LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 8 of 9 PrimeiraPrimeira ... 6789 ÚltimaÚltima
Resultados de 211 a 240 de 261
  1. #211
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2018
    Posts
    4
    Quote Originally Posted by PlayStationSony View Post
    Se o Xbox é esse bicho papão todo como vocês tanto falam! Por que será que ele leva uma surra feia em vendas comparado ao PS4. Procurem outra forma de querer diminuir o grande mito da indústria dos games o PlayStation. PlayStation já virou sinônimo de vídeo game faz tempo. Se conformem que á família PlayStation é disparado o melhor console de todos os tempos.
    Com base no seu argumento de número de vendas, então a maior família de videogames é a Nintendo. Se mudarmos o assunto para o hardware, o Xbox One X é o console mais poderoso atualmente.
    Se for pra falar de serviços: a Sony não oferece serviço online tão estável como a Xbox Live; não oferece tantos jogos aos assinantes da Plus quanto a Live Gold; jogos lançados na PSN são mais caros; servidores multiplayer são fechados com menos tempo de vida na PSN; a PSN não oferece nenhum serviço de assinatura de jogos como GamePass ou EA Access

    Tá satisfeito, ou quer falar de pilha?

  2. #212
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2018
    Posts
    4
    Quote Originally Posted by Pedro_H_Claudino View Post
    O que vale pena é um pc.

    No desempenho e belezura, xbox ganha, sem dúvida.

    Mas c por qualquer motivo da sua vida, for desembolsar dinheiro num console ao invés de pc, é melhor fok nos jogos.

    Pelo menos é como eu vejo.

    E mesmo que o Xbox seja bem melhor, graficamente e em desempenho, eu escolheria o play 4 pelos jogos exclusivos.

    (Off. P.S: Nunk confie na Nintendo %uD83D%uDE02)
    Falar de exclusivo é sempre complicado. Pq se o cara gosta de Mário e Zelda ele vai ter de ir pra Nintendo, se gosta de God of War, Last of Us, Gran Turismo precisa ir pra Sony e se curte Halo, Gears of War, Forza tem de ir pra MS. Se gosta de tudo ele tá lascado kkkkkkkkPC é a opção mais potente, mas já dizia meu avô que "cavalo que corre é cavalo que come capim", ou seja, é também é a opção mais cara. Se o cara dispõe de grana ele sai comprando tudo. Mas os pobres mortais como eu precisam escolher baseado naquilo que vai querer jogar

  3. #213
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2017
    Posts
    14
    Quote Originally Posted by LeCNeri View Post
    Vc não é obrigado a gostar dos exclusivos da Sony. Particularmente, os exclusivos do PlayStation fazem toda diferença pra mim.
    Jogador casual é assim mesmo.

  4. #214
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2017
    Posts
    14
    Quote Originally Posted by LeCNeri View Post
    Duvido muito. Tenho um PS4 pro e já vi vários jogos rodando no One X. Posso dizer que o One X roda melhor os multis, mas a diferença é muito pequena.
    Se roda melhor todos os multi já vale a compra. O que resta pra querer um Pro? Os excrusivus que agradam os casuais?

  5. #215
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2017
    Posts
    14
    Quote Originally Posted by Felipe_Flp View Post
    Comparar o loading de algo em 4k nativo com algo em cheackboard, tá certinho hein
    Verdade, faz pouco sentido.

