrentes como péssimo, igual treta de iPhone vs Android.

    Parece que tem titica de galinha na cabeça.
    Vdd! Bem lembrado!

  14. #164
    Membro Senior
    Membro desde
    Oct 2015
    Posts
    2,520
    Pra mim é o seguinte: os dois são bons
    Quem acha que só um é bom e o outro é bom, faz agachamento no vibrador.

  15. #165
    Junior Member vitoralveslima's Avatar
    Membro desde
    Oct 2017
    Posts
    28
    Sdds quando video game era pra jogar.

  16. #166
    Membro Senior LeCNeri's Avatar
    Membro desde
    Oct 2013
    Localização
    Rio de Janeiro
    Posts
    4,490
    Quote Originally Posted by gvgl94 View Post
    Pra mim é o seguinte: os dois são bons
    Quem acha que só um é bom e o outro é bom, faz agachamento no vibrador.
    Do jeito que vc escreveu vc faz agachamento no vibrador.

  17. #167
    Junior Member Andr_Nantes's Avatar
    Membro desde
    Jul 2018
    Posts
    2
    Sai do xone s pro xone x numa tv 4k, se o S já entregava uma jogabilidade é gráficos bons, imagina no X. Ficou uma coisa linda de se jogar. Witcher 3 realmente ficou muito mais polido e muito mais lindo. Doom ficou insano, Rose of the tomb raider ficou muito lindo, eu sempre uso a versão gráficos melhorados. Se quisesse 60fps iria pro PC. E prefiro console pois no meu caso, a casa é pequena e Pc ocupa muito espaço!

  18. #168
    Membro Senior
    Membro desde
    Mar 2016
    Posts
    168
    Quote Originally Posted by Fabiano_Campanha View Post
    E quem não quer?
    %uD83D%uDE4B

  19. #169
    Junior Member RomeoTheFox's Avatar
    Membro desde
    May 2018
    Posts
    85
    Quote Originally Posted by Fabiano_Campanha View Post
    E quem não quer?
    %uD83D%uDE4B

  20. #170
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2012
    Posts
    35
    Nos dois pode até ter um gráfico melhor, mas os jogos em maioria pecam em melhoria de desempenho, por que não todos os jogos aproveitarem o hardware mais potente em relação às outras versões do console, assim como Ryse of Tom Raider faz, qual a dificuldade de mudar algumas linhas de código pra manter a opção full HD 60 FPS e a 4K 3 FPS?
    Pra mim é falta de vontade das desenvolvedoras (tá mais pra programadoras digitadoras msm) em gastar um pouco mais de tempo melhorando os jogos, se esses consoles tem potencial pra ter opções de resolução e desempenho a escolha dos jogadores, assim como no PC, porque não dar essas opções?
    A MS com a retrocompatibilidade conseguiu até melhorar o desempenho de alguns jogos do x360 rodando no xone, portanto, isso não é impossível.
    Um ponto que ficou no ar como promessa pra esses consoles é que eles rodaram os jogos também em uma tv full HD, teria um desempenho melhor nos jogos pra quem utiliza uma tv full HD e não quisesse investir em uma 4K, se fosse assim esses consoles seriam uma opção pra todos, tanto com tv em 4K quanto em full HD, pois os jogos melhorariam, além do mais tem os diferenciais, como um design mais bonito, mais memória pra ter o sistema mais fluido e no caso do xoneX um sistema de refrigeração melhor.

  21. #171
    Junior Member RomeoTheFox's Avatar
    Membro desde
    May 2018
    Posts
    85
    Quote Originally Posted by LeCNeri View Post
    Os números não são chutados, existe uma coleta de de dados e números estatísticos no processo. Em relação ao que é divulgado pela mídia não há grande disparidade. Eu não preciso de dados corretos pq não faço estudo de mercado, então a critério de informação e estimativa, pra mim está bem válido, além disso, é notório que a MS não tem tido o mesmo sucesso que a Sony tem com os consoles de mesa nessa geração, pq eles esconderiam os números? Se vc não vê isso, o idiota é vc!
    Na verdade, o idiota é você que acredita em VgChutes...

