LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 7 of 9 PrimeiraPrimeira ... 56789 ÚltimaÚltima
Resultados de 181 a 210 de 261
  1. #181
    Membro Senior N0625's Avatar
    Membro desde
    Nov 2014
    Localização
    Momentaneamente na Ordem dos Assassinos de Florença
    Posts
    2,463
    Quote Originally Posted by Victor1979 View Post
    Também prefiro consoles por isso que citou. Mas tem alguns jogos que estou querendo jogar com alguns amigos. Até estou pesquisando um notebook gamer na faixa dos 5 mil no máximo. Desktop já tenho um foda, mas uso exclusivo para trabalho com edições, etc. Notebook tem mobilidade, posso carregar para onde quiser, levar na casa de amigos e jogar junto. Esse esquema de jogar um em cada casa não é divertido para mim. Levo até console na casa dos outros.
    Notebook Gamer é uma boa pedida, mas com o preço de um dos bons você, se pesquisar bem, consegue comprar um PS4 Pro, um XOne X e dois ou três exclusivos de cada um.
    Last edited by N0625; 07-16-2018 at 03:57 PM.

  2. #182
    Junior Member Alisson_Joseph's Avatar
    Membro desde
    Oct 2016
    Posts
    27
    Quote Originally Posted by Felipe_Flp View Post
    Isso mesmo jovem PS4 vendeu mais, porém no relatório de lucros teve metade do que a divisar xbox rendeu, o que isso quer dizer? Nada, assim como números de vendas, até por que temos exemplos de um monte de luxo que é bem popular e nem por isso é melhor kkkk
    Metade de lucro de que maluco??Kkkkkkkkjjkkkkkkkkkkk xbosta vive cancelando jogo por causa de prejuízos, vários multiplatformas se arrependeram de lançar jogo primeiro no xbox com exclusividade temporária como foi o caso do dead rising 4 que só se salvou pq chegou no playstation 4 depois já que caixista vive de game pass e não compra jogos.

    Lucros????? Kkkkkkkkjjkkkkkkkkkkk caixola mau vende vídeo game ta é tomando prejuízo com Xbox x e sinceramente eles nunca divulgam nada, para de misturar microsoft com divisão Xbox pq são coisas bem diferentes apresse de serem da mesma empresa saiba que divisão Xbox já era nessa geração e nunca superaram Sony em lucros quando o assunto é divisão de games e consoles.

  3. #183
    Junior Member Alisson_Joseph's Avatar
    Membro desde
    Oct 2016
    Posts
    27
    Quote Originally Posted by Felipe_Flp View Post
    Isso mesmo jovem PS4 vendeu mais, porém no relatório de lucros teve metade do que a divisar xbox rendeu, o que isso quer dizer? Nada, assim como números de vendas, até por que temos exemplos de um monte de luxo que é bem popular e nem por isso é melhor kkkk
    Os caras mau lançaram o Xbox x e já tão falando no scarlet Kkkkkkkkjjkkkkkkkkkkk já viram que perderam feio vendem menos que Nintendo switch, então mau lançaram o tal monstro e já vão lançar outro vídeo game?? Kkkkkkkkjjkkkkkkkkkkk trouxa é quem compra o tal do Xbox x super caro, vive caindo de resolução indo pro 4k dinâmico, e não segura 4k nativo como prometeram e pelo preço deveria segurar, não tem Rpgs bons, e os exclusivos são só tiro e corrida todo ano fora os índies de celular Kkkkkkkkjjkkkkkkkkkkk

  4. #184
    Membro Senior
    Membro desde
    Oct 2016
    Posts
    727
    Dois otimos consoles,por isso q e bom ter os dois oq faltar em um tem no outro,nada e perfeito mesmo

  5. #185
    Membro Senior
    Membro desde
    Oct 2016
    Posts
    727
    Quote Originally Posted by kakaaraf View Post
    Dois otimos consoles,por isso q e bom ter os dois oq faltar em um tem no outro,nada e perfeito mesmo
    Cada um que tenha o seu console seja Sony ou Microsoft saiba reconhecer os pontos fracos e fortes d cada aparelho..pra nao ficar retardado mental

  6. #186
    Xbox sem dúvidas

  7. #187
    Membro Senior Victor1979's Avatar
    Membro desde
    Dec 2015
    Posts
    3,342
    Quote Originally Posted by N0625 View Post
    Notebook Gamer é uma boa pedida, mas com o preço de um dos bons você, se pesquisar bem, consegue comprar um PS4 Pro, um XOne X e dois ou três exclusivos de cada um.
    Já tenho Xbox X, vendi PS4 e 360. Mas como disse, tem alguns jogos que gostaria de jogar com os amigos. Sei que notebook é mais caro e limitado, mas estou pesquisando algumas boas ideias aqui. O que quero é mobilidade.

