LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Resultados de 1 a 16 de 16
  1. #1
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    188,656

    Galaxy S6 e S6 Edge recebem atualização com pacote de segurança do Android para junho

    A Samsung surpreendeu alguns usuários e lançou nesta semana uma atualização de segurança para o Galaxy S6 e S6 Edge em alguns países europeus.

    Clique aqui para ler a notícia completa.


  2. #2
    Membro Senior PedroHenrique5836's Avatar
    Membro desde
    Aug 2015
    Localização
    Goiás
    Posts
    360
    que tipo de samsung é essa?

  3. #3
    Celular velho é tão caro afff

  4. #4
    Membro Senior Danrlei_Duarte's Avatar
    Membro desde
    Jul 2018
    Posts
    2,876
    Quote Originally Posted by PedroHenrique5836 View Post
    que tipo de samsung é essa?
    Eo governo do Brasil n que barato a Samsung n tem nada aver com isto esqueçeu que estamos no Brasil país tek imposto Mais alto

  5. #5
    Junior Member STUARTPLAY's Avatar
    Membro desde
    Jun 2018
    Posts
    132
    Fica atualizando s6 e s6 edge mais s7 e s7 edge não atualiza não isso q uma vergonha pra Samsung fica enrolando com S7 mais s6 fica atualizando todo mês. Aqui no Brasil eles não mandaram atualização pro S7 não atualiza já tem 4 meses eo nos outros países a Samsung atualiza o S7 mais aqui no Brasil tá uma vergonha super mega atrasada. Uma vergonha isso os Brs paga muito mais cara nos celulares aqui do Brasil principalmente o tops de linha e a Samsung não dá nenhum suporte! ISSO TA UMA VERGONHA PRA SAMSUNG PARABÉNS SAMSUNG PELO FRACASSO!! %uD83D%uDC4F%u270C%uD83D%uDCA5

  6. #6
    Membro Senior yaD_neerG's Avatar
    Membro desde
    Feb 2018
    Posts
    357
    Quote Originally Posted by STUARTPLAY View Post
    Fica atualizando s6 e s6 edge mais s7 e s7 edge não atualiza não isso q uma vergonha pra Samsung fica enrolando com S7 mais s6 fica atualizando todo mês. Aqui no Brasil eles não mandaram atualização pro S7 não atualiza já tem 4 meses eo nos outros países a Samsung atualiza o S7 mais aqui no Brasil tá uma vergonha super mega atrasada. Uma vergonha isso os Brs paga muito mais cara nos celulares aqui do Brasil principalmente o tops de linha e a Samsung não dá nenhum suporte! ISSO TA UMA VERGONHA PRA SAMSUNG PARABÉNS SAMSUNG PELO FRACASSO!! %uD83D%uDC4F%u270C%uD83D%uDCA5
    Não é a Samsung a fracassada, acho que você (nós) é quem nascemos em um país fracassado.

  7. #7
    Membro Senior
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    1,204
    s6 mais de 2000 algo de errado não ta certo

  8. #8
    Membro Senior Lenhador's Avatar
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    23,613
    Quote Originally Posted by Interessado View Post
    s6 mais de 2000 algo de errado não ta certo
    Varejo ao invés de tentar desovar por uns 1200,00 ainda cobra mais para nao ter perdas

  9. #9
    Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2015
    Posts
    744
    Quote Originally Posted by Espanholeto View Post
    Antes de comprar QUALQUER aparelho eletrônico da SAMSUNG verifiquem a REPUTAÇÃO dos últimos 6 meses:
    www.reclameaqui.com.br/empresa/Samsung Dá prá confiar??
    Correção:Vejam de todas as empresas pois elas só visam lucro.

  10. #10
    adquiri o meu em fev/2015, até hoje o desempenho e autonomia são excelentes. patch mar/2018... enfim, não dá pra ter tudo sempre! Estou contente com ele... Cada relato é uma experiência então, analisar melhor sobre Marca e Modelo. Gostaria de um modelo +novo mas não encontro nenhum atualmente com InfraR então, acho q vai durar muito ainda... Excelente Aparelho. Só elogios

  11. #11
    Membro Senior Punhisher's Avatar
    Membro desde
    May 2018
    Posts
    311
    Saudades do meu S6, pena que perdi ele em uma boate depois de escorregar e cair kkk. Agora to com um j7 Neo aguardando o lançamento do zenfone 5.

  12. #12
    Curioso, já que oficialmente o Galaxy S6 e o Galaxy S6 Edge foram descontinuados em Março de 2018 (embora o S6 ainda esteja estagnado no patch de Outubro de 2017 aqui no Brasil).
    Mas na prática, sempre ocorre essas maleabilidades dependendo da região e da operadora.
    Não chega a ser novidade, já que o Galaxy S5, oficialmente descontinuado em Abril de 2017, chegou a receber o patch de Agosto de 2017 nos Estados Unidos.
    E o Galaxy S4, descontinuado em Novembro de 2015, chegou a receber o patch de Agosto de 2017 na Eslovênia.

  13. #13
    Membro Senior Riyosha's Avatar
    Membro desde
    Dec 2015
    Posts
    12,179
    Quote Originally Posted by Rafael_58 View Post
    adquiri o meu em fev/2015, até hoje o desempenho e autonomia são excelentes. patch mar/2018... enfim, não dá pra ter tudo sempre! Estou contente com ele... Cada relato é uma experiência então, analisar melhor sobre Marca e Modelo. Gostaria de um modelo +novo mas não encontro nenhum atualmente com InfraR então, acho q vai durar muito ainda... Excelente Aparelho. Só elogios
    S6 tem muita lenha pra queimar, aqui meu S4 faz todas as tarefas liso, mas se você quer o InfraR muitos aparelhos da Xiaomi tem.

  14. #14
    Membro Senior Riyosha's Avatar
    Membro desde
    Dec 2015
    Posts
    12,179
    Quote Originally Posted by Lenhador View Post
    Varejo ao invés de tentar desovar por uns 1200,00 ainda cobra mais para nao ter perdas
    Vão ficar com os aparelhos pra sempre desse jeito, ainda mais com S7 a menos de 1.500.

  15. #15
    Junior Member Hotsan's Avatar
    Membro desde
    Aug 2018
    Posts
    1
    E solucionar o alto consumo de bateria fos S6 e S7 a samsung n quer nao ne?

  16. #16
    Junior Member Edson_Rafael's Avatar
    Membro desde
    Sep 2019
    Posts
    1
    O meu s6 parou de funcionar, não liga, não carrega e nem da nenhum sinal.