    Vou dar um belo exemplo: Sea of Thieves está com apenas 500 mil unidades vendidas pelo VgChartz. Pela NPD, Sea of Thieves vendeu 2 milhões de unidades na primeira semana.

    Outro exemplo: God of War está com 3,89 milhões de unidades pelo VgChartz, porém a Sony revelou que o jogo vendeu mais de 5 milhões no primeiro mês.

    E inclusive, tem vários artigos questionando a veracidade dos números do VgChartz.

  22. #172
    Deu uma saudade do meu Super Nintendo. Jogos como: Super Mario, F-zero e Street Fighter II.
    Como se mede a diversão?

  23. #173
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2015
    Posts
    29
    Quote Originally Posted by gvgl94 View Post
    Meu PS4 a beteria do controle dura 1/4 do que durava o do PS3, isso é normal?
    A autonomia da bateria do controle do PlayStation 4 é bem ruim. Eu tive um Xbox 360, os controles com pilhas recarregáveis durava bem mais.

  24. #174
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2015
    Posts
    29
    Quote Originally Posted by N0625 View Post
    Você tem:

    - Pilha comum;
    - Pilha alcalina;
    - Pilha recarregável;
    - Bateria recarregável removível
    - Cabo com uma boa extensão.

    Aliás, qualquer dia vou fazer um teste entre PS4 e Xone para saber qual dura mais? Pilha comum ou a bateria do controle do PS4.
    As pilhas duram mais, já tem vários testes por aí, as pilhas recarregáveis duram mais ainda.

    Os controles de PS4 vem com uma misera bateria de 800mAH que só aquela barra de luz deve consumir grande parte.

  25. #175
    Membro Senior N0625's Avatar
    Membro desde
    Nov 2014
    Localização
    Momentaneamente na Ordem dos Assassinos de Florença
    Posts
    2,463
    Quote Originally Posted by LeCNeri View Post
    Os custos de um PC intermediário e top estão bem impeditivos, para quem gosta dos serviços e jogos da MS realmente vale mais a pena um One X. Montar um PC para jogar em QHD já é um absurdo imagina 4k.
    Outro detalhe são os contratempos que citei. Depois do advento do Spectre (maldita hora que fui migrar para Intel; AMD, sua linda, estou voltando) o Forza Horizon 3 passou a ficar injogável, não ficando 15 minutos aberto. E eu estava já acostumado com os 60 FPS no PC, tanto que resetei a campanha que já estava adiantada no XOne para curtir a experiência. Tive que voltar a jogar no XOne e mesmo depois de migrar para o XOne X ele continua a 30 FPS (ele só roda a 60 no PC). E ele está todo atualizado. Fora os problemas de otimização com outros games que os ditos "PCistas Master Race" (que em muitos casos têm PC da Xuxa) escondem por debaixo do tapete para tirar onda com os consolistas, tanto o Playstation quanto o Xbox. Eu sou caixista, mas na guerra PC x Consoles eu visto a camisa tanto do Playstation quanto do Xbox.

    Já tive minha fase no PC. Hoje eu quero apenas chegar em casa, ligar meus consoles, seja o PS4 ou XOne, colocar a mídia no drive ou executar a cópia digital do meu jogo, seja Forza ou Gran Turismo, Tomb Raider ou Uncharted, Ori ou Little Big Planet, God of War ou Gears of War (esses dois são só exemplos; não os tenho ^^) pegar o joy e jogar, sem me preocupar com aquecimento, drivers, coolers barulhentos e, principalmente, sem ter que quebrar a cabeça tentando descobrir o porque de meu processador de 128 Cores/256 Threads, meus 64 PB de memória e minha farm de GPUs estarem engasgando ao roda um jogo.

  26. #176
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2018
    Posts
    1
    Será possível que as pessoas preferem mesmo ficarr discutindo essa besteira ao invés de escolher qual plataforma gosta mais calar a boca e se divertir como fazíamos no tempo do PS2?

  27. #177
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2018
    Posts
    2
    Perfeita análise. Isenta e verdadeira. Parabéns!