  8. #188
    Membro Senior Lidigo's Avatar
    Membro desde
    Feb 2015
    Posts
    4,170
    Quote Originally Posted by Lucas45666 View Post
    Será possível que as pessoas preferem mesmo ficarr discutindo essa besteira ao invés de escolher qual plataforma gosta mais calar a boca e se divertir como fazíamos no tempo do PS2?
    Nos tempos de PS2? kkkkkkk Só pq só dava ele no BR né coleguinha!

  9. #189
    Membro Senior Lidigo's Avatar
    Membro desde
    Feb 2015
    Posts
    4,170
    Quote Originally Posted by RMBR View Post
    Sinto muito.
    Quem tem PC não precisa é de xbox!
    God of War, Horizon, The last Guardian, Shadow of Colossus, The Last of Us, Uncharted 4, Bloodborne, the lost legacy... São alguns jogos maravilhosos que só é possível no console.
    Já no xbox, tudo tem no PC e com performance e gráficos muito melhores no PC.
    Além disso existe o enfadonho PSNOW... Ou seja dá pra jogar os EXclusivos da Sony no PC. Apesar de não estar disponível no BR.

  10. #190
    Junior Member Diego_Leandro's Avatar
    Membro desde
    Jun 2018
    Posts
    6
    Quote Originally Posted by RMBR View Post
    Console é PS4 pro pelos exclusivos!
    Pra jogar multi é PC!
    Abraços!
    Falou o cara que não tem bosta nenhuma %uD83D%uDE02%uD83D%uDE02%uD83D%uDE02%uD83D%uDE02

  11. #191
    Junior Member Diego_Leandro's Avatar
    Membro desde
    Jun 2018
    Posts
    6
    Quote Originally Posted by RMBR View Post
    Sinto muito.
    Quem tem PC não precisa é de xbox!
    God of War, Horizon, The last Guardian, Shadow of Colossus, The Last of Us, Uncharted 4, Bloodborne, the lost legacy... São alguns jogos maravilhosos que só é possível no console.
    Já no xbox, tudo tem no PC e com performance e gráficos muito melhores no PC.
    Muda o papo que ninguem cai mais nesse repeteco de sonysta que não tem console

  12. #192
    Junior Member RomeoTheFox's Avatar
    Membro desde
    May 2018
    Posts
    85
    Quote Originally Posted by LeCNeri View Post
    Você tem a fonte dessa notícia? Porque o que eu li diz completamente diferente disso que vc tá falando. Fazendo de vc um idiota e mentiroso. Eu li que cerca de 1,7 milhões de pessoas estão jogando o jogo e mais da metade desses jogadores vinham do Xbox Game Pass. Só colocar no google que vc vai ver...
    Sea of Thieves: venturebeat.com/2018/04/24/npd-sea-of-thieves-is-the-fastest-selling-rare-ever-tracked/

    E além do mais, a NPD mesmo afirma que ela não contou as vendas do Sea of Thieves

    O próprio Aarom Greenberg afirmou também que as vendas do Sea of Thieves não inclui o Game Pass: twitter.com/aarongreenberg/status/979005629971931136

  13. #193
    Junior Member Felipe_Flp's Avatar
    Membro desde
    May 2018
    Posts
    52
    Quote Originally Posted by LeCNeri View Post
    O switch lançou um pouco mais de um ano e já tem quase 20 milhões o One tem quase 38 milhões, com o sucesso do switch alcançar o xone não é pouco provável.
    Vc tirou os dados de vendas do Xbox one de onde? A mais de 2 anos tava em 32mi, sua bola de cristal só vê número de vendas ou vê da mega sena Tb?