  6. #216
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2017
    Posts
    14
    Quote Originally Posted by Alisson_Joseph View Post
    Ps4 perdeu??? Kkkkkkkkjjkkkkkkkkkkkkkkmmmmmmmmm quem vendeu mais?? Quem vende mais?? Chora ai meu chapa, todo fim de geração a Sony sempre tem o hardware mais fraco e mesmo assim tem mais vendas e melhores jogos hauahsuahsus pqp enhi o cara quer comparar um vídeo game mais caro e mais novo com propostas totalmente diferentes e acha por que o mais novo e mais caro tem um pouco mais de poder ai já venceu a geração?? Kkkkkkkkjjkkkkkkkkkkkkkkkkkkme o pior que a caixola nem sequer segura 4k nativo o tempo todo quando negócio aperta eles derrubam a resolução Kkkkkkkkjjkkkkkkkkkkk se for pra jogar 4k dinâmico mt melhor ter o pro que é mais barato tem mt mais opção de jogos e isso não sou apenas eu que penso assim, mas a maioria dos gamers que por sinal já deram a Vitória pra Sony já que a caixola não vendeu nem metade dos ps4 Kkkkkkkkjjkkkkkkkkkkk
    Que comentário bosta hein.

  7. #217
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2017
    Posts
    14
    Quote Originally Posted by Alisson_Joseph View Post
    Metade de lucro de que maluco??Kkkkkkkkjjkkkkkkkkkkk xbosta vive cancelando jogo por causa de prejuízos, vários multiplatformas se arrependeram de lançar jogo primeiro no xbox com exclusividade temporária como foi o caso do dead rising 4 que só se salvou pq chegou no playstation 4 depois já que caixista vive de game pass e não compra jogos.

    Lucros????? Kkkkkkkkjjkkkkkkkkkkk caixola mau vende vídeo game ta é tomando prejuízo com Xbox x e sinceramente eles nunca divulgam nada, para de misturar microsoft com divisão Xbox pq são coisas bem diferentes apresse de serem da mesma empresa saiba que divisão Xbox já era nessa geração e nunca superaram Sony em lucros quando o assunto é divisão de games e consoles.
    Pqp! Que sonysta alienado.

  8. #218
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2017
    Posts
    14
    Quote Originally Posted by Alisson_Joseph View Post
    Ai o cara compara 2 vídeo games que tem preços diferentes e tempo de lançamento diferentes e vem tentar impor que o lix0 do xbosta é melhor por que oferece um pouco mais de resolução (e tem obrigacão de fazer isso pois além de ser mais caro ele tbm é mais novo que o ps4 pro) e mesmo assim não segura 4k nativo o tempo todo???? Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Então se for pra jogar 4k dinâmico mt melhor ter o ps4 Pro que além de ter mais contrato com as multiplataformas como squareenix que lança os jogos em maioria primeiro na sony e só depois de um ano lança pro xbosta.

    Além disso Sony tem muitos exclusivos de peso com gráficos de verdade diferente dos joguinhos de celular indie que a caixola fica lançando.

    Fora que os exclusivos da caixinha é só tiro e corrida kkkkk nunca muda não tem nenhum RPG que preste, não tem persona 5, não tem yakuza , não tem a coleção kingdom hearts e por ai vai.... Eles só tem alguns multis e de exclusivos tem o forza que ta igual a Fifa todo ano tem um forza muda uns carros pistas mas é a msm bost4 Kkkkkkkkjjkkkkkkkkkkk halo e gears nem se fala Kkkkkkkkjjkkkkkkkkkkk só tem aquilo mais nada.

    Então sinceramente meu chapa pode chorar ai o criador caixista da matéria, pq a Sony continua na liderança e já venceu essa geração Kkkkkkkkjjkkkkkkkkkkk agora chora caixinhas.

    Sony nunca teve os vídeo games mais poderosos no fim das gerações, más sempre teve os melhores jogos e sabe extrair o máximo do poder de seus consoles. Aqui não temos medo de monstros pq aqui não tem concorrência.
    Eita textão de merda.

  9. #219
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2017
    Posts
    14
    Quote Originally Posted by LeCNeri View Post
    Lógico, existem muito mais PlayStations. O dobro para ser mais exato.
    Legal, manda o link oficial com a quantidade de Xbox vendidos.

  10. #220
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2017
    Posts
    14
    Quote Originally Posted by Jhowc93 View Post
    Típico textão de um fanboy.

