LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Resultados de 1 a 16 de 16
  1. #1
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    188,915

    Vivo Fibra e TV por assinatura da operadora chegam a mais uma cidade de SP

    A operadora Vivo anunciou nesta segunda-feira (16/07) o lançamento do Vivo Fibra e da TV por assinatura em mais uma cidade do interior de São Paulo.

    Clique aqui para ler a notícia completa.


  2. #2
    Membro Senior Danrlei_Duarte's Avatar
    Membro desde
    Jul 2018
    Posts
    2,876
    N confio muito na Tim e claro , vivo ou Oi sao muito vagabunda so oferece mentira de pacotes e acaba muito rápido o pacote so pra comprar outro n confie nesta operadora server pra ter roubar de vocês

  3. #3
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2018
    Posts
    2
    Chegou em Assis mas não chega em Caieiras essa merda!

  4. #4
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2018
    Posts
    2
    Chegou em Assis, mas não chega em Caieiras essa merda!

  5. #5
    Moro na Capital de SP, entre Avenida São João e Duque de Caxias, e na minha quadra não há fibra ótica (de nenhuma operadora!!!) Tenho q me contentar com ADSL Vivo Speedy caro e oscilante!!!

  6. #6
    Membro Senior
    Membro desde
    Dec 2016
    Posts
    442
    "De acordo com a companhia, o município faz parte do cronograma de cidades selecionadas para receber sua rede em 2018."

    Alguém sabe se há algum site que tenha esse cronograma?

  7. #7
    Junior Member Paulo_Souza's Avatar
    Membro desde
    May 2017
    Posts
    21
    Pedi uma fibra ótica de uma empresa local da minha cidade a velocidade e ótima 30 megas por 85 reais por mês sem fidelidade e ou multa muito melhor que essa vivo fibra que cobra os olhos da cara e uma dor de cabeça quando dá problema pra resolver

  8. #8
    Junior Member Paulo_Souza's Avatar
    Membro desde
    May 2017
    Posts
    21
    Quote Originally Posted by EEduardo_MCamargo View Post
    Moro na Capital de SP, entre Avenida São João e Duque de Caxias, e na minha quadra não há fibra ótica (de nenhuma operadora!!!) Tenho q me contentar com ADSL Vivo Speedy caro e oscilante!!!
    Aqui na minha cidade tem uma empresa pequena tem fibra ótica 30 megas por 85 reais por mês o que esta ótimo

  9. #9
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2018
    Posts
    563
    Quote Originally Posted by Danrlei_Duarte View Post
    N confio muito na Tim e claro , vivo ou Oi sao muito vagabunda so oferece mentira de pacotes e acaba muito rápido o pacote so pra comprar outro n confie nesta operadora server pra ter roubar de vocês
    você sabia q todas as outras usam as redes destas ai né?

  10. #10
    Membro Senior hpdomingues's Avatar
    Membro desde
    Dec 2016
    Posts
    246
    Eu tenho Vivo Fibra e não tenho dor de cabeça, melhor custo x beneficio se comparar com a NET. Gravador que todos os pontos acessam, dá pra voltar a programação de vários canais e velocidade de upload bem mais rápido que a NET.

  11. #11
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2017
    Posts
    184
    Quote Originally Posted by EEduardo_MCamargo View Post
    Moro na Capital de SP, entre Avenida São João e Duque de Caxias, e na minha quadra não há fibra ótica (de nenhuma operadora!!!) Tenho q me contentar com ADSL Vivo Speedy caro e oscilante!!!
    De fato a tecnologia ADSL (ou até mesmo a VDSL) é limitada e oscilante! Cancei e migrei para a NET; não me arrependo! Agora que o futuro é na Fibra Óptica... Ahhh isso é...

  12. #12
    Não há outra opção, em pleno centro da capital do Estado!!! 10 megas ADSL 120 reais!!! Nada de fibra, de nenhuma operadora.

  13. #13
    Os bairros que serão contemplados com a rede de fibra da Vivo são: Centro, Jardim Paraná, BNH, Vila Tênis Clube, Vila Orestes, Vila Rodrigues, Vila Central, Vila Triangulo, Vila Gloria, Vila Santa Cecilia, Vila Boa Vista, Vila Nova Santana, Conj. Hab. Assis IV, Parque das Acácias, Conj. Hab. Irma Catarina, Conj. Hab. Nelson Marcondes, Centro de Desenvolvimento de Assis, Vila Zulmira, Vila Fiuza, Vila Adileta, Vila Rosangela, Jardim Europa, Vila Claudia, Jardim Paulista, Jardim Monte Carlo, Jardim Morumbi, Jardim América, Res. Renascense, Res. CasaBlanca, Res. D'ville, Jardim Santa Amélia, Jardim Canada, Jardim Amaury, Vila São Jorge, Vila Santa Elisa, San Fernando Valley, Vila Xavier e Vila Clementina.

    Em pleno 2018 tenho que me contentar com vivo speedy de 1 mega no meu bairro zona sul de sp

  14. #14
    Quote Originally Posted by EEduardo_MCamargo View Post
    Não há outra opção, em pleno centro da capital do Estado!!! 10 megas ADSL 120 reais!!! Nada de fibra, de nenhuma operadora.
    Centro vai receber, moro na zona sul de sp e não tem nem previsão pro meu bairro que prometem 1 mega e não chega por completo segundo o próprio técnico da empresa.

  15. #15
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2017
    Posts
    72
    De nada adianta atender várias cidades se só as atende parcialmente.

  16. #16
    Junior Member Glv22's Avatar
    Membro desde
    Jul 2018
    Posts
    1
    Moro na grande são Paulo. a 30km do cento e não tem nem o speed.. É lamentável os critérios dessa empresa