  14. #194
    Junior Member Felipe_Flp's Avatar
    Membro desde
    May 2018
    Posts
    52
    Quote Originally Posted by EduardoZ3 View Post
    O one tem quase 38 milhões? A MS não divulga os números faz anos, e da última vez que divulgou foi 32mi, me mande o link comprovando isso por favor.
    Ele só inicia o jogo é fala que jogou, outro dia ele passou a ID dele aqui kkkkk

  15. #195
    Junior Member RomeoTheFox's Avatar
    Membro desde
    May 2018
    Posts
    85
    Quote Originally Posted by LeCNeri View Post
    Você tem a fonte dessa notícia? Porque o que eu li diz completamente diferente disso que vc tá falando. Fazendo de vc um idiota e mentiroso. Eu li que cerca de 1,7 milhões de pessoas estão jogando o jogo e mais da metade desses jogadores vinham do Xbox Game Pass. Só colocar no google que vc vai ver...
    E outro carinha comentando que a NPD não inclui o Game Pass: twitter.com/matpiscatella/status/1010158324887609346

  16. #196

  17. #197
    Membro Senior
    Membro desde
    May 2013
    Localização
    Joinville-SC
    Posts
    1,577
    Quote Originally Posted by EduardoZ3 View Post
    TLOU melhor jogo da história? nunca nem vi, pelo que sei, Ocarina of Time e Super Mario Galaxy estão empatados nesse posto.
    Empatados por quem? Aqui está uma lista oficial
    https://www.empireonline.com/movies/...greatestgames/

  18. #198
    Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2014
    Posts
    1,756
    xbox surra de pau mole no ps4 pro...

  19. #199
    Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2016
    Posts
    2,924
    Um pouco de puxa saco para a Microsoft, como sempre, mas verdade seja dita, o Xbox one X é melhor, mas na jogatina não dá pra perceber esses nuances de gráfico não, só se pausar e comparar lado a lado. Quando você está jogando, esquece essas besteiras. O ruim é que no ps4 pro existem poucos jogos com a opção de 60fps, isso sim é relevante

  20. #200
    O que vale pena é um pc.

    No desempenho e belezura, xbox ganha, sem dúvida.

    Mas c por qualquer motivo da sua vida, for desembolsar dinheiro num console ao invés de pc, é melhor fok nos jogos.

    Pelo menos é como eu vejo.

    E mesmo que o Xbox seja bem melhor, graficamente e em desempenho, eu escolheria o play 4 pelos jogos exclusivos.

    (Off. P.S: Nunk confie na Nintendo %uD83D%uDE02)

  21. #201
    Quote Originally Posted by gvgl94 View Post
    Pra mim é o seguinte: os dois são bons
    Quem acha que só um é bom e o outro é bom, faz agachamento no vibrador.
    You, sr. You have my respect.

  22. #202
    Quote Originally Posted by N0625 View Post
    Mesmo tendo PC Anywhere (e eu tenho alguns games PCA) prefiro a comodidade de jogar no Xbox. Os custos e contratempos em manter um PC Gamer não compensam.
    ?????????????

  23. #203
    Quote Originally Posted by EduardoZ3 View Post
    fora o preço, com 2.500 reais não se monta um PC que rode 4k
    N sei c é vdd.

  24. #204
    Junior Member
    Membro desde
    May 2018
    Posts
    4
    Tenho os dois e o PS4 fica ali tomando poeira e só é ligado pra jogar um exclusivo a cada 6 meses. No X é jogatina todo dia com a turma de amigos da Live. E essa matéria deveria ter testado Far Cry 5 que é 4K nativo todo o tempo no X, imagem, efeitos, iluminação espetaculares.

  25. #205
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2015
    Posts
    32
    Se o Xbox é esse bicho papão todo como vocês tanto falam! Por que será que ele leva uma surra feia em vendas comparado ao PS4. Procurem outra forma de querer diminuir o grande mito da indústria dos games o PlayStation. PlayStation já virou sinônimo de vídeo game faz tempo. Se conformem que á família PlayStation é disparado o melhor console de todos os tempos.

  26. #206
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2011
    Posts
    4
    PS4 já foi sinônimo, tive um e troquei pelo oneS, não me arrependo nem um pouco, acredito que assim como somos fanboys de várias marcas assim tb funciona neste caso, mas o console da Microsoft leva vantagem em vários quesitos, como estabilidade da Live, todo mês são quatro jogos....e assim vai....