    Não tem como levar em consideração essa bosta que tu digitou.e olha que preferir ter o console da Sony...
    E um fanboy burro que não sabe escrever né.

  11. #221
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2017
    Posts
    14
    Quote Originally Posted by LeCNeri View Post
    Essa geração já era pra MS. Tá muito atrás nas vendas. Creio que nesse ano até switch passa o Xbox One.
    Ta bom jogador de vendas.

  12. #222
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2017
    Posts
    14
    Quote Originally Posted by RomeoTheFox View Post
    VgChartz que apenas chuta os números
    Se você acredita neles, parabéns! Você é um idiota.
    VgChutez...

  13. #223
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2017
    Posts
    14
    Quote Originally Posted by LeCNeri View Post
    Os números não são chutados, existe uma coleta de de dados e números estatísticos no processo. Em relação ao que é divulgado pela mídia não há grande disparidade. Eu não preciso de dados corretos pq não faço estudo de mercado, então a critério de informação e estimativa, pra mim está bem válido, além disso, é notório que a MS não tem tido o mesmo sucesso que a Sony tem com os consoles de mesa nessa geração, pq eles esconderiam os números? Se vc não vê isso, o idiota é vc!
    Baseado na não divulgação de informações pela empresa você afirma que um produto é ruim. Bela análise.

  14. #224
    Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2016
    Posts
    396
    Bom é ficar horas com o cabinho ligado né.

  15. #225
    Junior Member Lerreg's Avatar
    Membro desde
    Jul 2018
    Posts
    5
    Quando é que a gente vai conseguir rodar o God Of War, Horizonzero Dawn e Unncharted 4 4 em 4k 60 FPS no Xbox one X?Esperando esses jogos chegarem no console pra eu comprar um por que né...Quem liga pra dados tecnicos quando o que importa em um jogo é a expriência que ele tem a oferece?

  16. #226
    Membro Senior
    Membro desde
    Oct 2015
    Posts
    462
    Quote Originally Posted by Lerreg View Post
    Quando é que a gente vai conseguir rodar o God Of War, Horizonzero Dawn e Unncharted 4 4 em 4k 60 FPS no Xbox one X?Esperando esses jogos chegarem no console pra eu comprar um por que né...Quem liga pra dados tecnicos quando o que importa em um jogo é a expriência que ele tem a oferece?
    Vc gosta de jogar games capados... Blz problema é seu, rodando Forza 7 e Halo 5 em 4k 60FPS, fora os multi td em 4k tb... Aposto q é td igual a tds os sonysta falam tanto em exclusivos ai vc abri a gamertag deles so tem Fifa, pes e cod. kkkkkkkkkkkkkk

  17. #227
    xbox x melhor desempenho, fato. ps4 mais jogos melhores. vou de ps4

  18. #228
    Quote Originally Posted by N0625 View Post
    Base de 80 milhões... cansado desse papo. Fiz uma pesquisa rápida sobre a taxa de defeitos de cada console. Os números que achei são de 2014 e constava que o PS4 teve 31%. Tem um vídeo de uma assistência onde foi dito que o PS4 é o console que mais dá entrada nesta. Aí é mole ostentar 80 milhões de unidades. Kkkkkkkkkkkkk
    Normal, e oque mais vende e está nos lares... Claro que na assistência vão levar PS4!!!

  19. #229
    Tenho um ps4 pró e um Xbox one s, me divirto muito mais no pró, os exclusivos de peso, xone a só Halo e gears pra mim, por esse motivo ainda não senti vontade de adquirir o x.

  20. #230
    Quote Originally Posted by Moanyu View Post
    Um pouco de puxa saco para a Microsoft, como sempre, mas verdade seja dita, o Xbox one X é melhor, mas na jogatina não dá pra perceber esses nuances de gráfico não, só se pausar e comparar lado a lado. Quando você está jogando, esquece essas besteiras. O ruim é que no ps4 pro existem poucos jogos com a opção de 60fps, isso sim é relevante
    Você te m razão, a diferença é quase imperceptível. Mas na época dos consoles base, os 1080p do ps4 vs 900p do xbox fazia muita diferença na cabeça dos fanboys da Sony. Mesmo também sendo quase imperceptível diferenciar. O importante é jogar, não importa vendas ou resolução, ou taxa de frames... Cada um tem suas escolhas, seu gosto pessoal, só temos que respeitar.