  28. #178
    Membro Senior LeCNeri's Avatar
    Membro desde
    Oct 2013
    Localização
    Rio de Janeiro
    Posts
    4,490
    Quote Originally Posted by N0625 View Post
    Outro detalhe são os contratempos que citei. Depois do advento do Spectre (maldita hora que fui migrar para Intel; AMD, sua linda, estou voltando) o Forza Horizon 3 passou a ficar injogável, não ficando 15 minutos aberto. E eu estava já acostumado com os 60 FPS no PC, tanto que resetei a campanha que já estava adiantada no XOne para curtir a experiência. Tive que voltar a jogar no XOne e mesmo depois de migrar para o XOne X ele continua a 30 FPS (ele só roda a 60 no PC). E ele está todo atualizado. Fora os problemas de otimização com outros games que os ditos "PCistas Master Race" (que em muitos casos têm PC da Xuxa) escondem por debaixo do tapete para tirar onda com os consolistas, tanto o Playstation quanto o Xbox. Eu sou caixista, mas na guerra PC x Consoles eu visto a camisa tanto do Playstation quanto do Xbox.

    Já tive minha fase no PC. Hoje eu quero apenas chegar em casa, ligar meus consoles, seja o PS4 ou XOne, colocar a mídia no drive ou executar a cópia digital do meu jogo, seja Forza ou Gran Turismo, Tomb Raider ou Uncharted, Ori ou Little Big Planet, God of War ou Gears of War (esses dois são só exemplos; não os tenho ^^) pegar o joy e jogar, sem me preocupar com aquecimento, drivers, coolers barulhentos e, principalmente, sem ter que quebrar a cabeça tentando descobrir o porque de meu processador de 128 Cores/256 Threads, meus 64 PB de memória e minha farm de GPUs estarem engasgando ao roda um jogo.
    Esses problemas que vc reportou devem ser uma dor de cabeça para quem investiu bastante tempo e dinheiro em um PC. Torcendo aqui por uma nova geração para eu sair dos 30 fps. Não pretendo comprar um PC tão cedo... Tenho escolhido alta taxa de quadros a visuais melhorados no meu PS4 Pro, no futuro poder jogar a 4k com 60 fps será uma boa.

  29. #179
    Membro Senior LeCNeri's Avatar
    Membro desde
    Oct 2013
    Localização
    Rio de Janeiro
    Posts
    4,490
    Quote Originally Posted by RomeoTheFox View Post
    Na verdade, o idiota é você que acredita em VgChutes...

    Vou dar um belo exemplo: Sea of Thieves está com apenas 500 mil unidades vendidas pelo VgChartz. Pela NPD, Sea of Thieves vendeu 2 milhões de unidades na primeira semana.

    Outro exemplo: God of War está com 3,89 milhões de unidades pelo VgChartz, porém a Sony revelou que o jogo vendeu mais de 5 milhões no primeiro mês.

    E inclusive, tem vários artigos questionando a veracidade dos números do VgChartz.
    Você tem a fonte dessa notícia? Porque o que eu li diz completamente diferente disso que vc tá falando. Fazendo de vc um idiota e mentiroso. Eu li que cerca de 1,7 milhões de pessoas estão jogando o jogo e mais da metade desses jogadores vinham do Xbox Game Pass. Só colocar no google que vc vai ver...

  30. #180
    Membro Senior N0625's Avatar
    Membro desde
    Nov 2014
    Localização
    Momentaneamente na Ordem dos Assassinos de Florença
    Posts
    2,463
    Quote Originally Posted by Temelorego View Post
    Verdade. O meu PC ferrou pelo menos 3 vezes esse ano. Ainda bem que eu mesmo conserto. Se tivesse que pagar alguém seria inviável.
    Essa é a nossa sorte. Nós mesmos montamos e consertamos. Se para nós já dá essa dor de cabeça, imagine para um leigo, ainda mais aqueles para os quais lhe foram empurrados um Ci3 ou um Ci5 básico, 8 GB de RAM e uma GPU intermediária, com a promessa de que os jogos rodaram em 4k 60. Essa configuração mal roda 1080 em 30 no ultra.