LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 1 of 2 12 ÚltimaÚltima
Resultados de 1 a 30 de 39
  1. #1
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    187,731

    Galaxy S10: Samsung rejeita biometria na tela com sensor ótico, mas promete algo melhor

    CEO da Samsung teria dito que a companhia não pretende utilizar soluções ópticas atuais, mas sim nova tecnologia mais precisa e rápida.

    Clique aqui para ler a notícia completa.


  2. #2
    Banned
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    468
    Para o meu uso.. Não agrega tanto.... pois o desbloqueio por Iris no meu S9+ já me atende suficiente.. O que eu queria de novidade mesmo era.. Uma IA que se antecipa-se as minhas necessidades. Um Smartphone com vidros mais resistentes pra poder usar sem capa, e uma duração de bateria melhor..

  3. #3
    Membro Senior LadraoDeSalsicha's Avatar
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    732
    Já deixa eu começa a falar com gerente do banco pra aumenta o limite do cartão que o danado vai vim salgado

  4. #4
    Membro Senior TechGuy's Avatar
    Membro desde
    Sep 2015
    Posts
    4,419
    Mas isso é old, vazou até protótipo do S8 com esse leitor óptico, assim como o relatório dizendo que não fariam dessa forma por não entregar uma boa experiencia ao usuário não sendo rápido e seguro o suficiente. A Samsung aprendeu com o S5 a não fazer essas merdas

  5. #5
    Os preços do S10 aqui no Brasil. 28/03

    Galaxy S - 3.999
    Galaxy S10 - 4.999
    Galaxy S10+ - 5.999


  6. #6
    Membro Senior Lenhador's Avatar
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    23,613
    O ruim é que o da Synaptics não opera com película por cima, tem de vir com recorte no local.

  7. #7
    Membro Senior Sr_Samsung's Avatar
    Membro desde
    Jan 2017
    Localização
    Vitória da Conquista/BA
    Posts
    12,552
    É ele mesmo disse no começo do ano...
    "Não vamos ser os primeiros àlançar novidades. Nós estamos focados na experiência do usuário'...

  8. #8
    Membro Senior Sr_Samsung's Avatar
    Membro desde
    Jan 2017
    Localização
    Vitória da Conquista/BA
    Posts
    12,552
    Quote Originally Posted by Sr_Samsung View Post
    É ele mesmo disse no começo do ano...
    "Não vamos ser os primeiros àlançar novidades. Nós estamos focados na experiência do usuário'...
    Demorar um pouco mais e lançar algo bom de verdade do lançar um smartphone rápido com aquele leitor pipoqueiro já tem nos chineses..

  9. #9
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2015
    Posts
    3,246
    Quote Originally Posted by Lenhador View Post
    O ruim é que o da Synaptics não opera com película por cima, tem de vir com recorte no local.
    Exatamente um dos problemas!

  10. #10
    Membro Senior
    Membro desde
    Jan 2013
    Posts
    541
    Quote Originally Posted by Sr_Samsung View Post
    Demorar um pouco mais e lançar algo bom de verdade do lançar um smartphone rápido com aquele leitor pipoqueiro já tem nos chineses..
    Que comentário bosta. Típico de um fã boy

  11. #11
    Membro Senior Lenhador's Avatar
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    23,613
    CEO já está desfilando pelo país com o N9...
    E pegou de graça...
    %uD83D%uDE0F

  12. #12
    Membro Senior Sr_Samsung's Avatar
    Membro desde
    Jan 2017
    Localização
    Vitória da Conquista/BA
    Posts
    12,552
    Quote Originally Posted by flaviofrancatst View Post
    Que comentário bosta. Típico de um fã boy
    Ata... então é melhor lançar qualquer coisa super rápido mesmo não uma coisa boa?
    A própria Samsung aprendeu isso.. quem não lembra do leitor digitais do s5 .

  13. #13
    Membro
    Membro desde
    Sep 2016
    Posts
    330
    O meu sensor é ultrassonico, o Qualcomm de 2016, ele é mais lento que os ópticos... tomara que esse da Samsung seja pau a pau.

  14. #14
    Membro Senior
    Membro desde
    Feb 2016
    Localização
    Maués-AM
    Posts
    2,899
    Quote Originally Posted by jo40vi View Post
    O meu sensor é ultrassonico, o Qualcomm de 2016, ele é mais lento que os ópticos... tomara que esse da Samsung seja pau a pau.
    Conta mais histórias que eu quero dormir.

  15. #15
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2017
    Posts
    90
    Desbloqueio com biometria na lateral do aparelho é muito bom. Facilita pra quem deixa o aparelho em cima da mesa e pra quem o segura na mão.