  21. #231
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2018
    Posts
    5
    Não existe essa de ser melhor ou pior, cada pessoa gosta de um
    determinado tipo de coisa, e nada nesse mundo vai agradar a todos. Eu
    por exemplo gosto de Xbox por alguns motivos que outras pessoas podem
    não gostar, e preferir o PlayStation, Nintendo ou que seja.Não é um
    carregamento de 3 segundos antes ou depois, ou um gráfico com diferença
    quase imperceptível que vai fazer a minha escolha.A finalidade da
    página não gerar brigar, entre quem gosta disso ou daquilo, e sim de
    mostrar mais detalhadamente os recursos para quem está procurando saber
    mais sobre seu produto favorito.A empresa faz seu produto pensando
    no seu publico alvo, e não em comparativo com outras empresas, ambas já
    são milionárias para esse tipo de situaçãoO que importa é agente pegar Game que gostamos e se divertir.

  22. #232
    Eu só acho que discutir qual o melhor console, sendo que há uma alternância toda vez que uma marca lança seu novo console. O novo é melhor que o anterior. Aí fica essa discussão sobre quem é melhor, mas o seguinte sempre vai ser melhor que o anterior. Então, as pessoas comprar aquilo que podem para ser divertir, e a partir dessa última geração de consoles, a melhora será cada vez mais difícil de perceber visualmente. Até mesmo as TVs 4K já foram ultrapassadas pelas de 8K. Mas e aí? De 4K para 8K só vai fazer diferença se a pessoa comprar uma TV de mais de 100 polegadas e olha lá se vai ter conteúdo pra ela, principalmente aqui no Brasil onde o sinal de TV a cabo é HD ainda, abaixo de Full HD. Se quiser ver conteúdo em Full HD ou mais tem que ser via Netflix ou plataforma semelhante, além de obrigatoriamente ter uma conexão de Internet estável e com velocidade suficientes. Em grandes centros é facilmente obtida pelas conexões de fibra ótica, mas e quem mora nas bordas da civilização? Muita discussão para pouco efeito prático. Na hora do jogo, no meio do stress de uma fase difícil, quem vai ficar olhando para a resolução das nuvens ou se a sombra da personagem está bonita na poça d'água?

  23. #233
    Eu só acho que discutir qual o melhor console, sendo que há uma alternância toda vez que uma marca lança seu novo console. O novo é melhor que o anterior. Aí fica essa discussão sobre quem é melhor, mas o seguinte sempre vai ser melhor que o anterior. Então, as pessoas comprar aquilo que podem para ser divertir, e a partir dessa última geração de consoles, a melhora será cada vez mais difícil de perceber visualmente. Até mesmo as TVs 4K já foram ultrapassadas pelas de 8K. Mas e aí? De 4K para 8K só vai fazer diferença se a pessoa comprar uma TV de mais de 100 polegadas e olha lá se vai ter conteúdo pra ela, principalmente aqui no Brasil onde o sinal de TV a cabo é HD ainda, abaixo de Full HD. Se quiser ver conteúdo em Full HD ou mais tem que ser via Netflix ou plataforma semelhante, além de obrigatoriamente ter uma conexão de Internet estável e com velocidade suficientes. Em grandes centros é facilmente obtida pelas conexões de fibra ótica, mas e quem mora nas bordas da civilização? Muita discussão para pouco efeito prático. Na hora do jogo, no meio do stress de uma fase difícil, quem vai ficar olhando para a resolução das nuvens ou se a sombra da personagem está bonita na poça d'água?