  27. #207
    Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2015
    Posts
    487
    Quote Originally Posted by PlayStationSony View Post
    Se o Xbox é esse bicho papão todo como vocês tanto falam! Por que será que ele leva uma surra feia em vendas comparado ao PS4. Procurem outra forma de querer diminuir o grande mito da indústria dos games o PlayStation. PlayStation já virou sinônimo de vídeo game faz tempo. Se conformem que á família PlayStation é disparado o melhor console de todos os tempos.
    "Se o Xbox é esse bicho papão todo como vocês tanto falam! Por que será que ele leva uma surra feia em vendas comparado ao PS4" surra feia é forçar a barra, mas o fato é que nem todo mundo gosta de sair da sua "pequena zona de conforto", prefere ficar no que já tá acostumado do que buscar uma nova experiência

    "Procurem outra forma de querer diminuir o grande mito da indústria dos games o PlayStation. PlayStation já virou sinônimo de vídeo game faz tempo" olha, me desculpa mas diminuir o PlayStation? Por favor né. Mito? Meu Deus cara, não dizendo que a Sony é ruim, mas não é a melhor, sinto muito

    "Se conformem que á família PlayStation é disparado o melhor console de todos os tempos." Olha cara, o teu nome de usuário me diz que tu não é alguém que vai aceitar de boa qualquer opinião que não seja a sua, mas vamos encarar os fatos? Xbox tá entregando uma experiência realmente mais completa e o que o PlayStation tem? Exclusivos. E já tem sido assim há um bom tempo, de novo, não é ruim, mas não é o melhor, Ah e eu não sou team Microsoft, sou só um cara que quer jogar alguma coisa legal sem ser fanboy de ninguém

  28. #208
    Junior Member bgandrade16's Avatar
    Membro desde
    Jan 2018
    Posts
    5
    Quote Originally Posted by LeCNeri View Post
    O único serviço que não tem aqui é o PS now e levando em consideração os últimos lançamentos a PS Plus está bem melhor que a live.
    Ok os exclusivos da Sony são importantes , mas joguei exclusivo dos dois , sim tenho o ps sim e Xbox One s ,eu amo a série de Halo, música game play,história. Já detesto Uncharted dei uma chance ao 4 foi bom mas ,halo pra mim e o melhor , mas sei que os God of War até do ps3 era muito gostoso de jogar, mas zerou o jogo acabou ,função replay dos jogos da Sony e fraco ,já você entra na live a vários chamando pra jogar Halo ,Gears cuphead.
    Single player e Sony ,mas querer jogar novamente nenhuma .na minha cidade o Xbox vende mais ,tanto que as lojas de jogos põe sempre os lançamentos com a marca Xbox, e pra comprar jogos de ps4 somente pedindo encomendar ,sei que outros lugares e diferente , mas é gostos,
    Hoje em dia pessoal quer impor gostos, quantidade não é sinónimo de qualidade, ps4 vendeu mais ótimo, que bom mas ,colocar exclusivos como sinônimo de vendas ,pra mim não faz diferença

  29. #209
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2018
    Posts
    2
    Quote Originally Posted by PlayStationSony View Post
    Se o Xbox é esse bicho papão todo como vocês tanto falam! Por que será que ele leva uma surra feia em vendas comparado ao PS4. Procurem outra forma de querer diminuir o grande mito da indústria dos games o PlayStation. PlayStation já virou sinônimo de vídeo game faz tempo. Se conformem que á família PlayStation é disparado o melhor console de todos os tempos.
    Como você sabe que o Xbox leva surra feia em vendas? Onde você tirou esses dados se a Microsoft não divulga as vendas de console dela faz muuuito tempo

  30. #210
    Membro Senior N0625's Avatar
    Membro desde
    Nov 2014
    Localização
    Momentaneamente na Ordem dos Assassinos de Florença
    Posts
    2,463
    Base de 80 milhões... cansado desse papo. Fiz uma pesquisa rápida sobre a taxa de defeitos de cada console. Os números que achei são de 2014 e constava que o PS4 teve 31%. Tem um vídeo de uma assistência onde foi dito que o PS4 é o console que mais dá entrada nesta. Aí é mole ostentar 80 milhões de unidades. Kkkkkkkkkkkkk