  16. #16
    Membro Senior Elci_Oliveira's Avatar
    Membro desde
    Sep 2017
    Posts
    164
    Quote Originally Posted by Sr_Samsung View Post
    Ata... então é melhor lançar qualquer coisa super rápido mesmo não uma coisa boa?
    A própria Samsung aprendeu isso.. quem não lembra do leitor digitais do s5 .
    Não vi essas pipocas nos celulares atuais com biometria na tela, mas você que tem todos viu né, quem sou eu pra discordar da sua sabedoria.

  17. #17
    Membro Senior Elci_Oliveira's Avatar
    Membro desde
    Sep 2017
    Posts
    164
    Quote Originally Posted by Sr_Samsung View Post
    Ata... então é melhor lançar qualquer coisa super rápido mesmo não uma coisa boa?
    A própria Samsung aprendeu isso.. quem não lembra do leitor digitais do s5 .
    Há e não confunda as cagadas da Samsung, com outras marcas, pois o Note 7 foi um exemplo de cagada, que outras não cometeu, somente a rival que faz cagadas similares.

  18. #18
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2018
    Posts
    9
    Quote Originally Posted by Sr_Samsung View Post
    Ata... então é melhor lançar qualquer coisa super rápido mesmo não uma coisa boa?
    A própria Samsung aprendeu isso.. quem não lembra do leitor digitais do s5 .
    Sr Samsung, verdade, é melhor demorar um pouco mais do que já lançar agora algo que não é novo e cheio de falhas, como o leitor do S5, que realmente foi algo horrível.

  19. #19
    Junior Member Regesaf's Avatar
    Membro desde
    Jun 2017
    Posts
    1,484
    Quote Originally Posted by jose125l View Post
    Sr Samsung, verdade, é melhor demorar um pouco mais do que já lançar agora algo que não é novo e cheio de falhas, como o leitor do S5, que realmente foi algo horrível.
    Essa tecnologia usada no S5 já deve ter evoluído bastante não dá para comparar com a de 2018.
    Eu penso assim, mas posso estar errado!!!

  20. #20
    e uma boa trocar meu s8 por um huawei p20?

  21. #21
    Não sei pra que tanta câmera. Quem quer tirar fotos profissionais compra uma câmera de tirar foto. Eu prefiro meu S7

  22. #22
    Quote Originally Posted by Gustavo66 View Post
    e uma boa trocar meu s8 por um huawei p20?
    Compensa e muito, já tive S8, hj tenho note 8, p20 e mate 10. Os Huawei estão um nível acima.

  23. #23
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2018
    Posts
    3
    Creio q a Samsung deveria se importar mais com a tela q quebra facil, mas como a tela da mais dinheiro para empresa, nao irão resolver esse problema.

  24. #24
    Membro Senior
    Membro desde
    Dec 2017
    Posts
    402
    Quote Originally Posted by Henrique999_ View Post
    Desbloqueio com biometria na lateral do aparelho é muito bom. Facilita pra quem deixa o aparelho em cima da mesa e pra quem o segura na mão.
    Com certeza, tirando o na tela acho um dos melhores lugares

  25. #25
    Membro Senior
    Membro desde
    Dec 2017
    Posts
    402
    Quote Originally Posted by Sr_Samsung View Post
    Demorar um pouco mais e lançar algo bom de verdade do lançar um smartphone rápido com aquele leitor pipoqueiro já tem nos chineses..
    Devia ter demorado um pouco mais para lançar o note 7 então , não vi nenhum caso de celular chinês explodindo, tão ridículo que no vou que eu peguei ano passado ekst as proibido galaxys note 7

  26. #26
    Membro Senior
    Membro desde
    Dec 2017
    Posts
    402
    Quote Originally Posted by Dan_erthal View Post
    Devia ter demorado um pouco mais para lançar o note 7 então , não vi nenhum caso de celular chinês explodindo, tão ridículo que no vou que eu peguei ano passado ekst as proibido galaxys note 7
    Voo*
    Estava*

  27. #27
    Junior Member
    Membro desde
    May 2018
    Posts
    2
    Quote Originally Posted by siinhoo View Post
    Não sei pra que tanta câmera. Quem quer tirar fotos profissionais compra uma câmera de tirar foto. Eu prefiro meu S7
    Tbm prefiro o meu, não tenho nenhum problema com ele

  28. #28
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2018
    Posts
    7
    Enquanto isso o s9 nem tem wifi calling

  29. #29
    Membro Senior
    Membro desde
    Jun 2013
    Posts
    507
    ultrasonico amores, esta se juntou com a apple para desenvolver um

  30. #30
    Junior Member Juniormm123's Avatar
    Membro desde
    Jan 2018
    Posts
    7
    Galaxy X é um tablet? Vai concorrer com o Surface? Desculpe mas não entendi? Ou foi apenas uma espécie de crítica pra dizer que já tem outro concorrente com a mesma tecnologia?