  24. #234
    Eu só acho que discutir qual o melhor console é meio que perda de tempo, sendo que há uma alternância toda vez que uma marca lança seu novo console. O novo é melhor que o anterior. Aí fica essa discussão sobre quem é melhor, mas o seguinte sempre vai ser melhor que o anterior. Então, as pessoas compram aquilo que podem para ser divertir, e a partir dessa última geração de consoles, a melhora será cada vez mais difícil de perceber visualmente. Até mesmo as TVs 4K já foram ultrapassadas pelas de 8K. Mas e aí? De 4K para 8K só vai fazer diferença se a pessoa comprar uma TV de mais de 100 polegadas e olha lá se vai ter conteúdo pra ela, principalmente aqui no Brasil onde o sinal de TV a cabo é HD ainda, abaixo de Full HD. Muita discussão para pouco efeito prático. Na hora do jogo, no meio do stress de uma fase difícil, quem vai ficar olhando para a resolução das nuvens ou se a sombra da personagem está bonita na poça d'água?

  25. #235
    Quote Originally Posted by Dougmsms View Post
    Vc gosta de jogar games capados... Blz problema é seu, rodando Forza 7 e Halo 5 em 4k 60FPS, fora os multi td em 4k tb... Aposto q é td igual a tds os sonysta falam tanto em exclusivos ai vc abri a gamertag deles so tem Fifa, pes e cod. kkkkkkkkkkkkkk
    Você como um bom caixista so fala em Forza e Halo. Se eu parar pra falar de exclusivos do PS4 vai faltar caracteres...kkkkkkkkkk

  26. #236
    Experiencia de 16 horas somente Singleplayer pelo preço de 200. Nah, to bem com meus exclusivos no xbox. Se quiser jogar os Melhores exclusivos compro um Nintendo

  27. #237
    Vai faltar coordenação motora tb. Sonysta so joga filme com escolhas programadas, maos ja estao atrofiadas

  28. #238
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2018
    Posts
    9
    Quote Originally Posted by RMBR View Post
    Sinto muito.
    Quem tem PC não precisa é de xbox!
    God of War, Horizon, The last Guardian, Shadow of Colossus, The Last of Us, Uncharted 4, Bloodborne, the lost legacy... São alguns jogos maravilhosos que só é possível no console.
    Já no xbox, tudo tem no PC e com performance e gráficos muito melhores no PC.
    Na verdade tbm não precisa do PS4!Já ouviu falar do PSNow?E jogos exclusivos é questão de gosto,"qualidade, não quantidade".Eu por exemplo só gostei do Horizon Zero Dawn,joguei o Colossus e achei que meio sem graça! Enquanto isso sou apaixonado pelo Forza,louco pela ação de Gears,e Halo nem se fala,universo maravilhoso!

  29. #239
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2018
    Posts
    9
    Quote Originally Posted by Slover View Post
    Quase se matam pra defender uma "marca"! Muita gente aqui deve ter comprado ações da Sony ou Microsoft.
    Como eu sou "Gamer" não ligo pra isso. Ambos os consoles tem vantagens e desvantagens, se eu pudesse teria os 2. Tenho PS4 PRO, Xbox S, WiiU e jogo os antigos emulados. Quem briga pra defender empresa X ou Y, deve ter algum problema!
    O problema é quando a "mídia especializada faz merda pichando sardinha para uma marca!da uma olhada no canal Xbox Mil Grau que você vai entender!

  30. #240
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2018
    Posts
    9
    Quote Originally Posted by Lucas_Anderson View Post
    Experiencia de 16 horas somente Singleplayer pelo preço de 200. Nah, to bem com meus exclusivos no xbox. Se quiser jogar os Melhores exclusivos compro um Nintendo
    Há uns anos atrás os sonystas falavam que o PS4 era mais potente e rodava numa resolução maior(que era total mentira da m@#$ da IGN),hoje eles acham que isso não importa!É uma hipocrisia sem tamanhos!